Mica Publicado 9 Junho 2021 https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/futebol-clube-do-porto/ Se isto for factual, e se é factual que o Grujic ganha 3.1M líquidos, esqueçam o Grujic. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 11 minutos: O homem deve-me 2 campeonatos e umas tacinhas. O homem e o comparsa dele. É verdade mas também lhe devemos ter o Porto que sempre conhecemos. Porque se nestes 4 anos tivesses duas épocas semalhantes à dos seus antecessores (2015/2016 por exemplo onde ficas em terceiro) íamos penar muito mas mesmo muito. Se não é o dinheiro ganho na Champions estes 4 anos estavamos completamente f*didos. Editado 9 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 16 minutos: Com 17,5 compramos o Bruno Costa, Eustáquio e o Beto 🤡 Isso nem para comprar o Betuncal chega. 🙃 Citação de Mica, há 6 minutos: https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/futebol-clube-do-porto/ Se isto for factual, e se é factual que o Grujic ganha 3.1M líquidos, esqueçam o Grujic. Se o gajo está a forçar a saída para o Porto então vou assumir que também deve estar disposto a baixar esse salário. Mas não se preocupem, salários principescos é a norma da casa, isso não é obstáculo para nós... Editado 9 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: É verdade mas também lhe devemos ter o Porto que sempre conhecemos. Porque se nestes 4 anos tivesses duas épocas semalhantes à dos seus antecessores (2015/2016 por exemplo onde ficas em terceiro) íamos penar muito mas mesmo muito. Se não é o dinheiro ganho na Champions estes 4 anos estavamos completamente f*didos. Também é verdade. Nem ir tanto mar nem tanto à terra. Sei agradecer pelo que fez mas também consigo ver o que fez de mal. Isso tanto se aplica ao Sérgio como ao PdC. Há que saber separar o joio do trigo. Agradecer quando temos a agradecer, criticar quando achamos que devemos. A educação portista é também isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 Citação de fns, Agora: Também é verdade. Nem ir tanto mar nem tanto à terra. Sei agradecer pelo que fez mas também consigo ver o que fez de mal. Isso tanto se aplica ao Sérgio como ao PdC. Há que saber separar o joio do trigo. Agradecer quando temos a agradecer, criticar quando achamos que devemos. A educação portista é também isto. Sem dúvida. Eu sou também um crítico em muitas coisas no clube. Mas às vezes acho que caímos muito em um dos lados (eu incluido) e às vezes é preciso colocar as coisas em perspetiva e perceber o contexto em que estávamos quando ele chegou e o que aconteceria caso tivessemos anos iguais aos anteriores, e ai já nem falo do possível penta, só o aspeto financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2021 Noutros sites apontam que ele recebe cerca de 900mil/ano (O Grujic) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Junho 2021 Se formos pelos jornais, vamos gastar 37,5m em dois jogadores e não melhorar em nada o plantel 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2021 (editado) Como é óbvio ainda não assinou ninguém e não passam de rumores, mas pelos rumores existentes da a entender que quem está à frente dessa pasta não percebe muito da coisa. Quem é? É realmente o SC que pede esses nomes, ou são lhe propostos? Quem era o responsável por trazer Falcão, Lucho, Lisandro e outros que tais? Eram só os empresários que mandavam, ou era o Antero o responsável por isso? Certamente também havia mais dinheiro. Mas é pena (em termos futebolísticos, de resto não tenho e dá-me jeito) ver esta "transformação" do Porto Editado 9 Junho 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2021 Citação de Rui Cardoso, há 7 minutos: Se formos pelos jornais, vamos gastar 37,5m em dois jogadores e não melhorar em nada o plantel 😂 Mas tens dúvidas que isso pode ser mesmo uma realidade? Eu ainda sou do tempo em que batemos o recorde de transferências do clube, gastando um total de 65M€, e no final do dia o plantel ficou bem mais fraco. Acho que também já eras nascido nessa altura... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Junho 2021 Citação de TariboWest, Agora: Mas tens dúvidas que isso pode ser mesmo uma realidade? Eu ainda sou do tempo em que batemos o recorde de transferências do clube, gastando um total de 65M€, e no final do dia o plantel ficou bem mais fraco. Acho que também já eras nascido nessa altura... Não, eu nasci ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 42 minutos: É verdade mas também lhe devemos ter o Porto que sempre conhecemos. Porque se nestes 4 anos tivesses duas épocas semalhantes à dos seus antecessores (2015/2016 por exemplo onde ficas em terceiro) íamos penar muito mas mesmo muito. Se não é o dinheiro ganho na Champions estes 4 anos estavamos completamente f*didos. Acho um pouco injusto para o Lopetegui, o Paulo Fonseca e o Nuno sim, ambos foram horríveis, o Lopetegui, faltou-lhe experiência a nível de clubes, mas também aconteceram coisas pouco "normais" em alguns jogos que mudaram o destino do título, apesar de não gostar da mentalidade da equipa nessa altura, também não gosto da atual, se com ele o fundamental era não perder o controlo do jogo, agora é jogar com o coração nas mãos... