Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não me digas que preferes o Uribe? O Uribe é metade do jogador que era o Herrera

Por um lado acho uma estupidez irmos gastar dinheiro em outro avançado mas por outro acho que precisávamos de um 😅

Na minha opinião, o Uribe é um recuperador de bolas, mais para funções defensivas. O Herrera é um box-to-box. Encaixavam os dois no nosso meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 3 minutos:

Na minha opinião, o Uribe é um recuperador de bolas, mais para funções defensivas. O Herrera é um box-to-box. Encaixavam os dois no nosso meio campo.

f*da-se que pesadelo do crl

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

f*da-se que pesadelo do crl

Pesadelo para nós, mas se calhar um sonho para o Conceição... Tenho medo do que vem aí neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 8 minutos:

Acho que não. Chega de sofrimento 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 19 minutos:

Tem perfil para ceiçãoball?

Não e duvido que a Roma o queira libertar. Mas com Mourinho tudo é possível, também deve preferir uns cavalos de corrida para o meio-campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 45 minutos:

Abdu Conté

Não me importava nada de despachar o Zaidu e ficar com ele. E outro de qualidade para titular, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Abdu Conté era o do Sporting? Se for, ele não servia para um clube que só voltou a saber o que era ter um defesa esquerdo este ano.

Verdade seja dita, já tivemos Pepe, Varela, Maniche, Deco...entre outros, que não tiveram sucesso noutros clubes "grandes"

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber quem são esses 6 reforços de peso

Tiquinho, Herrera e Brahimi não devem ser difíceis de trazer :x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Curioso para saber quem são esses 6 reforços de peso

Tiquinho, Herrera e Brahimi não devem ser difíceis de trazer :x

Tiquinho vai para o Olympiakos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos:

Verdade seja dita, já tivemos Pepe, Varela, Maniche, Deco...entre outros, que não tiveram sucesso noutros clubes "grandes"

Pepe, Maniche é mentira. E o Deco teve uma breve passagem apenas. O Varela até era conhecido como Drogba da Caparica mas não foi aposta, algo típico no sporting. Este Conté não me lembro de alguma vez ser considerado como material para a primeira equipa do sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Pepe, Maniche é mentira. E o Deco teve uma breve passagem apenas. O Varela até era conhecido como Drogba da Caparica mas não foi aposta, algo típico no sporting. Este Conté não me lembro de alguma vez ser considerado como material para a primeira equipa do sporting.

O Pepe não esteve no Sporting ou em testes? E o Maniche no Benfica?

Tanto um como do outro tenho quase a certeza que andaram por lá, o Pepe pelo menos em testes e o Maniche esteve no Benfica, penso que nunca foi aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Tanto um como do outro tenho quase a certeza que andaram por lá, o Pepe pelo menos em testes e o Maniche esteve no Benfica, penso que nunca foi aposta.

O Maniche serviu no Benfica, ainda fez 70 jogos em dois anos e o Pepe só não ficou no Sporting porque não se chegou a acordo com o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se preferia o Conceição com 4/5 reforços de peso como se tem dito. Do que um conas moles no início da carreira que pegue qualquer gajos agenciado por esses conas.

Mas isto é muitos ses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

E o Rio Ave que ficou sem treinador? Ouvi dizer que o Sérgio é doido por um bom peixinho grelhado! Tu queres ver... 

Era uma troca de treinadores!

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Maniche serviu no Benfica, ainda fez 70 jogos em dois anos e o Pepe só não ficou no Sporting porque não se chegou a acordo com o Marítimo.

O Maniche salvo erro até chegou a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Era uma troca de treinadores!

Ficávamos muito melhor servidos, quem me dera. Aquela saída de bola. 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Como já disseram o Maniche era titular no benfica e chegou a capitão, depois foi castigado e encostado,saindo no final do contrato para o Porto. 

O Pepe esteve em testes, o Boloni queria-o muito mas depois não se chegou a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, principalmente a parte do Maniche, não fazia ideia que tinha sido aposta, a verdade de todos os que mencionei, só me lembro do Varela no Sporting, provavelmente por ser o caso mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...