Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Tanta invenção f*da-se.

quais partes?

O salario, o almoço, os jogadores alinhados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

quais partes?

O salario, o almoço, os jogadores alinhados?

O D'Onofrio e o acordo ter ficado fechado na hora, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ja tou quase a tirar o avatar, esperanças ja tao morrendo, mais uma época a levar com este futebol de m*rda, e fazer escolhas de m*rda de 11 que não interessa se o jogador  ta em forma ou não. e tem alguma clausula de despedimento? ou temos de pagar balúrdios para nos livrar do melhor treinador de sempre do Porto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada é que assim que o SC tiver renovado nas próximas 2 semanas vamos levar com os tais negócios que fala no JOGO: Bruno Costa, Eustáquio, Felipe Soares e Beto Betuncal. 3 médios para as saídas de Grujic, Baró e Loum. Um avançado para o lugar de um pino qualquer que cá estava. O reforço da ala esquerda continua em falta. E contratamos 4 (5 com o Pepê Rapazote) e não vejo o plantel muito mais forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos:

Portanto ja tou quase a tirar o avatar, esperanças ja tao morrendo, mais uma época a levar com este futebol de m*rda, e fazer escolhas de m*rda de 11 que não interessa se o jogador  ta em forma ou não. e tem alguma clausula de despedimento? ou temos de pagar balúrdios para nos livrar do melhor treinador de sempre do Porto? 

Stay tight. O Cavani também já tinha assinado e estava a viajar para Lisboa.

Até confirmação oficial, segura aí o avatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Stay tight. O Cavani também já tinha assinado e estava a viajar para Lisboa.

Até confirmação oficial, segura aí o avatar.

É engraçado porque o SC não está cá no Porto. Também terá que viajar para assinar. @Dragao Funchal, acho que está para os teus lados. Trata do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta indefinição toda não deve estar a ajudar os processos Corona e Mbemba. Mas isso são outros 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 53 minutos:

Acho piada é que assim que o SC tiver renovado nas próximas 2 semanas vamos levar com os tais negócios que fala no JOGO: Bruno Costa, Eustáquio, Felipe Soares e Beto Betuncal. 3 médios para as saídas de Grujic, Baró e Loum. Um avançado para o lugar de um pino qualquer que cá estava. O reforço da ala esquerda continua em falta. E contratamos 4 (5 com o Pepê Rapazote) e não vejo o plantel muito mais forte. 

Portista, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Portista, diga-se. 

Como qualquer pessoa de bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 49 minutos:

E contratamos 4 (5 com o Pepê Rapazote) e não vejo o plantel muito mais forte. 

Citação de Alexis Ren, há 28 minutos:

O plantel vai levar mais um downgrade daqueles, tou mesmo a ver. 

Bingo. Os médios já estão tratados, como o fns indicou. Passar de Romário, Loum e Grujic para B. Costa, Eustáquio e F. Soares não é um upgrade, muito pelo contrário. O único que pode ser uma boa surpresa é o F. Soares mas para isso precisa de ser aposta. O nosso meio-campo continua um mimo - SO e Uribe na casa dos 30, sendo que nenhum deles é acima da média e depois 3 elementos de rotação que oferecem poucas garantias no imediato.

O SO vai ser mais um Marcano/Brahimi/Herrera/Maregod. Depois de uma época em que até teve bons números e deu nas vistas na Champions, para quê aproveitar essa possível valorização e tentar fazer um encaixe interessante com ele? Nah, é preferível deixar passar o timing e quando chegar finalmente aos 30 logo se pensa nisso...surreal!

Quarteto da frente também vai ficar fechado com o Beto Betuncal (avaliado nuns 15M€) - lá vai o Toni sentar novamente e o Lewa continuar como 4ª opção na hierarquia dos avançados. Só falta mesmo decidir quem será o backup para o Lord Zaidu - Abdu Conté, Fali Candé, Moufi, Nilton ou Laxalt?! É só escolher...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Bingo. Os médios já estão tratados, como o fns indicou. Passar de Romário, Loum e Grujic para B. Costa, Eustáquio e F. Soares não é um upgrade, muito pelo contrário. O único que pode ser uma boa surpresa é o F. Soares mas para isso precisa de ser aposta. O nosso meio-campo continua um mimo - SO e Uribe na casa dos 30, sendo que nenhum deles é acima da média e depois 3 elementos de rotação que oferecem poucas garantias no imediato.

O SO vai ser mais um Marcano/Brahimi/Herrera/Maregod. Depois de uma época em que até teve bons números e deu nas vistas na Champions, para quê aproveitar essa possível valorização e tentar fazer um encaixe interessante com ele? Nah, é preferível deixar passar o timing e quando chegar finalmente aos 30 logo se pensa nisso...surreal!

Quarteto da frente também vai ficar fechado com o Beto Betuncal (avaliado nuns 15M€) - lá vai o Toni sentar novamente e o Lewa continuar como 4ª opção na hierarquia dos avançados. Só falta mesmo decidir quem será o backup para o Lord Zaidu - Abdu Conté, Fali Candé, Moufi, Nilton ou Laxalt?! É só escolher...

Grujic > Eustáquio > Filipe Soares > Baró > Bruno Costa > Loum. É a minha opinião atual. O Baró com minutos e confiança é um b2b incrível, mas deixem-no rodar. Fazem bem. O Loum nunca o vejo a jogar. Sei que jogando nunca entala. 

Ao contrário do Uribe, não sei se a continuidade do Sérgio Oliveira é certa. Apesar de ter sido determinante em muitos jogos esta época acaba o ano novamente em modo pastelão e gordo. 

