Tio Hans Publicado 1 Junho 2021 Diria que o Tomás é um forte candidato a ser vendido para pagar os devaneios do Sérgio. Deve dar para 3 ou 4 Zaidus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Ansioso para ver o que significa esse "contar". Ter os mesmos 109 minutos que o Vitinha teve na liga no ano antes de sair para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Diria que o Tomás é um forte candidato a ser vendido para pagar os devaneios do Sérgio. Deve dar para 3 ou 4 Zaidus. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ter os mesmos 109 minutos que o Vitinha teve na liga no ano antes de sair para Inglaterra. Atenção que o Vitinha subiu à equipa A, não começou a época. E pre pandemia estava a ganhar minutos e a fazer jogos, no pós pandemia perdeu o "lugar" para o Fabio Vieira Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 17 minutos: Atenção que o Vitinha subiu à equipa A, não começou a época. E pre pandemia estava a ganhar minutos e a fazer jogos, no pós pandemia perdeu o "lugar" para o Fabio Vieira Ou os 165 do Baró este ano. É igual. A aposta na formação é só para ingês ver. Se assim não fosse o Tomás tinha sido o titular já este ano, não era uma questão de "contar". Editado 1 Junho 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2021 "Só uma proposta tentadora surgida pelas mãos de Jorge Mendes poderá alterar os planos" Eles até já dão a dica para o pessoal não ficar surpreendido. Só estou a estranhar ainda não terem falado daquele electricista do Stade Reims... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 (editado) Nem se falou aqui, mas o Sérgio Oliveira foi selecionado para o "Squad of the Season" da Champions League. O nível dele caiu bastante sensivelmente desde a altura em que fomos eliminados da Champions, mas é um prémio bem merecido para a época que vinha a fazer até aí, muito bom vê-lo no meio destas trutas todas. Editado 1 Junho 2021 por Thierry Henry 2 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Junho 2021 https://www.zerozero.pt/news.php?id=175777&fbpic=407978 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: https://www.zerozero.pt/news.php?id=175777&fbpic=407978 Isso é de 2016 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2021 O meu batimento cardíaco deu um spike do crl, devias levar alerta 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 Ban ai ao Cardoso, f*da-se...Já ia me dando algo mau crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2021 Aproveitar o hype do Oliveira e vender para ontem. O problema é que a seguir o Ceição pede o regresso do Héctor... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 5 minutos: Aproveitar o hype do Oliveira e vender para ontem. O problema é que a seguir o Ceição pede o regresso do Héctor... Dificilmente acontecerá. Pelo menos é uma das três manutenções prioritárias no plantel para o Sérgio Conceição e a mais tranquila a nível financeiro. Editado 1 Junho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Junho 2021 (editado) O Sérgio Oliveira tem 29 anos. Tem de ser vendido neste mercado. Mas também percebo que é figura importante no balneário. Vendia por 25 milhões no mínimo. Editado 1 Junho 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de fsociety, há 6 minutos: O Sérgio Oliveira tem 29 anos. Tem de ser vendido neste mercado. Depende do que pagarem por ele. Por menos de 15M€ não o vendia: é um bom jogador, sabe o que é o Porto e é formado cá. Não sendo um craque, é ótimo de se ter no plantel. Editado 1 Junho 2021 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Junho 2021 Eu não vendia o Sérgio Oliveira. É um bom jogador para se ter, sabe o que é o clube. O mal não está nele. Aliás, esta conversa é cíclica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 Fica aqui porque nos tópicos lá de baixo fica perdido. https://open.spotify.com/episode/3lOzboZ8rdol4OEHGrR5DK?si=MSqMmXVhT1qK_nLNE_fj-g Muito bom resumo da época, gostei de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Jogadores que o FC Porto cedeu em 2020/21 já renderam 41 M€ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2021 A questão é que vocês focam-se no Oliveira e ignoram as implicações que isso tem. Não abdicamos dele ok, em contrapartida vemos sair um Fábio Vieira desta vida. Preferem esse cenário? É que não é possível ter o melhor dos 2 mundos... Alguém tem que pagar o aumento salarial do treinador, os custos da renovação com o Otávio, as possíveis renovações do Corona e do Mbemba e ainda estão por chegar os caprichos do Conceição. Há duas opções lógicas - vendemos gajos banais como Zaidus e Manafás e outros elementos que estão em fim de ciclo e na última janela viável para venda ou podemo-nos despedir de mais 2/3 jóias da coroa. A realidade é