Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de Quan Chi, há 29 minutos: A capa do Record diz que já temos acordo pelo central coreano. Posso estar enganado a 100% e ser mais um daqueles casos em que os highlights do youtube enganam para crl, mas se tivesse que apostar diria que vai ser um negócio à imagem do Militão - faz um aninho e sai por uma batelada de €. O gajo tem tudo. É fortíssimo na marcação, limpa tudo no jogo aéreo, joga muito bem em antecipação, sai a jogar com muita qualidade e para a envergadura que tem é rapidíssimo. Pode acusar a mudança de contexto competitivo mas quem aparenta ter tanta qualidade dificilmente não se impõe, seja onde for. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 Não é esse que é rotulado de "Van Dijk" coreano? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 31 minutos: Deus te oiça, mais a renovação do Mbemba. Duvido muito desse cenário. Neste momento, o que deve estar em cima da mesa é um quarteto composto por: Pepe, Kim, F. Cardoso e Marcano. Leite e Mbemba é para vender. Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Não é esse que é rotulado de "Van Dijk" coreano? Tal e qual. E segundo consta o moço até recusou alguns convites de Itália e Inglaterra por preferir entrar na Europa pela porta de um clube como o Porto, que lhe desse "garantias" de titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 4 minutos: Tal e qual. E segundo consta o moço até recusou alguns convites de Itália e Inglaterra por preferir entrar na Europa pela porta de um clube como o Porto, que lhe desse "garantias" de titularidade. Já tinha ouvido falar dele, ainda andava pelo Jeonbuk mas depois foi para a China, perdi-lhe o rasto. Editado 21 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Um gajo abre o Portal e falam do Fransérgio. Dass Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2021 A camisola nova parece mais bonita vestida do que naqueles leaks que andaram por aí, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A camisola nova parece mais bonita vestida do que naqueles leaks que andaram por aí, muito fixe. Não vi os leaks, mas na foto acima não gostei muito A camisola do Marchesin parece demasiado grande para ele e aquele MEO "bordado" no Manafa parece mal feito Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Junho 2021 O Marchesin esteve a pintar paredes do estádio, e nem trocou de camisola 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Não vi os leaks, mas na foto acima não gostei muito A camisola do Marchesin parece demasiado grande para ele e aquele MEO "bordado" no Manafa parece mal feito Aqui nas fotos do Toni e do Pepe parece melhor. Quanto à do Marche estou 100% de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: A camisola nova parece mais bonita vestida do que naqueles leaks que andaram por aí, muito fixe. Olha, já eu não gostei nada da última foto e não é por ser o Manafá a tê-la vestida. 😆 Vou comprar a rosa, essa sim está brutal. Sempre posso colocar #7 do Cavani nas costas, é mesmo Città di Palermo style. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Olha, já eu não gostei nada da última foto e não é por ser o Manafá a tê-la vestida. 😆 Vou comprar a rosa, essa sim está brutal. Sempre posso colocar #7 do Cavani nas costas, é mesmo Città di Palermo style. Para isso mete antes Pastore #10, que sempre se falou que podia vir para cá em tempos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Citação de fns, há 13 minutos: Um gajo abre o Portal e falam do Fransérgio. Dass Quem são os insiders que sabem algumas coisas? Antes vocês postavam cenas do Branco, 1616, Draconem etc Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Quem são os insiders que sabem algumas coisas? Antes vocês postavam cenas do Branco, 1616, Draconem etc Eu nem sei se são insiders se são só gajos bem informados do twitter e de outros fóruns. Por exemplo, eu não tenho insides nenhumas mas já sabia do Fábio Cardoso antes de ser "oficial". Bastou ver malta do Portal dos Benfiquistões dizer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Para isso mete antes Pastore #10, que sempre se falou que podia vir para cá em tempos. 😅 Também não é mal pensado, não senhor. Mas para isso teria que ser a #27 para ser mais fiel à história, o Miccoli é que usava a #10 e isso está fora de questão. 😅 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2021 Horrível essa de GR, a verdadeira cor de burro quando foge e para completar ainda levam com emblema monocromático Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Junho 2021 Que coisa medonha, essas cores de patrocínio 🤢 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 O João Marcelo pode ficar na equipa outra vez emprestado. Existe a possibilidade, no contato de cedência, de prolongar a mesma por mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2021 Citação de fns, há 1 hora: Um gajo abre o Portal e falam do Fransérgio. Dass ... Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: A de guarda redes parece um pijama. deus queira que ele não seja incomodado e possa dormir a época toda na baliza Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Junho 2021 Por acaso considero a vossa principal a melhor dos últimos anos. É que desde a Under Armour que não consigo gostar de nenhum equipamento principal vosso, mas este acho bonito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Junho 2021 Esse azul claro... Citação Antes era tão simples e tão bom Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 10 minutos: deus queira que ele não seja incomodado e possa dormir a época toda na baliza Reparaste em quem estava ao lado dele na foto? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: ... Era giro haver a possibilidade de trazer o Moutinho a "custo zero" e o Conceição preferir torrar 7/8M€ num gajo banal como o Fransérgio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Reparaste em quem estava ao lado dele na foto? o jogador que será vendido ou na pior das hipoteses o nosso defesa esquerdo suplente para o craque que vamos contratar para a posição? 😊 Citação de fns, há 1 hora: Um gajo abre o Portal e falam do Fransérgio. Dass Citação de TariboWest, Agora: Era giro haver a possibilidade de trazer o Moutinho a "custo zero" e o Conceição preferir torrar 7/8M€ num gajo banal como o Fransérgio. eu gosto dele :$ mas como ja disse milhoes de vezes, não quero negocios com o Braga Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Era giro haver a possibilidade de trazer o Moutinho a "custo zero" e o Conceição preferir torrar 7/8M€ num gajo banal como o Fransérgio. O Conceição ou o Xaninho, ou o Caldeira, ou o PdC, ou, ou, ou... 1 Compartilhar este post Link para o post