RAG Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Parece que em Inglaterra associam o Alex Telles ao FC Porto @Diogo_CFB começo a odiar-te por me dar esperanças que sei que não se vão concretizar 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Parece que em Inglaterra associam o Alex Telles ao FC Porto f*da-se 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2021 O RPB disse agora que já gostava imenso do Corona antes de ser jogador do Porto, quando ele estava no AZ Alkmaar. E prosseguiu "O AZ Alkmaar, segundo informações recolhidas, ainda detém 30% do passe" Ele pensa mesmo que veio do AZ Minha nossa. Ainda bem que raramente vejo isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: O RPB disse agora que já gostava imenso do Corona antes de ser jogador do Porto, quando ele estava no AZ Alkmaar. E prosseguiu "O AZ Alkmaar, segundo informações recolhidas, ainda detém 30% do passe" Ele pensa mesmo que veio do AZ Minha nossa. Ainda bem que raramente vejo isto. "Senhores do AZ, digam-me lá uma coisa, vocês ainda têm alguma percentagem do passe do Corona ?" 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Junho 2021 Essa do Alex Telles também é um clássico. Sempre que um gajo sai e não se afirma, no mercado seguinte um hipotético regresso é falado. Herrera ou Militão foram os últimos... 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos: O RPB disse agora que já gostava imenso do Corona antes de ser jogador do Porto, quando ele estava no AZ Alkmaar. E prosseguiu "O AZ Alkmaar, segundo informações recolhidas, ainda detém 30% do passe" Ele pensa mesmo que veio do AZ Minha nossa. Ainda bem que raramente vejo isto. Ainda bem que vai para diretor do Benfica. Com sorte ainda sacamos esses 30% do passe do AZ 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2021 O objetivo dele é simples, é deitar areia para os olhos de quem não segue muito isto, dando sempre maus exemplos do Porto e algumas vezes do Sporting, muitas vezes inventados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: O RPB disse agora que já gostava imenso do Corona antes de ser jogador do Porto, quando ele estava no AZ Alkmaar. E prosseguiu "O AZ Alkmaar, segundo informações recolhidas, ainda detém 30% do passe" Ele pensa mesmo que veio do AZ Minha nossa. Ainda bem que raramente vejo isto. Pelo menos acertou na cor do clube, já não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Junho 2021 Normalmente sou contra regressos mas aceitava de braços abertos o Alex. Posição em que estamos muito mal servidos e que precisamos mesmo de reforçar em condições. Um regresso em definitivo é improvável porque foi para lá ganhar muito mais mas também nem fazia sentido contratá-lo em definitivo porque já faz os 29 este ano e implicava um grande investimento. Um empréstimo de uma época com o United a suportar parte do salário seria um grande negócio. Enquanto isso ideal é arranjar uma solução a pensar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 10 horas: Vocês perceberam ontem que o Abdu não dá para ser lateral de equipa grande, certo? Aquilo subir no corredor, tá quieto. Fds depois do que vi ontem, contratar o homem era comédia. 😂 😄 OK a defender mas horrível, horrível com bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2021 Citação de Kayzy, há 8 minutos: Normalmente sou contra regressos mas aceitava de braços abertos o Alex. Posição em que estamos muito mal servidos e que precisamos mesmo de reforçar em condições. Um regresso em definitivo é improvável porque foi para lá ganhar muito mais mas também nem fazia sentido contratá-lo em definitivo porque já faz os 29 este ano e implicava um grande investimento. Um empréstimo de uma época com o United a suportar parte do salário seria um grande negócio. Enquanto isso ideal é arranjar uma solução a pensar no futuro. Eu até concordo parcialmente com o teu ponto de vista mas há 2 pormenores relevantes. Começando pela tua última frase, essa estratégia realmente faria sentido mas se o Telles acabasse mesmo por regressar a gestão feita pelo Conceição seria a mesma. Ia jogar até rebentar e a alternativa nunca teria oportunidades para crescer. Ainda assim, um regresso do Telles não me parece viável porque o Man. United só parece estar disposto a abrir mão dele em definitivo, procurando recuperar parte do investimento feito. Se entretanto não aparecerem grandes propostas, lá mais para o fecho do mercado são capazes de ceder um bocado nas exigências mas só o libertarão mediante o pagamento de uma boa taxa de empréstimo e se o clube suportar grande parte do salário - infelizmente não estamos em condições de o fazer. Nem devemos. Por muito carinho que tenhamos por ele, devemos ser racionais e procurar descobrir o novo Telles e não apostar no regresso do próprio. Este tipo de negócios só em situações muito excepcionais e vantajosas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2021 José Sá, meus amigos! Digam-me que eu estou a ver bem... