Banks29 Publicado 2 Junho 2021 O rony não, duvido que consiga explodir finalmente e o SC não terá muita paciência com ele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 A BOLA - Mourinho entra na corrida por Sérgio Oliveira (FC Porto) Já tinha sido associado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 A mulher do Oliveira passa a vida em Itália por questões profissionais. Pode fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2021 Citação de Tio Hans, Agora: A mulher do Oliveira passa a vida em Itália por questões profissionais. Pode fazer sentido. Com base nesse argumento vendemos já o Fabio Vieira por 20M 😄 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Junho 2021 Por um lado fico contente ao saber que estamos à procura de reforços de jeito, por outro continuo a achar que não faz sentido nenhum irmos buscar um extremo titular. Já temos Otávio, Díaz e Pepê, é suposto o Fábio Vieira ficar como 5a opção (ou 6a atrás do Francisco Conceição) para daqui a uns meses estarmos todos a chorar que ele não tem minutos? Claro que o mais provável é o Fábio Vieira e o Otávio serem vendidos também, mas neste momento, em que ambos fazem parte do plantel, não faz sentido ir buscar um extremo. Mais falta fazem 3 laterais, 2 médios e 1 avançado, e nem metade dessas lacunas iremos colmatar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Oh, a lobinha também quer levar o Oliveira, olha que bom! 😊 A confirmar-se a sua saída, é das posições que me deixa mais curioso - não acredito que nos fiquemos por B. Costa, Eustáquio e F. Soares - esses 3 substituirão Romário, Loum e Grujic. Fica a faltar o substituto para o Sérgio. Eu estou de tal forma escaldado com o Marcano que não consigo tirar da cabeça um possível regresso do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Por um lado fico contente ao saber que estamos à procura de reforços de jeito, por outro continuo a achar que não faz sentido nenhum irmos buscar um extremo titular. Já temos Otávio, Díaz e Pepê, é suposto o Fábio Vieira ficar como 5a opção (ou 6a atrás do Francisco Conceição) para daqui a uns meses estarmos todos a chorar que ele não tem minutos? Claro que o mais provável é o Fábio Vieira e o Otávio serem vendidos também, mas neste momento, em que ambos fazem parte do plantel, não faz sentido ir buscar um extremo. Mais falta fazem 3 laterais, 2 médios e 1 avançado, e nem metade dessas lacunas iremos colmatar. Um lateral está a ser negociado. tem cartel mas eu não gosto nada dele. Um extremo está a ser negociado. É muito bom e tem muito futuro. Dois médios estão a ser negociados. um é muito bom mas a concorrência é imensa. Outro tem cartel mas eu odeio-o. Todos vindos do estrangeiro, das melhores ligas. E vão, obviamente, sair jogadores. Não me acredito é que haja vendas de monta em junho, uma vez que não é preciso para compor o resultado do ano. Devem sair em julho ou agosto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2021 dei comigo aqui e não consegui deixar de partilhar dos golos que mais festejei na vida :') só tenho pena pelo menino, também era outro que se pensava que ia longe 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: dei comigo aqui e não consegui deixar de partilhar dos golos que mais festejei na vida :') só tenho pena pelo menino, também era outro que se pensava que ia longe Ia ser o 5º ou 6º empate consecutivo não era? 😄 O Rui Pedro nessa epoca, sempre que jogava criava perigo pa crl, fiquei surpreendido por não ter ido longe Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Ainda vamos ouvir falar novamente em Rongier, Lemar, Adelaide e Arias... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Não tem nada nos c..... Não foi por falta de oportunidades e talento tinha ele. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Junho 2021 não marcavamos há não sei quantos minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2021 (editado) Citação de UnReal, há 9 minutos: dei comigo aqui e não consegui deixar de partilhar dos golos que mais festejei na vida :') só tenho pena pelo menino, também era outro que se pensava que ia longe O meu lugar no Dragão é na fila 30 e picos, acabei esse jogo lá em baixo e no momento do golo quase que galgava para dentro do relvado. Grande momento. Editado 2 Junho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Entretanto, mister Pedroto 2.0 continua sem assinar a renovação. