a.lopes Publicado 27 Maio 2021 A peça do ojogo sobre a renovação do Sergio é muito fraquinha hoje Não diz nada sobre o "aumento de poderes" ou sobre as contratações para o plantel Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: A renovação ainda não é um dado adquirido. As negociações estão bem encaminhadas mas ainda há algumas pontas soltas (extra contrato), por resolver. A contratação dum cansador de defesas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2021 Citação de lucho^, há 1 minuto: A contratação dum cansador de defesas? Não sei os motivos todos, mas sim, serão questões desse estilo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 OJOGO dia 27/05/2021: Final da LE e Renovação do Conceição acertada. Eles apontam que a data de oficialização a ser, será na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Maio 2021 Ontem fui tomar café a uma esplanada à noite e estava lá um amigo do meu pai e sentei-me com ele. Quando chegou à altura de falar da renovação do SC, as justificações usadas para defender a mesma foram: - Acho muito bem que venha receber 3M Limpos por ano, porque não há ninguém melhor para o Porto. O VP e o LJ são fracos em comparação. - Deu quase 200M a ganhar ao Porto com as prestações na Champions. Aqui disse-lhe que então deve-nos 80 porque foi ele que foi eliminado pelo Krasnodar, ao que me responde que ele não joga sozinho e que saímos do Fair-Play financeiro por causa do SC. - É o único treinador que passou no Porto que não tem medo de fazer frente aos árbitros quando "é prejudicado". - Valorizou os nossos jogadores. Eu perguntei quem e ele dá-me como exemplo: Militão, Herrera, Felipe, Marcano, Brahimi, Corona e Marega. Eu digo-lhe que desses só dois foram vendidos, quatro saíram a custo zero e um anda a arrastar-se dentro de campo porque o treinador é teimoso e não percebe que ele está morto. Resposta: "Os que saíram a custo zero são culpa da direção". - Fez omeletes sem ovos e não tem um plantel bom o suficiente e entra nas competições todas para ganhar, por isso é que jogam sempre os mesmos 11, porque são os melhores. Que não é com Diogo Leite, Diogo Costa, Toni Martinez, Fábio Vieira e Evanilson que ganhamos jogos, porque não estão preparados para jogar num clube como o Porto. Aliás, o Evanilson é fraco e não gosta dele porque está sempre a rir. - Depois diz-me que a direção tem que deixar o SC comprar quem quiser porque assim ele faz um melhor trabalho. Eu aí disse-lhe que se isso acontecer o SC não terá desculpa para não ser campeão e ganhar tudo em Portugal. A resposta foi: "ELE NÃO JOGA SOZINHO, ÉS UM INGRATO, ELE DÁ TUDO O QUE TEM POR ESTE CLUBE E TU AGRADECES ASSIM. NÃO ÉS PORTISTA NENHUM." No fundo, o que eu cada vez tenho mais certezas que aqui estamos num cantinho à parte do resto dos adeptos do nosso clube. No Domingo escrevi no tópico do final da taça que agora haviam adeptos do Sport Lisboa e Vieira e do Futebol Clube do Pinto da Costa, mas corrijo a última. Agora há adeptos do Futebol Clube Sérgio Conceição, o salvador do Porto, o nosso Deus, porque sem ele estavamos na ruína e quem não for com a carneirada é filho do Diabo e não gosta verdadeiramente do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 4 minutos: - Aliás, o Evanilson é fraco e não gosta dele porque está sempre a rir. É verdade. Faz-me lembrar aquele brasileiro que jogava em Espanha. O nome era qualquer coisa como Donaldinho Graucho, acho eu. Também não gostava nada desse gajo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 A renovação só deve depender do que o Inter fizer, não? Não estou a ver outra hipótese de clube. Só se fosse um Lille da vida, mas vão levar alto desinvestimento. