o Pai já vai Publicado 29 Maio 2021 Citação de UnReal, há 57 minutos: Opção esquisita do Leonardo. Não $e P€rc€b€ me$mo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2021 Citação de o Pai já vai, há 24 minutos: Não $e P€rc€b€ me$mo... Tendo em conta que se trata de um treinador com alguma projeção europeia, sim, é esquisito. É um passo atrás na carreira dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2021 Citação de o Pai já vai, há 27 minutos: Não $e P€rc€b€ me$mo... Eu acho que foi mais a oportunidade de se manter no ativo. Ele já tinha dito que estava à espera de um grande projeto europeu. Como não apareceu, teve que fazer pela vida. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Maio 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: Tendo em conta que se trata de um treinador com alguma projeção europeia, sim, é esquisito. É um passo atrás na carreira dele. Eu achei que estavas a ser irónico, por isso respondi daquela maneira. Eu até acho que ele é um bom treinador, mas também não o coloco num patamar em que se pode dar ao luxo de escolher clubes de gabarito europeu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2021 (editado) Citação de UnReal, há 21 minutos: https://www.instagram.com/p/CPc6_8HihUI/?utm_source=ig_web_copy_link 💙 Já agora: Editado 30 Maio 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2021 Não tivesse tido aquela lesão, que só agora começou a jogar, e acreditava. Assim, já não me acredito que o venham buscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2021 A imprensa inglesa diz que o Liverpool baixou o preço do Grujic, de 20 para 17M. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: A imprensa inglesa diz que o Liverpool baixou o preço do Grujic, de 20 para 17M. É continuar a baixar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Maio 2021 o grujic não vale esse dinheiro, nem perto 10 milhões no máximo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Maio 2021 Citação de UnReal, há 30 minutos: o grujic não vale esse dinheiro, nem perto 10 milhões no máximo exacto, que seja 7/8M e que fiquem com 20% da próxima transferência que já é bom (VM: 15M) Al Musrati deve ser mais caro (VM: 12M) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 13 horas: Isso só prova que o LJ estava perfeitamente a nosso alcance, houvesse projecto para o atrair. Ai não estava inclinado para regressar a Portugal mas não se importa de ir para as Arábias? LOL, nem estamos a falar de um gajo necessitado de €. Quanto ao AVB ser associado à Lázio, mixed fellings. O meu lado mais emocional deixa-me encantado com essa opção mas olhando de forma mais racional acho que tem tudo para dar m*rda para os 2 lados. Temos um plantel demasiado envelhecido e com poucos gajos que sejam a cara do André. Por acaso esta equipa pede mais um Conceição ou um Gattuso do que um treinador com as ideias do AVB. Confirmando-se, espero bem que o Lotito e o Tare façam um bom trabalho para lhe oferecer melhores condições. O jardim disse explicitamente na semana passada que não queria treinar em Portugal agora. Que pretende voltar mas quando o fizer já não treina mais la fora. Portanto posto isto: fica Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2021 Citação de fsociety, há 13 horas: Dragão quer Nilton Varela "Boa alternativa a Zaidu" Eu venho a dizer isto há meses. Todos nós percebemos que o Zaidu não serve nem para suplente mas quase que apostava o esquerdo em como na próxima época vai ser Zaidu e um backup qualquer, seja o Nilton ou um Abdu Conté desta vida. Do outro lado então nem haverá qualquer reforço. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Maio 2021 Do outro lado também não contratava, ou melhor não vejo tão prioritário. Entre Manafá/Esteves/Conceição acho que conseguimos formar duas boas alternativas. Preferia canalizar esse dinheiro em dois laterais esquerdos. Mas not gonna happen! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Maio 2021 Citação de Mica, há 9 horas: @Activate olha o teu amigo é este, o nilton varela, o candé, o Beto, pqp... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2021 Citação de UnReal, há 19 horas: Já agora: E em 19/20? Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2021 O Laxalt não, é uma flor de estufa..Respira e lesiona-se, além de já ser para ai a terceira vez que se fala para nós. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Maio 2021 E nem lateral nem extremo o gajo é. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2021 Citação de fsociety, há 3 horas: Mais m*rda. Inacreditável como não apontam um nome de jeito para as laterais. Por coincidência, os nomes que têm sido veiculados têm todos perfil idêntico - mas não, o Conceição não tem nada a ver com isso. O Laxalt é mais um gajo com QI de uma minhoca e que corre feito maluquinho sem qualquer critério. Defende mal e ataca pior. O gajo nem lateral é, em 1° lugar. É mais um extremo banal que foi convertido em ala, no famoso sistema de 3 centrais muito utilizado em Itália e onde acabou por fazer umas épocas razoáveis no Genoa. Mas lá está, sendo um ala de propensão ofensiva tem muitas dificuldades em termos defensivos e no último terço pouco ou nada acrescenta. É esforçado, luta muito mas corre tipo barata tonta, sem qualquer rumo. Nem para suplente o queria, uma vez que o salário que aufere não é compatível com esse estatuto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: capa do Jogo. lembra-me as renovações que nunca acontecem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 3 minutos: lembra-me as renovações que nunca acontecem Não se iam atravessar desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2021 Fica aqui o artigo: Seems legit Compartilhar este post Link para o post