Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de o Pai já vai, há 24 minutos:

Não $e P€rc€b€ me$mo...

Tendo em conta que se trata de um treinador com alguma projeção europeia, sim, é esquisito. É um passo atrás na carreira dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 27 minutos:

Não $e P€rc€b€ me$mo...

Eu acho que foi mais a oportunidade de se manter no ativo. Ele já tinha dito que estava à espera de um grande projeto europeu.

Como não apareceu, teve que fazer pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Tendo em conta que se trata de um treinador com alguma projeção europeia, sim, é esquisito. É um passo atrás na carreira dele. 

Eu achei que estavas a ser irónico, por isso respondi daquela maneira.

Eu até acho que ele é um bom treinador, mas também não o coloco num patamar em que se pode dar ao luxo de escolher clubes de gabarito europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse tido aquela lesão, que só agora começou a jogar, e acreditava.

Assim, já não me acredito que o venham buscar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos:

A imprensa inglesa diz que o Liverpool baixou o preço do Grujic, de 20 para 17M. 

É continuar a baixar. 

Compartilhar este post

Link para o post

o grujic não vale esse dinheiro, nem perto

10 milhões no máximo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 30 minutos:

o grujic não vale esse dinheiro, nem perto

10 milhões no máximo 

exacto, que seja 7/8M e que fiquem com 20% da próxima transferência que já é bom (VM: 15M)

Al Musrati deve ser mais caro (VM: 12M)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 horas:

Isso só prova que o LJ estava perfeitamente a nosso alcance, houvesse projecto para o atrair. Ai não estava inclinado para regressar a Portugal mas não se importa de ir para as Arábias? LOL, nem estamos a falar de um gajo necessitado de €.

Quanto ao AVB ser associado à Lázio, mixed fellings. O meu lado mais emocional deixa-me encantado com essa opção mas olhando de forma mais racional acho que tem tudo para dar m*rda para os 2 lados. Temos um plantel demasiado envelhecido e com poucos gajos que sejam a cara do André. Por acaso esta equipa pede mais um Conceição ou um Gattuso do que um treinador com as ideias do AVB. Confirmando-se, espero bem que o Lotito e o Tare façam um bom trabalho para lhe oferecer melhores condições.

O jardim disse explicitamente na semana passada que não queria treinar em Portugal agora. Que pretende voltar mas quando o fizer já não treina mais la fora. Portanto posto isto: fica Sérgio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 13 horas:

"Boa alternativa a Zaidu"

Eu venho a dizer isto há meses. Todos nós percebemos que o Zaidu não serve nem para suplente mas quase que apostava o esquerdo em como na próxima época vai ser Zaidu e um backup qualquer, seja o Nilton ou um Abdu Conté desta vida. Do outro lado então nem haverá qualquer reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Do outro lado também não contratava, ou melhor não vejo tão prioritário. Entre Manafá/Esteves/Conceição acho que conseguimos formar duas boas alternativas. Preferia canalizar esse dinheiro em dois laterais esquerdos. Mas not gonna happen!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 19 horas:

Já agora:

E em 19/20? Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

O Laxalt não, é uma flor de estufa..Respira e lesiona-se, além de já ser para ai a terceira vez que se fala para nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 horas:

Mais m*rda. Inacreditável como não apontam um nome de jeito para as laterais. Por coincidência, os nomes que têm sido veiculados têm todos perfil idêntico - mas não, o Conceição não tem nada a ver com isso. O Laxalt é mais um gajo com QI de uma minhoca e que corre feito maluquinho sem qualquer critério. Defende mal e ataca pior.

O gajo nem lateral é, em 1° lugar. É mais um extremo banal que foi convertido em ala, no famoso sistema de 3 centrais muito utilizado em Itália e onde acabou por fazer umas épocas razoáveis no Genoa. Mas lá está, sendo um ala de propensão ofensiva tem muitas dificuldades em termos defensivos e no último terço pouco ou nada acrescenta. É esforçado, luta muito mas corre tipo barata tonta, sem qualquer rumo.

Nem para suplente o queria, uma vez que o salário que aufere não é compatível com esse estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

capa do Jogo.

lembra-me as renovações que nunca acontecem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

lembra-me as renovações que nunca acontecem 

Não se iam atravessar desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...