Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 21 minutos:

O Conceição ia delirar se tivesse um médio como o Arambarri.

epá, mentalizem-se, os vossos reforços vão ser este e este. Primeiro, sendo do Portimonense, enfim, é como se já fossem vossos - burn -; segundo, Ceição sendo Ceição, quererá o Marega 2.0 e o Manafá 4.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

epá, mentalizem-se, os vossos reforços vão ser este e este. Primeiro, sendo do Portimonense, enfim, é como se já fossem vossos - burn -; segundo, Ceição sendo Ceição, quererá o Marega 2.0 e o Manafá 4.0.

crl, só fui buscar o Arambarri para a conversa porque estavam ali a falar do Getafe do Bordalás. 😡

Mercado do Porto:

Jordi - não pode faltar o keeper da praxe

LE - Fali Candé ou Abdu Conté

MC - Herrera, B. Costa e Eustáquio

AV - Beto Betuncal, Riascos, Elis ou Douglas Tanque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

crl, só fui buscar o Arambarri para a conversa porque estavam ali a falar do Getafe do Bordalás. 😡

Mercado do Porto:

não há-de andar longe disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não há-de andar longe disso

Tás é maluquinho. Não vês que agora o PdC vai oferecer 70M ao Pedroto para reforços. Vamos ficar com um plantel de craques. Talvez dê para igualar o sucesso do vosso investimento para esta época. 😏😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 39 minutos:

Mercado do Porto:

E com sorte ainda vendes o Diogo Leite para o Marcano ocupar o seu lugar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Consegui reunir algumas velas, e já as acendi todas, para não haver apresentação nenhuma hoje, para vermos qual será a próxima desculpa do OJOGO para o adiamento da renovação e manter a boa imagem do Ceição junto dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

quando o beto te encavar na luz, logo falamos 

boi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 33 minutos:

quando o beto te encavar na luz, logo falamos 

boi

não está fora de cogitações. mas quando o Fali Candé der via verde ao Everton Cebolinha para este construir um hattrick pelo seu flanco, não venhas protestar 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Hoje ao ver os sub 21, gostei muito do Cucurella. Lembro-me que esteve associado a nós quando o Telles ia sair. Neste momento é impossível vir para cá não é?

Edit:Vi que o Getafe o comprou por 10 milhões. Nevermind.

Está a ser associado ao A. Madrid. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 51 minutos:

Também esteve lá por empréstimo, acaba por ser natural. É um bom indicador, 2 clubes por onde passou emprestado estarem novamente interessados nos seus serviços. Veremos, um meio-campo com Grujic, Uribe, Moutinho, F. Soares e Bruno Costa (para os jogos contra o Liverpool 😆) era coisa para me deixar bem satisfeito. Neste momento, já nem queria saber do Eustáquio, não me parece prioritário mas já deve existir princípio de acordo.

O Hertha fez uma temporada bem fraquinha para o plantel que tem e o Grujic pareceu sentir-se bem por cá. Se tivermos mesmo interessados e conseguindo igualar as condições, acredito que ele até prefira continuar em Portugal. Por falar em Hertha, tragam o Matheus Cunha para o lugar do Deus Maliano. 😊

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 7 minutos:

Conté parece porreiro, Conté+Filipe Soares = 8 a 10M era aceitável.

Se fosse para empacotar o Zaidu para longe daqui e arranjar um DE de qualidade, até nem era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquela informação que está no cantinho dos aniversariantes do dia está correcta...Muitos parabéns, @Tio Hans.

Que o dia não fique manchado com a renovação do Pedroto 2.0! 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Tio,  como prenda que sejas presenteado com um novo treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

esse sim é que foi um negócio digno de 'inbestigue-se'. O Porto teoricamente pagou por esse gajo 5M, e ele esteve 'sempre' ao serviço do clube que o vendera.... Tá.

Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Se fosse para empacotar o Zaidu para longe daqui e arranjar um DE de qualidade, até nem era mau.

mas não seria o Conté. é limitadinho. E parece que precisa de autorização para subir no corredor. Para um grande não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

esse sim é que foi um negócio digno de 'inbestigue-se'. O Porto teoricamente pagou por esse gajo 5M, e ele esteve 'sempre' ao serviço do clube que o vendera.... Tá.

mas não seria o Conté. é limitadinho. E parece que precisa de autorização para subir no corredor. Para um grande não dá.

Isso não sei. 

Mas pior que o Zaidu não pode ser, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 31 minutos:

Isso não sei. 

Mas pior que o Zaidu não pode ser, certo?

venha o diabo e escolha.

epá pareceu-me que deu mais nas vistas o Zaidu no Sta Clara que o Conté no Moreirense. Para além de que o Conté parece que não tem passe da Carris que lhe permita subir no corredor. Para um grande, tenho sérias dúvidas que dê.

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

era o gajo que queria que viesse para o Benfica - eu e mais ninguém. Chegava-se aí, convencia-se qo rapaz que no Porto 'nunca' mais vai ser titular - e não anda longe da verdade; anda há três anos numa de "é este ano!", e nunca é -, pagava-se a cláusula, vinha para cá ser titular indiscutivel durante 13 anos e felizes para sempre.

Claro...haveria o pormenor chato de ele nunca mais poder ir à Área Metropolitana do Porto...

Mas para isso é que se construiu o CREP, não é verdade 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Grujic, uribe, eustaquio, Filipe Soares e Bruno Costa não está mau. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

venha o diabo e escolha.

epá pareceu-me que deu mais nas vistas o Zaidu no Sta Clara que o Conté no Moreirense. Para além de que o Conté parece que não tem passe da Carris que lhe permita subir no corredor. Para um grande, tenho sérias dúvidas que dê.

era o gajo que queria que viesse para o Benfica - eu e mais ninguém. Chegava-se aí, convencia-se qo rapaz que no Porto 'nunca' mais vai ser titular - e não anda longe da verdade; anda há três anos numa de "é este ano!", e nunca é -, pagava-se a cláusula, vinha para cá ser titular indiscutivel durante 13 anos e felizes para sempre.

Claro...haveria o pormenor chato de ele nunca mais poder ir à Área Metropolitana do Porto...

Mas para isso é que se construiu o CREP, não é verdade 😁

Hm, não. Isso nunca aconteceu. Nunca ninguém achou que ele iria, finalmente, ser o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...