Alonso. Publicado 28 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Não sabia que estava na tua ignore list 😢 🤣 Oh pah é tanto tópico 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2021 Isso não faz sentido nenhum. Rumor lixo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Maio 2021 O Sporting parece que tem 50% do Abdu Conté. Como também há interesse no Filipe Soares, pode ser uma oportunidade para o Moreirense fazer negócio em conjunto, valorizando mais o Filipe Soares, tipo negócio da venda do James e do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2021 Eu estou a rezar a todos os santinhos para que o Sérgio baze. Estou convicto que a sua permanência hipotecará o futuro do clube. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu estou a rezar a todos os santinhos para que o Sérgio baze. Estou convicto que a sua permanência hipotecará o futuro do clube. Mas achas que ainda há possibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2021 Citação de toze2, há 6 minutos: Mas achas que ainda há possibilidade? Não há acordo ainda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2021 Só uma pandomia irá tirar a caneta ao Sérgio. Segunda-feira será oficializado, é o que tudo indica. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Não há acordo ainda. Mas estás mais numa de wishful thinking não do que propriamente achas que está 50-50 não? É que eu estou quase resignado, não me dês esperança. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2021 Citação de toze2, há 10 minutos: Mas estás mais numa de wishful thinking não do que propriamente achas que está 50-50 não? É que eu estou quase resignado, não me dês esperança. Aquilo que eu sei, e já passaram quase 24 horas desde que o meu insider me disse alguma coisa é´que está encaminhado, mas não está fechado por 2 motivos: 1 - porque ainda não há total acordo sobre as condições extra salariais (e é isto que me deixa com suores frios); 2 - porque como eu já referi 20 vezes, o gajo quer ir embora e anda a ver se alguém que lhe interesse lhe pega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Aquilo que eu sei, e já passaram quase 24 horas desde que o meu insider me disse alguma coisa é´que está encaminhado, mas não está fechado por 2 motivos: 1 - porque ainda não há total acordo sobre as condições extra salariais (e é isto que me deixa com suores frios); 2 - porque como eu já referi 20 vezes, o gajo quer ir embora e anda a ver se alguém que lhe interesse lhe pega. LOOOOOOOOOL NINGUEM QUER SABER DESSE GAJO!! SO MESMO NOS!! Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Maio 2021 Citação de Dragao Funchal, Agora: LOOOOOOOOOL NINGUEM QUER SABER DESSE GAJO!! SO MESMO NOS!! Ele rejeitou o Nápoles. Consegue arranjar bons clubes, só que deve querer colossos... Está visto que vamos levar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Maio 2021 Citação de fsociety, Agora: Ele rejeitou o Nápoles. Consegue arranjar bons clubes, só que deve querer colossos... Está visto que vamos levar com ele. Quando digo ninguém quer é colossos, alguma vez um colosso vai pegar neste m*rda, nem para comprar jogadores o gajo serve....imagino ter orçamentos do crl e ir comprar Ze luis da vida e haver uma polémica do crl e vir a publico dizer que foi uma escolha dele, e depois nunca dar oportunidade a esse jogador.....Sff.... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 minutos: Ele rejeitou o Nápoles. Consegue arranjar bons clubes, só que deve querer colossos... Está visto que vamos levar com ele. Rejeitou? O Presidente do Nápoles disse que nem falou com o SC. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Aquilo que eu sei, e já passaram quase 24 horas desde que o meu insider me disse alguma coisa é´que está encaminhado, mas não está fechado por 2 motivos: 1 - porque ainda não há total acordo sobre as condições extra salariais (e é isto que me deixa com suores frios); 2 - porque como eu já referi 20 vezes, o gajo quer ir embora e anda a ver se alguém que lhe interesse lhe pega. Prémios monetários ou garantias desportivas? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2021 Citação de fns, Agora: Prémios monetários ou garantias desportivas? As duas 😢 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Prémios monetários ou garantias desportivas? Não estou a falar de dinheiro a ser pago ao Sérgio e à equipa técnica. É tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Maio 2021 Citação de JP_, há 8 minutos: Rejeitou? O Presidente do Nápoles disse que nem falou com o SC. Há notícias contraditórias sobre isso. Aqui Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Não estou a falar de dinheiro a ser pago ao Sérgio e à equipa técnica. É tudo o resto. EU SÓ RENOVO SE O BETO BETUNCAL E O FALI CANDÉ ASSINAREM!!!11!! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Maio 2021 Citação de fsociety, há 1 minuto: Há notícias contraditórias sobre isso. Aqui Mas não me acredito que tenha sido o SC a rejeitar o Nápoles. Alguém na direção ou assim é que possa ter ruido a corda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2021 (editado) Será uma pena se ficar pois acho que encaixaria perfeitamente numa equipa italiana. Uma Lázio, por exemplo. Editado 28 Maio 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2021 Citação de fns, há 17 minutos: EU SÓ RENOVO SE O BETO BETUNCAL E O FALI CANDÉ ASSINAREM!!!11!! Está mais relacionado com a manutenção de jogadores que já estão no plantel do que propriamente com entradas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2021 (editado) Deve ser mais um ordenado principesco como o do Otávio, agora para o Corona. E às tantas a saída do Marega já foi uma sorte. Em qualquer dos casos, que se elimine o posto do Luís Gonçalves, já que o Sérgio é que manda. Esse anormal nem altura tem para fazer de barreira nos treinos. Editado 28 Maio 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Está mais relacionado com a manutenção de jogadores que já estão no plantel do que propriamente com entradas. e saídas. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Maio 2021 Segundo o Bruno Andrade no Mais Transferências (TVI24), estamos interessados no Matias Vina. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post