La Flame Publicado 2 Junho 2021 (editado) A melhor das sortes para o Sérgio Oliveira. A minha admiração por ele foi crescendo substancialmente nos últimos anos e já merecia ir para um campeonato desses. Deve ser dos melhores projetos do Sérgio Conceição, já que eu nunca acreditei que ele fosse conseguir ser um elemento quase indiscutível na equipa e sair por valores deste género. Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: A TVI24 dá o Filipe Soares fechado por 8M€. A primeira proposta era de 6M€ + Nanu. 😂 Editado 2 Junho 2021 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Junho 2021 Quais são as principais caraterísticas do Filipe Soares? Pelo transfermarkt (posição principal médio ofensivo; secundárias ponta de lança e médio centro) vejo que contará para a posição de médio centro mais ofensivo mas confesso que não me lembro de nada dele, nem de quando jogou connosco, nem de pormenores em jogos ou outras notícias ao longo da época, como existiram por exemplo para o Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2021 (editado) Não aprecio particularmente a saída do Sérgio Oliveira (titular, tem qualidade, português, portista, capitão), mas reconheço que 20 milhões é um muito bom negócio para o clube e talvez a última oportunidade para ele de experimentar uma grande liga e de fazer um melhor contrato. Dito isto, só acredito nisso quando comunicado à CMVM. É no mínimo estranho que seja o Sérgio Oliveira com 29 anos a bater o recorde da transferência mais cara de uma Fiorentina. Tal ligação a Itália (Corona, Laxalt, lateral do Parma, etc.) deixa-me no mínimo com imensas dúvidas em relação ao envolvimento do Alexandre no assunto. Os 20 milhões rapidamente se tornam em 15 depois de comissões. Editado 2 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Junho 2021 (editado) Eu continuo achar 20 M pelo Corona e 20 M pelo Sergio muito pouco sinceramente, ok pelo Sergio ainda dou pela idade....mas acho tao pouco dinheiro, quando os mercados tao super inflacionados andamos a vender ao desbarato, tambem tendo em conta o preço do Alex Telles... O Trincão era muito muito bom , para jogar a bisca com o Fabio e os outros. mas adorava ter o Trincao , ele foi apontado ao Sporting hoje na bola se nao me engano https://www.abola.pt/nnh/2021-06-02/sporting-espanhois-dizem-que-sporting-esta-interessado-em-trincao/892589 Mas emprestimos, meh , nem desenvolvemos o que é nosso quanto mais o dos outros Editado 2 Junho 2021 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2021 Portanto vendemos um com praticamente 30 anos para ir buscar um com quase 35 anos...Sem contar que o Uribe também já tem 30. Estamos num excelente caminho...Adoro o Moutinho mas é bem desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2021 Um craque, um gajo capaz de pensar o jogo todo de uma equipa, super experiente a todos os níveis e que sabe o que é estar aqui nunca pode ser desnecessário. Isto sem olhar a valores, claro. Quero acreditar que nenhuma loucura será cometida. Por mim, até vinha já hoje. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Junho 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Portanto vendemos um com praticamente 30 anos para ir buscar um com quase 35 anos...Sem contar que o Uribe também já tem 30. Estamos num excelente caminho...Adoro o Moutinho mas é bem desnecessário. O Moutinho continua em grande nivel, mesmo com esta idade é melhor que todos os médios que temos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 41 minutos: 6M€ + Nanú gostava, no fundo estávamos a avaliar o Filipe Soares em 5M€, no total. 8M€ já acho excessivo. A proposta inicial era 8M + Nanu. Rejeitaram e pediram só os 8M 10 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Junho 2021 Citação de fsociety, há 14 minutos: ANDA! Não temos um 8 tão bom desde que saiu, gostava do seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de trz, há 2 minutos: A proposta inicial era 8M + Nanu. Rejeitaram e pediram só os 8M Como eu os entendo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2021 (editado) O Moutinho tem a vantagem de ser à prova de treinador, à partida não joga mal independentemente do resto. Editado 2 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Tu aqui vais jogar... PARA GANHAR Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2021 (editado) Se tudo correr bem, ser campeão... Editado 2 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de fsociety, há 1 hora: TVI24: "FC Porto avança por Bruno Praxedes" Hum, começo a achar isto interessante - Peglow e agora Praxedes. Lembram-se de quem ainda anda por Porto Alegre? Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Junho 2021 o gajo da tvi já tá a dizer que o Oliveira é indispensável para o Conceição portanto não seria nada do outro mundo se o negócio abortar, às tantas é só mais uma variável da renovação Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2021 Citação de trz, há 4 horas: Desapareceu o Rui Pedro 😞 Ainda hoje andei pelo rabbit hole da internet a pesquisar sobre ele. Oh diabo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 minutos: o gajo da tvi já tá a dizer que o Oliveira é indispensável para o Conceição portanto não seria nada do outro mundo se o negócio abortar, às tantas é só mais uma variável da renovação A Fiorentina não precisa de um treinador? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Junho 2021 Citação de trz, Agora: A Fiorentina não precisa de um treinador? Já tem o Conceição italiano, trz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Junho 2021 Citação de trz, Agora: A Fiorentina não precisa de um treinador? Gattuso Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Junho 2021 Fds, então já chega de raça por lá Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2021 Citação de UnReal, há 2 horas: o gajo da tvi já tá a dizer que o Oliveira é indispensável para o Conceição portanto não seria nada do outro mundo se o negócio abortar, às tantas é só mais uma variável da renovação Sim. O SC exigiu a permanência de Oliveira, Otávio e Corona. Compartilhar este post Link para o post