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2021 (editado) Editado 27 Maio 2021 por depina Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Maio 2021 Citação de antifa, há 7 minutos: A renovação só deve depender do que o Inter fizer, não? Não estou a ver outra hipótese de clube. Só se fosse um Lille da vida, mas vão levar alto desinvestimento. Porque é que o Inter haveria de querer contratar o Sérgio? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Oh @Diogo_CFB eu sei que poucos opinaram mas por favor fecha-me o outro tópico e eu mudo o nome deste para Época 21-22. Estamos há dias a falar dos mesmos assuntos em tópicos diferentes e não vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 Citação de noikeee, há 2 minutos: Porque é que o Inter haveria de querer contratar o Sérgio? pelo hype que supostamente tem em Itália Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de depina, há 3 minutos: Ainda ontem esses c*brões falaram do aumento de 2 para 3M€. Hoje já falam em 10M€ brutos época. A renovação não vai ser esta semana por isso se calhar ainda vão aumentar a fasquia. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Maio 2021 Citação de antifa, há 8 minutos: pelo hype que supostamente tem em Itália Ok mas imagina que és um adepto do Inter, acabaste de ganhar o primeiro título italiano em 10 anos, destronando a Juve, com um treinador que é de elite mundial, e trocas por um que nem o campeonato português que é "fácil" com o Porto se ganhou. Acho que não cola para a situação em que o Inter está neste preciso momento, a expectativa vai ser sempre superior de buscar um treinador com mais créditos dados, com mais nome, ou que pelo menos eles conheçam melhor lá em Itália. Um clube como Nápoles ou Lázio optar pelo SC é mais credível. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de noikeee, há 15 minutos: Porque é que o Inter haveria de querer contratar o Sérgio? Se não chegar ao Allegri, como tudo indica, não lhes restam muitas opções. Fala-se em Sarr, Sinisa e até P. Fonseca. Tirando o 1º, os outros estão num patamar claramente inferior ao discípulo do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2021 Citação de fns, há 16 minutos: Oh @Diogo_CFB eu sei que poucos opinaram mas por favor fecha-me o outro tópico e eu mudo o nome deste para Época 21-22. Estamos há dias a falar dos mesmos assuntos em tópicos diferentes e não vale a pena. Já está Podes alterar na boa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Já está Podes alterar na boa. Feito. Obrigado Dioguinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 26 minutos: Ontem fui tomar café a uma esplanada à noite e estava lá um amigo do meu pai e sentei-me com ele. Quando chegou à altura de falar da renovação do SC, as justificações usadas para defender a mesma foram: - Acho muito bem que venha receber 3M Limpos por ano, porque não há ninguém melhor para o Porto. O VP e o LJ são fracos em comparação. - Deu quase 200M a ganhar ao Porto com as prestações na Champions. Aqui disse-lhe que então deve-nos 80 porque foi ele que foi eliminado pelo Krasnodar, ao que me responde que ele não joga sozinho e que saímos do Fair-Play financeiro por causa do SC. - É o único treinador que passou no Porto que não tem medo de fazer frente aos árbitros quando "é prejudicado". - Valorizou os nossos jogadores. Eu perguntei quem e ele dá-me como exemplo: Militão, Herrera, Felipe, Marcano, Brahimi, Corona e Marega. Eu digo-lhe que desses só dois foram vendidos, quatro saíram a custo zero e um anda a arrastar-se dentro de campo porque o treinador é teimoso e não percebe que ele está morto. Resposta: "Os que saíram a custo zero são culpa da direção". - Fez omeletes sem ovos e não tem um plantel bom o suficiente e entra nas competições todas para ganhar, por isso é que jogam sempre os mesmos 11, porque são os melhores. Que não é com Diogo Leite, Diogo Costa, Toni Martinez, Fábio Vieira e Evanilson que ganhamos jogos, porque não estão preparados para jogar num clube como o Porto. Aliás, o