Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Não gosto do LC. Mas o NES era coisa para deixar de ser sócio e meter os pés no estádio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Luís Castro mas possivelmente poderá ser queimado por aqui consoante aquilo que tenha nas suas mãos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Eu não consigo entender muito bem que mal o Luís Castro terá feito para ser assim tido em tão má consideração, quase até pior do que o Nuno.

Gostava genuinamente de perceber.

Ah, e mil vezes o Luís Castro ao que aqui está.

Já agora o quão fiável é esse suposto inside ?

Gosto mais do Luís Castro do que do NES. O que me deixa chateado com a sua possível contratação é que estaríamos apenas a dar um passo ao lado: tem um estilo diferente do Sérgio, mas em termos de qualidade não estamos a subir o nível; com o Leonardo Jardim isso não seria assim e mesmo com o Vítor Pereira também acho que não (se bem que aqui é mais debatível).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro é um bom treinador mas não penso que seja o que uma equipa como o Porto precisa. 

Falta-lhe aquele carisma de em alturas más de conseguir dar a volta por cima.

Sinceramente só fico satisfeito com o Vitor Pereira ou algum treinador estrangeiro de categoria indiscutível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Luís Castro para Sérgio Conceição é ir do 8 ao 80. Completamente o oposto em personalidade e estilo de jogo. Mas aceito a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu grande problema com o Luis Castro é que ele não vai ser um treinador que chegue aqui e imponha limites na direção

sinceramente é o que mais precisamos nesta altura, alguem que tenha moral para barrar transferências como as q temos feito, e o Luis Castro não é essa pessoa

para além disso vai ficar na história por conseguir não ser campeão no Shaktar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Venha quem vier para aqui é mais que certo que vai ter a comunicação social a tentar suga-los ao máximo, como fazem sempre com os treinadores que por cá passam, agora se sabem lidar com esse tipo de pressão também é importante saber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 5 minutos:

Passar de Luís Castro para Sérgio Conceição é ir do 8 ao 80. Completamente o oposto em personalidade e estilo de jogo. Mas aceito a troca.

Em teoria, sim. Mas depois não vai conseguir nenhuma contratação que queira e não sei se será fácil mudar jogadores adaptadas há 4 anos de 442 e de balão para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A transição de Conceição para Luís Castro é muito grande, mas entre ele e o NES e mesmo Conceição, sei muito bem quem queria.

Entre NES e Conceição, acho que preferia o Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

o meu grande problema com o Luis Castro é que ele não vai ser um treinador que chegue aqui e imponha limites na direção

sinceramente é o que mais precisamos nesta altura, alguem que tenha moral para barrar transferências como as q temos feito, e o Luis Castro não é essa pessoa

para além disso vai ficar na história por conseguir não ser campeão no Shaktar ...

Mas é a direção que não quer alguém assim, depois como se vão buscar Nakajimas, Ewertons ou até Betos?!

Compartilhar este post

Link para o post

PdC só quer contratar alguém que já conheça, só assim sabe com o que pode contar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 11 minutos:

PdC só quer contratar alguém que já conheça, só assim sabe com o que pode contar.

Realmente com o padre NES já sabe e todos sabemos com o que contar. Não acredito que ele esteja senil a esse ponto. Com a vinda do NES arriscava-se a perder a guarda pretoriana e no dia em que isso acontecer as coisas mudam de figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Pelo que li acho que nem é tão isso, é mais a sensação de não haver nenhum upgrade em relação ao Sérgio. Quando é para mudar, toda a gente quer mudar para melhor.

Entre NES e LC as reacções também são de que o LC é superior.

Um tipo que o Tribunal do Dragão (Draconem?) fartava-se de elogiar era o Pedro Martins, e por acaso era alguém que tinha em boa consideração quando estava em Portugal.

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Gosto mais do Luís Castro do que do NES. O que me deixa chateado com a sua possível contratação é que estaríamos apenas a dar um passo ao lado: tem um estilo diferente do Sérgio, mas em termos de qualidade não estamos a subir o nível; com o Leonardo Jardim isso não seria assim e mesmo com o Vítor Pereira também acho que não (se bem que aqui é mais debatível).

Não concordo nada com isto. 

Ou melhor, até posso concordar que, no limite, é simplesmente um passo ao lado. Contudo, isso, por si só, nunca pode ser negativo. Há muitas mais coisas que podem influenciar, como por exemplo a simples mudança. Quase como a conversa da "chicotada psicológica".

