Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

E o Carvalhal tem sido inteligente ao deixar que ele jogue constantemente por fora, basta ver que quando a defesa contrária bascula em função da bola ele fica colado à linha lateral do lado contrário de forma a que possa receber a bola sozinho e enquadrado para o jogo. A questão é que muitas bolas ele nem consegue segurar, e quando as segura normalmente decide mal. 

O problema do Galeno é que olhas para o gajo que saiu do Porto há duas época e é exactamente o mesmo. Forte no 1vs1, às vezes trapalhão, péssimo na decisão.. Pouca ou nenhuma evolução.

O Diaz no Porto sofre do mesmo mal. O baseline é mais elevado, mas continua o mesmo jogador que chegou ao Porto essencialmente.

Editado por toze2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 50 minutos:

 Galeno ficou com CR de 15M e nós temos direito a 50% das mais valias numa futura transferência. No fundo, acho que até ficámos devidamente acautelados.

Não sabia disto, my bad.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

E o Carvalhal tem sido inteligente ao deixar que ele jogue constantemente por fora, basta ver que quando a defesa contrária bascula em função da bola ele fica colado à linha lateral do lado contrário de forma a que possa receber a bola sozinho e enquadrado para o jogo. A questão é que muitas bolas ele nem consegue segurar, e quando as segura normalmente decide mal. 

É isso mesmo.

E força sempre as mesmas situações fruto desse posicionamento também ele sempre muito previsível.

E tocas num ponto fundamental: ele nunca foi um portento técnico. Faz-se valer, essencialmente, pela aceleração e velocidade, porque, de resto, não tem assim nada que o diferencie.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Faz-se valer, essencialmente, pela aceleração e velocidade, porque, de resto, não tem assim nada que o diferencie.

Também por isso é que fez boa parte da época disfarçado de lateral-esquerdo com o Sequeira como central por esse lado, correr para a frente e para trás ele corre.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/diogo-costa-ja-tranquilizou-a-sad-do-fc-porto-ha-compromisso-para-renovar-13757972.html?target=conteudo_fechado

 

Quantas vezes nos ultimos anos já lemos este titulo? 😂

Na versão em papel também fala que o Mbaye também está em final de contrato, portanto é simples

Renovamos com o Senegales e deixamos o Diogo sair baratinho 

image.png.186287f78bb681165c77c188dfd1bd01.png

Compartilhar este post


Link para o post

OJOGO 24/05/2021: Diogo Costa já se comprometeu, Danilo oficializado por 16M€, um georgiano na equipa B, Contas dos Potes da Champions, último jogo de Pepê no Grémio e imprensa italiana fala de Conceição.

Compartilhar este post


Link para o post

ABOLA:  ROMÁRIO BARÓ E LOUM VÃO RODAR

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 7 minutos:

Bom clube para ele.

Jardim 🙏

É o que eu queria e acho que a maior parte do pessoal aqui tb preferia. 

Mas aposto no regresso do Nuno

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

É o que eu queria e acho que a maior parte do pessoal aqui tb preferia. 

Mas aposto no regresso do Nuno

Mas porquê crl? Já não é o primeiro que escreve isso. Porquê? Sinceramente. Porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmado-se que o dossier do treinador fica fechado nesta semana, isso, por si só, já é uma excelente notícia.

 

Compartilhar este post


Link para o post

@CMPT let's unite!! Quero o tracking de todos os aviões de Porto/Lisboa para Roma até ao final do dia de hoje. Entendido?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Mas porquê crl? Já não é o primeiro que escreve isso. Porquê? Sinceramente. Porquê?

1. Não acredito que salte para o Tottenham, para lá vai o Rodgers ou o Potter 

2. Anda por aí o rumor que o Nuno quer voltar a Portugal

3. Se ele quiser voltar a Portugal o padrinho JM vai querer arranjar um tacho porreiro para ele, e nós vamos querer passar a mão no pêlo do JM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

@CMPT let's unite!! Quero o tracking de todos os aviões de Porto/Lisboa para Roma até ao final do dia de hoje. Entendido?

