Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Como eu percebo o Sérgio. Moutinho é m*rda. Mais uma vez arrisca a não ter um treinador português tem de dar à sola 

Quê?! Sabes que o novo treinador do Wolves é o Lage, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Quê?! Sabes que o novo treinador do Wolves é o Lage, certo? 

Já tá certo isso? 

Correção então, sabe que vai ter um bom treinador no Wolves então tem de ser pôr ao fresco 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Já tá certo isso? 

Correção então, sabe que vai ter um bom treinador no Wolves então tem de ser pôr ao fresco 😎

tenor.gif?itemid=13249264

Está na moda agora! 😎

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Como eu percebo o Sérgio. Moutinho é m*rda. Mais uma vez arrisca a não ter um treinador português tem de dar à sola 

After all this time 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Agora o Moutinho é uma m*rda?

ou é dor de corno a falar? 😁

rotten apple

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 27 minutos:

rotten apple

é mais pain in the horn

Compartilhar este post

Link para o post

Solidariedade companheiros. Mais um dia para relembrar que o Vitinha saiu por 20 milhões. O Mendes nesta altura esfrega as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Solidariedade companheiros. Mais um dia para relembrar que o Vitinha saiu por 20 milhões. O Mendes nesta altura esfrega as mãos.

E nada contra o Filipe Soares, mas gastar 8M quando tinhamos o Vitinha de graça

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 minutos:

Eterna saudade 

Saudade daquilo que não vivemos

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, sempre pensei que o Chelsea pedisse mais por ele (fui confirmar e termina contrato em 2022, é por aí)...

Por esse preço era para ontem, o problema é que deve ter muitos interessados em Itália, ele próprio deve querer regressar ao país e não ganha nada mal. Ainda assim, ia para a luta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 28 minutos:

Porra, sempre pensei que o Chelsea pedisse mais por ele (fui confirmar e termina contrato em 2022, é por aí)...

Por esse preço era para ontem, o problema é que deve ter muitos interessados em Itália, ele próprio deve querer regressar ao país e não ganha nada mal. Ainda assim, ia para a luta!

Cheguei a ver umas notícias de que o Inter também anda atrás dele. Acho difícil que venha para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 minutos:

Cheguei a ver umas notícias de que o Inter também anda atrás dele. Acho difícil que venha para aqui.

Sim, até na notícia falam no interesse do Nápoles (foi com o Spalletti que se destacou na Roma) e do Inter. É uma das posições que o Inter terá que reforçar (tal como o Nápoles). Não só é muito difícil convencê-lo como o salário seria sempre um obstáculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 26 minutos:

O Emerson ? Melhor do que o Zaidu, mas dispenso bem.

Eu sou melhor que o Zaidu e tou com uma bela barriguinha de cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ao ver os sub 21, gostei muito do Cucurella. Lembro-me que esteve associado a nós quando o Telles ia sair. Neste momento é impossível vir para cá não é?

Edit:Vi que o Getafe o comprou por 10 milhões. Nevermind.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que o Cucu nem é defesa-esquerdo. Joga lá na selecção porque não existe muito melhor ou se existe nem convocado é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Além de que o Cucu nem é defesa-esquerdo. Joga lá na selecção porque não existe muito melhor ou se existe nem convocado é. 

é carrilero. No Benfica dava jeito, para fazer aquele corredor todo. Although, não estou convencido que seja melhor que o Grimaldo sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

Numa equipa como o Porto que ataca mais do que defende em 90 por cento dos jogos acredito que possa fazer a posição mas percebo o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma posição muito f*dida de reforçar e é, de longe, a principal lacuna do plantel.

Não há assim tantas opções disponíveis. Uns demasiado caros, outros como o Palmieri, por exemplo, têm muito mercado (é sempre uma das posições mais procuradas devido à escassez de laterais esquerdos de qualidade) e ainda há sempre a questão do Pedroto só querer atletas dos 100 metros.

Acho que a opção mais lógica será virarmo-nos para um zuca qualquer. O Vina, do Palmeiras (sim, é Uruguaio 😁) podia ser uma boa opção mas é dos tais casos complicados - caro e com muito mercado. Depois, há aquele bacano que agora vai ser treinado pelo Rui do Bombo no Spartak e que inclusive até chegou a ser associado a nós na altura em que ainda estava no Fluminense - Ayrton Lucas, há o Lucas Piton do Corinthians também com muito potencial e talvez um Abner Vinícius, do Ath. Paranaense. Esse sim, foi um desperdício do crl. O nosso scouting tinha-o sinalizado quando ainda estava no Ponte Preta mas achámos demasiado pagar 2M€ por um miúdo de 18, na altura. Agora bem que podemos preparar uns 15M€ se o quisermos trazer. Estes são os nomes que me vêm à cabeça de imediato, porque na verdade não há assim muito mais por onde explorar. Temos o Vinagre ya, mas também não sairá barato, seja ao Porto ou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Só deixou de o ser nos últimos dois anos, no Getafe, e por circunstâncias do modelo de jogo do Bordalás. Em condições normais, é lá que pode fazer uma excelente carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

e por circunstâncias do modelo de jogo do Bordalás

É um modelo de jogo assente em "do pescoço para baixo é canela". Os laterais até na mãe batem.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo vai ser uma estrela, não o conhecia pqp tava em todo lado

edit. mas o nr14 :baba:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...