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2021 O Lopetegui falhou em duas coisas fundamentais: não percebeu ou não quis perceber a importância do jogo da época em 14/15, o Benfica - Porto; sucumbiu completamente à pressão quando os resultados menos bons apareceram em 2015/16. Veio cedo demais e com base num argumento fraquíssimo, que o futebol espanhol é (era) o melhor do mundo. Não sei como é que o Pinto da Costa conseguiu correlar as duas coisas. O Sérgio mete esses três no bolso, isso ajuda a justificar parte do crédito junto dos adeptos. Ter impedido o penta, bom confronto direto contra o Benfica e dois bons campeonatos justificam o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Como é óbvio ainda não assinou ninguém e não passam de rumores, mas pelos rumores existentes da a entender que quem está à frente dessa pasta não percebe muito da coisa. Quem é? É realmente o SC que pede esses nomes, ou são lhe propostos? Quem era o responsável por trazer Falcão, Lucho, Lisandro e outros que tais? Eram só os empresários que mandavam, ou era o Antero o responsável por isso? Certamente também havia mais dinheiro. Mas é pena (em termos futebolísticos, de resto não tenho e dá-me jeito) ver esta "transformação" do Porto Os olheiros do Benfica 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2021 (editado) Citação de Keyser, há 2 minutos: Os olheiros do Benfica 😁 É comprar uns novos para eles então, ainda por cima agora os dois passam a vida de mão dada a ver o mar ali em Sesimbra portanto o Vieira vai gostar da prenda do PDC Editado 9 Junho 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Como é óbvio ainda não assinou ninguém e não passam de rumores, mas pelos rumores existentes da a entender que quem está à frente dessa pasta não percebe muito da coisa. Quem é? É realmente o SC que pede esses nomes, ou são lhe propostos? Quem era o responsável por trazer Falcão, Lucho, Lisandro e outros que tais? Eram só os empresários que mandavam, ou era o Antero o responsável por isso? Certamente também havia mais dinheiro. Mas é pena (em termos futebolísticos, de resto não tenho e dá-me jeito) ver esta "transformação" do Porto Ninguém fala do fim do TPO? Não há fundos e não houve direção (nem aqui nem em Lisboa) capaz de se reinventar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 38 minutos: Acho um pouco injusto para o Lopetegui, o Paulo Fonseca e o Nuno sim, ambos foram horríveis, o Lopetegui, faltou-lhe experiência a nível de clubes, mas também aconteceram coisas pouco "normais" em alguns jogos que mudaram o destino do título, apesar de não gostar da mentalidade da equipa nessa altura, também não gosto da atual, se com ele o fundamental era não perder o controlo do jogo, agora é jogar com o coração nas mãos... Acho incrível como malta que faz vida a cuspir no Conceição se vem chorar e dizer que a malta é injusta para o Lopetegui lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Acho um pouco injusto para o Lopetegui, o Paulo Fonseca e o Nuno sim, ambos foram horríveis, o Lopetegui, faltou-lhe experiência a nível de clubes, mas também aconteceram coisas pouco "normais" em alguns jogos que mudaram o destino do título, apesar de não gostar da mentalidade da equipa nessa altura, também não gosto da atual, se com ele o fundamental era não perder o controlo do jogo, agora é jogar com o coração nas mãos... A minha análise era independente disso, baseei-me apenas nos resultados finais, e para mim isso são factos. Se tivessemos tido duas épocas sem ir à Champions (recordo nesta última época que o Sporting fez uma das melhores épocas do século e o Benfica fez o maior investimento alguma vez realizado em Portugal) os resultados disso seriam muito muito penosos para o clube, e disso penso que não há dúvidas. Isto é independente de jogar bom futebol ou mau, do Marega ser tosco ou não. