La Flame Publicado 28 Maio 2021 Ora então, o gajo quer sair, só não sai se lhe derem mundos e fundos, e nós, como os coitadinhos que somos que só começamos a existir desde 2017 (data em que ele assumiu o clube), temos de o forçar a ficar, dê por onde der. Não existem mais treinadores no mundo, pelo que temos mesmo de fazer tudo para convencer alguém que quer sair, alguém que se sente desgastado em estar aqui, a ficar. Confesso que já estou a debater isto na minha mente há uns bons minutos e continua a não fazer o mínimo de sentido. Resta-nos apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: Em qualquer dos casos, que se elimine o posto do Luís Gonçalves, já que o Sérgio é que manda. Esse anormal nem altura tem para fazer de barreira nos treinos. Se o discípulo do JJ ficar o Luís Gonçalves até vai ser aumentado. Dificilmente encontra cães raivosos dispostos a fazer as figurinhas que esse bronco faz. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Maio 2021 FC Porto: estas são as condições de Sérgio Conceição para renovar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2021 Adoro a coerência do Pedroto. 1° diz que é pago simplesmente para treinar, tudo o resto passa-lhe ao lado. O mercado fica à porta do Olival, as renovações são com a direcção, possíveis saídas também são inevitáveis porque tem noção da realidade. Ora, este mesmo bronco alucinado, impõe mudanças na estrutura do futebol para continuar e bloqueia sistematicamente a saída das suas vacas sagradas preferidas. Este gajo é doente, arruaceiro e extremamente perigoso! Quando eu achava que o JJ era o pior m*rda que por aí andava estava enganado... 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 45 minutos: Adoro a coerência do Pedroto. 1° diz que é pago simplesmente para treinar, tudo o resto passa-lhe ao lado. O mercado fica à porta do Olival, as renovações são com a direcção, possíveis saídas também são inevitáveis porque tem noção da realidade. Ora, este mesmo bronco alucinado, impõe mudanças na estrutura do futebol para continuar e bloqueia sistematicamente a saída das suas vacas sagradas preferidas. Este gajo é doente, arruaceiro e extremamente perigoso! Quando eu achava que o JJ era o pior m*rda que por aí andava estava enganado... Tenho de concordar. Ele além do poder todo que já tem (que é demais, ou então já tinha ido embora quando começou a fazer figurinhas tristes, ou quando disse que se demitia após a Taça da Liga o ano passado), ainda quer mais. Mais poder para ir buscar gajos para ganhar as distritais de atletismo da Associação de Atletismo do Porto. Mais Zaidus e Nanus e Manafás e Maregas, menos jogadores que realmente têm qualidade e podem valorizar e dar dinheiro ao clube. O Jesualdo Ferreira foi embora por perder 1 campeonato. O Vitor Pereira foi enxovalhado pelos adeptos mesmo depois de ganhar 2 campeonatos e perder 1 jogo em 60. E ambos foram sempre muito corretos, nunca tiveram as atitudes nojentas que já vi o Conceição Sénior a ter. E agora estamos prontos a dar-lhe tudo e mais alguma coisa depois de uma época desastrosa, em que se perde o campeonato para um Sporting cheio de miudos inexperientes e que tremeram todos quando começou a correr pior. Cá os miudos vão todos empandeirados porque não servem, e vai-se buscar mais entulho. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Adoro a coerência do Pedroto. 1° diz que é pago simplesmente para treinar, tudo o resto passa-lhe ao lado. O mercado fica à porta do Olival, as renovações são com a direcção, possíveis saídas também são inevitáveis porque tem noção da realidade. Ora, este mesmo bronco alucinado, impõe mudanças na estrutura do futebol para continuar e bloqueia sistematicamente a saída das suas vacas sagradas preferidas. Este gajo é doente, arruaceiro e extremamente perigoso! Quando eu achava que o JJ era o pior m*rda que por aí andava estava enganado... Ele deve pensar que isto é fm, primeiro quer os poderes todos, depois vai adiando propostas de renovação enquanto se oferece a outros clubes e, por fim, até já começou a mandar o adjunto à imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Maio 2021 O Pedroto da Wish brevemente torna-se no dono do clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2021 Embora vá renovar com o Porto Al Sadd ofereceu 10 M€ limpos/ano a Sérgio Conceição - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Embora vá renovar com o Porto Al Sadd ofereceu 10 M€ limpos/ano a Sérgio Conceição - FC Porto - Jornal Record Nunca mais critico dinheiro árabe. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Maio 2021 acredito que o SC não é 100% culpado de tudo! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2021 O Ricardo Costa anda à procura de trabalho no LinkedIn 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Maio 2021 Citação de UnReal, há 4 minutos: O Ricardo Costa anda à procura de trabalho no LinkedIn 🤣 Até colocou o CV e tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2021 Será uma questão de tempo até a SportTV pegar nele para comentar todo e qualquer jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Maio 2021 Acho fantástico que tenha tido a humildade de o fazer. 3 11 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Maio 2021 Eu cá não tenho esperança nenhuma que saia. Com o tempo que se está a perder à espera da decisão, não vamos ter alternativa credível. Estamos na mão deste burro. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Maio 2021 Cada vez temos um plantel mais fraco graças às preferências do mestre. Estou saturado disto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Maio 2021 Citação de Poeira, há 4 minutos: Para quem falava dele. Eu avisei. 😋 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Maio 2021 Se o Vitor Pereira assinar por alguém, eu irei ser #renovasérgio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2021 Rip hipóteses, a Lazio está em contactos com o AVB Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Maio 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Rip hipóteses, a Lazio está em contactos com o AVB Já só peço 2 laterais de bom nível tipo o Matias Vina e o Gonzalo Montiel... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Maio 2021 Isso só prova que o LJ estava perfeitamente a nosso alcance, houvesse projecto para o atrair. Ai não estava inclinado para regressar a Portugal mas não se importa de ir para as Arábias? LOL, nem estamos a falar de um gajo necessitado de €. Quanto ao AVB ser associado à Lázio, mixed fellings. O meu lado mais emocional deixa-me encantado com essa opção mas olhando de forma mais racional acho que tem tudo para dar m*rda para os 2 lados. Temos um plantel demasiado envelhecido e com poucos gajos que sejam a cara do André. Por acaso esta equipa pede mais um Conceição ou um Gattuso do que um treinador com as ideias do AVB. Confirmando-se, espero bem que o Lotito e o Tare façam um bom trabalho para lhe oferecer melhores condições. Compartilhar este post Link para o post