Mica Publicado 8 Junho 2021 Citação de fns, há 1 hora: 18+2 acho fraco negócio mas pelos vistos sou só eu aqui no burgo. Como tem 29 anos, estão a pagar pelo jogador as is, não pelo potencial dele. Isso faz uma diferença tremenda, pelo que os 18M€ são expectáveis. Pela mesma razão, o Corona não deve sair por mais de 25/30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2021 Porra, parece que a Atalanta desistiu da ideia Lord Manafá. Este Tomiyasu é um craque, curioso para ver os valores do negócio... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 Citação de Mica, Agora: Como tem 29 anos, estão a pagar pelo jogador as is, não pelo potencial dele. Isso faz uma diferença tremenda, pelo que os 18M€ são expectáveis. Pela mesma razão, o Corona não deve sair por mais de 25/30 milhões. FTFY: Pelo contrato acabar em 2022 e por por ter uma cláusula de 25M€ nunca sairá por mais de 20 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2021 Btw a Fiorentina anda cheio dele para vir aqui tentar pescar 2 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Pela mesma razão, o Corona não deve sair por mais de 25/30 milhões. Até por 20M acho difícil... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: FTFY: Pelo contrato acabar em 2022 e por por ter uma cláusula de 25M€ nunca sairá por mais de 20 A cláusula está nos 25 milhões, exatamente. É capaz de sair por esses valores, sim. Citação de TariboWest, há 1 minuto: Até por 20M acho difícil... Se assim for, podem ir todos para o crl...mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Btw a Fiorentina anda cheio dele para vir aqui tentar pescar 2 jogadores? Foram comprados por um italo-americano (Rocco Commisso) cheio de €. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: A cláusula está nos 25 milhões, exatamente. É capaz de sair por esses valores, sim. Se assim for, podem ir todos para o crl...mais uma vez. Vai sair por 15M€ para aí. É o que é. Telles v2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Foram comprados por um italo-americano (Rocco Commisso) cheio de €. Rocco Commisso ? Está explicado o envolvimento dos gajos connosco. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Rocco Commisso ? Está explicado o envolvimento dos gajos connosco. Tão? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Tão? Mete-lhe um "a" 😂 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Junho 2021 Rocco Commisso na Fiorentina e o Alexandre Comissão no Porto 5 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2021 (editado) Faz hoje quatro anos. Editado 8 Junho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2021 Os valores "baixos" pelos quais o Corona poderá sair e pelos quais o Telles saiu são apenas o reflexo do que tem sido uma péssima gestão do timing de venda dos vossos melhores jogadores. E isso despoleta tudo o resto. 6 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Junho 2021 Alguém me sabe explicar porque é que eu não consigo aceder ao Portal dos Dragões pelos browsers do PC e consigo pelo telemóvel? Quando tento entrar pelo PC a página fica em branco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2021 Citação de o Pai já vai, há 9 minutos: Alguém me sabe explicar porque é que eu não consigo aceder ao Portal dos Dragões pelos browsers do PC e consigo pelo telemóvel? Quando tento entrar pelo PC a página fica em branco. Eu numa loja da Nike: Olhe, tem o 43 das Stan Smith? 😂 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Junho 2021 Citação de UnReal, há 21 minutos: Eu numa loja da Nike: Olhe, tem o 43 das Stan Smith? 😂 E a menina da loja orientou-te ou não? 😥 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 9 Junho 2021 O Marchesin deu um frango na seleção. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Junho 2021 Citação de rcoelho14, há 4 horas: Já estou a imaginar, Fábio no Liverpool e vem o Grujic à troca… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 A capa do JOGO de hoje já está guardada no meu ambiente de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 53 minutos: Fábio Vieira: 🙄 Já estão a começar a passar a mensagem que o rapaz é um mal agradecido e que não quer renovar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2021 Citação de fsociety, há 5 horas: O Marchesin deu um frango na seleção. Só consegui ver o jogo até aos 20', sensivelmente. O Emiliano Martinez saiu por lesão? Só vi agora que ainda permitiram o empate nos descontos - foi mal batido nesse golo? Compartilhar este post Link para o post