Estilos diferentes, mas dois treinadores com provas dadas, sendo que o Luís Castro não tem medo de apostar nos miúdos, tem uma postura mais de acordo com aquilo que eu desejo para o Clube, e não é nenhum Manuel Machado, como quase se quer fazer passar. Dizer que não ganhou o campeonato no Shakhtar é meio coise, já que ele, efetivamente, o ganhou, na temporada anterior. E comandou boas campanhas europeias, atenção a isto, também.

Para a nossa realidade e para aquilo que podemos realmente almejar, seria, na minha perspetiva, uma contratação super positiva. A priori, claro. O resto ver-se-á depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso ir buscar a performance no Shakhtar. O Luís Castro já cá esteve e demonstrou bem o que (não) vale. Sim, é melhor que o NES e que metade da lista do fns, mas pá, o padrão não pode ser este. Se não é para mudar para um treinador claramente melhor, deixem lá ficar o Sérgio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e Porto estão com as vistas cada vez mais fechadas. Parece que só existem 3 ou 4 treinadores disponíveis no mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Benfica e Porto estão com as vistas cada vez mais fechadas. Parece que só existem 3 ou 4 treinadores disponíveis no mundo.

€mpresários...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque essa história do NES e do LC cheira-me que se for mesmo um deles o JM passou-nos um cheque em branco 

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando apenas ao nosso campeonato, quem acham que teria um bom potencial para ser treinador do Porto, fora Sporting e Benfica claro? Acredito que tanto o Carvalhal ou o Pepa pudessem trazer um upgrade em termos de estilo de jogo, mas ao mesmo tempo parece que não estariam preparados para o mediatismo e principalmente "lutas" com a direcção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 16 minutos:

Nem é preciso ir buscar a performance no Shakhtar. O Luís Castro já cá esteve e demonstrou bem o que (não) vale. Sim, é melhor que o NES e que metade da lista do fns, mas pá, o padrão não pode ser este. Se não é para mudar para um treinador claramente melhor, deixem lá ficar o Sérgio...

Eu que vejo isto de fora acho que o problema com o SC vai muito além das suas qualidades tácticas ou resultados. É toda uma postura e uma abordagem ao jogo que a longo prazo fazem muito mais mal que bem, e todos os anos vão aparecendo mais jogos em que isso é evidente. A raça, a agressividade, o contra tudo e todos resulta bem no início mas depois chega a um ponto em que gera acima de tudo descontrolo emocional. E eu olho para este Porto e só consigo pensar que para o ano ainda vão fazer menos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 1 minuto:

Olhando apenas ao nosso campeonato, quem acham que teria um bom potencial para ser treinador do Porto, fora Sporting e Benfica claro? Acredito que tanto o Carvalhal ou o Pepa pudessem trazer um upgrade em termos de estilo de jogo, mas ao mesmo tempo parece que não estariam preparados para o mediatismo e principalmente "lutas" com a direcção. 

Nem um nem outro, os 2 bem longe daqui.

O único que ainda poderia considerar seria o Ivo Vieira que acho que merece um projecto em condições e parece perceber alguma coisa desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 2 minutos:

O Pepa tem muito mérito na sua carreira mas depois deste esvaziar final do Paços eu nunca na vida o meteria já esta época num grande. Já o Carvalhal é muito engraçado mas diria que o seu nível é exactamente aquele em que está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

A sério que vamos julgar o trabalho de alguém naquelas condições ?

E mais, fazê-lo com base numa amostra pequeniníssima que teve lugar há sete anos tem muito que se lhe diga. Quem lê isto pensa que o gajo teve fundos e mundos para se mexer, n oportunidades para se destacar quando cá esteve e, depois disso, não fez mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Nem um nem outro, os 2 bem longe daqui.

O único que ainda poderia considerar seria o Ivo Vieira que acho que merece um projecto em condições e parece perceber alguma coisa desta m*rda.

True, o Ivo também tem uma carreira e ideias de jogo bastante apetecíveis neste contexto tugão. 

Atenção que não sou o maior dos fãs do Carvalhal, mas acredito que fizesse um upgrade na questão táctica e técnica da equipa dentro de campo. Mas sofre de síndrome Peseiro, portanto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 5 minutos:

True, o Ivo também tem uma carreira e ideias de jogo bastante apetecíveis neste contexto tugão. 

Atenção que não sou o maior dos fãs do Carvalhal, mas acredito que fizesse um upgrade na questão táctica e técnica da equipa dentro de campo. Mas sofre de síndrome Peseiro, portanto... 

Foi há mil anos atrás mas o Carvalhal foi sofrível no Sporting. E mesmo esta época quando teve hipotese de meter medo aos grandes foi sempre a descer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...