Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Realmente isso demonstra uma mística (ou falta dela) que vá lá vai.

Ele não tem o direito de querer sair para ganhar mais ? Quem é que o foi buscar depois ? Foi ele que, coitadinho, no mundo inteiro, não havia mais nenhum clube que o quisesse.

Sempre a mesma conversa, já mete nojo.

Se é sempre a mesma conversa que mete nojo, enfia a viola no saco e vai para outro lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Se é sempre a mesma conversa que mete nojo, enfia a viola no saco e vai para outro lado. 

Não posso sair, estou de quarentena.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é evidente para todos que resgatar o Marcano foi um disparate de todo o tamanho. E nem é pela lesão que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Acho que é evidente para todos que resgatar o Marcano foi um disparate de todo o tamanho. E nem é pela lesão que teve.

Obviamente que sim. 

Mas isso em nada é culpa dele, muito menos revela falta de mística ou qualquer m*rda parecida que lhe queiram chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano agora é uma pedra no sapato da qual nós não nos vamos conseguir livrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

O Marcano agora é uma pedra no sapato da qual nós não nos vamos conseguir livrar.

É só +1...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 47 minutos:

O Iturbe e o Atsu também acabam contrato este ano se quiserem uns extremos 😛

Por falar em Atsu, já tenho saudades de ver um extremo puro desse género no Porto. Agora a moda é ver os laterais a oferecer largura e os extremos (avançados interiores) sempre metidos por dentro. Um gajo como o Tomás, por exemplo, que procura mais movimentos interiores em vez de conduzir em direcção à linha de fundo, tinha tudo a ganhar em jogar com um extremo mais vertical e colado à linha.

Gostava de ter um gajo desse perfil no plantel. Fosse para lançar no decorrer do jogo, para abrir um pouco mais o campo, ou para promover dinâmicas diferentes nos 2 corredores. Dá-me um prazer do crl ver jogar um tipo como o Pedro Neto e acho que nos vai fazer muita falta no Europeu, precisamente porque podia acrescentar outra coisas ao nosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 59 minutos:

O Iturbe e o Atsu também acabam contrato este ano se quiserem uns extremos 😛

E o Kelvin 🙂

😐

:(

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 33 minutos:

Pior do que errar é insistir no mesmo erro. Depois do Mbemba se ter imposto e ter provado que é 1000x superior ao Marcano, depois da lesão grave que teve (que muito provavelmente o vai limitar para o resto da carreira) ainda vamos ponderar ficar com ele até ao final do contrato? Vamos pagar-lhe 6/7M, pelos 2 anos de contrato, para fazer meia dúzia de jogos por época? Vai ser ele este ano a fazer o papel do Naby Sarr e a roubar os poucos minutos que o Leite podia ter para crescer?

Também conseguimos rescindir com a armada espanhola que o Lopetegui trouxe com ele, por isso, neste momento, tudo o que não seja rescindir amigavelmente com o Marcano, permitindo-lhe terminar a carreira de forma digna num clube modesto da liga espanhola, será mais um acto de gestão criminosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Pior do que errar é insistir no mesmo erro. Depois do Mbemba se ter imposto e ter provado que é 1000x superior ao Marcano, depois da lesão grave que teve (que muito provavelmente o vai limitar para o resto da carreira) ainda vamos ponderar ficar com ele até ao final do contrato? Vamos pagar-lhe 6/7M, pelos 2 anos de contrato, para fazer meia dúzia de jogos por época? Vai ser ele este ano a fazer o papel do Naby Sarr e a roubar os poucos minutos que o Leite podia ter para crescer?

Também conseguimos rescindir com a armada espanhola que o Lopetegui trouxe com ele, por isso, neste momento, tudo o que não seja rescindir amigavelmente com o Marcano, permitindo-lhe terminar a carreira de forma digna num clube modesto da liga espanhola, será mais um acto de gestão criminosa.

Dinheiro esse que podia ser canalizado na renovação do Mbemba. O que tarda em acontecer e daqui a 13 meses xau xau.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Não posso sair, estou de quarentena.

Andaste metido com os adeptos do City, seu malandro! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 21 minutos:

Outro cepo?

Outro manco, f*da-se. Cada tiro, cada melro. crl, já que estão por Itália façam mas é uma sondagem por um LE a sério. Têm o Rogério do Sassuolo, por exemplo. PQP, um gajo até fica enjoado de ver tanta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Outro manco, f*da-se. Cada tiro, cada melro. crl, já que estão por Itália façam mas é uma sondagem por um LE a sério. Têm o Rogério do Sassuolo, por exemplo. PQP, um gajo até fica enjoado de ver tanta m*rda.

Se estás enjoado, pega na viola e vai para outro lado. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Se estás enjoado, pega na viola e vai para outro lado. 😎

A Fiore também não tem nenhum lateral interessante para nós! 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

A Fiore também não tem nenhum lateral interessante para nós! 😎

Tragam o Vlahovic. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Não é mau jogador, não foi por ali que nos quilhámos. Tem qualidade para a Série A. Mas não é lateral de equipa de Liga dos Campeões

Yet again, o Zaidu também não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Tragam o Vlahovic. ❤️

Uish, eu ajudo a pagar - no dia seguinte compro a #9 (o Taremi cede-lhe o n° 😉).

No último Verão, quando andávamos à caça de avançados, ainda cheguei a falar dele por aqui. Que sonhador... 😥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É tão triste ver alguns pormenores dos nossos miudinhos nas seleções jovens de Portugal 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

Farto de uma direção que compra Zaidus por 4 ou 5 M e Loums por 8 e vende Vitinha por 20.

Completamente farto.

É absolutamente agoniante ver os Sub 21 jogar onde fica evidente o desastre que tem sido a (não) gestão dos valores da formação. Valores que se rentabilizados podiam render muito dinheiro ao clube mas são vendidos ao preço da uva mijona para compensar uma gestão financeira absolutamente desastrosa. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito, mas alguém foi perguntar aos defesas italianos se se sentem cansados ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Farto de uma direção que compra Zaidus por 4 ou 5 M e Loums por 8 e vende Vitinha por 20.

Completamente farto.

É absolutamente agoniante ver os Sub 21 jogar onde fica evidente o desastre que tem sido a (não) gestão dos valores da formação. Valores que se rentabilizados podiam render muito dinheiro ao clube mas são vendidos ao preço da uva mijona para compensar uma gestão financeira absolutamente desastrosa. 

O aprendiz do JJ é o treinador ideal para levar a cabo esta gestão criminosa porque tem a mesma visão da $AD e compactua com esta pouca vergonha. Outro podia colocar alguns entraves à saída do Vitinha ou do Fábio, este assina logo na hora. Daqui a umas semanas será a vez do Romário sair por empréstimo e o Tomás e o D. Costa a título definitivo. O Pedroto já esfrega as mãos, com esses trocos já dá para resgatar o Herrera e contratar um Beto Betuncal desta vida. O Ceição vai ficar na história, não pelos títulos conquistados, mas por ter contribuído para a destruição da geração de ouro do F.C.Porto. Cada vez me convenço mais que para o ano tenho que desligar desta m*rda. Ninguém merece passar por este sofrimento. Pode ser que tenha Sarriball na Lázio, para me distrair um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...