fsociety Publicado 27 Maio 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não me digas que preferes o Uribe? O Uribe é metade do jogador que era o Herrera Por um lado acho uma estupidez irmos gastar dinheiro em outro avançado mas por outro acho que precisávamos de um 😅 Na minha opinião, o Uribe é um recuperador de bolas, mais para funções defensivas. O Herrera é um box-to-box. Encaixavam os dois no nosso meio campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2021 Citação de fsociety, há 3 minutos: Na minha opinião, o Uribe é um recuperador de bolas, mais para funções defensivas. O Herrera é um box-to-box. Encaixavam os dois no nosso meio campo. f*da-se que pesadelo do crl 13 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2021 Saída do Ceição do Porto, da despedida dos jogadores até à renovação Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: f*da-se que pesadelo do crl Pesadelo para nós, mas se calhar um sonho para o Conceição... Tenho medo do que vem aí neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 Citação de fsociety, há 8 minutos: Na minha opinião, o Uribe é um recuperador de bolas, mais para funções defensivas. O Herrera é um box-to-box. Encaixavam os dois no nosso meio campo. Acho que não. Chega de sofrimento 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de fsociety, há 19 minutos: Tem perfil para ceiçãoball? Não e duvido que a Roma o queira libertar. Mas com Mourinho tudo é possível, também deve preferir uns cavalos de corrida para o meio-campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de La Flame, há 45 minutos: Abdu Conté Não me importava nada de despachar o Zaidu e ficar com ele. E outro de qualidade para titular, claro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2021 O Marega era bom nível para o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 O Abdu Conté era o do Sporting? Se for, ele não servia para um clube que só voltou a saber o que era ter um defesa esquerdo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Abdu Conté era o do Sporting? Se for, ele não servia para um clube que só voltou a saber o que era ter um defesa esquerdo este ano. Verdade seja dita, já tivemos Pepe, Varela, Maniche, Deco...entre outros, que não tiveram sucesso noutros clubes "grandes" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 Curioso para saber quem são esses 6 reforços de peso Tiquinho, Herrera e Brahimi não devem ser difíceis de trazer :x Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de a.lopes, Agora: Curioso para saber quem são esses 6 reforços de peso Tiquinho, Herrera e Brahimi não devem ser difíceis de trazer :x Tiquinho vai para o Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Verdade seja dita, já tivemos Pepe, Varela, Maniche, Deco...entre outros, que não tiveram sucesso noutros clubes "grandes" Pepe, Maniche é mentira. E o Deco teve uma breve passagem apenas. O Varela até era conhecido como Drogba da Caparica mas não foi aposta, algo típico no sporting. Este Conté não me lembro de alguma vez ser considerado como material para a primeira equipa do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2021 LAZIO CONFIRMA A SAÍDA DE SIMONE INZAGHI 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Pepe, Maniche é mentira. E o Deco teve uma breve passagem apenas. O Varela até era conhecido como Drogba da Caparica mas não foi aposta, algo típico no sporting. Este Conté não me lembro de alguma vez ser considerado como material para a primeira equipa do sporting. O Pepe não esteve no Sporting ou em testes? E o Maniche no Benfica? Tanto um como do outro tenho quase a certeza que andaram por lá, o Pepe pelo menos em testes e o Maniche esteve no Benfica, penso que nunca foi aposta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O Pepe não esteve no Sporting ou em testes? E o Maniche no Benfica? Tanto um como do outro tenho quase a certeza que andaram por lá, o Pepe pelo menos em testes e o Maniche esteve no Benfica, penso que nunca foi aposta. O Maniche serviu no Benfica, ainda fez 70 jogos em dois anos e o Pepe só não ficou no Sporting porque não se chegou a acordo com o Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 Não sei se preferia o Conceição com 4/5 reforços de peso como se tem dito. Do que um conas moles no início da carreira que pegue qualquer gajos agenciado por esses conas. Mas isto é muitos ses Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: E o Rio Ave que ficou sem treinador? Ouvi dizer que o Sérgio é doido por um bom peixinho grelhado! Tu queres ver... Era uma troca de treinadores! Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Maniche serviu no Benfica, ainda fez 70 jogos em dois anos e o Pepe só não ficou no Sporting porque não se chegou a acordo com o Marítimo. O Maniche salvo erro até chegou a capitão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Era uma troca de treinadores! Ficávamos muito melhor servidos, quem me dera. Aquela saída de bola. 😍 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: O Pepe não esteve no Sporting ou em testes? E o Maniche no Benfica? Tanto um como do outro tenho quase a certeza que andaram por lá, o Pepe pelo menos em testes e o Maniche esteve no Benfica, penso que nunca foi aposta. Como já disseram o Maniche era titular no benfica e chegou a capitão, depois foi castigado e encostado,saindo no final do contrato para o Porto. O Pepe esteve em testes, o Boloni queria-o muito mas depois não se chegou a acordo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2021 Ok, principalmente a parte do Maniche, não fazia ideia que tinha sido aposta, a verdade de todos os que mencionei, só me lembro do Varela no Sporting, provavelmente por ser o caso mais recente. Compartilhar este post Link para o post