Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 8 minutos: Vlahovic e Castrovilli TAIZONDE Cuidado com o @IlidioMA já aí vem com a viola dele, a lixar-te o juízo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos: Cuidado com o @IlidioMA já aí vem com a viola dele, a lixar-te o juízo. Olha, aqueles eram duas belas violas para enfiar no saco e vir para este lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2021 quando foi a ultima vez que viram um jogo completo do Tomás Esteves? chega aí e nem ganha o lugar ao joão mário Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: quando foi a ultima vez que viram um jogo completo do Tomás Esteves? chega aí e nem ganha o lugar ao joão mário Se significar que são os dois laterais direitos escolhidos para atacar a época já seria, por si só, um upgrade descomunal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Se significar que são os dois laterais direitos escolhidos para atacar a época já seria, por si só, um upgrade descomunal. como é que sabes? quando foi a ultima vez que viste um jogo completo do Tomás Esteves? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: como é que sabes? quando foi a ultima vez que viste um jogo completo do Tomás Esteves? O jogador Tomás Esteves que jogou na equipa B e que fez aqueles poucos minutos na equipa A era melhor do que o Manafá e o Nanu. Juntos. E multiplicados. Por isso, se queres saber se vi algum jogo do Reading completo, a resposta é não, não vi. Mas duvido muito que o rapaz tenha decaído assim tanto nesta última época que agora, coitado, já não chegue aos pés desses dois. Teria de ter tido lugar uma qualquer hecatombe. Sabe o que é uma bola, para começar. Consegue ter um critério a atacar que os outros dois só podem sonhar com, já que não força corridas desenfreadas rumo à linha de fundo onde reina a mítica "seja o que deus quiser, depois vê-se" e a nível defensivo são os três bastante idênticos, onde nenhum deles é nenhum portento. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: O jogador Tomás Esteves que jogou na equipa B e que fez aqueles poucos minutos na equipa A era melhor do que o Manafá e o Nanu. Juntos. E multiplicados. Por isso, se queres saber se vi algum jogo do Reading completo, a resposta é não, não vi. Mas duvido muito que o rapaz tenha decaído assim tanto nesta última época que agora, coitado, já não chegue aos pés desses dois. Teria de ter tido lugar uma qualquer hecatombe. Sabe o que é uma bola, para começar. Consegue ter um critério a atacar que os outros dois só podem sonhar com, já que não força corridas desenfreadas rumo à linha de fundo onde reina a mítica "seja o que deus quiser, depois vê-se" e a nível defensivo são os três bastante idênticos, onde nenhum deles é nenhum portento. Opah eu devo ter visto todos os jogos do Tomás pela equipa B e em nenhuma ocasião fez algo vistoso no ataque ou algo que demonstre ser melhor que o Manafa. As coisas boas que vi do Tomás foi na pré época e nos poucos minutos que teve na equipa A. Em relação ao que disse sobre a equipa B, lembro-me de comentar com o @Diogo_CFB, ele caso ainda se lembre das exibições pode vir aqui partilhar a opinião dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2021 Citação de fsociety, há 35 minutos: Por esse preço era bem vendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2021 Sérgio Oliveira a menos de 30M€ seria um redondo não para mim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Junho 2021 (editado) O Sérgio faz 29 anos amanhã. Não é propriamente um miúdo.Não me parece que alguém dê 30 milhões por ele. Editado 1 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Sérgio Oliveira a menos de 30M€ seria um redondo não para mim. Para mim acima de 15M era um redondo sim. