Phil Publicado 24 Maio 2021 Não gosto do LC. Mas o NES era coisa para deixar de ser sócio e meter os pés no estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Não desgosto do Luís Castro mas possivelmente poderá ser queimado por aqui consoante aquilo que tenha nas suas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 Citação de La Flame, há 12 minutos: Eu não consigo entender muito bem que mal o Luís Castro terá feito para ser assim tido em tão má consideração, quase até pior do que o Nuno. Gostava genuinamente de perceber. Ah, e mil vezes o Luís Castro ao que aqui está. Já agora o quão fiável é esse suposto inside ? Gosto mais do Luís Castro do que do NES. O que me deixa chateado com a sua possível contratação é que estaríamos apenas a dar um passo ao lado: tem um estilo diferente do Sérgio, mas em termos de qualidade não estamos a subir o nível; com o Leonardo Jardim isso não seria assim e mesmo com o Vítor Pereira também acho que não (se bem que aqui é mais debatível). 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Maio 2021 O Luis Castro é um bom treinador mas não penso que seja o que uma equipa como o Porto precisa. Falta-lhe aquele carisma de em alturas más de conseguir dar a volta por cima. Sinceramente só fico satisfeito com o Vitor Pereira ou algum treinador estrangeiro de categoria indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Maio 2021 Passar de Luís Castro para Sérgio Conceição é ir do 8 ao 80. Completamente o oposto em personalidade e estilo de jogo. Mas aceito a troca. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Maio 2021 o meu grande problema com o Luis Castro é que ele não vai ser um treinador que chegue aqui e imponha limites na direção sinceramente é o que mais precisamos nesta altura, alguem que tenha moral para barrar transferências como as q temos feito, e o Luis Castro não é essa pessoa para além disso vai ficar na história por conseguir não ser campeão no Shaktar ... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Venha quem vier para aqui é mais que certo que vai ter a comunicação social a tentar suga-los ao máximo, como fazem sempre com os treinadores que por cá passam, agora se sabem lidar com esse tipo de pressão também é importante saber. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Citação de fsociety, há 5 minutos: Passar de Luís Castro para Sérgio Conceição é ir do 8 ao 80. Completamente o oposto em personalidade e estilo de jogo. Mas aceito a troca. Em teoria, sim. Mas depois não vai conseguir nenhuma contratação que queira e não sei se será fácil mudar jogadores adaptadas há 4 anos de 442 e de balão para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Maio 2021 A transição de Conceição para Luís Castro é muito grande, mas entre ele e o NES e mesmo Conceição, sei muito bem quem queria. Entre NES e Conceição, acho que preferia o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Maio 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: o meu grande problema com o Luis Castro é que ele não vai ser um treinador que chegue aqui e imponha limites na direção sinceramente é o que mais precisamos nesta altura, alguem que tenha moral para barrar transferências como as q temos feito, e o Luis Castro não é essa pessoa para além disso vai ficar na história por conseguir não ser campeão no Shaktar ... Mas é a direção que não quer alguém assim, depois como se vão buscar Nakajimas, Ewertons ou até Betos?! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2021 PdC só quer contratar alguém que já conheça, só assim sabe com o que pode contar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Citação de RAG, há 11 minutos: PdC só quer contratar alguém que já conheça, só assim sabe com o que pode contar. Realmente com o padre NES já sabe e todos sabemos com o que contar. Não acredito que ele esteja senil a esse ponto. Com a vinda do NES arriscava-se a perder a guarda pretoriana e no dia em que isso acontecer as coisas mudam de figura. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Pelo que li acho que nem é tão isso, é mais a sensação de não haver nenhum upgrade em relação ao Sérgio. Quando é para mudar, toda a gente quer mudar para melhor. Entre NES e LC as reacções também são de que o LC é superior. Um tipo que o Tribunal do Dragão (Draconem?) fartava-se de elogiar era o Pedro Martins, e por acaso era alguém que tinha em boa consideração quando estava em Portugal. Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Gosto mais do Luís Castro do que do NES. O que me deixa chateado com a sua possível contratação é que estaríamos apenas a dar um passo ao lado: tem um estilo diferente do Sérgio, mas em termos de qualidade não estamos a subir o nível; com o Leonardo Jardim isso não seria assim e mesmo com o Vítor Pereira também acho que não (se bem que aqui é mais debatível). Não concordo nada com isto. Ou melhor, até posso concordar que, no limite, é simplesmente um passo ao lado. Contudo, isso, por si só, nunca pode ser negativo. Há muitas mais coisas que podem influenciar, como por exemplo a simples mudança. Quase como a conversa da "chicotada psicológica". Estilos diferentes, mas dois treinadores com provas dadas, sendo que o Luís Castro não tem medo de apostar nos miúdos, tem uma postura mais de acordo com aquilo que eu desejo para o Clube, e não é nenhum Manuel Machado, como quase se quer fazer passar. Dizer que não ganhou o campeonato no Shakhtar é meio coise, já que ele, efetivamente, o ganhou, na temporada anterior. E comandou boas campanhas europeias, atenção a isto, também. Para a nossa realidade e para aquilo que podemos realmente almejar, seria, na minha perspetiva, uma contratação super positiva. A priori, claro. O resto ver-se-á depois. