Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Vitinha só contava 12 jogos pela equipa principal do FC Porto, oito dos quais na Liga NOS, mas nessa altura já tinha chamado à atenção do Wolverhampton. Para trás havia mostrado pormenores de enorme qualidade, tanto nas camadas jovens dos dragões como nas seleções nacionais. O médio, um talento puro, não engana e o clube inglês contratou-o de imediato, numa primeira fase por empréstimo, mas com cláusula de compra se a permanência na Premier League fosse alcançada, algo aparentemente simples e que demonstrou a confiança nas capacidades do jovem jogador. Conseguido o objetivo principal para esta temporada, a equipa inglesa assumiu então o pagamento 20 milhões de euros pelo passe de um dos médios mais talentosos e promissores do futebol português. Vitinha: ″Não vou mentir: vinha com ideia de ter mais minutos nos Wolves″ (ojogo.pt) Deu uma entrevista ao Ojogo nessa altura Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Junho 2021 Citação de Solero, há 15 horas: Bom fim de semana Sofia do canal 11? Citação de Harry Kane, há 3 horas: 😂😂😂😂 É a verdadeira sportinguizacao do FC Porto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Pepe eleito defesa-central do onze do ano Liga NOS (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Junho 2021 Podemos meter o avatar do Vitinha e fazer uma macumba para ele voltar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Podemos meter o avatar do Vitinha e fazer uma macumba para ele voltar? Não resulta, olha o Pedroto da wish na Lazio... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Não resulta, olha o Pedroto da wish na Lazio... Eu sei, mas a esperança de ver o Vitinha novamnte aqui..... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2021 https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1541 Muito bom texto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 (editado) Eu percebo que com o Marche seja complicado para o Diogo. Mas ele tem que rodar, é um crime um guarda redes desta qualidade estar parado como suplente. E juízo para quem queria o Abdu Conte cá. Defensivamente não mostra grande consistência e ofensivamente ainda menos. Editado 6 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 6 Junho 2021 Que crime andar com o Diogo Costa no banco. Apostava nele a titular sem problemas, vendia fácil o Marchesin. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 58 minutos: Eu percebo que com o Marche seja complicado para o Diogo. Mas ele tem que rodar, é um crime um guarda redes desta qualidade estar parado como suplente. E juízo para quem queria o Abdu Conte cá. Defensivamente não mostra grande consistência e ofensivamente ainda menos. Ele tem é que ser aposta. Vendam o Marchesin e apostem nos nossos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 Citação de Kiko17, há 13 minutos: Ele tem é que ser aposta. Vendam o Marchesin e apostem nos nossos. Não é assim tão simples. É preciso que queiram dar pelo Marche o que ele vale. Já tem 33 anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Junho 2021 Deixem o Conte em Moreira de cónegos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Junho 2021 Foi preciso meia duzia de jogos para se lembrarem do Diogo Costa? xD Gosto muito do marchesin, mas de uma vez por todas apostem nos putos sff, ao menos metam a jogar mais tempo sei la Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Deixem o Conte em Moreira de cónegos Mesmo. Do que vi é fraquinho. Não me parece com andamento para um grande Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: E juízo para quem queria o Abdu Conte cá. Defensivamente não mostra grande consistência e ofensivamente ainda menos. Calma que o @Harry Kane acha que ele tem duas facetas. Eu até concordo com a ideia - é fraco que dói a defender e horrível a atacar. Limita-se a meter bola para a profundidade do extremo, faz lembrar o Zaidu, o que faz dele um grande candidato a reforço para a posição. Quanto ao Diogo, já dei o que tinha a dar para esse peditório. Que seja muito feliz na sua próxima aventura. Citação de HappyKing, há 12 minutos: Não é assim tão simples. É preciso que queiram dar pelo Marche o que ele vale. Já tem 33 anos. O que não falta é mercado ao Marche (pelo menos no México). O gajo era um Deus no América e haveria sempre quem se aproximasse do investimento que fizemos. Não há é vontade de o fazer, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Calma que o @Harry Kane acha que ele tem duas facetas. Eu até concordo com a ideia - é fraco que dói a defender e horrível a atacar. Limita-se a meter bola para a profundidade do extremo, faz lembrar o Zaidu, o que faz dele um grande candidato a reforço para a posição. Quanto ao Diogo, já dei o que tinha a dar para esse peditório. Que seja muito feliz na sua próxima aventura. O que não falta é mercado ao Marche (pelo menos no México). O gajo era um Deus no América e haveria sempre quem se