Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Pelo preço é um bom negócio. A minha questão é, não saindo um central entre os titulares e o Diogo, era mesmo preciso gastar dinheiro na posição? Saindo um dos quatro centrais que tens no plantel, acho que sim. E sendo uma adição com alguma qualidade, barata como o Fábio Cardoso e que dificilmente dará prejuízo, não me importo nada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2021 Pelo preço/qualidade é bem vindo. Isto se significar que o Marcano não conta para o Totobola. O Diogo tem de continuar a ser aposta 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Saindo um dos quatro centrais que tens no plantel, acho que sim. E sendo uma adição com alguma qualidade, barata como o Fábio Cardoso e que dificilmente dará prejuízo, não me importo nada. Percebo o dinheiro. A minha questão é se com aquele dinheiro podíamos ir buscar alguém de qualidade similar tendo em conta os anti corpos que o Fábio tem por cá. Sinceramente não sei se conseguíamos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Junho 2021 O Marcano já não deve vir com a mesma capacidade e creio que não será grande solução. O Pepe apesar da grande qualidade, já não caminha para novo. Era preciso encontrar mais soluções. Parece bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2021 Este filho da mãe dele vem para aqui fazer o quê? Ao menos que o Romário lhe parta a perna no primeiro treino. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Junho 2021 É uma boa contratação. Mais Pepe, Mbemba e Leite e estava fechada a posição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 FOGE ROMÁRIOOOOOOO deve tar complicadito a situação oh maninho Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Junho 2021 ahahah, a Fiorentina deve estar a torcer o nariz ao carrossel, que bem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Por acaso isto do Fábio Cardoso já tinha lido hoje ao almoço. E quem o disse foi malta do Benfica por isso. All set. E o Pezzela também parece já haver acordo. Citação de UnReal, há 5 minutos: ahahah, a Fiorentina deve estar a torcer o nariz ao carrossel, que bem Provavelmente por causa disto: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-sprint-o-stand-by-o-que-se-escreve-em-italia-sobre-sergio-oliveira-13843277.html Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Junho 2021 Se não houver mega comissões pelo meio, a contratação do Fábio Cardoso é muito boa. Suficientemente forte para servir como 4a opção, suficientemente fraco para, em teoria, não fazer sombra ao Diogo Leite. Isto assumindo que vem subsituir o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Junho 2021 OJogo também confirma o Fábio Cardoso, 2.2 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2021 Duvido que o Fábio Cardoso faça sombra ao Diogo Leite. Acredito é que esta contratação possa ser uma pista quanto à continuidade (ou não) de um entre Mbemba e Diogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Junho 2021 Boa contratação imo, pelos valores falados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 (editado) Esta contratação só é aceitável se significar a saída do Marcano. Como eu não acredito minimamente nesse cenário, já estou preparado para mais um downgrade gigantesco. Passar de Mbemba ou Leite para F. Cardoso é surreal. Ainda por cima, parece-me um central com dificuldades para jogar num grande. Sim, é um líder, agressivo (até em demasia) nos duelos mas depois tem dificuldade em controlar a profundidade - fiquei sempre com a ideia de ser algo duro de rins e até não é especialmente forte na construção. Editado 16 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Junho 2021 Citação de UnReal, há 29 minutos: Este filho da mãe dele vem para aqui fazer o quê? Ao menos que o Romário lhe parta a perna no primeiro treino. O escândalo! Teve uma entrada dura sobre um adversário! Nós no Foculporto não queremos jogadores desses! Nós somos meigos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2021 Acho o Cardoso um central excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2021 Cá estarei para ver o tempo de jogo do Leite para o ano Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2021 Bom jogador, bom preço, melhor ainda só a malta que andou a bater com a mão no peito a chamar-lhe os nomes todos e que agora aterra de queixos num balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Junho 2021 É um bom negócio, ao nível do Osório. Se correr menos bem é despachado pelo mesmo preço que custou. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2021 Tendo em conta que o Fábio Cardoso é melhor que o Diogo Leite, é normal que o segundo jogue menos. Aliás, não consigo perceber o que se vê no Diogo Leite. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2021 Citação de Erwin, há 17 minutos: Tendo em conta que o Fábio Cardoso é melhor que o Diogo Leite, é normal que o segundo jogue menos. Aliás, não consigo perceber o que se vê no Diogo Leite. Formação tax Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Junho 2021 Alguém que dê ban de 10 dias ao Erwin do nosso tópico depois do que acabou de dizer Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Junho 2021 É este ano que tb vem o coentros? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2021 Citação de Erwin, há 37 minutos: Tendo em conta que o Fábio Cardoso é melhor que o Diogo Leite, é normal que o segundo jogue menos. Aliás, não consigo perceber o que se vê no Diogo Leite. Mesmo que fosse, estás a comparar um gajo de 27 anos com um de 21 Citação de Harry Kane, há 22 minutos: Formação tax Sim, anda toda a gente aí a exigir minutos ao Baró. Não é por ser da formação, é por ser o melhor central do Porto em potencial Mas é ver a Itália que já não tenho paciência para vestir a pele de romântico no debate com os puros Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2021 Citação de Solero, há 2 minutos: Mesmo que fosse, estás a comparar um gajo de 27 anos com um de 21 Não me parece que o Diogo dê muito mais que isto. Espero estar errado, mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post