Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O rony não, duvido que consiga explodir finalmente e o SC não terá muita paciência com ele

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Oliveira passa a vida em Itália por questões profissionais. Pode fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

A mulher do Oliveira passa a vida em Itália por questões profissionais. Pode fazer sentido.

Com base nesse argumento vendemos já o Fabio Vieira por 20M 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado fico contente ao saber que estamos à procura de reforços de jeito, por outro continuo a achar que não faz sentido nenhum irmos buscar um extremo titular. Já temos Otávio, Díaz e Pepê, é suposto o Fábio Vieira ficar como 5a opção (ou 6a atrás do Francisco Conceição) para daqui a uns meses estarmos todos a chorar que ele não tem minutos?

Claro que o mais provável é o Fábio Vieira e o Otávio serem vendidos também, mas neste momento, em que ambos fazem parte do plantel, não faz sentido ir buscar um extremo. Mais falta fazem 3 laterais, 2 médios e 1 avançado, e nem metade dessas lacunas iremos colmatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, a lobinha também quer levar o Oliveira, olha que bom! 😊

A confirmar-se a sua saída, é das posições que me deixa mais curioso - não acredito que nos fiquemos por B. Costa, Eustáquio e F. Soares - esses 3 substituirão Romário, Loum e Grujic. Fica a faltar o substituto para o Sérgio. Eu estou de tal forma escaldado com o Marcano que não consigo tirar da cabeça um possível regresso do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 25 minutos:

Por um lado fico contente ao saber que estamos à procura de reforços de jeito, por outro continuo a achar que não faz sentido nenhum irmos buscar um extremo titular. Já temos Otávio, Díaz e Pepê, é suposto o Fábio Vieira ficar como 5a opção (ou 6a atrás do Francisco Conceição) para daqui a uns meses estarmos todos a chorar que ele não tem minutos?

Claro que o mais provável é o Fábio Vieira e o Otávio serem vendidos também, mas neste momento, em que ambos fazem parte do plantel, não faz sentido ir buscar um extremo. Mais falta fazem 3 laterais, 2 médios e 1 avançado, e nem metade dessas lacunas iremos colmatar.

Um lateral está a ser negociado. tem cartel mas eu não gosto nada dele.

Um extremo está a ser negociado. É muito bom e tem muito futuro.

Dois médios estão a ser negociados. um é muito bom mas a concorrência é imensa. Outro tem cartel mas eu odeio-o.

Todos vindos do estrangeiro, das melhores ligas.

E vão, obviamente, sair jogadores. Não me acredito é que haja vendas de monta em junho, uma vez que não é preciso para compor o resultado do ano. Devem sair em julho ou agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

dei comigo aqui e não consegui deixar de partilhar

dos golos que mais festejei na vida :') só tenho pena pelo menino, também era outro que se pensava que ia longe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

dos golos que mais festejei na vida :') só tenho pena pelo menino, também era outro que se pensava que ia longe

Ia ser o 5º ou 6º empate consecutivo não era? 😄

O Rui Pedro nessa epoca, sempre que jogava criava perigo pa crl, fiquei surpreendido por não ter ido longe

Compartilhar este post

Link para o post

não marcavamos há não sei quantos minutos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

O meu lugar no Dragão é na fila 30 e picos, acabei esse jogo lá em baixo e no momento do golo quase que galgava para dentro do relvado. Grande momento.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, mister Pedroto 2.0 continua sem assinar a renovação.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Entretanto, mister Pedroto 2.0 continua sem assinar a renovação.

Vamos comprar 2-3 que ele queira para renovar e depois roi a corda e vai embora 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Dois médios estão a ser negociados. um é muito bom mas a concorrência é imensa. Outro tem cartel mas eu odeio-o.

E vão, obviamente, sair jogadores. Não me acredito é que haja vendas de monta em junho, uma vez que não é preciso para compor o resultado do ano. Devem sair em julho ou agosto.

O que é cartel?

Sabes ao menos se esses jogadores sao referencias do pedroto? Ou é o clube mesmo?

É que referencias e desejos do Pedroto ja eu sei como e

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

O que é cartel?

Sabes ao menos se esses jogadores sao referencias do pedroto? Ou é o clube mesmo?

Cartel deve ser uma referência a jogadores de empresarios, tanto pode ir do Jorge Mendes a algum amigo do Xaninho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos:

O que é cartel?

car·tel

(francês cartel)

nome masculino

1. Carta ou mensagem de desafio ou de provocação; repto escrito.

2. [Antigo]  Conjunto de dizeres que, num cartão, se pregam em lugar público, por ocasião de festas.

3. Mensagem pública. = ANÚNCIO, CARTAZ

4. [Tauromaquia]  Conjunto dos participantes numa tourada, geralmente anunciados em cartaz.

5. Lista de vitórias, títulos ou prémios de alguém ou de grupo ou instituição. = PALMARÉS

6. Consórcio de industriais ou de comerciantes.

7. Entendimento entre agrupamentos políticos. = COALIZÃO, COLIGAÇÃO

8. Acordo, aliança ou associação para um fim determinado ou com interesses comuns (ex.: cartel de droga).

"cartel", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/cartel [consultado em 02-06-2021].

Compartilhar este post

Link para o post

E também pode significar "tem nome no mundo do futebol"

Ou então é a dica para um colombiano

Estava a responder ao boi do lopes e ao madeirense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

E também pode significar "tem nome no mundo do futebol"

Ou então é a dica para um colombiano

Estava a responder ao boi do lopes e ao madeirense 

A dica do Colombiano é boa 😄

Portanto, como o Taribo já tinha dito, deve ser o Arias para lateral

Quem será o médio? Herrera é Mexicano e o tio deve odia-lo e eles também tem drogas por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

A dica do Colombiano é boa 😄

Portanto, como o Taribo já tinha dito, deve ser o Arias para lateral

Quem será o médio? Herrera é Mexicano e o tio deve odia-lo e eles também tem drogas por lá

Mas parece que o Tio Hans não quis dizer isso.

É mesmo um jogador com "nome"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Quem me dera que o extremo fosse o Trincão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

Quem me dera que o extremo fosse o Trincão. 

Pensei nele, mas se vier é emprestado, valerá mesmo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Pensei nele, mas se vier é emprestado, valerá mesmo a pena?

Não sei até que ponto é possível colocar uma opção de compra a rodar os 20 milhões. O Barça precisa de fazer dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...