Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

e vão ter de gramar com ele para todo o sempre.

Se este ano, em que estava em fim de contrato e em Itália toda a gente mudou de treinador e mesmo assim ninguém lhe pegou, significa que não tem mercado. Não sai daí para lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

e vão ter de gramar com ele para todo o sempre.

Se este ano, em que estava em fim de contrato e em Itália toda a gente mudou de treinador e mesmo assim ninguém lhe pegou, significa que não tem mercado. Não sai daí para lado nenhum.

o caquético há de morrer um dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

o caquético há de morrer um dia. 

o Diabo já se esqueceu dele. Morremos nós todos primeiro XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não sai este ano, só sai daqui para o al hilal ou o crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguento isto. Agora não há correball tenho que assistir ao bombo do Eng°. Quando acabar o Europeu está de regresso o bombo do pedreiro. Ah, fds, só um Sarri na Lázio para me salvar. Mas podia ser pior, o meu clube podia andar pela Serie B. Eheh 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

esse sim é que foi um negócio digno de 'inbestigue-se'. O Porto teoricamente pagou por esse gajo 5M, e ele esteve 'sempre' ao serviço do clube que o vendera.... Tá.

mas não seria o Conté. é limitadinho. E parece que precisa de autorização para subir no corredor. Para um grande não dá.

Pior do que isso. Se a memória não me falha o gajo tava em final de contrato desde Janeiro, renovou com o Portimonense praí em Maio para o Porto pagar por ele em Junho/Julho para emprestá-lo ao Portimonense ao fim de quê?....  2/3 semanas....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 14 minutos:

Pior do que isso. Se a memória não me falha o gajo tava em final de contrato desde Janeiro, renovou com o Portimonense praí em Maio para o Porto pagar por ele em Junho/Julho para emprestá-lo ao Portimonense ao fim de quê?....  2/3 semanas....

fds os clubes portuguese nem pingo de vergonha têm.

epá, mais vale tipo, acabar-se com essas regras todas para se fazer isto à claras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o pior treinador do mundo!!! Imagino se tivéssemos um bom os títulos que tínhamos ganho nestes anos.

Por mim também poderia ter saído mas há reações mesmo absurdas. Não me surpreenderia nada sermos campeões este ano e façamos uma boa champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mais umas épocas de sofrimento, mau futebol e cepalhada no onze inicial. Fábio Vieira, Romário, Tomás e Diogos, está na hora de irem procurar novo clube.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Emissão das 11h as 13h amanhã no Porto Canal.

Comentários de Domingos Paciência, Lucho González e Secretário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos falados também só me puxava o Vítor Pereira.

Que tudo corra pelo melhor, com reforços de peso só podemos melhorar. 

Estou de pé atrás, sei que este ano foi penoso a nível nacional mas também sei que o SC consegue meter a equipa a jogar. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Emissão das 11h as 13h amanhã no Porto Canal.

Comentários de Domingos Paciência, Lucho González e Secretário. 

Lucho a adjunto, vamos lá!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

no jogo à porta fechada que marca o início da preparação no Olival com o Valadares já estamos todos tolos

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for campeão na próxima época, isto vai acabar muito mal. p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 2024 pessoal pó menos no que diz em respeito ao futebol 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é a noiva que estava aborrecida, abriu um perfil no Tinder para ver se encontrava algo melhor, mas depois lá decidiu casar com o namorado porque não recebeu propostas aliciantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos, a ganhar 3M€ limpos + bónus. Parece-me bem. Chegamos todos ao fim da época completamente convencidos que a melhor decisão seria dar por terminado este ciclo. O desgaste é visível, seja na proposta de jogo, seja em nós adeptos e mesmo o treinador já não consegue disfarçar esse cansaço. Ora, com todos estes dados na nossa posse e com treinadores da qualidade de Leonardo Jardim ou Vítor Pereira no mercado decidimos dar continuidade a um projecto já por si morto, na esperança que algum milagre aconteça.

Nos últimos tempos, também fruto desta demora no anúncio e das sucessivas polémicas criadas pela sua postura que em nada dignifica o clube, o Conceição foi sempre motivo de conversa. Aqueles que agora já se queixavam que a imprensa não dava descanso ao querido treinador nem sonham o que o espera. Treinador mais bem pago do campeonato (mesmo que não o seja é isso que vai ficar para a história) e com poderes reforçados para escolher os reforços que bem entender. Já se fala em bater (novamente) o recorde de transferências neste mercado. O Conceição ficará sob uma pressão descomunal. Ao 1° resultado negativo vai-lhe cair tudo em cima, seja imprensa, sejam os adeptos, como muitos de nós que já não o suportamos, sejam aqueles que estando lá dentro também o queriam ver pelas costas e tiveram que engolir uns quantos sapos. O 1° reforço que se revelar um flop vai ser escrutinado ao máximo e toda a gente vai questionar o que o treinador terá visto nele (agora passa a ser indiferente se foi realmente um pedido expresso do treinador ou não - com os "poderes reforçados" assume-se logo à partida que sim). O Sérgio não terá por onde escapar, nenhuma desculpa vai colar e ao mínimo deslize tudo lhe apontará o dedo. Se até agora muitos achavam que algumas críticas eram injustas, então preparem-se para o que o espera, se não entrar a todo o gás no campeonato. Isto é um desastre à beira de acontecer e não vai acabar bem para nenhuma das partes, é a minha previsão. Eu, como apaixonado que sou por este clube, não vou conseguir desligar totalmente disto mas a chama está praticamente apagada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...