Evanilson é fraco e não gosta dele porque está sempre a rir. - Depois diz-me que a direção tem que deixar o SC comprar quem quiser porque assim ele faz um melhor trabalho. Eu aí disse-lhe que se isso acontecer o SC não terá desculpa para não ser campeão e ganhar tudo em Portugal. A resposta foi: "ELE NÃO JOGA SOZINHO, ÉS UM INGRATO, ELE DÁ TUDO O QUE TEM POR ESTE CLUBE E TU AGRADECES ASSIM. NÃO ÉS PORTISTA NENHUM." No fundo, o que eu cada vez tenho mais certezas que aqui estamos num cantinho à parte do resto dos adeptos do nosso clube. No Domingo escrevi no tópico do final da taça que agora haviam adeptos do Sport Lisboa e Vieira e do Futebol Clube do Pinto da Costa, mas corrijo a última. Agora há adeptos do Futebol Clube Sérgio Conceição, o salvador do Porto, o nosso Deus, porque sem ele estavamos na ruína e quem não for com a carneirada é filho do Diabo e não gosta verdadeiramente do clube. Isso apenas prova que, com um bocado de imaginação, podes fazer dele o melhor e o pior treinador do Mundo. Mais vale pensar naquilo que podemos controlar, e, se serve de algum consolo com estas notícias, não parece que alguém extraordinário pudesse vir cá parar. Podemos perfeitamente ser campeões. Teoricamente partimos mais atrás em 2017 (equipa de remendos), 2019 (Lage no pedestal) e em 2020 (JJ+investimento por parte do Benfica). Citação de noikeee, há 4 minutos: Ok mas imagina que és um adepto do Inter, acabaste de ganhar o primeiro título italiano em 10 anos, destronando a Juve, com um treinador que é de elite mundial, e trocas por um que nem o campeonato português que é "fácil" com o Porto se ganhou. Acho que não cola para a situação em que o Inter está neste preciso momento, a expectativa vai ser sempre superior de buscar um treinador com mais créditos dados, com mais nome, ou que pelo menos eles conheçam melhor lá em Itália. Um clube como Nápoles ou Lázio optar pelo SC é mais credível. A escolha de treinadores em equipas de topo nem sempre segue essa lógica. O Lopetegui foi parar ao Real com menos provas dadas que o Sérgio Conceição. Ainda por cima existe alguma nostalgia por lá ligada à pessoa, o que certamente não foi o caso do Lopetegui (sobretudo para o Real). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de noikeee, há 28 minutos: Porque é que o Inter haveria de querer contratar o Sérgio? Porque as 3 principais opções são: Sarri, Sinisa e Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2021 20M brutos portanto estamos a falsr de 5M por ano limpos para ele? Que ridículos que nós somos Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Maio 2021 Citação de RicardoBarbosa, há 6 minutos: 20M?! Isto depois de virem dizer que tínhamos que baixar a massa salarial entre 15/20 milhões. Lindo. Se for verdade, quero ver se continuam a defender a permanência do Sérgio. Parece que não aprendemos com os erros que cometeram os nossos rivais da Luz, que deu um salário principesco ao Jesus e investiu 100 milhões, mas se as coisas correrem mal a culpa é dos árbitro ou da pandemia. Se for verdade que vão gozar com o crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Podem parar de acreditar nos gajos da Bola? Eles literalmente ontem avançaram que eram 3M€ limpos ano. Acalmem lá a chacha. Nem é 100% certo que o SC renove. No mercado tudo muda diariamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2021 E se eu vos dissesse que são aqueles administradores sanguessugas da SAD, Caldeiras e companhia, que são que tem demonstrado mais bom senso nesta história toda? Até o pateta do Fernando Gomes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: E se eu vos dissesse que são aqueles administradores sanguessugas da SAD, Caldeiras e companhia, que são que tem demonstrado mais bom senso nesta história toda? Até o pateta do Fernando Gomes. Querem o SC fora? Compartilhar este post Link para o post