Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 9 minutos:

Até 2024 pessoal pó menos no que diz em respeito ao futebol 

Abraço amigo.

Quando formos campeões nao te esqueças de vir a dizer eu bem avisei, sempre acreditei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

3 anos, a ganhar 3M€ limpos + bónus. Parece-me bem. Chegamos todos ao fim da época completamente convencidos que a melhor decisão seria dar por terminado este ciclo. O desgaste é visível, seja na proposta de jogo, seja em nós adeptos e mesmo o treinador já não consegue disfarçar esse cansaço. Ora, com todos estes dados na nossa posse e com treinadores da qualidade de Leonardo Jardim ou Vítor Pereira no mercado decidimos dar continuidade a um projecto já por si morto, na esperança que algum milagre aconteça.

Nos últimos tempos, também fruto desta demora no anúncio e das sucessivas polémicas criadas pela sua postura que em nada dignifica o clube, o Conceição foi sempre motivo de conversa. Aqueles que agora já se queixavam que a imprensa não dava descanso ao querido treinador nem sonham o que o espera. Treinador mais bem pago do campeonato (mesmo que não o seja é isso que vai ficar para a história) e com poderes reforçados para escolher os reforços que bem entender. Já se fala em bater (novamente) o recorde de transferências neste mercado. O Conceição ficará sob uma pressão descomunal. Ao 1° resultado negativo vai-lhe cair tudo em cima, seja imprensa, sejam os adeptos, como muitos de nós que já não o suportamos, sejam aqueles que estando lá dentro também o queriam ver pelas costas e tiveram que engolir uns quantos sapos. O 1° reforço que se revelar um flop vai ser escrutinado ao máximo e toda a gente vai questionar o que o treinador terá visto nele (agora passa a ser indiferente se foi realmente um pedido expresso do treinador ou não - com os "poderes reforçados" assume-se logo à partida que sim). O Sérgio não terá por onde escapar, nenhuma desculpa vai colar e ao mínimo deslize tudo lhe apontará o dedo. Se até agora muitos achavam que algumas críticas eram injustas, então preparem-se para o que o espera, se não entrar a todo o gás no campeonato. Isto é um desastre à beira de acontecer e não vai acabar bem para nenhuma das partes, é a minha previsão. Eu, como apaixonado que sou por este clube, não vou conseguir desligar totalmente disto mas a chama está praticamente apagada.

Estás errado numa coisa, o Conceição tem free pass junto dos adeptos do Conceição FC ( claques ).

Compartilhar este post

Link para o post

Se a decisão de renovar já roça o aberrante, um contrato de três épocas já é quase doentio.

Que coisa estapafúrdia.

Pode ser que se contratem gajos de qualidade para ver se o mestre tem mãozinhas ou não. A resposta eu já desconfio qual vá ser, mas espero estar enganado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o contrato tem de ser de 3 anos para equilibrar o tempo qu ele ta suspenso, contas feitas é só 1 ano

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 14 minutos:

o contrato tem de ser de 3 anos para equilibrar o tempo qu ele ta suspenso, contas feitas é só 1 ano

Ainda bem que não é Palhinha. 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Assunto arrumado. Que se arrume o plantel agora. E malta... o Porto já passou por anos bem maus e com futebol também bastante aberrante e cá estamos a continuar a nossa história. Pessoalmente preferia ver o Leonardo Jardim criar um novo ciclo no clube ou até um regresso do Vítor Pereira, mas mesmo com a saída do Sérgio até que ponto a direção trazia um desses? 

Como já venho a dizer há coisa de 2 anos, com o Sérgio Conceição somos competitivos contra qualquer equipa do mundo. O problema é que isso serve para quando o adversário é o Chelsea ou então um Aves condenado em último lugar. E será mais ou menos isto na próxima época. É esperar que o início do campeonato corra bem e dê alguma tranquilidade à equipa. O sucesso pode passar por aí.

Siga apoiar e que venha a nova época o quanto antes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Abraço amigo.

Quando formos campeões nao te esqueças de vir a dizer eu bem avisei, sempre acreditei

Confiança mas não irei porque não o seremos, podes apostar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O que se vai gastar em mancos do agrado do treinador, as vendas que se vão recusar fazer para depois saírem de graça ou perto disso porque o treinador assim o quer, o salário dele, mais o insucesso desportivo que é mais provável que improvável...não se augura nada de bom para o futuro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 47 minutos:

Pqp, não consigo aguentar 3 anos desta m*rda LOL não da mesmo

Não acredito minimamente que fique 3 anos. Perdendo o próximo campeonato é despedido ou tem de sair pelo próprio pé, não tem defesa possível perder 2 seguidos. Caso sejamos campeões, pode ser que alguém o leve no final da época..