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Maio 2021 Realmente o Nuno tem a proeza de fazer parecer que o Luís Castro é uma boa opção 8 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Maio 2021 Nem é preciso ir buscar a performance no Shakhtar. O Luís Castro já cá esteve e demonstrou bem o que (não) vale. Sim, é melhor que o NES e que metade da lista do fns, mas pá, o padrão não pode ser este. Se não é para mudar para um treinador claramente melhor, deixem lá ficar o Sérgio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2021 Benfica e Porto estão com as vistas cada vez mais fechadas. Parece que só existem 3 ou 4 treinadores disponíveis no mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Benfica e Porto estão com as vistas cada vez mais fechadas. Parece que só existem 3 ou 4 treinadores disponíveis no mundo. €mpresários... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2021 Não sei porque essa história do NES e do LC cheira-me que se for mesmo um deles o JM passou-nos um cheque em branco Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 24 Maio 2021 Olhando apenas ao nosso campeonato, quem acham que teria um bom potencial para ser treinador do Porto, fora Sporting e Benfica claro? Acredito que tanto o Carvalhal ou o Pepa pudessem trazer um upgrade em termos de estilo de jogo, mas ao mesmo tempo parece que não estariam preparados para o mediatismo e principalmente "lutas" com a direcção. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Citação de Quan Chi, há 16 minutos: Nem é preciso ir buscar a performance no Shakhtar. O Luís Castro já cá esteve e demonstrou bem o que (não) vale. Sim, é melhor que o NES e que metade da lista do fns, mas pá, o padrão não pode ser este. Se não é para mudar para um treinador claramente melhor, deixem lá ficar o Sérgio... Eu que vejo isto de fora acho que o problema com o SC vai muito além das suas qualidades tácticas ou resultados. É toda uma postura e uma abordagem ao jogo que a longo prazo fazem muito mais mal que bem, e todos os anos vão aparecendo mais jogos em que isso é evidente. A raça, a agressividade, o contra tudo e todos resulta bem no início mas depois chega a um ponto em que gera acima de tudo descontrolo emocional. E eu olho para este Porto e só consigo pensar que para o ano ainda vão fazer menos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2021 Citação de LihcrAd, há 1 minuto: Olhando apenas ao nosso campeonato, quem acham que teria um bom potencial para ser treinador do Porto, fora Sporting e Benfica claro? Acredito que tanto o Carvalhal ou o Pepa pudessem trazer um upgrade em termos de estilo de jogo, mas ao mesmo tempo parece que não estariam preparados para o mediatismo e principalmente "lutas" com a direcção. Nem um nem outro, os 2 bem longe daqui. O único que ainda poderia considerar seria o Ivo Vieira que acho que merece um projecto em condições e parece perceber alguma coisa desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Citação de LihcrAd, há 2 minutos: Olhando apenas ao nosso campeonato, quem acham que teria um bom potencial para ser treinador do Porto, fora Sporting e Benfica claro? Acredito que tanto o Carvalhal ou o Pepa pudessem trazer um upgrade em termos de estilo de jogo, mas ao mesmo tempo parece que não estariam preparados para o mediatismo e principalmente "lutas" com a direcção. O Pepa tem muito mérito na sua carreira mas depois deste esvaziar final do Paços eu nunca na vida o meteria já esta época num grande. Já o Carvalhal é muito engraçado mas diria que o seu nível é exactamente aquele em que está. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2021 Citação de Quan Chi, há 13 minutos: Nem é preciso ir buscar a performance no Shakhtar. O Luís Castro já cá esteve e demonstrou bem o que (não) vale. Sim, é melhor que o NES e que metade da lista do fns, mas pá, o padrão não pode ser este. Se não é para mudar para um treinador claramente melhor, deixem lá ficar o Sérgio... A sério que vamos julgar o trabalho de alguém naquelas condições ? E mais, fazê-lo com base numa amostra pequeniníssima que teve lugar há sete anos tem muito que se lhe diga. Quem lê isto pensa que o gajo teve fundos e mundos para se mexer, n oportunidades para se destacar quando cá esteve e, depois disso, não fez mais nada. Compartilhar este post Link para o post
LihcrAd Publicado 24 Maio 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Nem um nem outro, os 2 bem longe daqui. O único que ainda poderia considerar seria o Ivo Vieira que acho que merece um projecto em condições e parece perceber alguma coisa desta m*rda. True, o Ivo também tem uma carreira e ideias de jogo bastante apetecíveis neste contexto tugão. Atenção que não sou o maior dos fãs do Carvalhal, mas acredito que fizesse um upgrade na questão táctica e técnica da equipa dentro de campo. Mas sofre de síndrome Peseiro, portanto... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Maio 2021 Citação de LihcrAd, há 5 minutos: True, o Ivo também tem uma carreira e ideias de jogo bastante apetecíveis neste contexto tugão. Atenção que não sou o maior dos fãs do Carvalhal, mas acredito que fizesse um upgrade na questão táctica e técnica da equipa dentro de campo. Mas sofre de síndrome Peseiro, portanto... Foi há mil anos atrás mas o Carvalhal foi sofrível no Sporting. E mesmo esta época quando teve hipotese de meter medo aos grandes foi sempre a descer. 1 Compartilhar este post Link para o post