Mica Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 9 minutos: Não entendo bem. Houve baixo investimento o ano passado (tirando empréstimos só vieram Zaidu e Taremi basicamente). Vendemos Waris, Chidozie, Telles, Danilo, Vitinha, Osorio, Ze Luis, Fábio Silva e emprestámos N jogadores conseguindo reduzir a folha salarial e mesmo assim não podemos gastar já os primeiros 20M€ em 3 ou 4 nomes da tuga? Cheira a esturro. O Evanilson foi o mais caro, mas não o mencionaste. O exercício foi positivo, mas as vendas do Danilo e Vitinha só devem entrar para 21/22, e se lhes juntares a Champions, Sérgio Oliveira, possivelmente Corona, é capaz de dar mais jeito empurrar as contratações para julho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: O Evanilson foi o mais caro, mas não o mencionaste. O exercício foi positivo, mas as vendas do Danilo e Vitinha só devem entrar para 21/22, e se lhes juntares a Champions, Sérgio Oliveira, possivelmente Corona, é capaz de dar mais jeito empurrar as contratações para julho. Evanilson, Toni, Nanu, Cláudio Ramos, Carraça. f*da-se. No zerozero não aparecia estes e nem pensei muito no assunto. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Junho 2021 não há dinheiro, como já não há há uns anos. enquanto não vendermos, não podemos comprar, lá para agosto chegam os reforços. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2021 Relativamente às vendas faz todo o sentido esperar por julho, caso não comprometam os negócios. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Relativamente às vendas faz todo o sentido esperar por julho, caso não comprometam os negócios. Aí não discordo. Eu referia-me simplesmente a entradas. Não há um pãozinho com manteiga? Umas azeitoninhas? Já se comia qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Aí não discordo. Eu referia-me simplesmente a entradas. Não há um pãozinho com manteiga? Umas azeitoninhas? Já se comia qualquer coisa. Tens a malta a ir para a equipa B, consola-te com isso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Aí não discordo. Eu referia-me simplesmente a entradas. Não há um pãozinho com manteiga? Umas azeitoninhas? Já se comia qualquer coisa. Se compras antes de 30 de junho, tens de vender antes de 30 de junho para as coisas ficarem compensadas dentro do mesmo período contabilístico, que no fundo é o que interessa para o FFP. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 11 minutos: Aí não discordo. Eu referia-me simplesmente a entradas. Não há um pãozinho com manteiga? Umas azeitoninhas? Já se comia qualquer coisa. Se forem aperitivos como Carraças, Jankos ou Zé Maneis, bem que é melhor ficar com fome. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de bengala, há 2 minutos: Se forem aperitivos como Carraças, Jankos ou Zé Maneis, bem que é melhor ficar com fome. Não concordo com a inclusão do Janko ai, o Dellaporte ou crl talvez O Janko fez uns golinhos e claro... Editado 15 Junho 2021 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2021 A mim o que me preocupa mais é saber que os primeiros nomes a serem confirmados serão aqueles que vêm na peça do OJogo. 3 suplentes para o meio-campo + Beto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Tens a malta a ir para a equipa B, consola-te com isso 😂 João Marcelo, Danny Loader, Rodrigo Valente, Rodrigo Conceição e o Mor? Meh. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Não concordo com a inclusão do Janko ai, o Dellaporte ou crl talvez O Janko fez uns golinhos e claro... Referia-me ao defesa direito suíço que só fez 1 jogo na pré época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2021 Citação de fns, há 19 minutos: Aí não discordo. Eu referia-me simplesmente a entradas. Não há um pãozinho com manteiga? Umas azeitoninhas? Já se comia qualquer coisa. Como é que vais aguentar mais um mês sem dizer mal das compras e vendas do Pedroto 2.0? Não sei se te aguentas!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 A BOLA - Exigências da SAD portista alteram estratégia da Fiorentina por Sérgio Oliveira (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Junho 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: Como é que vais aguentar mais um mês sem dizer mal das compras do Pedroto 2.0? Isso este ano não é problema. Ele só aceitou renovar com a garantia que os reforços seriam todos craques! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2021 Citação de UnReal, há 10 minutos: Como é que vais aguentar mais um mês sem dizer mal das compras e vendas do Pedroto 2.0? Não sei se te aguentas!!! Pode ser que seja só 2 semanitas. E atenção que o Pedroto 2 não é culpado único dos sucessos futebolísticos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Se compras antes de 30 de junho, tens de vender antes de 30 de junho para as coisas ficarem compensadas dentro do mesmo período contabilístico, que no fundo é o que interessa para o FFP. Os passes são activos fixos. Podes contratar já com o contrato a começar a 1 de julho, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Os passes são activos fixos. Podes contratar já com o contrato a começar a 1 de julho, p.e. Tinha ideia que para o FFP a contabilização era diferente, por acaso. Na contabilidade "corrente" tens razão, claro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2021 Nada de especial para hoje alem da noticia que o Claudio Ramos poderá sair Parece que vamos ter a contrataçao da praxe de volta ao menu 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Nada de especial para hoje alem da noticia que o Claudio Ramos poderá sair Parece que vamos ter a contrataçao da praxe de volta ao menu 😄 Dá para chorir com o cantinho do site da Bola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Conseguimos com que o Pepê ficasse de fora dos convocados para os Jogos Olímpicos. O Evanilson está entre os 50 pré-convocados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2021 Grujic: preço do médio motiva jogo de paciência entre FC Porto e Liverpool (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2021 Citação de fns, há 22 minutos: Dá para chorir com o cantinho do site da Bola. tenho filtro para lixo, não vejo isso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 5 minutos: tenho filtro para lixo, não vejo isso Podias ver a capa. Diz que o SC quer um avançado à altura do Marega. O Riascos tem também 183 cm. Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Grujic: preço do médio motiva jogo de paciência entre FC Porto e Liverpool (ojogo.pt) Eu acho que ele acaba em Berlim novamente. O Herta tem dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Junho 2021 Se tivesse que apostar diria que o novo fetiche dele deve ser o Boulaye Dia. Se é para contratar alguém desse perfil, antes este electricista do que um Riascos ou Elis desta vida. Termina contrato em 2022, também ajuda. Compartilhar este post Link para o post