zeca galhão Publicado 26 Maio 2021 Citação de fsociety, há 4 minutos: Boaventura no portal: Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui. Para mim é uma excelente noticia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Maio 2021 Porventura não é o cenário ideal mas também não encaro como uma catástrofe. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2021 Citação de fsociety, há 18 minutos: Boaventura no portal: Depois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui. Para mim é uma excelente noticia. Não falo do Inter. Falo da Lazio. Que estou a contar que fique com o poleiro livre com a saída do Pippo. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 26 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 3 horas: Acho que me expliquei mal És Sportinguista certo? Sabes bem como vocês são, houvesse adeptos no estadio no ano passado quando começaram a perder o fulgor e o 3º lugar, mais o inicio "desastroso" de epoca a culminar com a eliminação da LE, todos os assobios, protestos e a pressão associada a isso certamente complicaria mais as coisas mas hey, se a minha avó tivesse rodas era um camião é simplesmente um exercicio parvo mas para tentar provar que as coisas não são sempre tao lineares Ah, percebido! Sim, é um exercício que acaba por ser complicado porque é baseado em se's... Mas entendo o ponto de vista! Ps: yep, sportinguista. 🙂 Citação de HappyKing, há 3 horas: Isso vale o que vale na perspetiva de ter a certeza que vocês, depois de estarem embalados, seriam uns fantásticos adeptos como foram fora dos estádios. O problema, a meu ver, e posso estar enganado era até estarem embalados precisamente. Após a eliminação com o LASK; o não haver adeptos nos estádios foi muito benéfico para vocês por aquilo que já foi dito atrás por exemplo. Entendo, embora seja um exercício complicado. Aceito o ponto de vista porque poderia criar algum tipo de clima mais instável, mas podia ser ao contrário e ajudar mais a embalar. Anyway, correu pelo melhor, é o que intetessa. 😛 agora é voltar rápido aos estádios que a malta tem fome! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2021 Citação de Kiko17, há 1 hora: Se já via poucos jogos. Agora é que não vejo mais nenhum. Cada vez me identifico menos com a equipa de futebol do meu clube e já não me identifico em nada com o treinador há uns dois anos. Completamente. Está mais que esgotadíssimo, só não vem que não quer. A próxima época ainda não começou e já perdi a pouca vontade que tinha de ver. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Maio 2021 Não concordo nada com a renovação mas enfim, é o que é. Apartir de agora só lhe posso desejar a maior das sortes. O clube estará sempre acima de qualquer treinador, jogador ou presidente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2021 Imaginem o seguinte cenário: Têm um treinador com um feitio difícil mas que é reconhecido pela sua frontalidade e franqueza e pela capacidade de levar os jogadores a acreditar no impossível e de ir atrás dele cegamente; Esse treinador comunica ao plantel que quer ir embora e que não vai renovar; Esse treinador muda de ideias e deixa tudo e todos surpreendidos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Imaginem o seguinte cenário: Têm um treinador com um feitio difícil mas que é reconhecido pela sua frontalidade e franqueza e pela capacidade de levar os jogadores a acreditar no impossível e de ir atrás dele cegamente; Esse treinador comunica ao plantel que quer ir embora e que não vai renovar; Esse treinador muda de ideias e deixa tudo e todos surpreendidos. 4. O treinador só muda de ideias porque o clube para onde ia falha o acesso à Champions (mais que provável). Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Maio 2021 (editado) Eu nem me importo que o SC fique, só queria mais opções de qualidade no plantel. Entre ficar o SC ou vir o NES ou L Castro, eu sei bem o que prefiro. Editado 26 Maio 2021 por o Pai já vai 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2021 (editado) Citação de o Pai já vai, Agora: Eu nem me importo que o SC fique, só queria mais opções de qualidade no plantel. Para andarem entre o banco e bancada? Editado 26 Maio 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 21 minutos: Imaginem o seguinte cenário: Têm um treinador com um feitio difícil mas que é reconhecido pela sua frontalidade e franqueza e pela capacidade de levar os jogadores a acreditar no impossível e de ir atrás dele cegamente; Esse treinador comunica ao plantel que quer ir embora e que não vai renovar; Esse treinador muda de ideias e deixa tudo e todos surpreendidos. Citação de toze2, há 13 minutos: 4. O treinador só muda de ideias porque o clube para onde ia falha o acesso à Champions (mais que provável). 