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Junho 2021 Espero que não se gaste 17M no Grujic nem lá perto. Não é mau jogador mas porra 17M é para entrar para titular e ser peça chave. O Fábio devia ser aposta e tinha o Otávio que alternava com ele na posição. Depois trocar o Uribe por um jogador melhor. Isto era no meu mundo de FM. Com o SC duvido que o Fábio vá ter muitos minutos. Essencial é reforçar as laterais, ambas. E depois ter reforço de peso no meio campo. Se o Baro vai ser emprestado ficamos com poucas opções. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Acho incrível como malta que faz vida a cuspir no Conceição se vem chorar e dizer que a malta é injusta para o Lopetegui lol Mas qual cuspir no Conceição, e o Lopetegui falhou, por vários fatores, alguns por culpa dele, outros não, mas falhou, mas esteve bem melhor que os outros dois, e não coloco o Conceição assim tão à frente dele, por muito que se queira fazer isso. Citação de HappyKing, há 4 minutos: A minha análise era independente disso, baseei-me apenas nos resultados finais, e para mim isso são factos. Se tivessemos tido duas épocas sem ir à Champions (recordo nesta última época que o Sporting fez uma das melhores épocas do século e o Benfica fez o maior investimento alguma vez realizado em Portugal) os resultados disso seriam muito muito penosos para o clube, e disso penso que não há dúvidas. Isto é independente de jogar bom futebol ou mau, do Marega ser tosco ou não. Isso é verdade, principalmente nesta época, com o investimento que se fez, nunca se poderia falhar a champions. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: Tu? Esta malta parece um pneu preso na areia. O Marega já saiu, o Conceição já renovou, mas continuam a chafurdar os mesmos tópicos com uma raivazinha intrínseca que eu às vezes até fico a temer pela saúde das pessoas. É normal que haja m*rda inexplicáveis com as quais um gajo ainda se sinta frustrado, quer tenha passado um mês ou cinco anos. Da mesma forma que o Lopetegui já saiu, o Nuno já saiu, o Fonseca já saiu e, volta e meia, se fala neles e no quão maus foram quando cá estiveram. E como estes casos ainda tens mais, certamente. Faz parte. Cada um de nós tem o seu ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2021 Citação de fns, há 23 minutos: Ninguém fala do fim do TPO? Não há fundos e não houve direção (nem aqui nem em Lisboa) capaz de se reinventar. TPO? Não cheguei lá. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Junho 2021 O Lopetegui não tem desculpa, tinha um plantel muito bom, hoje em dia um gajo olha para o plantel que o Lopes tinha e começa a chorar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Mas qual cuspir no Conceição, e o Lopetegui falhou, por vários fatores, alguns por culpa dele, outros não, mas falhou, mas esteve bem melhor que os outros dois, e não coloco o Conceição assim tão à frente dele, por muito que se queira fazer isso. Isso é verdade, principalmente nesta época, com o investimento que se fez, nunca se poderia falhar a champions. A minha análise não estava relacionada com os investimentos feitos mas com a questão do fair play que já era anterior ao Sérgio. Se não tivessemos o dinheiro da Champions dos 3 anos em que lá fomos e fizemos prestações muito boas conseguindo assim um encaixe signficativo estariamos financeiramente muito mal, ainda pior do que estamos agora. Citação de Jimpo, há 3 minutos: TPO? Não cheguei lá. https://leiemcampo.com.br/a-proibicao-do-tpo-no-futebol-e-o-direito-da-uniao-europeia/ A sigla TPO, tão comumente utilizada no futebol, significa “third-party ownership”; em tradução livre, remete à propriedade, por um terceiro, de direitos econômicos vinculados a determinado jogador. Cuidava-se de um dos principais mecanismos de investimento no futebol, bem como de importante artifício utilizado por clubes para reforçar o elenco. O uso do verbo no pretérito perfeito não é por acaso: desde 2015, essa prática é proibida pela FIFA. Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: e não coloco o Conceição assim tão à frente dele, por muito que se queira fazer isso. Nem sequer há comparação. O Lopetegui ganhou bola enquanto cá esteve, é preciso lembrar. Editado 9 Junho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 Citação de Jimpo, há 8 minutos: TPO? Não cheguei lá. Third party ownership. Fim dos fundos. Fim das Doyens da vida, in a way. Isso a juntar com uma SAD envelhecida e sem capacidade de se reinventar são o que nos levou ao incumprimento do FPF e o que nos tem levado à ruína. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Mas qual cuspir no Conceição, e o Lopetegui falhou, por vários fatores, alguns por culpa dele, outros não, mas falhou, mas esteve bem melhor que os outros dois, e não coloco o Conceição assim tão à frente dele, por muito que se queira fazer isso. Epá... está bem. Compartilhar este post Link para o post