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Opah eu devo ter visto todos os jogos do Tomás pela equipa B e em nenhuma ocasião fez algo vistoso no ataque ou algo que demonstre ser melhor que o Manafa. As coisas boas que vi do Tomás foi na pré época e nos poucos minutos que teve na equipa A. Em relação ao que disse sobre a equipa B, lembro-me de comentar com o @Diogo_CFB, ele caso ainda se lembre das exibições pode vir aqui partilhar a opinião dele Depende do que tu consideras ser vistoso. Se estás à espera que ela faça os 100 metros em 10'', esquece. Se estás a contar com bolas bombeadas na área, sem qualquer critério, também bates na porta errada. Se quiseres um lateral com grande domínio de bola, com boa capacidade de passe, que gosta de procurar movimentos interiores e associar-se com os colegas, muitas vezes tentando ligar-se com um médio que apareça entre linhas, e com uma leitura de jogo muito acima da média para a sua tenra idade, então aí o Tomás dá 10-0 a qualquer outro lateral direito do plantel. Depende dos gostos. Não sou capaz de criticar quem não goste particularmente deste estilo, agora dizerem que ainda não mostrou nada já é absurdo. Só por curiosidade, gostavas do Danilo (LD) nos tempos do Porto? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Junho 2021 Diria que qualquer titular para o Ceição vendido por 15M seria uma super venda, uns por estarem em fim de contrato, outros pela idade avançada e outros por simplesmente não terem qualidade. É leiloar tudo e ver se alguém cai na armadilha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2021 Citação de La Flame, há 55 minutos: Se significar que são os dois laterais direitos escolhidos para atacar a época já seria, por si só, um upgrade descomunal. Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2021 Citação de Activate, há 18 minutos: Para mim acima de 15M era um redondo sim. Queres vender um gajo que num meio-campo a 2 te marca 20 golos e consegue estar na Equipa da Época da Champions por trocos? Força. Não vai acontecer. Não renovaram para vender ao preço de Loum e Zaidu juntos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Junho 2021 Há uma diferença entre a capacidade potencial que um jogador apresenta e o andamento que tem de demonstrar ao mais alto nível. Sem querer entrar em comparações, vejam o caso do Vitinha ontem por Portugal. Ninguém dúvida que o gajo tem uma classe do caralhão. É um jogador que pensa o jogo como ninguém, tem pormenores de categoria e ontem demonstrou muito desse potencial. Agora vejam e comparem com o que ele faz no Wolves. Ele no Wolves joga assim ou é quase sempre abafado? Porque será? Para mim é a diferença de andamento, de competitividade, de ritmo. Não se pode dar lugar aos jovens só porque são jovens e têm potencial, é preciso que o seu rendimento seja adequado ao nível que a equipa pretende. E por favor, não venham com a conversa dos Maregas e afins... eu sei que as escolhas do SC são altamente criticáveis. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Queres vender um gajo que num meio-campo a 2 te marca 20 golos e consegue estar na Equipa da Época da Champions por trocos? Força. Não vai acontecer. Não renovaram para vender ao preço de Loum e Zaidu juntos. Tens de vender e não tens muitos mais jogadores com mercado, deve-se resumir mesmo entre Corona e Oliveira... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Junho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Queres vender um gajo que num meio-campo a 2 te marca 20 golos e consegue estar na Equipa da Época da Champions por trocos? Força. Não vai acontecer. Não renovaram para vender ao preço de Loum e Zaidu juntos. Por isso mesmo é que é de vender, enquanto está sobrevalorizado por essas estatísticas alimentadas principalmente por golos de penalty, qual Pizzi, e estando na seleção e na equipa da CL. É uma oportunidade única de vender um jogador que está a chegar aos 30 e que nem sequer era titular na época passada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 31 minutos: Depende do que tu consideras ser vistoso. Se estás à espera que ela faça os 100 metros em 10'', esquece. Se estás a contar com bolas bombeadas na área, sem qualquer critério, também bates na porta errada. Se quiseres um lateral com grande domínio de bola, com boa capacidade de passe, que gosta de procurar movimentos interiores e associar-se com os colegas, muitas vezes tentando ligar-se com um médio que apareça entre linhas, e com uma leitura de jogo muito acima da média para a sua tenra idade, então aí o Tomás dá 10-0 a qualquer outro lateral direito do plantel. Depende dos gostos. Não sou capaz de criticar quem não goste particularmente