esta e acho que não estamos em posição de segurar jogadores só porque "são bons para se ter no plantel" ou "porque são importantes no balneário". Se não tivermos capacidade para arranjar propostas interessantes por um jogador que foi seleccionado para o "Squad of the Season" da Champions League e convocado pelo Fernando Santos para o próximo Europeu (estamos a falar dos actuais Campeões Europeus) então é mesmo melhor fechar portas ou entregar o clube ao Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 13 minutos: A questão é que vocês focam-se no Oliveira e ignoram as implicações que isso tem. Não abdicamos dele ok, em contrapartida vemos sair um Fábio Vieira desta vida. Preferem esse cenário? É que não é possível ter o melhor dos 2 mundos... Alguém tem que pagar o aumento salarial do treinador, os custos da renovação com o Otávio, as possíveis renovações do Corona e do Mbemba e ainda estão por chegar os caprichos do Conceição. Há duas opções lógicas - vendemos gajos banais como Zaidus e Manafás e outros elementos que estão em fim de ciclo e na última janela viável para venda ou podemo-nos despedir de mais 2/3 jóias da coroa. A realidade é esta e acho que não estamos em posição de segurar jogadores só porque "são bons para se ter no plantel" ou "porque são importantes no balneário". Se não tivermos capacidade para arranjar propostas interessantes por um jogador que foi seleccionado para o "Squad of the Season" da Champions League e convocado pelo Fernando Santos para o próximo Europeu (estamos a falar dos actuais Campeões Europeus) então é mesmo melhor fechar portas ou entregar o clube ao Jorge Mendes. Num FC Porto sem as restrições financeiras de que falas, idealmente ficaríamos com o Sérgio Oliveira e com um Fábio Vieira, não me parece incompatível e até acho que é saudável. No estado atual das coisas, não tenho dúvida absolutamente nenhuma de que para a gestão é preferível vender um Fábio Vieira por 30M€, manter o Sérgio Oliveira que é um jogador perfeitamente capaz para um Clube como o nosso e garantir liquidez mais ou menos imediata do que vender um Sérgio Oliveira por 15M€, esperar que o Fábio Vieira corresponda às expetativas e se calhar vendê-lo pelo dobro dos tais 30M€ que pode render agora. É uma pena termos chegado a este ponto mas é o que temos, e não começou agora nem na época passada - o Rúben Neves foi a primeira facada, já se passou o mesmo com o Fábio Silva e com o Vitinha, e mais virão. De resto, fazer o paralelismo para o que se passou no Benfica com o Bernardo Silva, André Gomes e provavelmente outros de que não me recordo agora é bem fácil. Editado 1 Junho 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: https://www.zerozero.pt/news.php?id=175777&fbpic=407978 isto não da direito a ban? Alguém me tenta explicar porque que o Sérgio não aposta nos putos? A serio , não tou a gozar, é que na minha cabeça não faz muito sentido, sabendo o potencial deles, que indo pondo eles a jogar aos poucos, alem de os valorizar , vao ganhando ritmo Editado 1 Junho 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Junho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos: isto não da direito a ban? Alguém me tenta explicar porque que o Sérgio não aposta nos putos? A serio , não tou a gozar, é que na minha cabeça não faz muito sentido, sabendo o potencial deles, que indo pondo eles a jogar aos poucos, alem de os valorizar , vao ganhando ritmo A mim só me faz espécie ele não apostar nos melhores. Tipo quero lá saber se o João Mário é da formação ou não. Ele é o melhor lateral direito que temos, porque raio não joga com ele? O Grujic é o melhor médio, porque razão é o nr 3 da hierarquia? O Marega é o pior avançado, porque era o nr 1? Claro que com os miúdos há sempre aquela parte de apego emocional etc, mas porra, isto não é o tempo de pedirmos para o Toze jogar (no pun intended com o nome). O Vitinha é um craque e não jogava, o Fábio é um craque e pouco joga.. O Sarr nem para a B serve e andava a ter tempo de jogo à frente do Diogo que é muito melhor que ele.. Irrita é os melhores não jogarem, irrita ainda mais porque são os miudos da melhor geração da formação do Porto e efectivamente entram no lote dos melhores. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Junho 2021 (editado) Fiorentina vai abordar o FC Porto por Sérgio Oliveira e Tecatito Editado 1 Junho 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Junho 2021 Tanto um como outro estão no ponto rebuçado de venda. O Corona até já com 1 não de atraso. A questão é que não sei se a Fiorentina tem poder de compra e o negócio do Corona nunca será muito importante para nós. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Vlahovic e Castrovilli TAIZONDE 1 Compartilhar este post Link para o post