HappyKing Publicado 31 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Outro podia colocar alguns entraves à saída do Vitinha ou do Fábio, este assina logo na hora. Não sei porque era necessário fazer dinheiro. Mas o problema está à priori: A necessidade de fazer dinheiro surge por anos e anos de gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2021 Vim só aqui partilhar a minha dor, que aparece cada vez que o Vitinha faz uma joga com uma camisola que não a nossa. Já não bastava o Neves. O miúdo é tão parecido com o Deco! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2021 Ruben Neves, Fábio Vieira e Vitinha num meio campo a três, já imaginaram isto ? 😔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Tragam o Vlahovic. ❤️ é. um puto de 21 anos que marcou 21 golos na Serie A, foi eleito jogador jovem do ano em Itália, ia-se meter no Tugão, e o Porto tinha dinheiro para o pagar... Faz lembrar há uns meses no topico de transferências do Benfica, alguem que disse que o Benfica devia é ir buscar o Maignan.... A malta delira forte sobre o poderio dos nosso clubes/atracção da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Não sei porque era necessário fazer dinheiro. Mas o problema está à priori: A necessidade de fazer dinheiro surge por anos e anos de gestão danosa. Eu até encontro uma explicação fácil para essa necessidade de fazer €. Olhas para o plantel e não há ninguém no 11 capaz de permitir um grande encaixe, fruto do futebol encantador que praticamos. O problema já existia mas ao contrário do que muitos querem vender o Conceição não só não foi salvador da pátria nenhum como só veio agravar o buraco onde estávamos metidos. Se quando chegou ainda encontrou um plantel bem interessante - Iker, R. Pereira, Felipe, Militão (mais tarde), Telles, Danilo, Brahimi, Otávio ou Corona, daí para cá é só m*rda. De ano para ano ficamos com um plantel mais pobre, os miúdos vão pagando os flops da época e não fosse a Champions já estávamos novamente com a troika no Dragão. Isto é uma vergonha, já não tenho palavras para isto. Um treinador, de forma muito prática, deve ser avaliado pelos resultados e pela capacidade de valorizar activos. Ora, nesta época o nosso treinador foi incapaz de fazer uma e outra coisa e em compensação ainda vai ser premiado com uma renovação de contrato e um aumento salarial considerável. 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Maio 2021 A nossa sorte é o Francisco ser filho do treinador, porque se não fosse, já estava a caminho do Wolves. Os sacrificados desta vez aposto que são: Diogo Leite e Fábio Vieira Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: Eu até encontro uma explicação fácil para essa necessidade de fazer €. Olhas para o plantel e não há ninguém no 11 capaz de permitir um grande encaixe, fruto do futebol encantador que praticamos. O problema já existia mas ao contrário do que muitos querem vender o Conceição não só não foi salvador da pátria nenhum como só veio agravar o buraco onde estávamos metidos. Se quando chegou ainda encontrou um plantel bem interessante - Iker, R. Pereira, Felipe, Militão (mais tarde), Telles, Danilo, Brahimi, Otávio ou Corona, daí para cá é só m*rda. De ano para ano ficamos com um plantel mais pobre, os miúdos vão pagando os flops da época e não fosse a Champions já estávamos novamente com a troika no Dragão. Isto é uma vergonha, já não tenho palavras para isto. Um treinador, de forma muito prática, deve ser avaliado pelos resultados e pela capacidade de valorizar activos. Ora, nesta época o nosso treinador foi incapaz de fazer uma e outra coisa e em compensação ainda vai ser premiado com uma renovação de contrato e um aumento salarial considerável. Nota-se o qual mal se está de finanças quando o PDC já falou para ai umas 5 vezes que já devia ter público nos estádios e no atraso da devolução do iva aos clubes. Vão sair os miúdos todos que der em mendilhões para nos tirar deste buraco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: é. um puto de 21 anos que marcou 21 golos na Serie A, foi eleito jogador jovem do ano em Itália, ia-se meter no Tugão, e o Porto tinha dinheiro para o pagar... Faz lembrar há uns meses no topico de transferências do Benfica, alguem que disse que o Benfica devia é ir buscar o Maignan.... A malta delira forte sobre o poderio dos nosso clubes/atracção da nossa liga. A gente sabe disso, seu boi! Deixa-nos sonhar, tá?! 😡 Nós nem € ou capacidade para atrair um m*rda como o Graziano Pelle temos, quanto mais o Vlahovic. 😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: A gente sabe disso, seu boi! Deixa-nos sonhar, tá?! 