Tio Hans Publicado 27 Maio 2021 Citação de fns, Agora: Querem o SC fora? Não, mas não lhe querem dar tudo o que ele quer. O presidente, por ele, até a filha lhe dava. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 O Sergio saindo ainda leva o PdC com ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2021 Está a fazer do Pinto um chinelo, é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: E se eu vos dissesse que são aqueles administradores sanguessugas da SAD, Caldeiras e companhia, que são que tem demonstrado mais bom senso nesta história toda? Até o pateta do Fernando Gomes. Por isso é que o Vítor Pinto insiste na retórica que não basta o Presidente querer muito a continuidade do discípulo do JJ e prometer-lhe mundos e fundos. Quando se fala em reforço dos poderes não é isso que está em causa e até deu a entender, assim de fininho, que podia haver mudanças na estrutura. Quem é que o Pedroto quer ver pelas costas? Xaninho e mais?! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não, mas não lhe querem dar tudo o que ele quer. O presidente, por ele, até a filha lhe dava. Pudera. É treinador, é diretor desportivo, é diretor de comunicação, é olheiro e é quase vice-presidente. Poupa-lhe o trabalho todo. A massa adepta gosta do Sérgio. O velho assim deita-se descansadinho e pode ver as novelas que quiser. Citação de antifa, há 1 minuto: Está a fazer do Pinto um chinelo, é inacreditável. A culpa é do empregado estar a ser pago a peso de ouro por não fazer nada de especial? Ou é do patrão? Ou é dos acionistas que puseram lá o patrão? Neste caso os sócios que puseram lá o velho xéxé mais 4 anos. O Sérgio não é burro, eu aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Por isso é que o Vítor Pinto insiste na retórica que não basta o Presidente querer muito a continuidade do discípulo do JJ e prometer-lhe mundos e fundos. Quando se fala em reforço dos poderes não é isso que está em causa e até deu a entender, assim de fininho, que podia haver mudanças na estrutura. Quem é que o Pedroto quer ver pelas costas? Xaninho e mais?! Disso não sei, mas tendo em conta que esteve prestes a ir às trombas do Xanino por uma vez... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Disso não sei, mas tendo em conta que esteve prestes a ir às trombas do Xanino por uma vez... Estás a tentar converter os haters do Conceição? 😁 Editado 27 Maio 2021 por a.lopes deus do ceu, que erro que la tinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Disso não sei, mas tendo em conta que esteve prestes a ir às trombas do Xanino por uma vez... FORÇA CONCEIÇÃO Citação de a.lopes, Agora: Estás a tentar fazer converter os haters do Conceição? 😁 i'm in 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 55 minutos: Se não chegar ao Allegri, como tudo indica, não lhes restam muitas opções. Fala-se em Sarr, Sinisa e até P. Fonseca. Tirando o 1º, os outros estão num patamar claramente inferior ao discípulo do JJ. Sarri é muito superior e ainda há o Simone Inzaghi penso eu? Até o Favre embora tenha caído um pouco em descrédito também este ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 O Nico Schira (jornalista italiano) diz que o agente do SC o ofereceu ao Inter. Não sei se é o D'Onofrio ou o Mendes. Veremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Maio 2021 Citação de fns, há 1 minuto: O Nico Schira (jornalista italiano) diz que o agente do SC o ofereceu ao Inter. Não sei se é o D'Onofrio ou o Mendes. Veremos. O Agente do SC é o D'Onofrio. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: E se eu vos dissesse que são aqueles administradores sanguessugas da SAD, Caldeiras e companhia, que são que tem demonstrado mais bom senso nesta história toda? Até o pateta do Fernando Gomes. Percebe-se perfeitamente. Então temos que reduzir os custos com pessoal e vão dar 5M limpos ao treinador? Só se fosse o Pep ou o Klopp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de lucho^, há 2 minutos: Percebe-se perfeitamente. Então temos que reduzir os custos com pessoal e vão dar 5M limpos ao treinador? Só se fosse o Pep ou o Klopp Isso dos 5M€ limpos é treta. A questão prende-se com os jogadores que o Sérgio quer segurar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de noikeee, há 3 minutos: Sarri é muito superior e ainda há o Simone Inzaghi penso eu? Até o Favre embora tenha caído um pouco em descrédito também este ano. Sarri é muito superior mas tem 2 problemas - idade e poucos títulos. Inzaghi chegou a acordo com o Lotito para renovar contrato até 2024. O Favre é um bom treinador mas neste momento os clubes italianos só estão virados para treinadores nacionais ou que tenham passado no futebol italiano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2021 Desculpem a ignorância mas quem é o Xaninho? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Desculpem a ignorância mas quem é o Xaninho? Alexandre Pinto da Costa Filho primogénito do nosso grande Presidente, fruto da relação com uma especie alien 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Estás a tentar fazer converter os haters do Conceição? 😁 Parece. Subiu na minha consideração. Só é pena ter-se ficado pelo quase. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 (editado) Um presidente que não se quer preocupar e pretende entregar todas as responsabilidades futebolísticas a um só homem. Um homem que não quer cá estar mais. Que as suas gentes e agentes o oferecem a meia Europa mas sem sucesso. E no fim, mesmo sem querer cá estar e após mais uma época de insucessos ... que vai ser premiado com uma melhoria salarial e nas condições de trabalho. Está aqui o prenúncio para o fim da era Pinto da Costa. Quando a Netflix vier fazer uma série vão usar este texto com a voz do Gustavo Santos por trás. Editado 27 Maio 2021 por fns 6 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 o tópico dos rumores de transferencia? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: o tópico dos rumores de transferencia? Juntou-se tudo neste. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: o tópico dos rumores de transferencia? Tópico único para parar de haver conversas dos mesmos assuntos em tópicos separados. Com o avançar do mercado mudo o subtítulo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Juntou-se tudo neste. Citação de fns, há 1 minuto: Tópico único para parar de haver conversas dos mesmos assuntos em tópicos separados. Com o avançar do mercado mudo o subtítulo. Ok, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2021 Deem as boas vindas à Fundação e Compadrio do Pedroto 2.0, quando saírem fechem a porta e o clube pois nem as pedras da calçada serão nossas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2021 Há um funcionário que quer mais € e mais responsabilidade para renovar contrato, a direção da empresa aceita e a culpa é do funcionário por levar a empresa à falência? 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2021 Citação de RAG, há 1 minuto: Há um funcionário que quer mais € e mais responsabilidade para renovar contrato, a direção da empresa aceita e a culpa é do funcionário por levar a empresa à falência? Já estou como o Tio...TUDO m*rda! 1 Compartilhar este post Link para o post