Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

10M€ + Nakajima? Pechincha!

Começou nos 20M€, entretanto eu até sugeri que se o Bruno Costa acabasse por roer a corda podíamos aumentar para os 22,5M€ e agora já vai nos 34M€. Onde vai parar a avaliação de Beto Betuncal, é a pergunta que se impõe neste momento!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

isso acabou por ser só jajao

Quando forem a julgamento já o crime prescreveu. PORTUGALCARALHO. Até lá há dívidas ao Thedoro a pagar. Uma mão lava a outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 16 horas:

E a questão do meter água, é um argumento que é muito usado pelos portistas para comparar diferentes tratamentos entre os jogadores, mas quanto a mim é um não assunto. Não é o facto de meter água que me chateia. Todos os jogadores metem água. Os melhores metem água e até os melhores têm jogos terríveis. 

A questão principal é em que medida isso afecta o rendimento do jogador no jogo ou nos jogos seguintes. 

E se o Pepe mete água, tem estofo para aguentar essa pressão, algo que para mim o Leite ainda não tem. 

Quando o Leite mete água, o jogo dele fica completamente comprometido. É essa a diferença. 

Podes dar exemplos? É que não vejo nada disso.

Isso de afectar o rendimento não é possível porque se o Leite enterrar na 1ª parte é substituído ao intervalo, se enterrar na 2ª parte não joga no jogo seguinte, se fizer um bom jogo, come banco no próximo jogo também. Se à coisa que os erros dele não afectam é o rendimento do mesmo ou do jogo seguinte porque não há continuidade.

O que eu vejo é o Leite erra sai logo tudo a dizer que "não é central para o Porto", "macio", "protegido por ser da formação".

O Pepe ou Mbemba erra, não passa nada, se calhar foi culpa do Leite não dar competitividade na luta pelo lugar.

E parto-me a rir quando falam que o Fábio Cardoso vem para ser 4º central ou que não vai fazer sombra ao Diogo Leite. Com este iluminado no banco, o Leite é que se tem de preocupar em fazer sombra às muletas do Marcano

Posto isto, espero que ele saia daqui o mais rápido possível e leve com ele o Diogo Costa, o Tomás e o Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber a nossa contratação do Cláudio Ramos, fez 0 sentido. Se o Marchésin tivesse saído, ainda se percebia, mas da maneira que aconteceu não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Começou nos 20M€, entretanto eu até sugeri que se o Bruno Costa acabasse por roer a corda podíamos aumentar para os 22,5M€ e agora já vai nos 34M€. Onde vai parar a avaliação de Beto Betuncal, é a pergunta que se impõe neste momento!

Que valorização estratosférica, estar-se a pagar acima de 3M por cada golo que fez na primeira liga em toda a sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

10M€ + Nakajima deve estar mais perto dos 10M€ do que dos 34M€, com o valor de mercado que tem atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz que o Nakajima é a título definitivo, de qualquer forma não me importo nada de o empandeirar. A ele e ao Ewerton, claro. 

10 milhões ainda é muito dinheiro, mas o tombo sempre é menor. De qualquer forma, se isto é para pagar favores, obviamente que deve haver uma minimum fee em cash. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 9 minutos:

Ainda estou para perceber a nossa contratação do Cláudio Ramos, fez 0 sentido. Se o Marchésin tivesse saído, ainda se percebia, mas da maneira que aconteceu não.

Fez todo o sentido. Não foi para mim  para ti e para o futebol do FC Porto. Mas fez sentido a alguém wink wink.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ewerton já está certo em Portimão (definitivo, embora não houvesse ainda oficialização) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Era bem bom. (partilha de passe)

Esteve quase certo aqui quando acabou pela primeira vez o contrato com o Tondela, depois acabou por renovar por uma época. 

Ficava melhor aqui. 
Nem precisava de mudar de casa nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

10M€ + Nakajima deve estar mais perto dos 10M€ do que dos 34M€, com o valor de mercado que tem atualmente.

E vamos ignorar a parte em que supostamente avaliámos o Nakajima em 24M€? Se desvalorizou isso já são outros 500.

A minha dúvida neste momento é perceber quantos meses de salários é que o amigo Theodoro pagou mesmo - é que isto não tem fim à vista.

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Era bem bom. (partilha de passe)

Esteve quase certo aqui quando acabou pela primeira vez o contrato com o Tondela, depois acabou por renovar por uma época. 

Sabes muito, Dioguinho. Cláudio Ramos só perde para Marche, D. Costa e Adán. Não o consigo considerar claramente inferior a mais nenhum GR da Liga, seja ele o Matheus, o Vlacho ou o Helton Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

E vamos ignorar a parte em que supostamente avaliámos o Nakajima em 24M€? Se desvalorizou isso já são outros 500.

Não, mas se pensares dessa forma trocar o Fábio Vieira, o Diogo Leite e o Tomás Esteves pelo Grujic seria um ótimo negócio porque estavas a avaliá-lo em 0€. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

@amigos O artigo da bola fala do Nakajima fala em cedência. Assumo que seja empréstimo. Ok? Ok. bom almoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Ficava melhor aqui. 
Nem precisava de mudar de casa nem nada.

São 5M€, como pelo outro. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

São 5M€, como pelo outro. Obrigado

Os 5M pelo outro estão muito mal contados estão...

Compartilhar este post

Link para o post

espera, alguem acreditou que o Boavista pagou 5M pelo Chidozie?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

espera, alguem acreditou que o Boavista pagou 5M pelo Chidozie?

O Boavista não sei. Mas alguém deu 5M€ pelo Chido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

A pergunta que se impõe neste momento é porque é que és a única pessoa, provavelmente no mundo, a dizer sempre Beto Betuncal? As primeiras vezes pensei que era outro jogador. Guarda isso para daqui a 15 anos quando ele aparecer como treinador do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

O Boavista não sei. Mas alguém deu 5M€ pelo Chido. 

E supostamente pode ir para o Besiktas por empréstimo... 600 mil +4.4M opção. 🤥

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...