Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 3 minutos:

Não me parece que o Diogo dê muito mais que isto. Espero estar errado, mas duvido muito.

No Porto do Conceição também tenho sérias dúvidas, daí que para mim este gajo vem substituir o Leite que será vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que até sou crítico do Leite e não faço o jogador que muitos prevem por cá, tenho de a dizer que este ano teve uma série de jogos a bom nível, com minutos só tem potencial para crescer.

Será um centralão? Não me parece. Mas para terceira opção serve perfeitamente.

O grande defeito do Leite para mim e que me deixa sempre desconfortável com ele é os apagões que tem durante o jogo. Pode estar a fazer o jogo super competente mas do nada faz uma cagada do tamanho do mundo.

Agora o Fábio por 2.5M é excelente. Tentar despachar o Marcano e ficamos com a posição arrumada mesmo que não fosse uma posição que precisávamos mexer.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o Maxi a assinar isto não é nada.

Gosto mais do outro central do Santa Clara mas o Fábio é um gajo que faz sentido num Porto de Conceição. Contratação decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vinda do Fábio significar por si só que já não vem o pistoleiro então tem tudo para ser a contratação da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabio Cardoso neste momento é bastante melhor que o Leite ….

Aliás, continuo sem ver metade do potencial que se aponta ao Diogo Leite 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

20210616_215050.jpg

E não, não foi apenas uma entrada dura. Vai cair que nem uma luva

Mas o hype do central agressivo está forte, basta ver quem foi o melhor jogador da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

A malta continua a ignorar que na série de jogos que pôde ganhar ritmo e ser titular de seguida o Leite não deixou nada a desejar e nem se fez notar a ausência do Pepe. O problema é que ele tem 22 anos e precisa de jogar de forma mais continuada do que tem feito nos últimos anos. Quando está a jogar aqui e ali sem ritmo e rotinas e numa equipa tão desequilibrada como era o Porto este ano é normal que cometa erros. 

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

A malta continua a ignorar que na série de jogos que pôde ganhar ritmo e ser titular de seguida o Leite não deixou nada a desejar e nem se fez notar a ausência do Pepe. O problema é que ele tem 22 anos e precisa de jogar de forma mais continuada do que tem feito nos últimos anos. Quando está a jogar aqui e ali sem ritmo e rotinas e numa equipa tão desequilibrada como era o Porto este ano é normal que cometa erros. 

E jogares numa defesa que tem como laterais Manafá e Zaidu ou és um central de classe mundial ou vais invariavelmente meter água com tanto foco de incêndio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar 2.5M€ eram mais bem empregues numa posição que realmente necessita de ser reforçada. Não sei, digo eu.

De qualquer das formas, é um bom jogador e o preço parece-me ótimo. Espero é que, no meio de tudo isto, o Leite não seja - mais uma vez, e de vez- sacrificado. Mas temo já saber a resposta a isso.

Citação de toze2, há 25 minutos:

Não só não deixou a desejar como foi dos melhores da equipa, por mais do que um par de vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 minutos:

Talvez o Leite precise de jogar mais regularmente num Guimarães ou num Paços...

Jogador em definitivo, podem ficar com 50% aceito. Mais que isso, duvido imenso que o Vitória queira emprestados. Aliás, a politica desta direção nesse aspeto é bem evidente, até agora 0 emprestados dos três.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 4 minutos:

Junta-lhe o nascer trinta vezes, quarenta e sete piruetas com mortal encarpado e três épocas a ser o melhor marcador do campeonato. Só depois disso é que poderá ser verdadeiramente opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 33 minutos:

Sim, como o melhor jogador da Premier League deste ano. Aquele aninho a rodar no Guimarães foi mesmo bom para ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso não é sequer o melhor central do Santa Clara, quanto mais um bom central.

Ele já tem 27 anos, malta. Não estamos em 2015. Serve para 4ª opção de um grande, é certo, mas a questão aqui é... o Porto tem mesmo de gastar 2,5M€ para ir buscar o 4º central do plantel?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Gattuso saltou da Fiore, ainda há esperança maltinha.

Seria muito mau sair agora..

Iamos ficar à arder tipo o Nantes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Fábio Cardoso não é sequer o melhor central do Santa Clara, quanto mais um bom central.

Herege.

E respondendo ao resto, sim, tinha que gastar dinheiro no Santa Clara.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Fábio Cardoso não consigo ter uma opinião não enviesada do rapaz, às x a clubite não deixa. Acho desnecessário como já disseram, preferia ver laterais a vir, mas se significar não ver mais o Marcano no Porto sign me up.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Ele já tem 27 anos, malta. Não estamos em 2015. Serve para 4ª opção de um grande, é certo, mas a questão aqui é... o Porto tem mesmo de gastar 2,5M€ para ir buscar o 4º central do plantel?

Óbvio. Só assim dará para depois se contruírem certas e determinadas narrativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 minutos:

Herege.

E respondendo ao resto, sim, tinha que gastar dinheiro no Santa Clara.

Heresia é o Villanueva não saltar para um patamar mais alto. Esse sim, muito interessante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Heresia é o Villanueva não saltar para um patamar mais alto. Esse sim, muito interessante.

Ne msei se tem interessados, ou quanto é que o Santa Clara está disposto a negociar.

Mas sim, o Mikel é um centralão e, infelizmente, está um nível acima do Santa Clara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Que Diogos? O Queirós é jogador do Famalicão.

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não acompanhei muitos jogos do Santa Clara esta época, mas sempre fiquei com a sensação de que o F. Cardoso era um gajo na linha do Osório. Centrais fortes no jogo aéreo, duros na marcação e que se sentem confortáveis num bloco médio-baixo. Quando lhes pedem outras coisas, nomeadamente m*rda fundamentais para triunfar num grande, como saber controlar a profundidade, calcular bem os tempos de entrada aos lances ou sair a jogar com a qualidade, é um verdadeiro ai jesus. Não me parece que venha acrescentar grande coisa. Isso do barato também é muito questionável. São 2.5M, mais 2/3 no Nanú, outros tantos no Bruno Costa. É muito dinheirinho deitado ao lixo e que dava um jeitão para trazer um LE para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho que o Fábio Cardoso viesse para o Porto para ser menos de 3a opção. Não porque o ache com qualidade indiscutível para isso mas porque acredito que teria facilmente propostas no estrangeiro para ser titular e com um ordenado considerável. Num campeonato periférico, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...