IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Hm, não. Isso nunca aconteceu. Nunca ninguém achou que ele iria, finalmente, ser o titular. o rapaz deve achar! se não o que está a fazer no FCP? A desperdiçar a carreira? Tem tudo para ser o dono da baliza da selecção nacional pós-Patrício, mas tem de jogar. E o Marchesin, que parecia que vinha só fazer um anito de transição entre Casillas e o Costa, entretanto consolidou-se como um grande GR (ou seja, o D. Costa não deve tirar a titularidade ao Argentino any time soon). Tenho a certeza absoluta que ou começa a época a titular, ou até 31 de Agosto sai. Para um Fulham da vida, mas sai. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: Grujic, uribe, eustaquio, Filipe Soares e Bruno Costa não está mau. Continua a faltar o mesmo, um médio diferenciado. Tens aí 3 médios de cariz defensivo (Grujic, Uribe e Eustáquio) + 2 MC com bom toque de bola, alguma chegada à área e tal, mas curto para as nossas aspirações. Essencialmente, falta o mesmo de sempre - criatividade e visão de jogo. Bem sei que isso deve ser um pormenor para o Conceição mas depois não se admirem de sermos engolidos no meio-campo, em determinados jogos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Continua a faltar o mesmo, um médio diferenciado. Tens aí 3 médios de cariz defensivo (Grujic, Uribe e Eustáquio) + 2 MC com bom toque de bola, alguma chegada à área e tal, mas curto para as nossas aspirações. Essencialmente, falta o mesmo de sempre - criatividade e visão de jogo. Bem sei que isso deve ser um pormenor para o Conceição mas depois não se admirem de sermos engolidos no meio-campo, em determinados jogos. Eu estou a pensar no nosso 442. Precisamos de dois médios equilibrados. Acho que não ficávamos não servidos. Se tivermos um lateral esquerdo género vina ou arana já estava bom. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: o rapaz deve achar! se não o que está a fazer no FCP? A desperdiçar a carreira? Tem tudo para ser o dono da baliza da selecção nacional pós-Patrício, mas tem de jogar. E o Marchesin, que parecia que vinha só fazer um anito de transição entre Casillas e o Costa, entretanto consolidou-se como um grande GR (ou seja, o D. Costa não deve tirar a titularidade ao Argentino any time soon). Tenho a certeza absoluta que ou começa a época a titular, ou até 31 de Agosto sai. Para um Fulham WOLVES da vida, mas sai. Fiz só aí uma pequena correcção no teu último parágrafo, de resto não andas longe da realidade. Com o Pedroto o Diogo nunca será aposta. Se o Marchesin recebesse uma proposta de 20/30M€ e saísse (não vai acontecer, claro), íamos logo buscar outro GR mais experiente porque na cabeça destes deficientes o Diogo ainda não dá totais garantias. Nem que fosse um Buffon com 43 anos, um Ochoa ou o crl. O miúdo é que não pode ser titular antes dos 27/28 anos. Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Eu estou a pensar no nosso 442. Precisamos de dois médios equilibrados. Acho que não ficávamos não servidos. Se tivermos um lateral esquerdo género vina ou arana já estava bom. Sim, eu entendo o teu ponto de vista. Se em determinados jogos acho possível ir com Uribe & Grujic, noutros, fundamentalmente naqueles em que estamos os 90' no meio-campo do adversário, precisamos de outro perfil de médio. Há, também, a possibilidade de olhar cada vez mais para o Otávio como #8, não sei se isso não passará pela cabeça do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Golo de Taremi no Chelsea-FC Porto eleito o melhor da Champions 2020/21 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 57 minutos: o rapaz deve achar! se não o que está a fazer no FCP? A desperdiçar a carreira? Tem tudo para ser o dono da baliza da selecção nacional pós-Patrício, mas tem de jogar. E o Marchesin, que parecia que vinha só fazer um anito de transição entre Casillas e o Costa, entretanto consolidou-se como um grande GR (ou seja, o D. Costa não deve tirar a titularidade ao Argentino any time soon). Tenho a certeza absoluta que ou começa a época a titular, ou até 31 de Agosto sai. Para um Fulham da vida, mas sai. E qual é o problema do fulham? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2021 a minha leitura é que o diogo não saiu porque também não arranjou clube relevante que lhe prometa a titularidade e/ou que queira pagar a cláusula e banco por banco, fica em casa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 Então mas vocês acham que a renovação, por si só, é impeditiva de saída? Basta o Patrício sair e puff...Diogo no Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2021 E se o Diogo saísse neste momento, para o bem da carreira dele era o melhor que lhe podia acontecer. Imo. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 4 Junho 2021 Diogo renova, é emprestado para jogar e voltar no proximo ano para titular Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2021 (editado) Supostos equipamentos: Spoiler Editado 4 Junho 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Já tinha deixado aí um link do jornal Abola com os os supostos 3 equipamentos Devem ser mesmo esses. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2021 Citação de JP_, há 3 minutos: o primeiro é muito bonito. mas a altice aceita uma publicidade que pouco se destaca? Azul, num equipamento azul. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Junho 2021 Não aparece a foto do equipamento principal... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2021 Belgas garantem que Sérgio Conceição já renovou com o FC Porto por três temporadas - FC Porto - Jornal Record O portal belga 'Sudinfo' garante que Sérgio Conceição renovou a ligação ao FC Porto, esta sexta-feira, por mais três anos, até 30 de junho de 2024. Todavia, segundo apurou Record o contrato ainda não foi assinado, pois restam arestas por limar. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Junho 2021 Ainda vamos levar com o pistoleiro Semedo. Já falam dele para nós na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2021 Está longe de ser um mau central. Mas fora do campo estão os problemas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2021 3 temporadas?! Eu apresentava-lhe um contrato vitalício e mudava o nome do clube, em honra ao Pedroto 2.0. Pistoleiro Sem medo é coisa para ser avaliado em 10/12M. Já não é um jovem, portanto, será mais € enterrado, tem um cérebro do tamanho do Rui Pedro (lembrei-me dele porque falaram aqui há uns dias) e em campo é uma autêntica bomba relógio - tanto pode fazer uma grande exibição, como a seguir ter uma paragem cerebral que deite tudo a perder. Mas não me surpreende, é mais um sonho molhado do Conceição. Quando no Natal tivermos em 3° ou 4° quero ver como vamos descalçar esta bota. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Belgas garantem que Sérgio Conceição já renovou com o FC Porto por três temporadas - FC Porto - Jornal Record O portal belga 'Sudinfo' garante que Sérgio Conceição renovou a ligação ao FC Porto, esta sexta-feira, por mais três anos, até 30 de junho de 2024. Todavia, segundo apurou Record o contrato ainda não foi assinado, pois restam arestas por limar. cada vez pior, passou de 2 anos para 3 😂 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Junho 2021 Citação de Vercetti, há 3 minutos: cada vez pior, passou de 2 anos para 3 😂 Um gajo que andou a empatar tempo a ver se algum clube de topo lhe pegava, agora vai chuchar isto até ao tutano. Faz o que quer e ainda tem um aumento considerável com um contrato de 3 anos num clube onde o presidente o idolatra e metade dos adeptos pensa que sem ele o clube desaparecia. Esta sim é a cadeira de sonho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 10 minutos: TAZ ONDE SERGIO o nosso Sir Alex 🥰 já estou a imaginar o espaço Conceição no nosso museu 😍 e uma estátua à porta do Dragão 💖 Editado 4 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2021 Citação de UnReal, há 18 minutos: o nosso Sir Alex 🥰 já estou a imaginar o espaço Conceição no nosso museu 😍 e uma estátua à porta do Dragão 💖 É, só que em vez de ter lá uma coleção de títulos, vai ter antes uma coleção de castigos e suspensões e 1 ou 2 títulos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2021 Citação de zeca galhão, Agora: É, só que em vez de ter lá uma coleção de títulos, vai ter antes uma coleção de castigos e suspensões e 1 ou 2 títulos. ja tem 5, desculpa hater Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2021 podem tirar os avatars, ja assinou Compartilhar este post Link para o post