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Entretanto, mister Pedroto 2.0 continua sem assinar a renovação. Vamos comprar 2-3 que ele queira para renovar e depois roi a corda e vai embora 😄 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Junho 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Um lateral está a ser negociado. tem cartel mas eu não gosto nada dele. Um extremo está a ser negociado. É muito bom e tem muito futuro. Dois médios estão a ser negociados. um é muito bom mas a concorrência é imensa. Outro tem cartel mas eu odeio-o. Todos vindos do estrangeiro, das melhores ligas. E vão, obviamente, sair jogadores. Não me acredito é que haja vendas de monta em junho, uma vez que não é preciso para compor o resultado do ano. Devem sair em julho ou agosto. O que é cartel? Sabes ao menos se esses jogadores sao referencias do pedroto? Ou é o clube mesmo? É que referencias e desejos do Pedroto ja eu sei como e Editado 2 Junho 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos: O que é cartel? Sabes ao menos se esses jogadores sao referencias do pedroto? Ou é o clube mesmo? É que referencias e desejos do Pedroto ja eu sei como e Cartel deve ser uma referência a jogadores de empresarios, tanto pode ir do Jorge Mendes a algum amigo do Xaninho Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 9 minutos: O que é cartel? Sabes ao menos se esses jogadores sao referencias do pedroto? Ou é o clube mesmo? É que referencias e desejos do Pedroto ja eu sei como e car·tel (francês cartel) nome masculino 1. Carta ou mensagem de desafio ou de provocação; repto escrito. 2. [Antigo] Conjunto de dizeres que, num cartão, se pregam em lugar público, por ocasião de festas. 3. Mensagem pública. = ANÚNCIO, CARTAZ 4. [Tauromaquia] Conjunto dos participantes numa tourada, geralmente anunciados em cartaz. 5. Lista de vitórias, títulos ou prémios de alguém ou de grupo ou instituição. = PALMARÉS 6. Consórcio de industriais ou de comerciantes. 7. Entendimento entre agrupamentos políticos. = COALIZÃO, COLIGAÇÃO 8. Acordo, aliança ou associação para um fim determinado ou com interesses comuns (ex.: cartel de droga). "cartel", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/cartel [consultado em 02-06-2021]. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 E também pode significar "tem nome no mundo do futebol" Ou então é a dica para um colombiano Estava a responder ao boi do lopes e ao madeirense Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: E também pode significar "tem nome no mundo do futebol" Ou então é a dica para um colombiano Estava a responder ao boi do lopes e ao madeirense A dica do Colombiano é boa 😄 Portanto, como o Taribo já tinha dito, deve ser o Arias para lateral Quem será o médio? Herrera é Mexicano e o tio deve odia-lo e eles também tem drogas por lá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: A dica do Colombiano é boa 😄 Portanto, como o Taribo já tinha dito, deve ser o Arias para lateral Quem será o médio? Herrera é Mexicano e o tio deve odia-lo e eles também tem drogas por lá Mas parece que o Tio Hans não quis dizer isso. É mesmo um jogador com "nome" Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Um lateral está a ser negociado. tem cartel mas eu não gosto nada dele. Um extremo está a ser negociado. É muito bom e tem muito futuro. Dois médios estão a ser negociados. um é muito bom mas a concorrência é imensa. Outro tem cartel mas eu odeio-o. Todos vindos do estrangeiro, das melhores ligas. E vão, obviamente, sair jogadores. Não me acredito é que haja vendas de monta em junho, uma vez que não é preciso para compor o resultado do ano. Devem sair em julho ou agosto. Quem me dera que o extremo fosse o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2021 Citação de fsociety, há 1 minuto: Quem me dera que o extremo fosse o Trincão. Pensei nele, mas se vier é emprestado, valerá mesmo a pena? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Pensei nele, mas se vier é emprestado, valerá mesmo a pena? Não sei até que ponto é possível colocar uma opção de compra a rodar os 20 milhões. O Barça precisa de fazer dinheiro. Compartilhar este post Link para o post