La Flame Publicado 18 Junho 2021 Alguém que investigue esta m*rda, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 10M€ + Nakajima? Pechincha! Começou nos 20M€, entretanto eu até sugeri que se o Bruno Costa acabasse por roer a corda podíamos aumentar para os 22,5M€ e agora já vai nos 34M€. Onde vai parar a avaliação de Beto Betuncal, é a pergunta que se impõe neste momento! 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Alguém que investigue esta m*rda, por favor. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pj-faz-buscas-a-pinto-da-costa-fc-porto-e-portimonense Tens memória curta? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pj-faz-buscas-a-pinto-da-costa-fc-porto-e-portimonense Tens memória curta? isso acabou por ser só jajao Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: isso acabou por ser só jajao Quando forem a julgamento já o crime prescreveu. PORTUGALCARALHO. Até lá há dívidas ao Thedoro a pagar. Uma mão lava a outra. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Junho 2021 Citação de o Pai já vai, há 16 horas: E a questão do meter água, é um argumento que é muito usado pelos portistas para comparar diferentes tratamentos entre os jogadores, mas quanto a mim é um não assunto. Não é o facto de meter água que me chateia. Todos os jogadores metem água. Os melhores metem água e até os melhores têm jogos terríveis. A questão principal é em que medida isso afecta o rendimento do jogador no jogo ou nos jogos seguintes. E se o Pepe mete água, tem estofo para aguentar essa pressão, algo que para mim o Leite ainda não tem. Quando o Leite mete água, o jogo dele fica completamente comprometido. É essa a diferença. Podes dar exemplos? É que não vejo nada disso. Isso de afectar o rendimento não é possível porque se o Leite enterrar na 1ª parte é substituído ao intervalo, se enterrar na 2ª parte não joga no jogo seguinte, se fizer um bom jogo, come banco no próximo jogo também. Se à coisa que os erros dele não afectam é o rendimento do mesmo ou do jogo seguinte porque não há continuidade. O que eu vejo é o Leite erra sai logo tudo a dizer que "não é central para o Porto", "macio", "protegido por ser da formação". O Pepe ou Mbemba erra, não passa nada, se calhar foi culpa do Leite não dar competitividade na luta pelo lugar. E parto-me a rir quando falam que o Fábio Cardoso vem para ser 4º central ou que não vai fazer sombra ao Diogo Leite. Com este iluminado no banco, o Leite é que se tem de preocupar em fazer sombra às muletas do Marcano Posto isto, espero que ele saia daqui o mais rápido possível e leve com ele o Diogo Costa, o Tomás e o Fábio Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2021 Cláudio Ramos é alvo do Belenenses SAD https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-18/belenenses-sad-claudio-ramos-e-alvo-para-a-baliza/894609/466 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Junho 2021 Ainda estou para perceber a nossa contratação do Cláudio Ramos, fez 0 sentido. Se o Marchésin tivesse saído, ainda se percebia, mas da maneira que aconteceu não. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 17 minutos: 10M€ + Nakajima? Pechincha! Começou nos 20M€, entretanto eu até sugeri que se o Bruno Costa acabasse por roer a corda podíamos aumentar para os 22,5M€ e agora já vai nos 34M€. Onde vai parar a avaliação de Beto Betuncal, é a pergunta que se impõe neste momento! Que valorização estratosférica, estar-se a pagar acima de 3M por cada golo que fez na primeira liga em toda a sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Junho 2021 Citação de fns, há 18 minutos: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pj-faz-buscas-a-pinto-da-costa-fc-porto-e-portimonense Tens memória curta? Eu falo de investigar, não dessas brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 Citação de fns, há 6 minutos: Cláudio Ramos é alvo do Belenenses SAD https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-18/belenenses-sad-claudio-ramos-e-alvo-para-a-baliza/894609/466 Era bem bom. (partilha de passe) Esteve quase certo aqui quando acabou pela primeira vez o contrato com o Tondela, depois acabou por renovar por uma época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 24 minutos: 10M€ + Nakajima? Pechincha! Começou nos 20M€, entretanto eu até sugeri que se o Bruno Costa acabasse por roer a corda podíamos aumentar para os 22,5M€ e agora já vai nos 34M€. Onde vai parar a avaliação de Beto Betuncal, é a pergunta que se impõe neste momento! 