Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Imaginem que o Conceição nos faz o que fez ao Nantes

yikes

Compartilhar este post

Link para o post

Não deitem a toalha ao chão crl!

Ontem o Inzaghi também saiu da reunião com o Lotito com acordo para renovar até 2024 e hoje, com jeitinho, ainda é apresentado no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não deitem a toalha ao chão crl!

Ontem o Inzaghi também saiu da reunião com o Lotito com acordo para renovar até 2024 e hoje, com jeitinho, ainda é apresentado no Inter.

Continuamos na luta !

Screenshot_2021-05-27-18-26-59-719_com.twitter.android.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o PdC se prometer 2 laterais e um 8 de classe, para além de substituir quem sair (Marega, Corona?, Oliveira?), já dá para limpar o Tugão, até com o Conceição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

epá, o PdC se prometer 2 laterais e um 8 de classe, para além de substituir quem sair (Marega, Corona?, Oliveira?), já dá para limpar o Tugão, até com o Conceição 

Exato, para o lugar do Marega vem o Ellis, para do Corona o Riascos, do Oliveira...alguém de França ao nível do Waris, os laterais, quais são os laterais com mais poder físico e rápidos do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada vamos ser como Aljustrelense cheio de mineiros e pedreiros. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Cláudio Ramos, <Kadu_que_houver_na_B>

<Roberto Carlos>, Manafá

Mbemba, Pepe, Marcano, <Sereno_ou_Maicon_ou_wtv_da_Liga_20/21>

<Cafú>, João Mário

<Patrick Vieira>, Uribe

<Xavi>, Sérgio Oliveira, Baró 

Otávio, Fábio Vieira 

<Robben>, Luis Díaz, Pepê, Francisco Conceição

<Ronaldo Fenómeno>, Taremi, Toni, Evanilson

Vender o Marchesín, Corona e o Zaidu, sacrificar o Tomás Esteves e o Leite pelos mendilhões, renovar com o General Chancel, doar o resto à caridade e vamos embora, crl. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

Ele promete 2 laterais e um 8, o SC escolhe o Abdu Conté, o Moufi e o Fransérgio.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Ele promete 2 laterais e um 8, o SC escolhe o Abdu Conté, o Moufi e o Fransérgio.

oa dois primeiros não sei quem são mas têm nome de quem jogou no Mirandela, portanto chegam para secar o CR7 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Estão-se a esquecer de um médio de classe mundial...

Ocultar conteúdo

Jan Fredrik Hagen on Twitter: "Official: Sporting midfielder Bruno  Fernandes was voted Primeira Liga's player of the month for April, beating  the second placed Moussa Marega and third placed Héctor Herrera to

Não me admirava nada, é dos poucos jogadores que o Conceição segue no Instagram. É louco por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Estão-se a esquecer de um médio de classe mundial...

Ocultar conteúdo

Jan Fredrik Hagen on Twitter: "Official: Sporting midfielder Bruno  Fernandes was voted Primeira Liga's player of the month for April, beating  the second placed Moussa Marega and third placed Héctor Herrera to

Quem me dera o Herrera fazer parte do plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Vomitar GIFs | Tenor

Não me digas que preferes o Uribe? O Uribe é metade do jogador que era o Herrera

Por um lado acho uma estupidez irmos gastar dinheiro em outro avançado mas por outro acho que precisávamos de um 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...