HappyKing Publicado 9 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Mas isso também se fez com Lopetegui ou o NES. Mais ou menos, em 2015/2016 que era a época que referia, ficaste em terceiro e tiveste que ir ao playoff contra a Roma que era uma eliminatória em teoria aberta, correndo o risco de não ires. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Junho 2021 Estas discussões são cíclicas, mas acabam sempre no mesmo. No fim a culpa é da SAD/PdC que andam lá há anos a esconder-se atrás do treinador (usando a expressão do @Thierry Henry que acho que é perfeita) e agora encontraram o perfeito para isso. Enquanto eles não saírem podemos discutir muito, mas são eles os culpados do estado do futebol do Porto. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 9 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 9 horas: Só consegui ver o jogo até aos 20', sensivelmente. O Emiliano Martinez saiu por lesão? Só vi agora que ainda permitiram o empate nos descontos - foi mal batido nesse golo? Não vi o jogo, só vi o frango do Marchesin que deu o empate para a Colômbia aos 90+4. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 9 Junho 2021 Uma coisa é não gostar do estilo de treinador, mas aqui é mesmo odio ao SC fds. O homem já renovou, é o Treinador do meu clube e desejo que faça uma época excelente. Se gosto dele? Não Qualquer coisa de mal no FCP é sempre ele. Vendas, compras, Renovações, multas de paquímetros, etc. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2021 Citação de fsociety, há 2 horas: Não vi o jogo, só vi o frango do Marchesin que deu o empate para a Colômbia aos 90+4. Estive agora a ver o lance e realmente podia ter feito muito melhor. Não é um frango, mas é mal batido, claramente. É daquelas abordagens típicas em que o Marche erra bastante - parece "falta de escola". Por falar nisso, não me recordo de um único GR argentino acima da média e que fosse sinónimo de grande segurança. Mas fico surpreendido com o resultado, nos 20' que vi a Argentina estava muito bem e chegou ao 2-0 com uma facilidade tremenda. Montiel, Romero, Paredes, De Paul, Nico González, tudo malta com muita qualidade mas que por norma não entravam nas contas porque os selecionadores preferiam as vacas sagradas do costume. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2021 FC Porto não quer o reforço Pepê com viagem marcada para Tóquio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2021 O tópico é sempre a mesma coisa. Tira boa vontade de participar honestamente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 48 minutos: O tópico é sempre a mesma coisa. Tira boa vontade de participar honestamente Agora tens com que te entreter no Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Mica, há 3 horas: Agora tens com que te entreter no Tottenham Editado 10 Junho 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2021 FC Porto apresentou proposta por Duvan Vergara (colombiano, America Cali, extremo direito, 24 anos) : fonte O Peglow foi ontem suplente não utilizado e há fotos dele com o estádio vazio a chorar por isso deve estar para perto a oficialização. O Nico Shira falou no dia 9 que o negócio Sérgio Oliveira se vai fazer pelos 20M€ (objetivos incluídos) e que está-se a discutir os últimos addons e tá feito. A Bola diz que é para fechar este fim de semana. O Record diz que o agente do Corona o ofereceu a custo zero para o Atlético Madrid (Com prémio de assinatura de 10M€) e depois o Atlético informou o FC Porto do sucedido. No Jogo fala novamente do interesse do Sevilha em Corona cujo Monchi elogiou bastante esta semana. Boa sexta-feira amigos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2021 E a CMTV diz que o Fábio Vieira recusou as primeiras abordagens para renovar: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/fabio-vieira-cada-vez-mais-perto-de-sair-do-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Citação de fns, há 23 minutos: FC Porto apresentou proposta por Duvan Vergara (colombiano, America Cali, extremo direito, 24 anos) : fonte O Peglow foi ontem suplente não utilizado e há fotos dele com o estádio vazio a chorar por isso deve estar para perto a oficialização. O Nico Shira falou no dia 9 que o negócio Sérgio Oliveira se vai fazer pelos 20M€ (objetivos incluídos) e que está-se a discutir os últimos addons e tá feito. A Bola diz que é para fechar este fim de semana. O Record diz que o agente do Corona o ofereceu a custo zero para o Atlético Madrid (Com prémio de assinatura de 10M€) e depois o Atlético informou o FC Porto do sucedido. No Jogo fala novamente do interesse do Sevilha em Corona cujo Monchi elogiou bastante esta semana. Boa sexta-feira amigos. Essa novela do Corona começou ontem no programa da CMTV, com o Vítor Pinto. Mais um negócio que não lembra ao diabo, com % manhosas difíceis de explicar. Mesmo que consigamos uns 15M€ por ele, o valor que ficará em caixa é completamente insignificante ao ponto de achar que devíamos procurar outra solução. Para conseguirmos contornar isso, tentava utilizá-lo como moeda de troca em algum negócio. No Sevilla temos, por exemplo, o Rony Lopes e o central francês (Gnagnon) que não entram nas contas do Lopetegui. Esse Duvan Vergara é falado em todos os mercados para os 3 grandes - para nós não faz qualquer sentido, porque é mais um extremo esquerdo que gosta de partir para dentro. O Peglow espero bem que se confirme, tenho algumas expectativas com o Podence brasileiro. Citação de fns, há 3 minutos: E a CMTV diz que o Fábio Vieira recusou as primeiras abordagens para renovar: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/fabio-vieira-cada-vez-mais-perto-de-sair-do-fc-porto