Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Sérgio Oliveira agarra um lugar no onze do ano da Liga NOS (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2021 O Sá fez um jogaço quando fomos a Braga ganhar 3-1 Azar do crl, convém jogar bem a época toda para se ganhar coisas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Vitinha no Wolves sem cláusula obrigatória... mas não volta - FC Porto - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: O José Sá deve ser o guarda-redes titular do Porto (ainda que por um curto período) que mais calafrios me deu. Bom ver que tudo lhe está a correr bem ainda assim, parece um tipo super porreiro e que gostou bastante de cá estar. Citação de TariboWest, há 8 horas: Entre ele e o Fabiano, venha o diabo e escolha...🥶 Disso não duvido, devia ser dos gajos mais importantes no balneário pela sua boa disposição. Vocês não são do tempo do Kralj, Hilário, Wozniak, Lars Ericsson, Paulo Santos e Ovchinnikov? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Vocês não são do tempo do Kralj, Hilário, Wozniak, Lars Ericsson, Paulo Santos e Ovchinnikov? Sou de 95, sei quem são o Paulo Santos e o Ovchinnikov mas não tenho memórias claras deles a jogar. 😅 Editado 8 Junho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Sou de 95, sei quem são o Paulo Santos e o Ovchinnikov mas não tenho memórias claras deles a jogar. 😅 Não imaginas a sorte que tens. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 6 minutos: E sobre o Beto: LOL Já por 8M€ era um descalabro. Esqueçam lá isso então. Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Sou de 95, sei quem são o Paulo Santos e o Ovchinnikov mas não tenho memórias claras deles a jogar. 😅 Bom ano, boa colheita. 👊 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2021 Junto a esses o Rui Correia e mesmo o Costinha, apesar de ter tido apenas um joguitos nas Taças. Acho que atacamos 97/98 com Rui Correia e Eriksson, e mesmo assim caiu para aqui. Claro que ajudou o Benfica a arder e o Sporting com um ainda pior, o De Wilde. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2021 Já agora, a capa d'A Bola fala das renovações do Diogo Costa e do Fábio Vieira como prioridades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Já agora, a capa d'A Bola fala das renovações do Diogo Costa e do Fábio Vieira como prioridades. o Record fala do Fábio também. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Já agora, a capa d'A Bola fala das renovações do Diogo Costa e do Fábio Vieira como prioridades. Citação de fns, Agora: o Record fala do Fábio também. Portanto não vai acontecer 😢 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2021 Não se arranja daquelas trap cards do Amorim, mas para as nossas renovações? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: Não imaginas a sorte que tens. Mas olha que mesmo assim chegou para vocês vencerem os campeonatos tranquilamente na altura. Claro que os adversários também estavam mais fracos, mas o plantel do Porto tinha bastantes soluções em outras posições. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 E o JN continua a falar do Rúben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Vocês não são do tempo do Kralj, Hilário, Wozniak, Lars Ericsson, Paulo Santos e Ovchinnikov? Só faltou aí o Rui Correia, velhote. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Só faltou aí o Rui Correia, velhote. A memória vai-se perdendo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 10 minutos: E o JN continua a falar do Rúben Semedo. É o central preferido do Conceição. Acho estranho falarem das renovações prioritárias do Diogo Costa e do Fábio Vieira e nem notícias do Mbemba. Pode muito bem acabar por sair, se existirem boas propostas. Acho que ontem na RR, salvo erro, alguém dizia que podia haver muitas mexidas para a próxima época. Editado 8 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2021 Negócio Sérgio Oliveira dado como praticamente fechado, Corona é caso diferente (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: O RPB disse agora que já gostava imenso do Corona antes de ser jogador do Porto, quando ele estava no AZ Alkmaar. E prosseguiu "O AZ Alkmaar, segundo informações recolhidas, ainda detém 30% do passe" Ele pensa mesmo que veio do AZ Minha nossa. Ainda bem que raramente vejo isto. O RPB é twente da cabeça 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Negócio Sérgio Oliveira dado como praticamente fechado, Corona é caso diferente (ojogo.pt) 18+2 acho fraco negócio mas pelos vistos sou só eu aqui no burgo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Junho 2021 Telles por empréstimo no Porto? Onde assino? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2021 O José Sá não tinha nível para o Porto mas não é mau. Está na equipa certa na liga certa. quanto ao mercado, essencial um excelente DE, outro bom médio centro e um avançado matador. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: O José Sá não tinha nível para o Porto mas não é mau. Está na equipa certa na liga certa. quanto ao mercado, essencial um excelente DE, outro bom médio centro e um avançado matador. Telles, Etebo e Borré 😛 Acho que o Etebo era um médio como o Conceição gosta. Rápido, muito trabalhador, e ainda tem a vantagem de fazer o meio campo quase todo e o ataque quase todo. E não é só cão de caça como o Uribe, sabe jogar à bola também. Fez boa época no Galatasaray e o Stoke não deve querer muito por ele apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post