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 9 minutos: José Sá, meus amigos! Digam-me que eu estou a ver bem... Acho que tem feito boas épocas na Grécia. E é do carrossel se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2021 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: Acho que tem feito boas épocas na Grécia. E é do carrossel se não me engano. Sim, ele até tem feito boas épocas no Olympiakos. Pode não ser um GR do outro mundo nem estar ao nível do Patrício mas é uma opção interessante. Estava era à espera de ler outro nome... Citação de fns, há 3 minutos: Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Sim, ele até tem feito boas épocas no Olympiakos. Pode não ser um GR do outro mundo nem estar ao nível do Patrício mas é uma opção interessante. Estava era à espera de ler outro nome... Sim, antes ler esse nome do que o do Diogo Costa. A menos que fosse um empréstimo sem opção de compra, aí até nem dizia logo que não Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Sim, ele até tem feito boas épocas no Olympiakos. Pode não ser um GR do outro mundo nem estar ao nível do Patrício mas é uma opção interessante. Estava era à espera de ler outro nome... O Rui Patrício era fixe na Roma. Mais clube que o Wolves. Era um passo em frente na carreira. Durava lá até aos 40. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Junho 2021 O José Sá deve ser o guarda-redes titular do Porto (ainda que por um curto período) que mais calafrios me deu. Bom ver que tudo lhe está a correr bem ainda assim, parece um tipo super porreiro e que gostou bastante de cá estar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2021 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Sim, antes ler esse nome do que o do Diogo Costa. A menos que fosse um empréstimo sem opção de compra, aí até nem dizia logo que não Sim, mesmo abrindo-se esta porta do Olympiakos, ainda por cima com um treinador português, podia ser uma boa opção para o Diogo. Ou agarra a titularidade no Porto ou então tem que ser emprestado. O Marche ainda tem 2 anos de contrato, salvo erro. Se a ideia é mantê-lo como titular, então coloquem o Diogo a rodar na Grécia durante esse período, num empréstimo tipo R. Pereira. A Liga não é muito competitiva, mas jogam Champions e iria ter a pressão de jogar sempre para ganhar a nível interno - boa prova de fogo para um GR de clube grande. Citação de pedritsh, há 8 minutos: O Rui Patrício era fixe na Roma. Mais clube que o Wolves. Era um passo em frente na carreira. Durava lá até aos 40. Era um bom passo para a carreira dele e seria uma contratação do crl para o Mourinho. Então por esses valores é uma pechincha. Estamos a falar de um GR que está facilmente no top-10 mundial e ainda tem muitos anos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O José Sá deve ser o guarda-redes titular do Porto (ainda que por um curto período) que mais calafrios me deu. Bom ver que tudo lhe está a correr bem ainda assim, parece um tipo super porreiro e que gostou bastante de cá estar. Preferia a Raquel ao José Sá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O José Sá deve ser o guarda-redes titular do Porto (ainda que por um curto período) que mais calafrios me deu. Bom ver que tudo lhe está a correr bem ainda assim, parece um tipo super porreiro e que gostou bastante de cá estar. Entre ele e o Fabiano, venha o diabo e escolha...🥶 Disso não duvido, devia ser dos gajos mais importantes no balneário pela sua boa disposição. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2021 O Sá é bom guarda redes, aqui não resultou porque meteram-lhe uma pressão enorme em cima, relegar o Casillas para o banco, pressão dos adeptos por causa disso, jogo contra o Liverpool...foi uma conjuntura de fatores que a maioria dos jovens iriam acusar a pressão, foi o que aconteceu com ele. Tivesse assumido a baliza noutro contexto, não tenho dúvidas que teria outro tipo de desempenho, não digo que tenha o nível necessário para ser titular no Porto, sei que tem estado bem na Grécia, mas não tenho acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 1 hora: Preferia a Raquel ao José Sá. É fixe mas à cautela metia um preservativo só para a cumprimentar. 3 Compartilhar este post Link para o post