fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Mas no teu post inicial dizes fazer uma época como a do Benfica. O Benfica atualmente,fruto da época que fez, ainda não está na Champions (leia-se na fase que dá dinheiro efetivamente). Mesmo nessas condições o PdC ia querer o SC a treinador. O SC podia era querer-se por no crl. Mas isso é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Mesmo nessas condições o PdC ia querer o SC a treinador. O SC podia era querer-se por no crl. Mas isso é outra conversa. O PDC admito que pudesse. A massa adepta,como disseste, não. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O PDC admito que pudesse. A massa adepta,como disseste, não. Não concordo. Exemplo disso é isto que estamos a vivenciar neste momento. O que é uma supertaça para nós?? A ambição da maior parte dos adeptos perdeu-se, a única coisa que interessa é bater no peito, mandar umas c*rlhadas e dizer que somos roubados a torto e a direito que é contra tudo e contra todos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2021 Citação de Coke, Agora: Eu só discordo na parte da maioria. Secalhar o meu espectro de adeptos é limitado mas nem no Portal nem aqui acho que essa opinião corresponde à maioria dos adeptos. Posso estar enganado claro. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Maio 2021 Citação de Coke, há 1 minuto: Não concordo. Exemplo disso é isto que estamos a vivenciar neste momento. O que é uma supertaça para nós?? A ambição da maior parte dos adeptos perdeu-se, a única coisa que interessa é bater no peito, mandar umas c*rlhadas e dizer que somos roubados a torto e a direito que é contra tudo e contra todos É que é mesmo isto. O discurso agora é que o segundo lugar é bom. Ou seja a exigência perdeu-se. É verdade que não podemos ser sempre campeões, mas ao menos que se dê luta até ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2021 (editado) A mim interessa-me as pessoas que conheço: vocês e os meus amigos/colegas de trabalho. E a maioria esmagadora é a favor da saída do Sérgio Conceição. Acho que é muito difícil perceber qual é a opinião que mais prevalece, não extrapolem meia dúzia de comentários do site d'A Bola como sendo a opinião geral. Se vocês não vão para lá comentar, e eu também não vou, então se calhar há muita gente que não vai. Editado 27 Maio 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2021 Citação de Mica, Agora: Acho que é muito difícil perceber qual é a opinião que mais prevalece, não extrapolem meia dúzia de comentários do site d'A Bola como sendo a opinião geral. Se vocês não vão para lá comentar, e eu também não vou, se calhar há muita gente que não vai. Ora. Eu acredito que existem adeptos que pensam dessa forma. A minha dúvida reside apenas em ser a grande maioria ou sequer a maioria como se tem dito. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Maio 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: A mim interessa-me as pessoas que conheço: vocês e os meus amigos/colegas de trabalho. E a maioria esmagadora é a favor da saída do Sérgio Conceição. Acho que é muito difícil perceber qual é a opinião que mais prevalece, não extrapolem meia dúzia de comentários do site d'A Bola como sendo a opinião geral. Se vocês não vão para lá comentar, e eu também não vou, se calhar há muita gente que não vai. Eu também me guio também por aí, no grupo de portistas com quem costumo falar sobre o clube, somos 10 ao todo e só 3 é que são a favor da saída do Conceição, 6 claramente pensam que o Conceição tem de ficar senão o clube acaba e 1 tem uma posição neutra. Provavelmente serei eu que só falo com burros Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O @smashing_pumpkin há uns tempos falou no efeito Paulo Bento. Há um recorde na champions para bater 😉 😭 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2021 Citação de Coke, há 2 minutos: Eu também me guio também por aí, no grupo de portistas com quem costumo falar sobre o clube, somos 10 ao todo e só 3 é que são a favor da saída do Conceição, 6 claramente pensam que o Conceição tem de ficar senão o clube acaba e 1 tem uma posição neutra. Provavelmente serei eu que só falo com burros 10 é uma amostra pequeníssima. Junta-lhes as pessoas que "conheces" aqui no fórum e o gráfico tomba para o outro lado. E chamar de burros aos teus conhecidos não faz deles burros, apenas faz de ti intransigente. No final do dia, a tua opinião vale tanto como a minha e como a deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de lucho^, há 15 minutos: ABola 9h50 ABola 12h00 No 2º link estão a citar um jornalista italiano. Não estão confiantes do que andam a inventar. Que pena. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 Conceição -> Lazio Mas não acredito em milagres nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2021 Se a Lazio prometer ao Conceição que mantém os melhores e a base da equipa... obviamente que é aliciante para ele. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2021 Citação de fsociety, há 25 minutos: Conceição -> Lazio Mas não acredito em milagres nesta altura. Minha esperança acaba de crescer um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Maio 2021 Não me estraguem a epoca , por favor levem o conceiçao daqui apra fora Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2021 “Quem não é da minha opinião é burro” é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 FC Porto e Eintracht Frankfurt na dianteira por Filipe Soares 7/8 milhões... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Bem me parecia que esta mudança de avatar ia produzir os seus efeitos... Citação de fsociety, há 7 minutos: FC Porto e Eintracht Frankfurt na dianteira por Filipe Soares 7/8 milhões... Gosto do jogador, não gosto assim tanto dos valores envolvidos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 E o Rio Ave que ficou sem treinador? Ouvi dizer que o Sérgio é doido por um bom peixinho grelhado! Tu queres ver... 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Nunca pensei ver tantos adeptos da Lázio por aqui...confesso que estou comovido! 💙😄 Parece que o Sinisa está na pole position para suceder ao Inzaghi. As minhas preces nesta hora estão com Lotito & Igli Tare... Que a luz os guie até ao discípulo de Jesus! 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Nunca pensei ver tantos adeptos da Lázio por aqui...confesso que estou comovido! 💙😄 Parece que o Sinisa está na pole position para suceder ao Inzaghi. As minhas preces nesta hora estão com Lotito & Igli Tare... Que a luz os guie até ao discípulo de Jesus! 🙏 Vamooos🙏 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 Citação de Activate, há 5 minutos: Vamooos🙏 🙏🙏🙏 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Vamos, crl! #JuntosSomos+Fortes #DragoesJuntos #DiscipulodeJesusnoVaticano #CeiçaoOUT 2 Compartilhar este post Link para o post