zeca galhão Publicado 26 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Isto. Acedam velinhas, mudem o avatar para algo relacionado com a Lázio, façam todas as macumbas possíveis para que essa m*rda se concretize crl! Ninguém lhe vai pegar, é ver AVB, Rui Vitória, Lage, NES, Leo Jardim, Marco Silva, etc... Nenhum clube de relevo lhes pega, e o único que ainda vai enganando alguém, Mourinho, está a gastar os seus últimos créditos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 Citação de fsociety, há 17 minutos: Acham que ele aceita ir para a Lazio sem a Champions? Já perdi completamente a esperança. Mais um ano de futebol rasca, resta saber quem será o novo Marega. Quero acreditar que sim. A partir do momento em que o Jorge Mendes tem autorização para falar com outros clubes é porque o Conceição manifestou a intenção clara de sair. Ele já sabia de antemão que a Lázio não iria à Champions e que o próprio Nápoles ainda não tinha garantido o acesso. Se esses contactos já aconteceram há meses/semanas é porque isso não seria o principal entrave para a sua saída. Pelo menos é a análise que eu faço. O De Laurentiis é um troglodita do crl e deve ter mudado de ideias. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2021 (editado) Citação de o Pai já vai, há 31 minutos: Eu nem me importo que o SC fique, só queria mais opções de qualidade no plantel. Isso vale o que vale. Entre o Marega, o Taremi, o Toni e o Evanilson quem é o pior jogador de forma unânime? Quem é que jogou no fim de contas ? (Não me venham com a desculpa do modelo de jogo porque viu-se nos últimos jogos que os outros oferecem muito mais que o primeiro nesse mesmo modelo). Entre Tomás, Nanu e Manáfa quem era melhor ? Quem é que foi despachado por empréstimo? Entre Sarr e Leite quem era melhor? Quem foi a 3 opção como central grande parte da época? A lista continua. Editado 26 Maio 2021 por HappyKing 8 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Ninguém lhe vai pegar, é ver AVB, Rui Vitória, Lage, NES, Leo Jardim, Marco Silva, etc... Nenhum clube de relevo lhes pega, e o único que ainda vai enganando alguém, Mourinho, está a gastar os seus últimos créditos. Mas a Lázio é um clube especial, acredita! 😆 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: Mas a Lázio é um clube especial, acredita! 😆 Só se for um clube autodestrutivo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Maio 2021 So mesmo aqui que ainda considere o Sergio a ultima bolacha do pacote, sai do Porto nunca mais arranja um clube de alto nivel....PONTO. é lidar, é ver queimar putos todos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2021 Só prova como todos sabem que o SC não vale um crl quando o inter despacha o conte e nem opção viável o SC é mesmo quando fizemos uma boa LC, quando sair o melhor clube que terá será o Tondela Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2021 https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/leonardo-jardim/fc-porto-neste-momento-a-minha-ideia-nao-e-voltar-para-portugal?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Menos um. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 26 Maio 2021 Citação de M. Porter, há 25 minutos: ❤️ Até hoje lembro-me bem. Foi uma masterclass do Paixão. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Maio 2021 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Isso vale o que vale. Entre o Marega, o Taremi, o Toni e o Evanilson quem é o pior jogador de forma unânime? Quem é que jogou no fim de contas ? (Não me venham com a desculpa do modelo de jogo porque viu-se nos últimos jogos que os outros oferecem muito mais que o primeiro nesse mesmo modelo). Entre Tomás, Nanu e Manáfa quem era melhor ? Quem é que foi despachado por empréstimo? Entre Sarr e Leite quem era melhor? Quem foi a 3 opção como central grande parte da época? A lista continua. Aí está, se o clube não tiver cepos, vai ser mais difícil escolher. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2021 Citação de o Pai já vai, Agora: Aí está, se o clube não tiver cepos, vai ser mais difícil escolher. 🙃 O clube vai ter sempre cepos porque os Pedros Pinho e Alexandres desta vida tem que ter a sua comissão e essas comissões normalmente estão associadas a Igor Cássios e Carraças desta vida. É preciso é dentro das opções que se tem rentabilizar as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 26 Maio 2021 Cheira-me que este ainda vem aqui parar. Olivier Ntcham Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2021 Esse é tipo o Hesselink, para o ano está cá mas nunca chega Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Maio 2021 O Conceição, com os castigos atrás de castigos, devia ser o primeiro a querer meter-se daqui para fora. Está totalmente queimado na comunicação social e com os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 26 Maio 2021 Diretor do Corriere dello Sport sobre Sérgio Conceição: "Foi De Laurentiis quem nos disse" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2021 o presidente do Nápoles é maluco, ficou sem a Champions e fez uma proposta inferior à do Porto era suposto acontecer o quê Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2021 O jardim não se quer meter em Portugal. Cada vez o Sérgio ficar é o cenário menos mau Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 Inzaghi-Lotito, ore calde: finito l'incontro a Villa San Sebastiano Em breve teremos novidades... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: O jardim não se quer meter em Portugal. Cada vez o Sérgio ficar é o cenário menos mau MENOS MAU? LOL Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2021 Eu acho piada a esta ideia que agora parece que pegou que é que os treinadores portugueses a treinar em portugal são apetecíveis aos grandes clubes europeus. Para o topo sairam Mourinho e AVB e foi por terem sido campeões? Mas algum clube de topo pega no JJ que dominou isto uns anos e limpou no Brasil? Ou algum clube ia pegar no Amorim só porque ganhou o campeonato? Os treinadores portugueses têm mercado mas é em clubes abaixo dos grandes, nos evertons, napolis, lazios ou clubes endinheirados a aparecer, como foi o caso do Monaco(que pescou muito em portugal) e do Wolves. De resto diria que é apenas um sonho alimentado pela CS portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Maio 2021 A minha esperança vai mesmo para o Sérgio, eu penso que ele não seria "burro" para assinar já a renovação, com tanta mexida de treinadores nas principais ligas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2021 o jornal de notícias já praticamente garantiu a renovação, não acredito que não aconteça Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Foi bom enquanto o sonho durou, malta. Lazio, Inzaghi resta: rinnovo fino al 2024 Coloquei no tópico do futebol mas fica melhor aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2021 A renovação ainda não é um dado adquirido. As negociações estão bem encaminhadas mas ainda há algumas pontas soltas (extra contrato), por resolver. Compartilhar este post Link para o post