Poeira Publicado 27 Maio 2021 O Conté é mais uma cópia do ficheiro "Manafá_Zaidu_Nanu_versao_final_mesmo_final.pdf". Editaram o documento só para lhe alterar o pé preferencial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2021 Maniche ? Quem é esse ? Lamento, mas só conheço o Nuno Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Maniche ? Quem é esse ? Lamento, mas só conheço o Nuno Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 27 Maio 2021 Citação de Activate, há 32 minutos: LAZIO CONFIRMA A SAÍDA DE SIMONE INZAGHI Crl ainda ha esperanças!! metam velas crl! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Maio 2021 Citação de a.lopes, há 45 minutos: Ricardo Pereira O Ricardo sai do Sporting como médio/interior direito/extremo e ainda juvenil e verdade seja dita para isso não dava. Ele dá o salto qualitativo para lateral de grande qualidade no Nice do Puel. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Maio 2021 Dói tanto ver o LJ e o VP livres e gastarmos os valores que se falam na renovação do Conceição... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2021 Citação de Activate, há 20 minutos: Dói tanto ver o LJ e o VP livres e gastarmos os valores que se falam na renovação do Conceição... O Leonardo Jardim acho que vai ganhar bem mais do que ganharia aqui e treinar um velho conhecido nosso. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 27 Maio 2021 (editado) Ver o Palmeiras com Matías Viña e nós de Zaidu nos quartos da UCL... Surreal. Editado 27 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: O Leonardo Jardim acho que vai ganhar bem mais do que ganharia aqui e treinar um velho conhecido nosso. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: O Leonardo Jardim acho que vai ganhar bem mais do que ganharia aqui e treinar um velho conhecido nosso. Arábias ou China? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Maio 2021 A capa do O Jogo é um mimo. Um gajo fica logo ansioso pela próxima época.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2021 Citação de bengala, há 15 minutos: A capa do O Jogo é um mimo. Um gajo fica logo ansioso pela próxima época.... Se aqueles são os reforços de peso, mama mia ainda por cima todos para posições não carenciadas 😐 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2021 Relaxem, f*da-se. E também estou a falar para mim lol. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Maio 2021 O Corriere dello Sport fala em Sinisa Mihajlovic, Walter Mazzarri, Sarri e Fonseca, nada de SC 😔 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2021 Nesta fase eu nem sequer preferiria o Paulo Fonseca ao Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Maio 2021 O Conté para suplente não era mau de todo e se fosse num pacote com o Filipe Soares tanto melhor. Vender o Zaidu e trazer dois laterais, se um deles fosse o Conté, nem me importava muito. É jovem e internacional português, dependendo dos valores até podia ser uma boa compra. Não vi muito dele este ano, apenas os jogos com os grandes. Naquele jogo que o Sporting empata em Moreira para mim até foi dos melhores em campo, sempre muito interventivo no ataque. Agora para atacar a época como titular parece-me curto e o Zaidu tem de ser para vender. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2021 E, como todos os anos, vamos comprar 1º os suplentes e, lá para agosto, quando conseguirmos vender os titulares, iremos comprar novos titulares. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2021 OJOGO dia 28/05/2021: Mercado à espera de SC (Filipe Soares, Al Musrati, Eustáquio, Bruno Costa e Beto), preparação da Seleção AA para o Euro de 2020, continuação Euro sub-21, ABOLA: ABDU CONTÉ NA LISTA DE ALVOS A ATACAR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2021 Citação de La Flame, há 16 horas: Ele promete 2 laterais e um 8, o SC escolhe o Abdu Conté, o Moufi e o Fransérgio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2021 mUiTo fAz O CoNçEisaõ cOm oS jUgAd0reEs Que tEm Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2021 cada vez gosto mais de andebol 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2021 Ainda ninguém falou do fim de carreira do Lucho crl O meu jogador favorito do Porto! Ainda me lembro no regresso, no primeiro jogo faz aquele golaço contra o Setúbal em casa. Que craque Lucho 💙 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Ainda ninguém falou do fim de carreira do Lucho crl O meu jogador favorito do Porto! Ainda me lembro no regresso, no primeiro jogo faz aquele golaço contra o Setúbal em casa. Que craque Lucho 💙 Não sabia que estava na tua ignore list 😢 1 Compartilhar este post Link para o post