Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Também gosto muito do F. Soares, o problema é que vai ser um Nuno Santos 2.0.

Por ter estado ligado ao Benfica? Já tivemos no passado jogadores que passaram pelo Benfica e não foi por isso que não tiveram sucesso por cá. Se falas em relação aos termos contratuais, pelo que sei, o Benfica já não tem qualquer direito na transferência dele, ao contrário do que aconteceu com o Nuno Santos. Duvido mais é da nossa competência para o agarrar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 15 minutos:

Por ter estado ligado ao Benfica? Já tivemos no passado jogadores que passaram pelo Benfica e não foi por isso que não tiveram sucesso por cá. Se falas em relação aos termos contratuais, pelo que sei, o Benfica já não tem qualquer direito na transferência dele, ao contrário do que aconteceu com o Nuno Santos. Duvido mais é da nossa competência para o agarrar. 

Sim, apenas me referia aos termos contratuais. Oficialmente o Benfica já não detém qualquer % do passe, mas não sei até que ponto não terá ainda reservada uma opção de recompra ou direito de preferência. Da última vez que ouvi rumores sobre ele, dizia-se que o Moreirense só o libertava por 7/8M. Por esses valores já acho excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição sabe que tem lugar em Itália e que é uma questão de tempo até ter uma proposta interessante.

Caso não a tenha este ano pode sempre fazer um ano sabático na Arábia para depois ir então para Itália no próximo ano.

Mesmo que faça um mau ano lá não terá influência nenhuma na sua reputação.

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom dia para relembrar que vendemos o Galeno por 3.5M. Tem 23 anos e faz isto que se viu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Um bom dia para relembrar que vendemos o Galeno por 3.5M. Tem 23 anos e faz isto que se viu hoje.

O que fez hoje?! Fartou-se de tomar más decisões?! Que adianta ser quase imparável no 1x1 se depois conclui sempre mal as jogadas? O número de remates completamente desenquadrados sempre em posições extremamente favoráveis é de bradar aos céus. Não tem qualidade para o Porto, mas é apenas a minha opinião. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Ou seja, um bom negócio? É que se o Galeno fizesse esta mesma exibição pelo Porto o que eu mais tinha feito durante o jogo era insulta-lo. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Luís Diaz é o Einstein ao lado dele. Mas foi dado. Odeio negociar com o Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O galeno é sempre isto. Imenso talento e cérebro de ervilha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O que fez hoje?! Fartou-se de tomar más decisões?! Que adianta ser quase imparável no 1x1 se depois conclui sempre mal as jogadas? O número de remates completamente desenquadrados sempre em posições extremamente favoráveis é de bradar aos céus. Não tem qualidade para o Porto, mas é apenas a minha opinião. 

Não acredito que o dia chegou, o dia em que concordo parcialmente contigo 😁

A diferença é que acho que bem trabalhado pode chegar ao nível do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que tinha lugar no plantel. Agora parece-me que irá render muito mais do que os 3.5M. Podíamos ter ficado com percentagem de passe (não tenho a certeza se o fizemos).

Parece-me que bem trabalhado pode ser chegar a outro nível, principalmente na tomada de decisão.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Eu não digo que tinha lugar no plantel. Agora parece-me que irá render muito mais do que os 3.5M. Podíamos ter ficado com percentagem de passe (não tenho a certeza se o fizemos).

Parece-me que bem trabalhado pode ser chegar a outro nível, principalmente na tomada de decisão.

Supostamente temos recompra, o problema é que é tipo 20M 

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno tem 23 anos. Ainda tem muito espaço para melhorar.

Merecia ter tido uma oportunidade a sério na equipa principal, a par do André Silva provavelmente o melhor jogador que passou na equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 26 minutos:

Serjao no Nápoles. Parece-me 

Lyon também ficou disponível hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 46 minutos:

Não acredito que o dia chegou, o dia em que concordo parcialmente contigo 😁

Só já falta conseguir igual proeza com o UnReal e com o Mica. Depois disso, missão completa. 😁

Citação de Banks29, há 37 minutos:

Supostamente temos recompra, o problema é que é tipo 20M 

O Galeno ficou com CR de 15M e nós temos direito a 50% das mais valias numa futura transferência. No fundo, acho que até ficámos devidamente acautelados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

Ou seja, um bom negócio? É que se o Galeno fizesse esta mesma exibição pelo Porto o que eu mais tinha feito durante o jogo era insulta-lo. 

Deve ser isto que torna o futebol um desporto diferente dos outros. O Galeno é um cepo e hoje, com um jogador em condições na vez dele, o Benfica levava 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a situação do Galeno é curiosa.

Quando este saiu pensei que tínhamos perdido um jogador de valor, que iria até demonstra-lo em Braga, mas estás últimas épocas fizeram-me achar que até acabou por ser um bom negócio. 

Não me parece ter a qualidade suficiente para jogar aqui. Para além de dar a sensação de ser meio molengão (que vale o que vale, obviamente), a nível futebolístico propriamente dito é um jogador tão previsível e tão pouco eficiente que me faz ter dúvidas sobre se algum dia iria realmente mostrar alguma coisa por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Por acaso a situação do Galeno é curiosa.

Quando este saiu pensei que tínhamos perdido um jogador de valor, que iria até demonstra-lo em Braga, mas estás últimas épocas fizeram-me achar que até acabou por ser um bom negócio. 

Não me parece ter a qualidade suficiente para jogar aqui. Para além de dar a sensação de ser meio molengão (que vale o que vale, obviamente), a nível futebolístico propriamente dito é um jogador tão previsível e tão pouco eficiente que me faz ter dúvidas sobre se algum dia iria realmente mostrar alguma coisa por cá.

E o Carvalhal tem sido inteligente ao deixar que ele jogue constantemente por fora, basta ver que quando a defesa contrária bascula em função da bola ele fica colado à linha lateral do lado contrário de forma a que possa receber a bola sozinho e enquadrado para o jogo. A questão é que muitas bolas ele nem consegue segurar, e quando as segura normalmente decide mal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...