10M€ + Nakajima deve estar mais perto dos 10M€ do que dos 34M€, com o valor de mercado que tem atualmente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2021 (editado) Não diz que o Nakajima é a título definitivo, de qualquer forma não me importo nada de o empandeirar. A ele e ao Ewerton, claro. 10 milhões ainda é muito dinheiro, mas o tombo sempre é menor. De qualquer forma, se isto é para pagar favores, obviamente que deve haver uma minimum fee em cash. Editado 18 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2021 Citação de Arnold, há 9 minutos: Ainda estou para perceber a nossa contratação do Cláudio Ramos, fez 0 sentido. Se o Marchésin tivesse saído, ainda se percebia, mas da maneira que aconteceu não. Fez todo o sentido. Não foi para mim para ti e para o futebol do FC Porto. Mas fez sentido a alguém wink wink. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2021 O Ewerton já está certo em Portimão (definitivo, embora não houvesse ainda oficialização) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Era bem bom. (partilha de passe) Esteve quase certo aqui quando acabou pela primeira vez o contrato com o Tondela, depois acabou por renovar por uma época. Ficava melhor aqui. Nem precisava de mudar de casa nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: 10M€ + Nakajima deve estar mais perto dos 10M€ do que dos 34M€, com o valor de mercado que tem atualmente. E vamos ignorar a parte em que supostamente avaliámos o Nakajima em 24M€? Se desvalorizou isso já são outros 500. A minha dúvida neste momento é perceber quantos meses de salários é que o amigo Theodoro pagou mesmo - é que isto não tem fim à vista. Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Era bem bom. (partilha de passe) Esteve quase certo aqui quando acabou pela primeira vez o contrato com o Tondela, depois acabou por renovar por uma época. Sabes muito, Dioguinho. Cláudio Ramos só perde para Marche, D. Costa e Adán. Não o consigo considerar claramente inferior a mais nenhum GR da Liga, seja ele o Matheus, o Vlacho ou o Helton Leite. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: E vamos ignorar a parte em que supostamente avaliámos o Nakajima em 24M€? Se desvalorizou isso já são outros 500. Não, mas se pensares dessa forma trocar o Fábio Vieira, o Diogo Leite e o Tomás Esteves pelo Grujic seria um ótimo negócio porque estavas a avaliá-lo em 0€. 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2021 @amigos O artigo da bola fala do Nakajima fala em cedência. Assumo que seja empréstimo. Ok? Ok. bom almoço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Ficava melhor aqui. Nem precisava de mudar de casa nem nada. São 5M€, como pelo outro. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: São 5M€, como pelo outro. Obrigado Os 5M pelo outro estão muito mal contados estão... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Junho 2021 espera, alguem acreditou que o Boavista pagou 5M pelo Chidozie? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2021 Citação de RAG, há 1 minuto: espera, alguem acreditou que o Boavista pagou 5M pelo Chidozie? O Boavista não sei. Mas alguém deu 5M€ pelo Chido. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: 10M€ + Nakajima? Pechincha! Começou nos 20M€, entretanto eu até sugeri que se o Bruno Costa acabasse por roer a corda podíamos aumentar para os 22,5M€ e agora já vai nos 34M€. Onde vai parar a avaliação de Beto Betuncal, é a pergunta que se impõe neste momento! A pergunta que se impõe neste momento é porque é que és a única pessoa, provavelmente no mundo, a dizer sempre Beto Betuncal? As primeiras vezes pensei que era outro jogador. Guarda isso para daqui a 15 anos quando ele aparecer como treinador do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2021 Citação de fns, há 33 minutos: O Boavista não sei. Mas alguém deu 5M€ pelo Chido. E supostamente pode ir para o Besiktas por empréstimo... 600 mil +4.4M opção. 🤥 Compartilhar este post Link para o post