Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Não sabia que estava na tua ignore list 😢

🤣 Oh pah é tanto tópico 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece que tem 50% do Abdu Conté. Como também há interesse no Filipe Soares, pode ser uma oportunidade para o Moreirense fazer negócio em conjunto, valorizando mais o Filipe Soares, tipo negócio da venda do James e do Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a rezar a todos os santinhos para que o Sérgio baze. Estou convicto que a sua permanência hipotecará o futuro do clube.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu estou a rezar a todos os santinhos para que o Sérgio baze. Estou convicto que a sua permanência hipotecará o futuro do clube.

Mas achas que ainda há possibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Mas achas que ainda há possibilidade?

Não há acordo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pandomia irá tirar a caneta ao Sérgio. Segunda-feira será oficializado, é o que tudo indica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não há acordo ainda.

Mas estás mais numa de wishful thinking não do que propriamente achas que está 50-50 não? É que eu estou quase resignado, não me dês esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 10 minutos:

Mas estás mais numa de wishful thinking não do que propriamente achas que está 50-50 não? É que eu estou quase resignado, não me dês esperança.

Aquilo que eu sei, e já passaram quase 24 horas desde que o meu insider me disse alguma coisa é´que está encaminhado, mas não está fechado por 2 motivos:

1 - porque ainda não há total acordo sobre as condições extra salariais (e é isto que me deixa com suores frios);

2 - porque como eu já referi 20 vezes, o gajo quer ir embora e anda a ver se alguém que lhe interesse lhe pega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Aquilo que eu sei, e já passaram quase 24 horas desde que o meu insider me disse alguma coisa é´que está encaminhado, mas não está fechado por 2 motivos:

1 - porque ainda não há total acordo sobre as condições extra salariais (e é isto que me deixa com suores frios);

2 - porque como eu já referi 20 vezes, o gajo quer ir embora e anda a ver se alguém que lhe interesse lhe pega.

LOOOOOOOOOL

NINGUEM QUER SABER DESSE GAJO!! SO MESMO NOS!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

LOOOOOOOOOL

NINGUEM QUER SABER DESSE GAJO!! SO MESMO NOS!!

Ele rejeitou o Nápoles. Consegue arranjar bons clubes, só que deve querer colossos... Está visto que vamos levar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, Agora:

Ele rejeitou o Nápoles. Consegue arranjar bons clubes, só que deve querer colossos... Está visto que vamos levar com ele.

Quando digo ninguém quer é colossos, alguma vez um colosso vai pegar neste m*rda, nem para comprar jogadores o gajo serve....imagino ter orçamentos do crl e ir comprar Ze luis da vida e haver uma polémica do crl e vir a publico dizer que foi uma escolha dele, e depois nunca dar oportunidade a esse jogador.....Sff....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 2 minutos:

Rejeitou? O Presidente do Nápoles disse que nem falou com o SC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Prémios monetários ou garantias desportivas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

As duas 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Não estou a falar de dinheiro a ser pago ao Sérgio e à equipa técnica. É tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 8 minutos:

Rejeitou? O Presidente do Nápoles disse que nem falou com o SC. 

Há notícias contraditórias sobre isso. Aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Não estou a falar de dinheiro a ser pago ao Sérgio e à equipa técnica. É tudo o resto.

EU SÓ RENOVO SE O BETO BETUNCAL E O FALI CANDÉ ASSINAREM!!!11!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 1 minuto:

Há notícias contraditórias sobre isso. Aqui

Mas não me acredito que tenha sido o SC a rejeitar o Nápoles. Alguém na direção ou assim é que possa ter ruido a corda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será uma pena se ficar pois acho que encaixaria perfeitamente numa equipa italiana.

Uma Lázio, por exemplo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

EU SÓ RENOVO SE O BETO BETUNCAL E O FALI CANDÉ ASSINAREM!!!11!!

Está mais relacionado com a manutenção de jogadores que já estão no plantel do que propriamente com entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais um ordenado principesco como o do Otávio, agora para o Corona. E às tantas a saída do Marega já foi uma sorte.

Em qualquer dos casos, que se elimine o posto do Luís Gonçalves, já que o Sérgio é que manda. Esse anormal nem altura tem para fazer de barreira nos treinos. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Está mais relacionado com a manutenção de jogadores que já estão no plantel do que propriamente com entradas.

e saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bruno Andrade no Mais Transferências (TVI24), estamos interessados no Matias Vina.

Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...