Também não me admira, sinceramente. Se fosse Mendes era mais fácil de convencer, agora o Pini Zahavi está-se bem cagando para nós. Outro caso como o Corona - se não houver realmente solução para ele (se não for possível renovar) e se o Liverpool tiver realmente interessado procurava fazer negócios paralelos com eles - Tsimikas, Grujic, Harry Wilson ou Origi - o que não faltam são bons nomes para negociar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Essa novela do Corona começou ontem no programa da CMTV, com o Vítor Pinto. Mais um negócio que não lembra ao diabo, com % manhosas difíceis de explicar. Mesmo que consigamos uns 15M€ por ele, o valor que ficará em caixa é completamente insignificante ao ponto de achar que devíamos procurar outra solução. Para conseguirmos contornar isso, tentava utilizá-lo como moeda de troca em algum negócio. No Sevilla temos, por exemplo, o Rony Lopes e o central francês (Gnagnon) que não entram nas contas do Lopetegui. Subscrevo. Pareceu que tínhamos tentado vender o Corona em pack com o Oliveira para a Fiore. Também pode ser uma boa abordagem. Porque de 15M€ vemos para aí 3 ou 4 não? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Subscrevo. Pareceu que tínhamos tentado vender o Corona em pack com o Oliveira para a Fiore. Também pode ser uma boa abordagem. Porque de 15M€ vemos para aí 3 ou 4 não? Pois, quando falaram do interesse da Fiore também pensei imediatamente nessa possibilidade. Fazíamos um negócio tipo Moutinho & James. Corona + SO por uns 35M€ + objectivos, avaliando o 1º em apenas 10M€ e o 2º no restante. O valor do Oliveira era todo limpinho e assim entregávamos uma fatia menor do Corona. Oficialmente acho que só temos 67,5% do passe, salvo erro, mas na verdade se recebermos 50% do valor total já deve ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 O acordo está, nesta fase, muito perto de ser total. A proposta em cima da mesa passa pela mudança do extremo para a equipa B portista por empréstimo, que custaria aos dragões qualquer coisa como 500 mil euros. A opção de compra também já está fixada: são seis milhões de euros por 80 por cento do passe do internacional jovem brasileiro. Chegaram a circular informações de que atleta viajaria já esta sexta-feira rumo à Invicta, mas foi negada a O JOGO por uma fonte conhecedora do processo. Está perto do FC Porto e despediu-se em lágrimas do Internacional (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Junho 2021 Dany Mota fala do alegado interesse de Benfica e FC Porto Ainda há uns dias disse que estava a estranhar ainda não ter aparecido interesse do Porto após o Euro sub-21. Noticia de há 2 dias, que ninguém tinha posto aqui. Milan: Laxalt to Dynamo Moscow a done deal E já agora esta boa notícia sobre este fantástico Pokémon que nos tinha sido apontado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2021 Esse Peglow é assim tão bom e vai logo para a B? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: Esse Peglow é assim tão bom e vai logo para a B? O Peglow tem muito potencial, foi inclusive Campeão do Mundo Sub-17 pelo Brasil, mas ainda é um miúdo de 19 anos. De qualquer forma, eu chamava-o para fazer a pré-época com a equipa principal, antes de avançar para a contratação de outro avançado. Ainda por cima, é um gajo com um perfil interessante para se impor neste futebol do Conceição - rápido, irreverente, forte a atacar a profundidade... Citação de rcoelho14, há 16 minutos: Milan: Laxalt to Dynamo Moscow a done deal E já agora esta boa notícia sobre este fantástico Pokémon que nos tinha sido apontado Livra, menos um cancro possível para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 11 Junho 2021 É óbvio que o Fábio Vieira vai ser despachado por 20 milhões. Com este treinador não esperava outra coisa.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2021 Citação de UnReal, há 45 minutos: Esse Peglow é assim tão bom e vai logo para a B? Amigo, Unreal. Golos, toques de magia e não só: conheça Peglow, médio que está perto do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2021 Citação de fsociety, há 13 minutos: É óbvio que o Fábio Vieira vai ser despachado por 20 milhões. Com este treinador não esperava outra coisa.. De todos os nossos miúdos é o que menos se enquadra nas ideias do treinador. Ainda por cima foi todo rasgado naquele empate com o Boavista. Enfim. Tudo de bom para ele, craque craque craque. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: Esse Peglow é assim tão bom e vai logo para a B? Sabes quem é? 😛 Chateia-me pouco vir para a B honestamente. Que seja bom é o que importa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2021 (editado) Citação de toze2, há 8 minutos: Sabes quem é? 😛 Chateia-me pouco vir para a B honestamente. Que seja bom é o que importa. É o Anderson!! ez A mim também não me chateia. O rapaz tem é que ter consciência é de onde se vai meter. Tal como o Loader teve de ter. Editado 11 Junho 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2021 «Tenho fé de que algo vai acontecer. Fique ou não no FC Porto, quero continuar a trabalhar e a elevar o nome do México e o meu próprio nome. Quero que me reconheçam como jogador. Por enquanto, estou concentrado na seleção e sinto que, se trabalhar bem, no final pode surgir algo bom para o meu futuro e o da minha família», referiu, em declarações ao «Mediotiempo». O internacional mexicano admitiu renovar com os dragões, embora a prioridade seja a sua felicidade e a da sua família. «Renovando ou não renovando e saindo, quero estar feliz e que a minha família esteja feliz. Logo se verá», frisou. marega episodio 2 Compartilhar este post Link para o post