deste estilo, agora dizerem que ainda não mostrou nada já é absurdo. Só por curiosidade, gostavas do Danilo (LD) nos tempos do Porto? Adorava o Danilo, mas lamento nunca ter visto o Tomás a fazer isso pela equipa B, vi apenas um buraco a defender e alguém que dava muito pouco no ataque Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 14 minutos: Queres vender um gajo que num meio-campo a 2 te marca 20 golos e consegue estar na Equipa da Época da Champions por trocos? Força. Não vai acontecer. Não renovaram para vender ao preço de Loum e Zaidu juntos. Em relação à 1ª parte, subscrevo o que já foi dito pelo @zeca galhão. Os números por si só não explicam grande coisa, importa perceber o contexto. Ou aproveitamos agora esta possível valorização ou daqui a uns meses anda tudo novamente a malhar nele porque regressou à versão pastelão original e depois acaba emprestado no final da época e sai a custo zero no final do contrato. Isto não é sustentável a MLP. Em relação ao bold, o problema não está no preço de venda do Oliveira mas sim no valor que esbanjámos nesses 2 mancos. Comprar caro e vender barato tornou-se lema neste clube. Editado 1 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Adorava o Danilo, mas lamento nunca ter visto o Tomás a fazer isso pela equipa B, vi apenas um buraco a defender e alguém que dava muito pouco no ataque Por amor de deus Lopes, fds. Foi mesmo isso que viste do Tomás? Realmente a fasquia ta muito alta ali do lado direito, nestes ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2021 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Adorava o Danilo, mas lamento nunca ter visto o Tomás a fazer isso pela equipa B, vi apenas um buraco a defender e alguém que dava muito pouco no ataque E lembra-me lá como foram os primeiros tempos do Danilo no Porto. Foram fáceis? Não levou muitas assobiadelas em pleno Dragão? O Tomás precisa é de um treinador que aposte nele, que tenha paciência e capacidade para o fazer crescer. Infelizmente, o Conceição ainda não teve o condão de desenvolver um único miúdo - o Vitinha e o F. Silva não saíram daqui mais jogadores do que quando apareceram, o F. Vieira ainda não conseguiu dar um salto qualitativo (pelo menos ao nível do clube), o Tomás acabou emprestado, o Romário joga mais na B do que na equipa principal, o Evanilson veio do Brasil rotulado de melhor #9 do Brasileirão e não se conseguiu afirmar, o Leite com o tempo só desaprende (um dos aspectos em que era mais forte era no capítulo do passe, a sair a jogar, e ontem, por exemplo, esteve desastroso a esse nível - o que me faz pensar que raio ele treina no dia-a-dia). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Junho 2021 Citação de o Pai já vai, há 30 minutos: Há uma diferença entre a capacidade potencial que um jogador apresenta e o andamento que tem de demonstrar ao mais alto nível. Sem querer entrar em comparações, vejam o caso do Vitinha ontem por Portugal. Ninguém dúvida que o gajo tem uma classe do caralhão. É um jogador que pensa o jogo como ninguém, tem pormenores de categoria e ontem demonstrou muito desse potencial. Agora vejam e comparem com o que ele faz no Wolves. Ele no Wolves joga assim ou é quase sempre abafado? Porque será? Para mim é a diferença de andamento, de competitividade, de ritmo. Não se pode dar lugar aos jovens só porque são jovens e têm potencial, é preciso que o seu rendimento seja adequado ao nível que a equipa pretende. E por favor, não venham com a conversa dos Maregas e afins... eu sei que as escolhas do SC são altamente criticáveis. Pá, o Fábio Silva na Premier League este ano fez 4 golos e 3 assistências em 1353. Um golo a cada 338 minutos, uma assistência a cada 451 minutos e um golo ou asssitência a cada 193 minutos. O Marega fez 7 golos e 3 assistências em 2013 minutos. Um golo a cada 288 minutos, uma assistência a cada 671 minutos e um golo ou assistência a cada 200 minutos. O Marega teve uma produção semelhante ao Fábio Silva que está claramente verdinho para estas andanças ainda. O Vitinha dá 10-0 a qualquer médio do nosso plantel inclusive ao Otávio. O puto é uma máquina e o problema é que ele não jogava o suficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post