Quan Chi Publicado 2 Junho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Entretanto, mister Pedroto 2.0 continua sem assinar a renovação. Porra, também tu...? Sobre os reforços, concordo que não digas nomes, porque as paredes têm ouvidos, mas sendo assim também não dês dicas. O pessoal vai-se por todo a tentar adivinhar, algum há de acertar, tu mais tarde ou mais cedo vais "confessar"... mais vale não alimentar a coisa logo de início. Quando às dicas do pessoal por aqui, pá, mal seria se, estando apenas a discutir a compra de 1 lateral, esse lateral seja para o lado direito. Mas já não digo nada. De todas as posições faladas pelo Tio, a que me deixa mais curioso é mesmo a do extremo. Das melhores ligas, com qualidade e futuro promissor, e nós andamos a negociá-lo? Meses após o fim da intervenção da UEFA e depois de já termos fechado o Pepê por 15M€? Espero mesmo que seja um craque com venda "certa" pelo dobro do preço. Edit: eh crl, o Trincão... está na cara. Já só faltam 3. Editado 2 Junho 2021 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Mas parece que o Tio Hans não quis dizer isso. É mesmo um jogador com "nome" O Tio não dá ponto sem nó! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Tem de vir o avô Diogo por ordem na casa. Não quis mandar nenhuma indirecta para colombianos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de fsociety, há 11 minutos: Quem me dera que o extremo fosse o Trincão. Quaresma 2.0? Agora até temos o Baía par ajudar nas conversações e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Porra, também tu...? Sobre os reforços, concordo que não digas nomes, porque as paredes têm ouvidos, mas sendo assim também não dês dicas. O pessoal vai-se por todo a tentar adivinhar, algum há de acertar, tu mais tarde ou mais cedo vais "confessar"... mais vale não alimentar a coisa logo de início. Quando às dicas do pessoal por aqui, pá, mal seria se, estando apenas a discutir a compra de 1 lateral, esse lateral seja para o lado direito. Mas já não digo nada. De todas as posições faladas pelo Tio, a que me deixa mais curioso é mesmo a do extremo. Das melhores ligas, com qualidade e futuro promissor, e nós andamos a negociá-lo? Meses após o fim da intervenção da UEFA e depois de já termos fechado o Pepê por 15M€? Espero mesmo que seja um craque com venda "certa" pelo dobro do preço. Edit: eh crl, o Trincão... está na cara. Já só faltam 3. Eu só disse o que sabia. Pode, aliás, deve haver mais. De qualquer das formas, só falei para vos acalmar, que alguma coisa está a ser feita.. Sinceramente, não acredito na vinda de nenhum dos 4. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Quaresma 2.0? Agora até temos o Baía par ajudar nas conversações e tudo... EE Pepê e Diaz ED Trincão e F. Conceição Isto sim era qualidade. Ainda há o Otávio e Fábio Vieira para as alas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Junho 2021 Otavio É para jogar no meio crl. Ele joga nas alas porque... SC. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de fsociety, há 4 minutos: EE Pepê e Diaz ED Trincão e F. Conceição Isto sim era qualidade. Ainda há o Otávio e Fábio Vieira para as alas. Só falta alguém com unhas para conduzir esse Ferrari. 😆 Agora fala-se no Everton, crl! Não me deem esperanças, please. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 2 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 46 minutos: Só falta alguém com unhas para conduzir esse Ferrari. 😆 Agora fala-se no Everton, crl! Não me deem esperanças, please. Não quero cá gajos do Benfica Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2021 Trincão? O Trincão não é do carrossel do Mendes? Acho que estão a delirar e forte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2021 Parece que o Oliveira para a Fiorentina está feito: 20M€ + 5M€ por objetivos. Muito bom negócio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Junho 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Parece que o Oliveira para a Fiorentina está feito: 20M€ + 5M€ por objetivos. Muito bom negócio. A confirmar-se é um excelente negócio. Editado 2 Junho 2021 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Só falta alguém com unhas para conduzir esse Ferrari. 😆 Agora fala-se no Everton, crl! Não me deem esperanças, please. que Everton lol? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2021 Citação de Adriano17, há 3 minutos: que Everton lol? https://www.jn.pt/desporto/everton-entra-na-corrida-por-sergio-conceicao-13797738.html Neste! Bom negócio se se confirmarem esses valores para o SO! 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Junho 2021 Porra vamos fazer negócio num jogador em que renovamos em final de contrato? Grande negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Junho 2021 Boa venda do Oliveira. Dificilmente conseguimos melhor por causa da idade. Há que vender nos timings certos e não deixar que aconteça novos casos como o Herrera e Marega. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2021 Despachar um Sérgio era mel, os dois então era de classe mundial! 3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Despachar um Sérgio era mel, os dois então era de classe mundial! Isto ! Vamos Porto ! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2021 A TVI24 dá o Filipe Soares fechado por 8M€. A primeira proposta era de 6M€ + Nanu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Junho 2021 A confirmar-se, a venda do Sérgio Oliveira é um excelente negócio. Que sirva de mote para o resto do mercado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: A TVI24 dá o Filipe Soares fechado por 8M€. A primeira proposta era de 6M€ + Nanu. 8M por um gajo do Moreirense?? Porra que o Moreirense vai ficar rico. O Benfica terá alguma coisa do passe dele? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Junho 2021 TVI24: "FC Porto avança por Bruno Praxedes" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Junho 2021 Citação de bengala, há 23 minutos: A confirmar-se é um excelente negócio. 20 por um gajo de 29 anos, é de aproveitar. Mas perdem uma referência de portismo. e isso não há dinheiro que pague. Citação de fsociety, há 1 minuto: ah pronto. fica colmatada a tal referência de portismo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: A TVI24 dá o Filipe Soares fechado por 8M€. A primeira proposta era de 6M€ + Nanu. 6M€ + Nanú gostava, no fundo estávamos a avaliar o Filipe Soares em 5M€, no total. 8M€ já acho excessivo. 2 Compartilhar este post Link para o post