Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fsociety, há 4 minutos:

Boaventura no portal: 

Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui. Para mim é uma excelente noticia.

giphy.gif?cid=ecf05e47aa64x1b8e7xh9n74q8

Compartilhar este post

Link para o post

Porventura não é o cenário ideal mas também não encaro como uma catástrofe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 18 minutos:

Boaventura no portal: 

Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui. Para mim é uma excelente noticia.

Não falo do Inter. Falo da Lazio. Que estou a contar que fique com o poleiro livre com a saída do Pippo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Acho que me expliquei mal

És Sportinguista certo?

Sabes bem como vocês são, houvesse adeptos no estadio no ano passado quando começaram a perder o fulgor e o 3º lugar, mais o inicio "desastroso" de epoca a culminar com a eliminação da LE, todos os assobios, protestos e a pressão associada a isso certamente complicaria mais as coisas

mas hey, se a minha avó tivesse rodas era um camião

é simplesmente um exercicio parvo mas para tentar provar que as coisas não são sempre tao lineares

Ah, percebido! Sim, é um exercício que acaba por ser complicado porque é baseado em se's... Mas entendo o ponto de vista! 

Ps: yep, sportinguista. 🙂

Citação de HappyKing, há 3 horas:

Isso vale o que vale na perspetiva de ter a certeza que vocês, depois de estarem embalados, seriam uns fantásticos adeptos como foram fora dos estádios. 

O problema, a meu ver, e posso estar enganado era até estarem embalados precisamente. Após a eliminação com o LASK; o não haver adeptos nos estádios foi muito benéfico para vocês por aquilo que já foi dito atrás por exemplo.

Entendo, embora seja um exercício complicado. Aceito o ponto de vista porque poderia criar algum tipo de clima mais instável, mas podia ser ao contrário e ajudar mais a embalar. Anyway, correu pelo melhor, é o que intetessa. 😛 agora é voltar rápido aos estádios que a malta tem fome! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 1 hora:

Se já via poucos jogos. Agora é que não vejo mais nenhum. Cada vez me identifico menos com a equipa de futebol do meu clube e já não me identifico em nada com o treinador há uns dois anos.

Completamente. Está mais que esgotadíssimo, só não vem que não quer.

A próxima época ainda não começou e já perdi a pouca vontade que tinha de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com a renovação mas enfim, é o que é.

Apartir de agora só lhe posso desejar a maior das sortes. O clube estará sempre acima de qualquer treinador, jogador ou presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o seguinte cenário:

1. Têm um treinador com um feitio difícil mas que é reconhecido pela sua frontalidade e franqueza e pela capacidade de levar os jogadores a acreditar no impossível e de ir atrás dele cegamente;
  2. Esse treinador comunica ao plantel que quer ir embora e que não vai renovar;
  3. Esse treinador muda de ideias e deixa tudo e todos surpreendidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

1. Têm um treinador com um feitio difícil mas que é reconhecido pela sua frontalidade e franqueza e pela capacidade de levar os jogadores a acreditar no impossível e de ir atrás dele cegamente;

4. O treinador só muda de ideias porque o clube para onde ia falha o acesso à Champions (mais que provável).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me importo que o SC fique, só queria mais opções de qualidade no plantel.

Entre ficar o SC ou vir o NES ou L Castro, eu sei bem o que prefiro.

Editado por o Pai já vai
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Eu nem me importo que o SC fique, só queria mais opções de qualidade no plantel.

Para andarem entre o banco e bancada?

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

Citação de toze2, há 13 minutos:

4. O treinador só muda de ideias porque o clube para onde ia falha o acesso à Champions (mais que provável).

5. O Manafá e o Zaidu continuam a ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

1º passo está dado - Conte bateu com a porta e vai rescindir com o Inter. Agora é rezar para que o Allegri não se intrometa nestas contas, deixando via aberta para o Inzaghi assumir o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Imaginei isso com a voz do senhor da BBC Vida selvagem. Tinha potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

1º passo está dado - Conte bateu com a porta e vai rescindir com o Inter. Agora é rezar para que o Allegri não se intrometa nestas contas, deixando via aberta para o Inzaghi assumir o lugar.

Acham que ele aceita ir para a Lazio sem a Champions? Já perdi completamente a esperança. Mais um ano de futebol rasca, resta saber quem será o novo Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Eu sei que é mais wishful thinking do que outra coisa e desculpa dizer-te isto porque sei que és adepto deles... mas tu achas mesmo que alguém que recusa o Napoli se vai meter na Lazio? E que sair do Porto para a Lazio era um passo em frente na carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Eu sei que é mais wishful thinking do que outra coisa e desculpa dizer-te isto porque sei que és adepto deles... mas tu achas mesmo que alguém que recusa o Napoli se vai meter na Lazio? E que sair do Porto para a Lazio era um passo em frente na carreira?

O SC veio para o Porto reduzindo bem o seu salário do Nantes. Nada me surpreende quando o coração fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição fica, houve a oportunidade de ele sair, recusou, só aqui é que é a última bolacha do pacote, o Inter nem pensa nele, basicamente não tem para onde ir sem isso significar dar um passo atrás de média dimensão...

Citação de fns, Agora:

O SC veio para o Porto reduzindo bem o seu salário do Nantes. Nada me surpreende quando o coração fala.

Mas o Porto era um passo muito em frente na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não o conhecendo e correndo o risco de estar a dizer algo totalmente errado, não me parece que o Sérgio seja uma pessoa movida por dinheiro.

Mas em que mundo é que uma mudança do Nantes para o Porto é comparável da uma mudança do Porto para a Lazio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Maltinha. Metam todos uma velinha em casa pela Lázio. Última oportunidade de nos livrarmos do Pedroto.

Isto. Acedam velinhas, mudem o avatar para algo relacionado com a Lázio, façam todas as macumbas possíveis para que essa m*rda se concretize crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles fazia muito sentido para todas as partes. Excluíndo essa hipótese, mentalizei-me que ia ficar.

Lazio está ao mesmo nível ou é pior; e o Inter, vou partir do princípio que os donos tem 2 neurónios para não ir buscar o Sérgio. Há tantas opções melhores na ótica deles.

Lidem amigos. Ou se não quiserem, não vejam jogos. Para mim o clube está acima de presidente, treinador, jogadores, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Eu sei que é mais wishful thinking do que outra coisa e desculpa dizer-te isto porque sei que és adepto deles... mas tu achas mesmo que alguém que recusa o Napoli se vai meter na Lazio? E que sair do Porto para a Lazio era um passo em frente na carreira?

1º a Lázio é um clube infinitamente superior ao Nápoles 😄 e agora mais a sério, o que eu acho que pode ser preponderante é o laço sentimental que o Conceição tem "connosco". Não que seja dar um passo em frente, pelo menos no imediato, mas acredito que o Lotito lhe daria todas as condições e mais algumas para conseguir lutar por títulos. Eu sinceramente continuo a achar que ele não recusou o Nápoles pelo factor Champions mas sim porque o De Laurentiis deve ter faltado à palavra nalguma m*rda que já estava apalavrada. Não seria a 1ª vez que ele faria algo do género e segundo consta o Conceição valoriza muito essas questões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...