Espero que deixem sair o Marcano fds. 

E acho que nenhum avançado (a não ser que venha daí um Cavani da vida) vai tirar a titularidade ao Toni no arranque. Muito burro é o SC se o fizer. 

Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Zaidu é para vender, se alguém lhe pegar, claro.

Oremos irmãos. Jorge Mendes ao alto. ele está no meio de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Zaidu é para vender, se alguém lhe pegar, claro.

Se o Tio Mendes não é capaz de dar banhada a algum clube então também não percebo a "utilidade" dele. Se só serve para levar os miúdos com talento, isso até eu posso fazer.

Genial seria arranjar colocação para o Nuno Tavares e nós ficarmos a arder com o Lord Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO dia 31/05/2021: Conceição renova, Pinto da Costa a mandar bocas pela Champions e seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Grujic > Eustáquio > Filipe Soares > Baró > Bruno Costa > Loum. É a minha opinião atual. O Baró com minutos e confiança é um b2b incrível, mas deixem-no rodar. Fazem bem. O Loum nunca o vejo a jogar. Sei que jogando nunca entala. 

Ao contrário do Uribe, não sei se a continuidade do Sérgio Oliveira é certa. Apesar de ter sido determinante em muitos jogos esta época acaba o ano novamente em modo pastelão e gordo. 

Espero que deixem sair o Marcano fds. 

E acho que nenhum avançado (a não ser que venha daí um Cavani da vida) vai tirar a titularidade ao Toni no arranque. Muito burro é o SC se o fizer.

Sim, neste momento o Grujic está uns furos acima em relação a todos os outros nomes - só por aí já chegamos facilmente à conclusão que estamos perante um novo downgrade. Depois, avaliar Baró ou Loum quando não são aposta é extremamente difícil. Do que vi do Loum naqueles 6 meses de Moreirense e avaliando o Baró por aquilo que mostrou na equipa B não me parecem ser inferiores a Brunos Costas e Eustáquios. O F. Soares, sim, pode trazer coisas diferentes ao meio-campo mas se tivermos a falar de 7/8M€ já começo a torcer o nariz.

Estou convencido que o Marcano vai ser o 3º central para o Sérgio e o Beto Betuncal, aos olhos dele, até mete o Cavani num cantinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Estou convencido que o Marcano vai ser o 3º central para o Sérgio e o Beto Betuncal, aos olhos dele, até mete o Cavani num cantinho.

Um Marcano de 34 anos e com uma época parado. Não sei não. Eu acho que vamos buscar um Rúben Semedo da vida.

O Beto não arrumará com o Toni. Vai é arrumar com o Evanilson. Em janeiro está a pedir para voltar ao Brasil. É feeling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Um Marcano de 34 anos e com uma época parado. Não sei não. Eu acho que vamos buscar um Rúben Semedo da vida.

O Beto não arrumará com o Toni. Vai é arrumar com o Evanilson. Em janeiro está a pedir para voltar ao Brasil. É feeling.

Ainda vamos é buscar o Bruno Alves que ficou livre agora.
39 anos, tem mística e bate com a mão no peito.
Não é preciso mais para jogar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Ainda vamos é buscar o Bruno Alves que ficou livre agora.
39 anos, tem mística e bate com a mão no peito.
Não é preciso mais para jogar aqui.

Olha, bem lembrado.

Despachamos o Leite ao preço da chuva e ficamos com Marcano e Bruno Alves como suplentes e para transportarem a mística para os mais jovens (que entretanto vão desaparecendo).

O Mbemba é que destoa um bocado desse lote, é demasiado jovem...

Citação de fns, há 6 minutos:

Também é uma forte hipótese, visto ser mais um fetiche do Pedroto. Mas para investires 10M no pistoleiro tens que conseguir vender o Leite pelo mesmo preço ou mais caro.

Sim, o Lewa aguentou bem uma época a comer banco/bancada mas no 2º ano vai querer mais oportunidades. Quanto ao Beto Betuncal, espera só até o Serjão vê-lo a pressionar os defesas contrários. Pobre Toni, ainda tem que comer muita sopinha para conseguir desgastar defesas dessa forma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Olha, bem lembrado.

Despachamos o Leite ao preço da chuva e ficamos com Marcano e Bruno Alves como suplentes e para transportarem a mística para os mais jovens (que entretanto vão desaparecendo).

Marcano e mística na mesma frase é um ultraje!

Sabe lá ele o que é o Porto. A experiência também não lhe dá capacidade de liderança e carisma. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Olha, bem lembrado.

Ainda podemos ir buscar o Mangala também.
Já esteve no clube.
Ou então ver se o José Fonte não quer vir acabar a carreira aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano têm uma mística incrível, jogador que saiu a custo 0 e depois o clube pagar ainda para o ter novamente, é isto que temos atualmente no nosso clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vocês estão cansados de ouvir que o Zaidu jogou no Mirandela? 

Esperem até ouvir todos os jogos que o Beto foi formado na União Recreativa e Desportiva de Tires e que evoluiu no Olímpico do Montijo antes de jogar no Portimonense 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 28 minutos:

O Marcano têm uma mística incrível, jogador que saiu a custo 0 e depois o clube pagar ainda para o ter novamente, é isto que temos atualmente no nosso clube. 

Realmente isso demonstra uma mística (ou falta dela) que vá lá vai.

Ele não tem o direito de querer sair para ganhar mais ? Quem é que o foi buscar depois ? Foi ele que, coitadinho, no mundo inteiro, não havia mais nenhum clube que o quisesse.

Sempre a mesma conversa, já mete nojo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...