Tio Hans Publicado 25 Maio 2021 Citação de Aiden, há 14 minutos: Porquê? Por acaso tenho-o em muito boa conta pelo que fiquei intrigado com o teu post. É muito boa pessoa, não gosta de confrontos, etc. Era gajo para ser engolido facilmente pela opinião pública. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2021 Só para dizer que é ridículo não só estarmos à deriva em termos de gestão como também estarmos completamente na mão de um treinador que aparentemente não tem muita vontade em continuar mas que, coitadinho, não quer parar um ano. Não existem palavras para descrever isto. 6 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: É muito boa pessoa, não gosta de confrontos, etc. Era gajo para ser engolido facilmente pela opinião pública. Pois, é essa ideia que tenho dele! É uma pessoa muito polida, coerente e educada, a meu ver. Concordo contigo então, talvez não seja a abordagem comunicativa para um grande português, mas o Vítor Pereira também não tem e mesmo assim o seu talento como treinador conseguiu suprir essa "falha". Quanto a ser "yes man", como alopes disse pode ser uma redflag, mas não tenho esse conhecimento de bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: Só para dizer que é ridículo não só estarmos à deriva em termos de gestão como também estarmos completamente na mão de um treinador que aparentemente não tem muita vontade em continuar mas que, coitadinho, não quer parar um ano. Não existem palavras para descrever isto. Palavras existem... O Nápoles tem um presidente vivo e com eles no sítio O nosso está morto e com os abutres todos à volta a comer os restos. É esta a nossa situação...Se se confirma as hipóteses Conceição, Castro ou NES façam me um favor e saltem já para a época 2022/23. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2021 PdC está a dar tudo para segurar o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: PdC está a dar tudo para segurar o Sérgio. Até o cu, suponho. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Nunca assisti a uma m*rda assim na minha vida. Se agora já é o culto que é por parte da carneirada nem quero imaginar o que será se ele acaba mesmo por ficar. Achavam que o BdC tinha um exército de seguidores fiéis considerável? Pois esperem para ver o fenómeno do Pedroto. A confirmar-se, O F.C.Porto vai virar (ainda mais) um verdadeiro circo e eu vou desligar totalmente desta m*rda... Citação de Tio Hans, há 6 minutos: PdC está a dar tudo para segurar o Sérgio. Acredito que sim, ao que tudo indica a proposta do Nápoles era inferior à nossa (agora imaginem). Mas sim, o homem é extremamente mal pago, quase treina o clube por caridade e faz omeletes sem ovos. GENIAL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2021 Parabéns pelos que votaram no Morto ou decidem não votar e aos que aceitam isto tudo, já tivemos 4 anos sem vencer, noutro clube teria dado barulho, aqui sacudiu-se a água para o lado e está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2021 Conceição caiu no Napoli, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Maio 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Conceição caiu no Napoli, pelos vistos. Bom dia. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: PdC está a dar tudo para segurar o Sérgio. Não espero menos de 5M brutos ao ano Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Maio 2021 Citação de toze2, há 2 minutos: Bom dia. O Sporting só precisa de ganhar ao Boavista para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 minutos: f*da-SE Isso dá quê? Quase 6M por ano ao clube? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de fsociety, há 2 minutos: f*da-SE Notícia de última hora: Amanhã é quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 11 minutos: Nunca assisti a uma m*rda assim na minha vida. Se agora já é o culto que é por parte da carneirada nem quero imaginar o que será se ele acaba mesmo por ficar. Achavam que o BdC tinha um exército de seguidores fiéis considerável? Pois esperem para ver o fenómeno do Pedroto. A confirmar-se, O F.C.Porto vai virar (ainda mais) um verdadeiro circo e eu vou desligar totalmente desta m*rda... Mas até isso tem limites, basta voltar a estar arredado do título antes do Natal e continuar com o futebol de distrital e quero ver quem o defende depois de mais uma possível época fracassada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2021 Citação de rcoelho14, Agora: Isso dá quê? Quase 6M por ano ao clube? Yes Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Maio 2021 A época acabou faz dias não acho nada ridículo que a questão ainda esteja a ser discutida. Se passar desta semana aí sim, convém ter uma postura diferente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Maio 2021 Coisa linda, gastar 12M/ano em Ceição e Otávio. Venham dai mais empréstimos obrigacionistas! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Maio 2021 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Mas até isso tem limites, basta voltar a estar arredado do título antes do Natal e continuar com o futebol de distrital e quero ver quem o defende depois de mais uma possível época fracassada. Oh, não subestimes a criatividade da carneirada para arranjar desculpas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2021 (editado) Citação de zeca galhão, há 12 minutos: Coisa linda, gastar 12M/ano em Ceição e Otávio. Venham dai mais empréstimos obrigacionistas! Eu só queria ouvir o Fernando Gomes novamente a ter o displante de dizer que é preciso reduzir a folha salarial em 10/15 milhões para me rir. Só se vai perceber na plenitude o buraco que la está quando esta gente sair de lá. Editado 25 Maio 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2021 Isto é só informação e contra-informação, ninguém se entende. Para ir embora ou para renovar, que se resolvam é rápido que 2021/2022 começa em breve e há muito para ganhar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Maio 2021 Mas e os adeptos não têm opinião? É que levar mais épocas com o Conceição é inadmissível mas isto já eu tinha dito no início da época mas ainda tinha gentes lhe defender até por aqui com unhas e dentes por ter ganho o título por completo mérito próprio 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post