aproximasse do investimento que fizemos. Não há é vontade de o fazer, isso sim. Falei no contexto de seleção 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Calma que o @Harry Kane acha que ele tem duas facetas. Eu até concordo com a ideia - é fraco que dói a defender e horrível a atacar. Limita-se a meter bola para a profundidade do extremo, faz lembrar o Zaidu, o que faz dele um grande candidato a reforço para a posição. Quanto ao Diogo, já dei o que tinha a dar para esse peditório. Que seja muito feliz na sua próxima aventura. O que não falta é mercado ao Marche (pelo menos no México). O gajo era um Deus no América e haveria sempre quem se aproximasse do investimento que fizemos. Não há é vontade de o fazer, isso sim. Já pensaste que se calhar o gajo não quer voltar para o México? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Calma que o @Harry Kane acha que ele tem duas facetas. Eu até concordo com a ideia - é fraco que dói a defender e horrível a atacar. Limita-se a meter bola para a profundidade do extremo, faz lembrar o Zaidu, o que faz dele um grande candidato a reforço para a posição. Quanto ao Diogo, já dei o que tinha a dar para esse peditório. Que seja muito feliz na sua próxima aventura. O que não falta é mercado ao Marche (pelo menos no México). O gajo era um Deus no América e haveria sempre quem se aproximasse do investimento que fizemos. Não há é vontade de o fazer, isso sim. O Leeds falava-se que queria um redes, este até percebe o Bielsa e tudo, só vantagens. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Já pensaste que se calhar o gajo não quer voltar para o México? E para além disso nenhum clube do México irá dar 10/15 milhões por ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2021 A julgar por hoje, o Abdu Conté não é boa opção. E já tem 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos: Já pensaste que se calhar o gajo não quer voltar para o México? Quando é um Deus por lá, quando chegou a recusar convites para sair antes de surgir um clube como o Porto que lhe iria permitir realizar o sonho de jogar na Champions e quando se despediu "lavado em lágrimas"? Não me parece, sinceramente. Claro que entre ser titular no Porto ou regressar ao América, ainda prefere fazer mais 2/3 temporadas na Europa. Se o Porto lhe disser que tem de cortar na folha salarial e apostar num miúdo como o Diogo, fica encostado à parede e acho que tomaria a opção mais lógica. Mas tudo isto não passa de um desejo, este cenário nem sequer entra em equação na cabeça do PdC e do Conceição. Citação de zeca galhão, há 7 minutos: O Leeds falava-se que queria um redes, este até percebe o Bielsa e tudo, só vantagens. E há sempre essa possibilidade de ir para uma grande liga. Sim, tem 33 anos mas os GR's de bom nível não abundam e estou certo que quem esteja muito necessitado não se importe de abrir cordões à bolsa, independentemente da idade. Há uns tempos também chegaram a falar do interesse do Sevilla. Ele tem mercado, disso tenho poucas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2021 O West ham supostamente anda atrás do Marchesín Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Junho 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 15 minutos: E para além disso nenhum clube do México irá dar 10/15 milhões por ele. Vocês subestimam a actual capacidade financeira dos clubes mexicanos. Eles pagam salários ao nível das melhores ligas europeias e não têm problemas em investir forte e feio em alvos que considerem prioritários. Dou-te o exemplo do N. Castillo do Benfica. Chegou por 7,5M€ e foi um autêntico flop. No final da época regressou ao México pelos mesmos valores... Citação de Banks29, há 3 minutos: O West ham supostamente anda atrás do Marchesín Esses então batem 15/20M€ fácil... Editado 6 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Junho 2021 FÁBIO VIEIRA ELEITO O MELHOR JOGADOR DO EUROPEU Fábio Vieira foi eleito pela UEFA como o melhor jogador da fase final do Campeonato da Europa sub-21. O médio do FC Porto foi peça importante da equipa portuguesa que se sagrou vice-campeã europeia, marcando presença nos seis jogos e apontando um golo. Após receber o prémio, Fábio Vieira não escondeu o amargo de boca. «O objetivo da equipa era ganhar este Europeu. Fizemos um belíssimo trajeto. Uma qualificação bastante difícil, uma fase de grupos fantástica, quartos de final também, tal como a meia-final. Eles mostraram que são uma grande equipa, mas nós também somos. O jogo acabou por se definir em pormenores e eles saíram por cima e nós nãos. Somos vice-campeões da Europa, mas sabe a pouco», desabafou à RTP. Agora vendemos o puto por uma francesinha não é? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Junho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 24 minutos: Já pensaste que se calhar o gajo não quer voltar para o México? O Vitinha e o Neves também não queriam sair. 1 Compartilhar este post Link para o post