Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 minutos:

Mas quem é essa? Diz-lhe mas é para voltar para a cozinha e estar calada que ainda existem foras de jogo 

Guerra. Claramente é do apelido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Mas quem é essa? Diz-lhe mas é para voltar para a cozinha e estar calada que ainda existem foras de jogo 

Quelaçe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Pior do que isso é o marido a deixar ter sequer um perfil de Facebook. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

Juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamam o Conceição de arruaceiro de m*rda, não representa o clube

aS mUlHeReS tEm De FiCaR nA c0zInhA

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

aS mUlHeReS tEm De FiCaR nA c0zInhA

Pá, mas falando do essencial - porque crl é que essas letras estão todas f*didas?!

EDIT: ou é só a mim que aparecem todas "desformatadas"?

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava saber porque é que se revoltam com comentários feitos nas redes sociais, onde tudo é extrapolado ao limite.

Percam menos tempo com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

A sorte do Amorim é que não havia adeptos no estadio, ja tinha sido despedido 😄

Essa teoria deixa de fazer sentido quando o Sporting faz mais 6 pontos em casa (comparando com o ano passado), mas fora faz mais 19 pontos. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 1 minuto:

Essa teoria deixa de fazer sentido quando o Sporting faz mais 6 pontos em casa (comparando com o ano passado), mas fora faz mais 19 pontos. 🙂

Acho que me expliquei mal

És Sportinguista certo?

Sabes bem como vocês são, houvesse adeptos no estadio no ano passado quando começaram a perder o fulgor e o 3º lugar, mais o inicio "desastroso" de epoca a culminar com a eliminação da LE, todos os assobios, protestos e a pressão associada a isso certamente complicaria mais as coisas

mas hey, se a minha avó tivesse rodas era um camião

é simplesmente um exercicio parvo mas para tentar provar que as coisas não são sempre tao lineares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Fun fact: desde a chegada do Conceição, gastamos uns astronómicos 2M€ a mais do que o Sporting em transferências.

Nem tinha noção disso. Realmente mandamos muito dinheiro à m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio estava a brincar mas o problema é sério porque o que ela disse é o que muitos portistas querem e começo a acreditar que vai haver muita divisão no clube e mais tarde ou mais cedo a coisa não vai correr bem. Fazem do Sérgio o único treinador que existe mas esquece que perdemos 2 campeonatos, um para o treinador 16M que tinha uns 15 jogos na primeira liga (se tanto?) quando foi contratado e outro para um clube que estava em divisão entre quererem ficar com o Rui Vitória e o Bruno Lage. E falando das taças, taça da liga bola, taça de Portugal 1 em 4, supertaça 2 em 4. Futebolísticamente nem falo, é o degredo que todos nós sabemos, este ano não ganhamos um jogo frente a um rival direto. As atitudes de ser Porto ou representar são as que são, há 2 meses que não dá a cara, os acontecimentos são os que todos sabemos (exemplo Moreirense..aquilo devia representar o Porto?) mas pronto, estamos condenados a ter de levar com este gajo porque até o Nápoles não quis nada com ele 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 16 minutos:

Isso vale o que vale na perspetiva de ter a certeza que vocês, depois de estarem embalados, seriam uns fantásticos adeptos como foram fora dos estádios. 

O problema, a meu ver, e posso estar enganado era até estarem embalados precisamente. Após a eliminação com o LASK; o não haver adeptos nos estádios foi muito benéfico para vocês por aquilo que já foi dito atrás por exemplo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O meu velho também adora o Sérgio, usa o argumento que tem colhões para fazer frente aos jornalistas e bláblabá... Eu posso não ter sido o primeiro, mas fui um dos primeiros por aqui que afirmei que o Sergio não era treinador do Porto. Este descontentamento surgiu sobretudo após uma cena em que ele agrediu ou insultou, já não tenho certeza, um adepto do Porto num jogo dos júniores ou algo assim. É verdade que estavam a insultar o filho dele que, jogava no Benfica na altura, mas mesmo assim ele teria de se comportar de forma exemplar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição contrariado, ressabiado com as expulsões e a receber um salário principesco tem tudo para ser ainda mais insuportável. Pqp, juntando o Jesus à equação o próximo campeonato promete ser bem tóxico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 7 minutos:

O meu velho também adora o Sérgio, usa o argumento que tem colhões para fazer frente aos jornalistas e bláblabá... Eu posso não ter sido o primeiro, mas fui um dos primeiros por aqui que afirmei que o Sergio não era treinador do Porto. Este descontentamento surgiu sobretudo após uma cena em que ele agrediu ou insultou, já não tenho certeza, um adepto do Porto num jogo dos júniores ou algo assim. É verdade que estavam a insultar o filho dele que, jogava no Benfica na altura, mas mesmo assim ele teria de se comportar de forma exemplar. 

https://www.google.com/amp/s/www.dn.pt/desportos/amp/sergio-conceicao-envolvido-em-incidente-com-adepto-que-ofendeu-o-filho-10902590.html

Mas fosse só este... Basta procurar Sérgio Conceição agressões... É um fartote de notícias com agressões, insultos, frente a frente e ele sempre fardado de nosso treinador para com os outros. 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o problema do Sérgio só fora de campo, com isso vivia eu bem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fora as histórias em estágios, na vida pessoal, etc.

Ele tem um coração enorme, ajuda imensa gente, mas o tico e o teco param com demasiada frequência. 

Compartilhar este post

Link para o post

A renovar, que fosse 1 ano + 1 de opção. Contratos de 2 anos quando já vem de 4 ao serviço da equipa não me agradam nada.

Enfim, que este final de época tenha servido para perceber que parte dos vícios e das casmurrices não faziam sentido e que há coisas a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio está a treinar juntamento com o Esteves. Têm o mesmo PT.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...