Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Mas no teu post inicial dizes fazer uma época como a do Benfica. O Benfica atualmente,fruto da época que fez, ainda não está na Champions (leia-se na fase que dá dinheiro efetivamente).

Mesmo nessas condições o PdC ia querer o SC a treinador. O SC podia era querer-se por no crl. Mas isso é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Mesmo nessas condições o PdC ia querer o SC a treinador. O SC podia era querer-se por no crl. Mas isso é outra conversa.

O PDC admito que pudesse. A massa adepta,como disseste, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O PDC admito que pudesse. A massa adepta,como disseste, não.

Não concordo. Exemplo disso é isto que estamos a vivenciar neste momento. O que é uma supertaça para nós??

A ambição da maior parte dos adeptos perdeu-se, a única coisa que interessa é bater no peito, mandar umas c*rlhadas e dizer que somos roubados a torto e a direito que é contra tudo e contra todos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, Agora:

Eu só discordo na parte da maioria. Secalhar o meu espectro de adeptos é limitado mas nem no Portal nem aqui acho que essa opinião corresponde à maioria dos adeptos. Posso estar enganado claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 1 minuto:

Não concordo. Exemplo disso é isto que estamos a vivenciar neste momento. O que é uma supertaça para nós??

A ambição da maior parte dos adeptos perdeu-se, a única coisa que interessa é bater no peito, mandar umas c*rlhadas e dizer que somos roubados a torto e a direito que é contra tudo e contra todos

É que é mesmo isto. O discurso agora é que o segundo lugar é bom. Ou seja a exigência perdeu-se. É verdade que não podemos ser sempre campeões, mas ao menos que se dê luta até ao fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim interessa-me as pessoas que conheço: vocês e os meus amigos/colegas de trabalho. E a maioria esmagadora é a favor da saída do Sérgio Conceição.

Acho que é muito difícil perceber qual é a opinião que mais prevalece, não extrapolem meia dúzia de comentários do site d'A Bola como sendo a opinião geral. Se vocês não vão para lá comentar, e eu também não vou, então se calhar há muita gente que não vai.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Acho que é muito difícil perceber qual é a opinião que mais prevalece, não extrapolem meia dúzia de comentários do site d'A Bola como sendo a opinião geral. Se vocês não vão para lá comentar, e eu também não vou, se calhar há muita gente que não vai.

Ora.

Eu acredito que existem adeptos que pensam dessa forma. A minha dúvida reside apenas em ser a grande maioria ou sequer a maioria como se tem dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

A mim interessa-me as pessoas que conheço: vocês e os meus amigos/colegas de trabalho. E a maioria esmagadora é a favor da saída do Sérgio Conceição.

Acho que é muito difícil perceber qual é a opinião que mais prevalece, não extrapolem meia dúzia de comentários do site d'A Bola como sendo a opinião geral. Se vocês não vão para lá comentar, e eu também não vou, se calhar há muita gente que não vai.

Eu também me guio também por aí, no grupo de portistas com quem costumo falar sobre o clube, somos 10 ao todo e só 3 é que são a favor da saída do Conceição, 6 claramente pensam que o Conceição tem de ficar senão o clube acaba e 1 tem uma posição neutra.

Provavelmente serei eu que só falo com burros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 2 minutos:

Eu também me guio também por aí, no grupo de portistas com quem costumo falar sobre o clube, somos 10 ao todo e só 3 é que são a favor da saída do Conceição, 6 claramente pensam que o Conceição tem de ficar senão o clube acaba e 1 tem uma posição neutra.

Provavelmente serei eu que só falo com burros

10 é uma amostra pequeníssima. Junta-lhes as pessoas que "conheces" aqui no fórum e o gráfico tomba para o outro lado.

E chamar de burros aos teus conhecidos não faz deles burros, apenas faz de ti intransigente. No final do dia, a tua opinião vale tanto como a minha e como a deles.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 15 minutos:

No 2º link estão a citar um jornalista italiano. Não estão confiantes do que andam a inventar. Que pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Lazio prometer ao Conceição que mantém os melhores e a base da equipa... obviamente que é aliciante para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 25 minutos:

Conceição -> Lazio 

Mas não acredito em milagres nesta altura.

Minha esperança acaba de crescer um bocadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

“Quem não é da minha opinião é burro” é mesmo assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rio Ave que ficou sem treinador? Ouvi dizer que o Sérgio é doido por um bom peixinho grelhado! Tu queres ver... 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver tantos adeptos da Lázio por aqui...confesso que estou comovido! 💙😄

Parece que o Sinisa está na pole position para suceder ao Inzaghi.

As minhas preces nesta hora estão com Lotito & Igli Tare...

Que a luz os guie até ao discípulo de Jesus! 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Nunca pensei ver tantos adeptos da Lázio por aqui...confesso que estou comovido! 💙😄

Parece que o Sinisa está na pole position para suceder ao Inzaghi.

As minhas preces nesta hora estão com Lotito & Igli Tare...

Que a luz os guie até ao discípulo de Jesus! 🙏

Vamooos🙏

Sérgio Conceição é referência na Lazio

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...