Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Um jornalista de Liverpool, James Pearce (tier 1 acho), diz que somos os favoritos à contratação do Grujic. O Liverpool quer 17,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito que o Grujic continuasse até porque já o considerava o melhor médio do plantel, mas com a saída do SO o mais provável é vir a fazer dupla com o Uribe (a não ser que apareça um Moutinho). Se Grujic e Oliveira até era uma dupla interessante, Grujic e Uribe em simultâneo não sei até que ponto resultará bem. Com essa dupla, acredito que o Grujic ficasse mais posicional e o Uribe ganhasse outro liberdade para aparecer mais vezes na área - a bem da verdade, ele no América jogava mais avançado no terreno e até mostrava alguns dotes que aqui nem vê-los, como a meia distância, por exemplo.

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Iam mesmo dar esse dinheiro por ele. 

Nós interessados na permanência do Grujic, o Klopp já tem o Fábio referenciado...

Se entrarem nesses negócios de m*rda, pelo menos, tragam também o Tsimikas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Eu gostava muito que o Grujic continuasse até porque já o considerava o melhor médio do plantel, mas com a saída do SO o mais provável é vir a fazer dupla com o Uribe (a não ser que apareça um Moutinho). Se Grujic e Oliveira até era uma dupla interessante, Grujic e Uribe em simultâneo não sei até que ponto resultará bem. Com essa dupla, acredito que o Grujic ficasse mais posicional e o Uribe ganhasse outro liberdade para aparecer mais vezes na área - a bem da verdade, ele no América jogava mais avançado no terreno e até mostrava alguns dotes que aqui nem vê-los, como a meia distância, por exemplo.

Nós interessados na permanência do Grujic, o Klopp já tem o Fábio referenciado...

Se entrarem nesses negócios de m*rda, pelo menos, tragam também o Tsimikas.

O Porto é que saía a perder

E o Tsimikas, antes de ir para lá, foi apontado ao Porto e ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

O Porto é que saía a perder

E o Tsimikas, antes de ir para lá, foi apontado ao Porto e ao Benfica

Exacto, daí lembrar-me dele. Já foi associado, vinha colmatar a principal lacuna do plantel e dificilmente contará muito para o Klopp.

Grujic + Tsimikas já seria aceitável, isto partindo do princípio que o Fábio pouco ou nada conta para o Conceição e que a renovação fica difícil. Para fazer 2/3 jogos na Taça da Liga e entrar a partir dos 85' no campeonato prefiro que saia e tenha a oportunidade de crescer noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o tsimikas é 3.4M/ano e eles deram 14M no ano passado por ele, iam já ver-se livres. O grujic recebe cerca de 900 mil ano por isso até pode entrar nas nossas contas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo acima de 10M€ pelo Grujic acho muito. O dinheiro que se fala dá para 2 jogadores com características mais adequadas. Bom jogador o Marko, sem dúvida, mas é caro e acaba por não encaixar muito no sistema como o @TariboWest disse e bem. É preciso substituir o Sérgio, não o Uribe.

Citação de Banks29, há 4 minutos:

Supostamente o tsimikas é 3.4M/ano e eles deram 14M no ano passado por ele, iam já ver-se livres. O grujic recebe cerca de 900 mil ano por isso até pode entrar nas nossas contas. 

Acho que é menos mas ronda os 3M€/ano. Esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

3.4M/ano limpos ou brutos? É que brutos ganhou-os o Marcano sem ter feito qualquer minuto na época (se entrou no último jogo também não é muito relevante para a questão). Sim, custou 13/14M€ ao Liverpool mas pouco ou nada jogou. Teve algumas lesões que lhe complicaram a adaptação mas em condições normais também nunca teria muito tempo de jogo com o Robertson sempre em altas.

Se ele quiser ser titular num clube que luta igualmente por títulos e que marca sempre presença na Champions, o Porto pode ser uma boa solução. Duvido que queira ficar no Liverpool mais 3/4 anos só para jogar na Taça da Liga. Agora claro, o Liverpool quer recuperar o investimento, tanto nele como no Grujic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

3.4M/ano limpos ou brutos?

Brutos.