Estou ansioso para ver os reforços. Se for o entulho habitual, perco a motivação toda para a próxima época. Ainda tenho 1% de esperança que não seja contratado um novo Marega e talvez o futebol jogado mude para melhor.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2024 lembrem-se de votar novamente no Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se renovou, é o meu treinador, e é com ele que quero voltar a ser campeão, mesmo quando a maioria achar que não vamos ser. Já aconteceu duas vezes, pode acontecer mais.

Queria que saísse, não saiu, siga. Era o que faltava ficar frustrado por causa de uma renovação.

Citação de fns, há 17 minutos:

Em 2024 lembrem-se de votar novamente no Pinto da Costa.

Em 2024 lembrem-se de votar, acho que é esta a mensagem mais correta, porque de certeza que temos muito mais do que 8000 sócios com as quotas em dia.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca concordaria com a renovação, muito menos depois de ter ficado claro que não fomos a primeira opção do treinador, e muito menos por 3 anos. Acho uma péssima decisão, mas sendo oficial, há que aceitar, o clube está acima de tudo o resto.

A próxima "batalha" será o mercado de transferências. O que sempre me preocupou mais no SC não foi a qualidade do futebol, mas sim a forma como está, com maior ou menor conivência da direção, a hipotecar o futuro do clube. Espero que isso mude significativamente nas próximas 3 épocas, mas realisticamente a tendência será para se agravar ainda mais.

Não aguentamos mais 3 épocas a manter estupidamente os melhores jogadores até saírem a custo zero, nem a mudar de ideias sobre contratações fechadas até chegar a última semana do mercado, nem a destruir a melhor geração de jogadores da formação de que há memória. Se a postura nestes três pontos continuar a ser a mesma, vão destruir o clube como o conhecemos. Vamo-nos tornar numa equipa composta por jogadores razoáveis/medianos do campeonato português, sem qualquer futuro.

Acredito que, nesse cenário, tanto o treinador como o presidente podem sair antes de 2024. Por um lado percebe-se a associação entre a duração do contrato do treinador com o término do mandato da direção, por outro é uma decisão muito arriscada para ambos, sobretudo para o presidente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa e o novo contrato de Conceição: ″Não vai ter a melhoria de um euro″ (ojogo.pt)

"O que eu lhe garanto é que o Sérgio Conceição não vai ter a melhoria de um euro no novo contrato com o FC Porto. Vi nos jornais que tinha exigências disto e daquilo. O Sérgio Conceição vai ser treinador do FC Porto, não tem neste momento o contrato assinado, sem melhoria de um euro no novo contrato", afirmou o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Pinto da Costa e o novo contrato de Conceição: ″Não vai ter a melhoria de um euro″ (ojogo.pt)

"O que eu lhe garanto é que o Sérgio Conceição não vai ter a melhoria de um euro no novo contrato com o FC Porto. Vi nos jornais que tinha exigências disto e daquilo. O Sérgio Conceição vai ser treinador do FC Porto, não tem neste momento o contrato assinado, sem melhoria de um euro no novo contrato", afirmou o presidente.

Estava na capa do JN, vinha trazer agora. Aliás ao ladinho diz lá "Moutinho chuta a bola para o FC Porto".

Ah e primeiro post atualizado. 

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Era vender o Oliveira e trazer o Moutinho, mas já sabemos que o mais provável é o Oliveira ficar por ser pedido do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada finalmente esta rasca novela italiana, poderia deixar aqui uma lista de desejos. Poderia desejar que se começasse a praticar um futebol condizente com o estatuto do clube, desejar que se passasse a apostar na qualidade abundante na formação, desejar que se contratasse jogadores em função da força da técnica ao invés da técnica da força, desejar que se valorizasse jogadores e que não saíssem a custo zero, desejar um tratamento e aposta igual para todos os jogadores do plantel. Mas não, o meu desejo é que o técnico do clube se passe a comportar como o treinador de uma grande e histórica instituição que é o Futebol Clube do Porto e que deixe de envergonhar os adeptos do clube deixando de faltar ao respeito a treinadores adversários, árbitros, jornalistas e adeptos do clube. É só isso que peço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 22/05/2021 at 10:35:
  • Danilo Pereira - Médio defensivo - 29 Anos - PSG - 16.000.000,00€
  •  

+ os 4M do empréstimo. Faz 20M

@fns

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, critiquem o SC à vontade mas a verdadeira m*rda aqui é o PdC. 

3 anos de contrato a um treinador que não queria ficar no Porto, sim senhor..

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

+ os 4M do empréstimo. Faz 20M

@fns

Esses 4M€ entraram o ano passado. Mas posso deixar isso esclarecido.

E entretanto é oficial. Enfim. Esperemos pela emissão às 11h para ver o que dá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...