Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Outro podia colocar alguns entraves à saída do Vitinha ou do Fábio, este assina logo na hora. 

Não sei porque era necessário fazer dinheiro. Mas o problema está à priori: A necessidade de fazer dinheiro surge por anos e anos de gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui partilhar a minha dor, que aparece cada vez que o Vitinha faz uma joga com uma camisola que não a nossa. Já não bastava o Neves. 

O miúdo é tão parecido com o Deco! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Neves, Fábio Vieira e Vitinha num meio campo a três, já imaginaram isto ? 

😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Tragam o Vlahovic. ❤️

é. um puto de 21 anos que marcou 21 golos na Serie A, foi eleito jogador jovem do ano em Itália, ia-se meter no Tugão, e o Porto tinha dinheiro para o pagar...

Faz lembrar há uns meses no topico de transferências do Benfica, alguem que disse que o Benfica devia é ir buscar o Maignan....

A malta delira forte sobre o poderio dos nosso clubes/atracção da nossa liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Não sei porque era necessário fazer dinheiro. Mas o problema está à priori: A necessidade de fazer dinheiro surge por anos e anos de gestão danosa.

Eu até encontro uma explicação fácil para essa necessidade de fazer €. Olhas para o plantel e não há ninguém no 11 capaz de permitir um grande encaixe, fruto do futebol encantador que praticamos. O problema já existia mas ao contrário do que muitos querem vender o Conceição não só não foi salvador da pátria nenhum como só veio agravar o buraco onde estávamos metidos. Se quando chegou ainda encontrou um plantel bem interessante - Iker, R. Pereira, Felipe, Militão (mais tarde), Telles, Danilo, Brahimi, Otávio ou Corona, daí para cá é só m*rda. De ano para ano ficamos com um plantel mais pobre, os miúdos vão pagando os flops da época e não fosse a Champions já estávamos novamente com a troika no Dragão. Isto é uma vergonha, já não tenho palavras para isto.

Um treinador, de forma muito prática, deve ser avaliado pelos resultados e pela capacidade de valorizar activos. Ora, nesta época o nosso treinador foi incapaz de fazer uma e outra coisa e em compensação ainda vai ser premiado com uma renovação de contrato e um aumento salarial considerável.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é o Francisco ser filho do treinador, porque se não fosse, já estava a caminho do Wolves.

Os sacrificados desta vez aposto que são: Diogo Leite e Fábio Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Eu até encontro uma explicação fácil para essa necessidade de fazer €. Olhas para o plantel e não há ninguém no 11 capaz de permitir um grande encaixe, fruto do futebol encantador que praticamos. O problema já existia mas ao contrário do que muitos querem vender o Conceição não só não foi salvador da pátria nenhum como só veio agravar o buraco onde estávamos metidos. Se quando chegou ainda encontrou um plantel bem interessante - Iker, R. Pereira, Felipe, Militão (mais tarde), Telles, Danilo, Brahimi, Otávio ou Corona, daí para cá é só m*rda. De ano para ano ficamos com um plantel mais pobre, os miúdos vão pagando os flops da época e não fosse a Champions já estávamos novamente com a troika no Dragão. Isto é uma vergonha, já não tenho palavras para isto.

Um treinador, de forma muito prática, deve ser avaliado pelos resultados e pela capacidade de valorizar activos. Ora, nesta época o nosso treinador foi incapaz de fazer uma e outra coisa e em compensação ainda vai ser premiado com uma renovação de contrato e um aumento salarial considerável.

Nota-se o qual mal se está de finanças quando o PDC já falou para ai umas 5 vezes que já devia ter público nos estádios e no atraso da devolução do iva aos clubes. Vão sair os miúdos todos que der em mendilhões para nos tirar deste buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

é. um puto de 21 anos que marcou 21 golos na Serie A, foi eleito jogador jovem do ano em Itália, ia-se meter no Tugão, e o Porto tinha dinheiro para o pagar...

Faz lembrar há uns meses no topico de transferências do Benfica, alguem que disse que o Benfica devia é ir buscar o Maignan....

A gente sabe disso, seu boi! Deixa-nos sonhar, tá?! 😡

Nós nem € ou capacidade para atrair um m*rda como o Graziano Pelle temos, quanto mais o Vlahovic. 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A gente sabe disso, seu boi! Deixa-nos sonhar, tá?! 😡

Nós nem € ou capacidade para atrair um m*rda como o Graziano Pelle temos, quanto mais o Vlahovic. 😭

aqui ng sonha! 🤣

Nem para o Beto vão ter cacau pá XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Pá, pensei que teria dado para perceber que não estava a sugerir a contratação dele, mas que o estava a dar como o melhor jogador da Fiorentina. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 minutos:

Pá, pensei que teria dado para perceber que não estava a sugerir a contratação dele, mas que o estava a dar como o melhor jogador da Fiorentina. 👀

eu por acaso não achei que estavas a seriamente achar que o Vlahovic poderia ser reforço, mas nunca fiando. Malha-se primeiro, pergunta-se depois XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vamos levar com um meio campo Uribe - Herrera, enquanto o Vitinha espalha magia em Inglaterra. #renovaConceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 8 horas:

Provavelmente vamos levar com um meio campo Uribe - Herrera, enquanto o Vitinha espalha magia em Inglaterra. #renovaConceição

Tão isto. Pqp e digo outra, eu ate tinha receio de me meter no Porto com um treinador como o Sérgio, ou ate não, se caísse nas graças do Pedroto e levasse todos os dias umas bifanas e umas francesinhas, podia cair na graça e calhar ser titular mesmo tendo os pes trocados. Eu no lugar de Evanilsons, Fabios Vieiras, Diogos Costas , Leites, Joao Marios, Toni martinez, Taremi, ficava bem fdd ao ver calhaus jogar e em baixo de forma, e nunca ter oportunidade, so se são dos jogadores mais horríveis  a treinar que alguma vez tenha ouvido falar.... Caso mais flagrante e mesmo o marega , baixo de forma , toni martinez numa confiança e forma enorme e so entrava , mas talvez devemos agradecer ao marega por cansar os tipos 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 31/05/2021 at 09:27:

capa do Jogo.

Segunda já passou e hoje parece não haver nada 😎

Tomas Esteves confirmado na pre epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Tomas Esteves confirmado na pre epoca

Dizem também que é o único emprestado que conta para o Sérgio na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Mau era se o Ewerton ou o Fernando Andrade contassem 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Tens também o Naka como hipotese...mas nao sei como vai a recuperação da lesão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Por acaso pensei que o Fernando Andrade teria mais hipóteses do que o Tomás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

É o Conceição, ainda dá tempo para ele mudar se contam ou não. Ja estou a imaginar Corona - Ewerton - Fernando Andrade - Beto....Que frente de ataque temível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava do Fernando Andrade há uns bons meses e estava bem feliz

Vou desver os vossos posts

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Já não me lembrava do Fernando Andrade há uns bons meses e estava bem feliz

Vou desver os vossos posts

Não podes desver, mas aconselho sempre a ir ver animais fofinhos.
Tipo r/eyebleach no Reddit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Tens também o Naka como hipotese...mas nao sei como vai a recuperação da lesão

Eu gostava, mas confirmando-se o Conceição não tem hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Ansioso para ver o que significa esse "contar".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...