Tracking e CCTV. Só acredito quando o vir a entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

@CMPT let's unite!! Quero o tracking de todos os aviões de Porto/Lisboa para Roma até ao final do dia de hoje. Entendido?

de acordo com o flightradar nao ha nenhum voo para Roma saindo do Porto hoje 

de Lisboa tens estes:

image.png.f9a79c426035456a4201c77544ff3f88.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

de acordo com o flightradar nao ha nenhum voo para Roma saindo do Porto hoje 

de Lisboa tens estes:

 

 A viajem é supostamente quarta. Não sei se férias ou de negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Mas aposto no regresso do Nuno

Nunca, jamais, em momento algum!!!

O padre NES deve ter um lugar reservado num Everton desta vida, não ia sair dos Wolves sem o Padrinho Mendes arranjar uma alternativa. O LJ já se percebeu que continua armado em idiota e não deve querer meter os pés em Portugal - pode ser que se f*da e fique mais uns anitos parado até cair no esquecimento. Falhando o alvo prioritário, que ao que tudo indica é mesmo o VP, acredito que o PdC se iria virar para o Abel - não que eu goste particularmente dele, mas acho que tem um estilo de comunicação/liderança mais forte em comparação com outros nomes. E o PdC nesta fase quer isso mesmo - alguém disposto a dar o corpo às balas e com um discurso mais inflamado. Um c*na mole como o padre NES está fora de questão...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

 A viajem é supostamente quarta. Não sei se férias ou de negócios.

porra, vamos andar até ao final da semana nisto?!

https://www.flightradar24.com/data/airports/opo/departures

Só mostra voos até terça feira, portanto amanha por esta hora já podes clicar no link para ter uma ideia do que vai sair do Porto

De qualquer forma, aposto que lhe vão fretar um avião e não sei como seguir esses no flightradar

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Nunca, jamais, em momento algum!!!

O padre NES deve ter um lugar reservado num Everton desta vida, não ia sair dos Wolves sem o Padrinho Mendes arranjar uma alternativa. O LJ já se percebeu que continua armado em idiota e não deve querer meter os pés em Portugal - pode ser que se f*da e fique mais uns anitos parado até cair no esquecimento. Falhando o alvo prioritário, que ao que tudo indica é mesmo o VP, acredito que o PdC se iria virar para o Abel - não que eu goste particularmente dele, mas acho que tem um estilo de comunicação/liderança mais forte em comparação com outros nomes. E o PdC nesta fase quer isso mesmo - alguém disposto a dar o corpo às balas e com um discurso mais inflamado. Um c*na mole como o padre NES está fora de questão...

e hoje um user Brasileiro falou no topico do Brasileirão que a torcida do Palmeiras começa a ficar farta do Abel...

f*da-se, nao me façam isso por favor

Entre Abel, Nuno e Luis Castro, acho que prefiro mais um ano de Conceição e Marega 😐

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 9 minutos:

1. Não acredito que salte para o Tottenham, para lá vai o Rodgers ou o Potter 

2. Anda por aí o rumor que o Nuno quer voltar a Portugal

3. Se ele quiser voltar a Portugal o padrinho JM vai querer arranjar um tacho porreiro para ele, e nós vamos querer passar a mão no pêlo do JM

O Padre NES por acaso está mesmo no ponto para vir substituir o Messias JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Nunca, jamais, em momento algum!!!

O padre NES deve ter um lugar reservado num Everton desta vida, não ia sair dos Wolves sem o Padrinho Mendes arranjar uma alternativa. O LJ já se percebeu que continua armado em idiota e não deve querer meter os pés em Portugal - pode ser que se f*da e fique mais uns anitos parado até cair no esquecimento. Falhando o alvo prioritário, que ao que tudo indica é mesmo o VP, acredito que o PdC se iria virar para o Abel - não que eu goste particularmente dele, mas acho que tem um estilo de comunicação/liderança mais forte em comparação com outros nomes. E o PdC nesta fase quer isso mesmo - alguém disposto a dar o corpo às balas e com um discurso mais inflamado. Um c*na mole como o padre NES está fora de questão...

Pois, não sei, foi só um palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...