😡 Nós nem € ou capacidade para atrair um m*rda como o Graziano Pelle temos, quanto mais o Vlahovic. 😭 aqui ng sonha! 🤣 Nem para o Beto vão ter cacau pá XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: é. um puto de 21 anos que marcou 21 golos na Serie A, foi eleito jogador jovem do ano em Itália, ia-se meter no Tugão, e o Porto tinha dinheiro para o pagar... Faz lembrar há uns meses no topico de transferências do Benfica, alguem que disse que o Benfica devia é ir buscar o Maignan.... A malta delira forte sobre o poderio dos nosso clubes/atracção da nossa liga. Pá, pensei que teria dado para perceber que não estava a sugerir a contratação dele, mas que o estava a dar como o melhor jogador da Fiorentina. 👀 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2021 Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos: Pá, pensei que teria dado para perceber que não estava a sugerir a contratação dele, mas que o estava a dar como o melhor jogador da Fiorentina. 👀 eu por acaso não achei que estavas a seriamente achar que o Vlahovic poderia ser reforço, mas nunca fiando. Malha-se primeiro, pergunta-se depois XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 31 Maio 2021 Provavelmente vamos levar com um meio campo Uribe - Herrera, enquanto o Vitinha espalha magia em Inglaterra. #renovaConceição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2021 Por curiosidade Acácio Valentim substitui Rui Casaca no Braga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de fsociety, há 8 horas: Provavelmente vamos levar com um meio campo Uribe - Herrera, enquanto o Vitinha espalha magia em Inglaterra. #renovaConceição Tão isto. Pqp e digo outra, eu ate tinha receio de me meter no Porto com um treinador como o Sérgio, ou ate não, se caísse nas graças do Pedroto e levasse todos os dias umas bifanas e umas francesinhas, podia cair na graça e calhar ser titular mesmo tendo os pes trocados. Eu no lugar de Evanilsons, Fabios Vieiras, Diogos Costas , Leites, Joao Marios, Toni martinez, Taremi, ficava bem fdd ao ver calhaus jogar e em baixo de forma, e nunca ter oportunidade, so se são dos jogadores mais horríveis a treinar que alguma vez tenha ouvido falar.... Caso mais flagrante e mesmo o marega , baixo de forma , toni martinez numa confiança e forma enorme e so entrava , mas talvez devemos agradecer ao marega por cansar os tipos Editado 1 Junho 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Citação de Tio Hans, Em 31/05/2021 at 09:27: capa do Jogo. Segunda já passou e hoje parece não haver nada 😎 Tomas Esteves confirmado na pre epoca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Em relação ao Tomas: Fica a dica 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Tomas Esteves confirmado na pre epoca Dizem também que é o único emprestado que conta para o Sérgio na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Dizem também que é o único emprestado que conta para o Sérgio na próxima época. Mau era se o Ewerton ou o Fernando Andrade contassem 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Mau era se o Ewerton ou o Fernando Andrade contassem 😂 Tens também o Naka como hipotese...mas nao sei como vai a recuperação da lesão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Mau era se o Ewerton ou o Fernando Andrade contassem 😂 Por acaso pensei que o Fernando Andrade teria mais hipóteses do que o Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Mau era se o Ewerton ou o Fernando Andrade contassem 😂 É o Conceição, ainda dá tempo para ele mudar se contam ou não. Ja estou a imaginar Corona - Ewerton - Fernando Andrade - Beto....Que frente de ataque temível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2021 Já não me lembrava do Fernando Andrade há uns bons meses e estava bem feliz Vou desver os vossos posts 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Junho 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Já não me lembrava do Fernando Andrade há uns bons meses e estava bem feliz Vou desver os vossos posts Não podes desver, mas aconselho sempre a ir ver animais fofinhos. Tipo r/eyebleach no Reddit. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 23 minutos: Tens também o Naka como hipotese...mas nao sei como vai a recuperação da lesão Eu gostava, mas confirmando-se o Conceição não tem hipótese. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: Dizem também que é o único emprestado que conta para o Sérgio na próxima época. Ansioso para ver o que significa esse "contar". Compartilhar este post Link para o post