Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Pelo preço é um bom negócio. A minha questão é, não saindo um central entre os titulares e o Diogo, era mesmo preciso gastar dinheiro na posição?

Saindo um dos quatro centrais que tens no plantel, acho que sim. E sendo uma adição com alguma qualidade, barata como o Fábio Cardoso e que dificilmente dará prejuízo, não me importo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço/qualidade é bem vindo. Isto se significar que o Marcano não conta para o Totobola. O Diogo tem de continuar a ser aposta

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Saindo um dos quatro centrais que tens no plantel, acho que sim. E sendo uma adição com alguma qualidade, barata como o Fábio Cardoso e que dificilmente dará prejuízo, não me importo nada.

Percebo o dinheiro. A minha questão é se com aquele dinheiro podíamos ir buscar alguém de qualidade similar tendo em conta os anti corpos que o Fábio tem por cá. Sinceramente não sei se conseguíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano já não deve vir com a mesma capacidade e creio que não será grande solução. O Pepe apesar da grande qualidade, já não caminha para novo. Era preciso encontrar mais soluções.

Parece bom negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este filho da mãe dele vem para aqui fazer o quê? Ao menos que o Romário lhe parta a perna no primeiro treino. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa contratação. Mais Pepe, Mbemba e Leite e estava fechada a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

FOGE ROMÁRIOOOOOOO

deve tar complicadito a situação oh maninho

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah, a Fiorentina deve estar a torcer o nariz ao carrossel, que bem 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isto do Fábio Cardoso já tinha lido hoje ao almoço. E quem o disse foi malta do Benfica por isso. All set. E o Pezzela também parece já haver acordo.

Citação de UnReal, há 5 minutos:

ahahah, a Fiorentina deve estar a torcer o nariz ao carrossel, que bem 

Provavelmente por causa disto:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/depois-do-sprint-o-stand-by-o-que-se-escreve-em-italia-sobre-sergio-oliveira-13843277.html

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houver mega comissões pelo meio, a contratação do Fábio Cardoso é muito boa. Suficientemente forte para servir como 4a opção, suficientemente fraco para, em teoria, não fazer sombra ao Diogo Leite.

Isto assumindo que vem subsituir o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Fábio Cardoso faça sombra ao Diogo Leite. Acredito é que esta contratação possa ser uma pista quanto à continuidade (ou não) de um entre Mbemba e Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação só é aceitável se significar a saída do Marcano. Como eu não acredito minimamente nesse cenário, já estou preparado para mais um downgrade gigantesco. Passar de Mbemba ou Leite para F. Cardoso é surreal.

Ainda por cima, parece-me um central com dificuldades para jogar num grande. Sim, é um líder, agressivo (até em demasia) nos duelos mas depois tem dificuldade em controlar a profundidade - fiquei sempre com a ideia de ser algo duro de rins e até não é especialmente forte na construção.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 29 minutos:

Este filho da mãe dele vem para aqui fazer o quê? Ao menos que o Romário lhe parta a perna no primeiro treino. 

O escândalo! Teve uma entrada dura sobre um adversário! Nós no Foculporto não queremos jogadores desses! Nós somos meigos!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, bom preço, melhor ainda só a malta que andou a bater com a mão no peito a chamar-lhe os nomes todos e que agora aterra de queixos num balde de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom negócio, ao nível do Osório. Se correr menos bem é despachado pelo mesmo preço que custou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Fábio Cardoso é melhor que o Diogo Leite, é normal que o segundo jogue menos.

Aliás, não consigo perceber o que se vê no Diogo Leite.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 17 minutos:

Tendo em conta que o Fábio Cardoso é melhor que o Diogo Leite, é normal que o segundo jogue menos.

Formação tax 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que dê ban de 10 dias ao Erwin do nosso tópico depois do que acabou de dizer

Compartilhar este post

Link para o post

É este ano que tb vem o coentros? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 37 minutos:

Mesmo que fosse, estás a comparar um gajo de 27 anos com um de 21

Citação de Harry Kane, há 22 minutos:

Formação tax 

Sim, anda toda a gente aí a exigir minutos ao Baró. Não é por ser da formação, é por ser o melhor central do Porto em potencial

Mas é ver a Itália que já não tenho paciência para vestir a pele de romântico no debate com os puros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

Mesmo que fosse, estás a comparar um gajo de 27 anos com um de 21

Não me parece que o Diogo dê muito mais que isto. Espero estar errado, mas duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...