Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 Por cada vez que escrevem sobre um regresso do NES neste tópico, morre um golfinho bebé. Pensem nisso. 7 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Maio 2021 NES e Abel... medo. Volta Vítor Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Maio 2021 NES, Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Villas Boas... Não vos faltam opções caso queiram contratar um ex-treinador. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Por cada vez que escrevem sobre um regresso do NES neste tópico, morre um golfinho bebé. Pensem nisso. Mas eu não *quero* que volte o NES 😂 só tou a dizer que acho possível que aconteça Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Citação de Simeone, Agora: NES, Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Villas Boas... Não vos faltam opções caso queiram contratar um ex-treinador. Só vejo um treinador e um piloto de ralis nessa lista... 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 (editado) ALTO E PÁRA O BRAILE PARTE DOIS Rádio Renascença: FC Porto junta-se ao Benfica nos interessados em Ryan Gauld Editado 24 Maio 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Maio 2021 Preferia o Lage ao NES/Paulo Fonseca 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Citação de fns, há 17 minutos: ALTO E PÁRA O BRAILE PARTE DOIS Rádio Renascença: FC Porto junta-se ao Benfica nos interessados em Ryan Gauld Passar de Beto Betuncal, Fali Candé, Riascos, Elis e Douglas Tanque para GOLD era engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Citação de Simeone, há 41 minutos: NES, Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Villas Boas... Não vos faltam opções caso queiram contratar um ex-treinador. 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 "Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro" sempredragao no Portal. Ah p*ta que pariu isto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: "Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro" sempredragao no Portal. Ah p*ta que pariu isto. Citação de Alexis Ren, há 2 horas: Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Maio 2021 Prefiro não acreditar numa m*rda dessas. Seria a confirmação de que o PdC está senil... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: "Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro" sempredragao no Portal. Ah p*ta que pariu isto. LC = Luís Castro? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de Duda34, Agora: LC = Luís Castro? Liga dos Campeões. É para ganhar para o ano. sim, é isso Editado 24 Maio 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Maio 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: LC = Luís Castro? Não. Luíz Paco Carlos Jemez 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Prefiro não acreditar numa m*rda dessas. Seria a confirmação de que o PdC está senil... Olha aí que não se pode dizer senil que vem aí o destacamento das Antas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2021 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Prefiro não acreditar numa m*rda dessas. Seria a confirmação de que o PdC está senil... Senil? Estás a ser simpático. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Aproveito para informar que o Grujic está no Algarve de férias. Acabem lá com esta brincadeira do treinador e vão buscar o Marko. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Maio 2021 Se é para vir um Nuno que venha o Manta Santos lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Maio 2021 Mil vezes o Luís Castro ao NES 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2021 Uma coisa vos digo, se no dia seguinte ao anúncio da saída do SC não anunciarem o novo treinador podem ir todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2021 Eu não consigo entender muito bem que mal o Luís Castro terá feito para ser assim tido em tão má consideração, quase até pior do que o Nuno. Gostava genuinamente de perceber. Ah, e mil vezes o Luís Castro ao que aqui está. Já agora o quão fiável é esse suposto inside ? 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Maio 2021 Citação de La Flame, Agora: Eu não consigo entender muito bem que mal o Luís Castro terá feito para ser assim tido em tão má consideração, quase até pior do que o Nuno. Gostava genuinamente de perceber. Ah, e mil vezes o Luís Castro ao que aqui está. Pelo que li acho que nem é tão isso, é mais a sensação de não haver nenhum upgrade em relação ao Sérgio. Quando é para mudar, toda a gente quer mudar para melhor. Entre NES e LC as reacções também são de que o LC é superior. Um tipo que o Tribunal do Dragão (Draconem?) fartava-se de elogiar era o Pedro Martins, e por acaso era alguém que tinha em boa consideração quando estava em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Eu não consigo entender muito bem que mal o Luís Castro terá feito para ser assim tido em tão má consideração, quase até pior do que o Nuno. Gostava genuinamente de perceber. Ah, e mil vezes o Luís Castro ao que aqui está. Já agora o quão fiável é esse suposto inside ? A última vez que fui ao Dragão foi com o Luís Castro a treinador. Perdemos. Fiquei com melão. Apareci na TV com melão. Não gostei. Compartilhar este post Link para o post