Thierry Henry Publicado 13 Junho 2021 Pelo comentário do Fabrizio Romano na última foto que o Sérgio Oliveira colocou no Instagram, a ida para a Fiorentina deve mesmo ser uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2021 Entrevista ao Tomas Verba apontada para sacar o Vinagre, andamos a dormir? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2021 O Vinagre devia ter vindo o ano passado. Mesmo que tivessem sido os 10M€ que se falassem na altura. What do I care. Preferiu-se o Zaidu e o resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Junho 2021 Por 15M€ levem-no ao aeroporto. Nem inteligência temos para sacar o Rony Lopes no meio dessas negociações... O Vinagre é para esquecer. No último Verão preferimos o Zaidu sabe-se lá porquê e o nosso treinador parece continuar a contar com ele para titular - basta ver os artigos do Ojogo ou Record: "Porto no mercado por uma alternativa a Zaidu" "Pezzella pode ser o suplente e permitir algum descanso o Zaidu" Esses valores que são apontados nessa notícia andam muito longe dos anteriormente falados. Há uma semana falavam que o Ugarte, esse sim, podia ser avaliado em 5M€, por metade do passe, e o Vinagre em 8/9 também pelos mesmos 50% do passe. Essa valorização feita ao Vinagre até era completamente absurda mas "natural" quando mete lavandaria ao barulho. O Mendes faz um desconto no Ugarte (o Miguel Ribeiro disse que não o libertava por uma avaliação inferior a 15M€) mas em contrapartida inflaciona o valor do Vinagre. De uma forma ou de outra e focando-me apenas no plano desportivo, serão mais 2 super reforços para o Sporting, a confirmarem-se. Só de imaginar que o Sporting agarra o Ugarte e nós contentamo-nos com Brunos Costas e Eustáquios até fico enjoado. No ano passado começámos a perder a época no mercado e este ano seguimos pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Junho 2021 15M o Corona é dado... Ridículo está gestão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Junho 2021 Citação de Alonso., há 3 horas: 15M o Corona é dado... Ridículo está gestão 15M por um gajo que está a 6 meses de sair a zero...é um pasta valente! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Junho 2021 O SC não quer o Zaidu. Deu-o como dispensável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2021 Fez-se luz na cabeça do homem. Já estamos mais perto de ser campeões se isso for verdade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O SC não quer o Zaidu. Deu-o como dispensável. Mas com sorte ainda vai ter de levar com ele novamente. Ele e nós. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Fez-se luz na cabeça do homem. Já estamos mais perto de ser campeões se isso for verdade. Ou não, porque me falaram numa espécie de Manafá para a lateral direita. Citação de fns, Agora: Mas com sorte ainda vai ter de levar com ele novamente. Ele e nós. pois... Fé no Mendes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Ou não, porque me falaram numa espécie de Manafá para a lateral direita. Um Manafá para a direita? 🤔🤔 Porque João Mário e Tomás Esteves não chegam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2021 Temos o Manafa, JM e Esteves e vão comprar outro lateral direito? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2021 Citação de La Flame, Agora: Grande Moufi! Moufi ou Sacko do VSC. Mais opções do género há Claudio Wink do Marítimo, Reggie Cannon do Bessa ou o Dalberto do Moreirense. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Junho 2021 Precisavamos de um lateral direito porque o que temos é curto mas a vir um tinha de ser muito superior ao que temos. Se for para trazer remendos mais vale ficar e apostar no que temos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2021 Citação de fns, há 7 minutos: Moufi ou Sacko do VSC. Mais opções do género há Claudio Wink do Marítimo, Reggie Cannon do Bessa ou o Dalberto do Moreirense. Olha o Reggie era fixe por acaso, expandir a marca FCP pelos USA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2021 Não tenho a maior das amostras, mas gostei do pouco que vi do Cannon, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não tenho a maior das amostras, mas gostei do pouco que vi do Cannon, por acaso. Meh. Vinha com um hype brutal da MLS, aqui começou malzinho mas foi melhorando aos poucos durante a época, sem nunca (para mim) ter passado a mediania. Se é para contratar um lateral direito desse nível, prefiro ficar com os que temos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Meh. Vinha com um hype brutal da MLS, aqui começou malzinho mas foi melhorando aos poucos durante a época, sem nunca (para mim) ter passado a mediania. Se é para contratar um lateral direito desse nível, prefiro ficar com os que temos. Certamente terás mais razão do que eu. Como disse, vi pouco do rapaz. Mas concordo, prefiro ficar com os que temos. Aliás, especialmente com o que "não" temos. 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2021 Acham que a Cristiana está com ciúmes do Fabrizio Romano sempre comentar as fotos do Oliveirinha com coraçõeszinhos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Junho 2021 (editado) O Cannon é fraquito, esperava muito melhor. Nem sei o que é mais preocupante - pensar em mais um lateral direito, que ainda por cima não será superior a João Mário ou Tomás, ou já olhar para o Manafá como eventual titular à esquerda. É passar de cavalo para burro. Editado 14 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Junho 2021 Acho que o @Tio Hans queria dizer uma espécie de Manafá para a esquerda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Acham que a Cristiana está com ciúmes do Fabrizio Romano sempre comentar as fotos do Oliveirinha com coraçõeszinhos? O gajo tem levado um tratamento que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post