5. O Manafá e o Zaidu continuam a ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 1º passo está dado - Conte bateu com a porta e vai rescindir com o Inter. Agora é rezar para que o Allegri não se intrometa nestas contas, deixando via aberta para o Inzaghi assumir o lugar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Imaginem o seguinte cenário: Têm um treinador com um feitio difícil mas que é reconhecido pela sua frontalidade e franqueza e pela capacidade de levar os jogadores a acreditar no impossível e de ir atrás dele cegamente; Esse treinador comunica ao plantel que quer ir embora e que não vai renovar; Esse treinador muda de ideias e deixa tudo e todos surpreendidos. Imaginei isso com a voz do senhor da BBC Vida selvagem. Tinha potencial. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 26 Maio 2021 Citação de TariboWest, Agora: 1º passo está dado - Conte bateu com a porta e vai rescindir com o Inter. Agora é rezar para que o Allegri não se intrometa nestas contas, deixando via aberta para o Inzaghi assumir o lugar. Acham que ele aceita ir para a Lazio sem a Champions? Já perdi completamente a esperança. Mais um ano de futebol rasca, resta saber quem será o novo Marega. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: 1º passo está dado - Conte bateu com a porta e vai rescindir com o Inter. Agora é rezar para que o Allegri não se intrometa nestas contas, deixando via aberta para o Inzaghi assumir o lugar. Eu sei que é mais wishful thinking do que outra coisa e desculpa dizer-te isto porque sei que és adepto deles... mas tu achas mesmo que alguém que recusa o Napoli se vai meter na Lazio? E que sair do Porto para a Lazio era um passo em frente na carreira? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Eu sei que é mais wishful thinking do que outra coisa e desculpa dizer-te isto porque sei que és adepto deles... mas tu achas mesmo que alguém que recusa o Napoli se vai meter na Lazio? E que sair do Porto para a Lazio era um passo em frente na carreira? O SC veio para o Porto reduzindo bem o seu salário do Nantes. Nada me surpreende quando o coração fala. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Maio 2021 Conceição fica, houve a oportunidade de ele sair, recusou, só aqui é que é a última bolacha do pacote, o Inter nem pensa nele, basicamente não tem para onde ir sem isso significar dar um passo atrás de média dimensão... Citação de fns, Agora: O SC veio para o Porto reduzindo bem o seu salário do Nantes. Nada me surpreende quando o coração fala. Mas o Porto era um passo muito em frente na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: O SC veio para o Porto reduzindo bem o seu salário do Nantes. Nada me surpreende quando o coração fala. Não o conhecendo e correndo o risco de estar a dizer algo totalmente errado, não me parece que o Sérgio seja uma pessoa movida por dinheiro. Mas em que mundo é que uma mudança do Nantes para o Porto é comparável da uma mudança do Porto para a Lazio? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 Citação de fns, há 1 hora: Maltinha. Metam todos uma velinha em casa pela Lázio. Última oportunidade de nos livrarmos do Pedroto. Isto. Acedam velinhas, mudem o avatar para algo relacionado com a Lázio, façam todas as macumbas possíveis para que essa m*rda se concretize crl! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2021 Nápoles fazia muito sentido para todas as partes. Excluíndo essa hipótese, mentalizei-me que ia ficar. Lazio está ao mesmo nível ou é pior; e o Inter, vou partir do princípio que os donos tem 2 neurónios para não ir buscar o Sérgio. Há tantas opções melhores na ótica deles. Lidem amigos. Ou se não quiserem, não vejam jogos. Para mim o clube está acima de presidente, treinador, jogadores, etc. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Maio 2021 Nem tudo é mau. Bruno Paixão deixa arbitragem em definitivo (jn.pt) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Maio 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Nem tudo é mau. Bruno Paixão deixa arbitragem em definitivo (jn.pt) ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Eu sei que é mais wishful thinking do que outra coisa e desculpa dizer-te isto porque sei que és adepto deles... mas tu achas mesmo que alguém que recusa o Napoli se vai meter na Lazio? E que sair do Porto para a Lazio era um passo em frente na carreira? 1º a Lázio é um clube infinitamente superior ao Nápoles 😄 e agora mais a sério, o que eu acho que pode ser preponderante é o laço sentimental que o Conceição tem "connosco". Não que seja dar um passo em frente, pelo menos no imediato, mas acredito que o Lotito lhe daria todas as condições e mais algumas para conseguir lutar por títulos. Eu sinceramente continuo a achar que ele não recusou o Nápoles pelo factor Champions mas sim porque o De Laurentiis deve ter faltado à palavra nalguma m*rda que já estava apalavrada. Não seria a 1ª vez que ele faria algo do género e segundo consta o Conceição valoriza muito essas questões. Compartilhar este post Link para o post