Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O Mbemba terá CAN em Janeiro caso a sua seleção se apure.

O Leite erra porque não é aposta. O Pepe quando chegou ao Porto em 2004 fartou-se de errar também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 2 minutos:

O Leite erra porque não é aposta. O Pepe quando chegou ao Porto em 2004 fartou-se de errar também. 

Correto. Basta olhar para a série de jogos que fez a titular em Dezembro e Janeiro. Esteve extramamente bem com o Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tresanda a renovação do SC, desmotivação total para a próxima época... p*ta que pariu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 42 minutos:

Tudo m*rda.

Aposto que não te referes aos centrais, com certeza.

Desabafa lá Tio, vai-te fazer bem. 😄

Citação de Kiko17, há 34 minutos:

Nem me lembrava desse pormenor. Precisamos mesmo de outro central para o lugar do Marcano que quanto a mim devia ter os dias contados no clube. É como digo, reconheço qualidade ao João Marcelo (se foi capaz de se destacar numa época desastrosa como foi a da equipa B já é bom sinal), agora se está preparado ou não para ser aposta imediata na equipa principal já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 51 minutos:

Aposto que não te referes aos centrais, com certeza.

Desabafa lá Tio, vai-te fazer bem. 😄

Acho que ele se estava a referir aos jogadores que têm sido apontados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Um faz 39 anos, outro acaba contrato daqui a 13 meses e outro para além de não ser apreciado pelo atual treinador costuma errar flagrantemente em demasiados lances. Se o Mbemba dá uma de Telles bem que vamos sofrer.

Mas a direção tem de ser o minimo de competente em renovar já com o Mbemba...o treinador ainda não sabemos quem vai ser, mas o Leite deixa-me descansado, o 4º até podia ser o Queirós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Mas a direção tem de ser o minimo de competente em renovar já com o Mbemba...o treinador ainda não sabemos quem vai ser, mas o Leite deixa-me descansado, o 4º até podia ser o Queirós.

Brahimi, Herrera, Marcano , Marega , Aboubakar 

eu não entendo como ninguém fala neste crl, já deixamos sair tanto jogador a custo 0 e ninguem diz nada LOL

E depois andamos a vender gajos a trocados, Telles.....Mbemba cheira-me que vai ser a mesma m*rda ou custo 0 ou trocados

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ouvir hoje o Ivo Vieira no canal 11, mais convencido fiquei que seria uma escolha acertada.

Não quero que o Sérgio fique, mas perante os nomes que se tem falado, provavelmente o melhor para nós é que ele fique.

Nomes que gostaria: Ivo Vieira, Leonardo Jardim, Gerrard, Xavi e Gallardo.

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

Rejeita o Nápoles... f*da-se, o Mendes que faça um milagre coloque o SC num Inter.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que o fim de ciclo do Sérgio no clube, este era o ano com que o Clube tinha várias opções a custo 0 com condições e capacidade de treinar o FC Porto... E vamos continuar no mesmo pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Mais que o fim de ciclo do Sérgio no clube, este era o ano com que o Clube tinha várias opções a custo 0 com condições e capacidade de treinar o FC Porto... E vamos continuar no mesmo pqp

E apesar de não estar explicitamente escrito a noticia dá a entender que uma das promessas que o Sergio recebeu foi de haver mais poder para gastar este ano 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

S€rgio Conc€ição com pod€r€s reforçados tem tudo para correr bem.

Olá Beto Betuncal, Abdu Conté e Herrera.

Adeus Tomás, Leite, Romário, Loum, F. Vieira.

Mas ainda não atiro a toalha ao chão. Enquanto houver Lotito há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Tudo m*rda.

Tudo m*rda.

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

S€rgio Conc€ição com pod€r€s reforçados tem tudo para correr bem.

Olá Beto Betuncal, Abdu Conté e Herrera.

Adeus Tomás, Leite, Romário, Loum, F. Vieira.

Mas ainda não atiro a toalha ao chão. Enquanto houver Lotito há esperança.

Mais poderes? Vai ser presidente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Vai ser presidente?

Dava jeito, visto não termos nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me vou rir quando o Amorim conseguir o bi contra 2 dos treinadores mais bem pagos do mundo e com orçamentos dignos de clubes galácticos. JJ e o seu discípulo mais fiel a serem comidos de cebolada por um treinador sem habilitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O que eu me vou rir quando o Amorim conseguir o bi contra 2 dos treinadores mais bem pagos do mundo e com orçamentos dignos de clubes galácticos. JJ e o seu discípulo mais fiel a serem comidos de cebolada por um treinador sem habilitações.

Também quero ver o que a ultima bolacha do pacote vai fazer a levar com a Champions em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Também quero ver o que a ultima bolacha do pacote vai fazer a levar com a Champions em cima.

Se conseguirem sacar Esgaios, Vinagres, Edwards e um central de qualidade não duvido que vão repetir a boa época. Não estou à espera que façam um brilharete na Champions mas a nível interno podem dominar novamente. Então se a concorrência for esta, Messias e o seu apóstolo bem que podem começar a preparar desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Fun fact: desde a chegada do Conceição, gastamos uns astronómicos 2M€ a mais do que o Sporting em transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acreditem em nada do que o Vítor Pinto do Record escrever sobre o SC. Está para o nosso treinador como o Rui Pedro Braz está para o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Fun fact: desde a chegada do Conceição, gastamos uns astronómicos 2M€ a mais do que o Sporting em transferências.

Isso é uma análise algo enviesada a partir do momento que na 1ª época não houve (excepcionalmente) grande investimento da nossa parte e quando do outro lado havia um louco disposto a abrir os cordões à bolsa para satisfazer os caprichos do cavalo branco.

Faz a mesma comparação para os últimos 3 anos e o cenário muda drasticamente.

Ah, outra coisa. Nós sempre fomos líderes em termos de volume de vendas e nestes 3/4 anos o Sporting deve ter tido um encaixe bem superior ao nosso. Este ano basta o Nuno Mendes para garantir uma verba igual ou superior ao total que nós vamos encaixar com a venda de + 2/3 miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Isso é uma análise algo enviesada a partir do momento que na 1ª época não houve (excepcionalmente) grande investimento da nossa parte e quando do outro lado havia um louco disposto a abrir os cordões à bolsa para satisfazer os caprichos do cavalo branco.

Faz a mesma comparação para os últimos 3 anos e o cenário muda drasticamente.

Ah, outra coisa. Nós sempre fomos líderes em termos de volume de vendas e nestes 3/4 anos o Sporting deve ter tido um encaixe bem superior ao nosso. Este ano basta o Nuno Mendes para garantir uma verba igual ou superior ao total que nós vamos encaixar com a venda de + 2/3 miúdos.

Enviesada? Só se for a favor do Sporting. O Porto, com mais receitas muito mais significativas (basta olhar à Champions), só investiu mais 2M€ em jogadores que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...