Dragao Funchal Publicado 27 Maio 2021 Fds ate ja vou aderir a essa m*rda, se bem que ja sei que ta mais que visto que vamos levar com ele Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 Imaginem que o Conceição nos faz o que fez ao Nantes yikes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Não deitem a toalha ao chão crl! Ontem o Inzaghi também saiu da reunião com o Lotito com acordo para renovar até 2024 e hoje, com jeitinho, ainda é apresentado no Inter. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Maio 2021 Só acredito quando for oficial, ate la ainda tenho esperanças fds Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Não deitem a toalha ao chão crl! Ontem o Inzaghi também saiu da reunião com o Lotito com acordo para renovar até 2024 e hoje, com jeitinho, ainda é apresentado no Inter. Continuamos na luta ! 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2021 Epa eu não aguento mais dois anos com o Conceição. 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de Mica, há 9 minutos: In Não vais conseguir quebrar esta macumba! 😠 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2021 epá, o PdC se prometer 2 laterais e um 8 de classe, para além de substituir quem sair (Marega, Corona?, Oliveira?), já dá para limpar o Tugão, até com o Conceição Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2021 Citação de UnReal, Agora: epá, o PdC se prometer 2 laterais e um 8 de classe, para além de substituir quem sair (Marega, Corona?, Oliveira?), já dá para limpar o Tugão, até com o Conceição Exato, para o lugar do Marega vem o Ellis, para do Corona o Riascos, do Oliveira...alguém de França ao nível do Waris, os laterais, quais são os laterais com mais poder físico e rápidos do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Maio 2021 (editado) Daqui a nada vamos ser como Aljustrelense cheio de mineiros e pedreiros. Editado 27 Maio 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2021 (editado) Diogo Costa, Cláudio Ramos, <Kadu_que_houver_na_B> <Roberto Carlos>, Manafá Mbemba, Pepe, Marcano, <Sereno_ou_Maicon_ou_wtv_da_Liga_20/21> <Cafú>, João Mário <Patrick Vieira>, Uribe <Xavi>, Sérgio Oliveira, Baró Otávio, Fábio Vieira <Robben>, Luis Díaz, Pepê, Francisco Conceição <Ronaldo Fenómeno>, Taremi, Toni, Evanilson Vender o Marchesín, Corona e o Zaidu, sacrificar o Tomás Esteves e o Leite pelos mendilhões, renovar com o General Chancel, doar o resto à caridade e vamos embora, crl. Editado 27 Maio 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Maio 2021 Se eu fosse o fabio vieira, baro, joao maurio, tomas esteves, leite, diogo costa, ponha-me ja no crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2021 Citação de UnReal, há 14 minutos: epá, o PdC se prometer 2 laterais e um 8 de classe, para além de substituir quem sair (Marega, Corona?, Oliveira?), já dá para limpar o Tugão, até com o Conceição Ele promete 2 laterais e um 8, o SC escolhe o Abdu Conté, o Moufi e o Fransérgio. 7 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Ele promete 2 laterais e um 8, o SC escolhe o Abdu Conté, o Moufi e o Fransérgio. oa dois primeiros não sei quem são mas têm nome de quem jogou no Mirandela, portanto chegam para secar o CR7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Estão-se a esquecer de um médio de classe mundial... Spoiler Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Estão-se a esquecer de um médio de classe mundial... Ocultar conteúdo Não me admirava nada, é dos poucos jogadores que o Conceição segue no Instagram. É louco por ele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Estão-se a esquecer de um médio de classe mundial... Ocultar conteúdo Quem me dera o Herrera fazer parte do plantel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Quem me dera o Herrera fazer parte do plantel 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 O zerozero fala do interesse de um clube Português no Gonzalo Villar. Tem perfil para ceiçãoball? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Não me digas que preferes o Uribe? O Uribe é metade do jogador que era o Herrera Por um lado acho uma estupidez irmos gastar dinheiro em outro avançado mas por outro acho que precisávamos de um 😅 Compartilhar este post Link para o post