Ainda bem que o Euro 2020 começa. O mercado está muito chatinho. Ansioso por ver um Austria - Macedónia do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Brutos.

Ainda bem que o Euro 2020 começa. O mercado está muito chatinho. Ansioso por ver um Austria - Macedónia do Norte.

Ui, até parece que é um salário incomportável. Temos uma dezena de jogadores nesse tecto salarial e o Otávio ganha o DOBRO disso.

Se tivéssemos a falar de um Zé qualquer ok, agora o Tsimikas não só é grande lateral como colmatava a principal lacuna do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic está muito sobrevalorizado, por nós adeptos e pelo Liverpool pelo que está a pedir com ele.

Acho que não se safou mal, não é mau jogador, mas mais que 6/7 milhões nem ponderava dar por ele. E mesmo por esse valor acredito que existam opções melhores, mais jovens e que façam mais sentido perante o perfil de médio que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

3.4M/ano limpos ou brutos? É que brutos ganhou-os o Marcano sem ter feito qualquer minuto na época (se entrou no último jogo também não é muito relevante para a questão). Sim, custou 13/14M€ ao Liverpool mas pouco ou nada jogou. Teve algumas lesões que lhe complicaram a adaptação mas em condições normais também nunca teria muito tempo de jogo com o Robertson sempre em altas.

Se ele quiser ser titular num clube que luta igualmente por títulos e que marca sempre presença na Champions, o Porto pode ser uma boa solução. Duvido que queira ficar no Liverpool mais 3/4 anos só para jogar na Taça da Liga. Agora claro, o Liverpool quer recuperar o investimento, tanto nele como no Grujic.

Em Inglaterra a diferença entre Brutos e limpos não é como nós que é 50%, portanto deve rondar algo 3.1M limpos senão me falham as contas...Seria muito complicado trazer, ele não iria aceitar reduzir os seus 3M principalmente se ele os vê limpos, enquanto a eles devem custar cerca de 4M talvez, a nos custaria 6M e isto se ele mantivesse o salário porque a meu ver sendo ele um gajo no Liverpool, na Premier e até novo nunca iria aceitar reduzir e para vir iria ter de ser aumentado de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Então e o predileto do treinador? Não está? 

O predileto está, é o Taremi. Pelo menos foi o nosso avançado com mais minutos no último campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O predileto está, é o Taremi. Pelo menos foi o nosso avançado com mais minutos no último campeonato.

Pudera o outro lesionou-se nos últimos 3 jogos. Um problema qualquer nas canetas, uma confusão. 

Na 2ª mão contra o Chelsea bem que o Taremi começou no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Pudera o outro lesionou-se nos últimos 3 jogos. Um problema qualquer nas canetas, uma confusão. 

Na 2ª mão contra o Chelsea bem que o Taremi começou no banco.

Se mantivesse a média de minutos feitos nos jogos anteriores, mesmo com os últimos 3 jogos não ultrapassaria os minutos do Taremi. 😛

Estou só a ser chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 horas:

Já estão a começar a passar a mensagem que o rapaz é um mal agradecido e que não quer renovar.

Claro. Assim podem dizer que fizeram tudo para o manter e que ele é que quis sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Estou só a ser chato.😛

Tu? Esta malta parece um pneu preso na areia. 

O Marega já saiu, o Conceição já renovou, mas continuam a chafurdar os mesmos tópicos com uma raivazinha intrínseca que eu às vezes até fico a temer pela saúde das pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O Marega já saiu, o Conceição já renovou, mas continuam a chafurdar os mesmos tópicos com uma raivazinha intrínseca que eu às vezes até fico a temer pela saúde das pessoas. 

Normal, e vamos ver se vai voltar a haver um "Marega" que ele tanto gosta.

Não esquecer que o Taremi começou a época no banco para o Marega jogar sozinho na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

Não é raivazinha. É azia. O homem deve-me 2 campeonatos e umas tacinhas. O homem e o comparsa dele.

Citação de Alexis Ren, há 3 minutos:

Com 17,5 compramos o Bruno Costa, Eustáquio e o Beto 🤡

Agora querem 20M€ pelo Beto. Mas percebi a ideia infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...