HappyKing Publicado 5 Junho 2021 (editado) Começar um discurso de renovação com um ataque às televisões Pinto? Outra vez? Fds Editado 5 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Que lindo. 😂 Leva a superstição ao extremo, nunca vi disto. Pensei que a superstição dele fosse não lavar o cabelo visto que aquilo parece sempre um poço de gordura Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Começar um discurso de renovação com um ataque às televisões Pinto? Outra vez? Fds Se uma das pretensões do Sérgio era ser mais protegido junto da comunicação social, como se falou, querias algo melhor que um ataque do Presidente logo em plena apresentação? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2021 Parecia que estava a ouvir a minha avó de 96 anos. Realmente a conversa nunca é grande coisa, nem bate muita coisa certa. Está mesmo xéxé. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de DonSk, há 2 minutos: Se uma das pretensões do Sérgio era ser mais protegido junto da comunicação social, como se falou, querias algo melhor que um ataque do Presidente logo em plena apresentação? Mas os efeitos práticos serão nulos. A Cofina irá continuar os seus ataques. A resposta tem que ser dada dentro de campo. Mas percebo o teu ponto. Ui, o senhor Fernando Madureira. Editado 5 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2021 Ainda bem que vencemos títulos o ano passado, aliás em geral quantos títulos vencemos mesmo? 1 no andebol e mais? Compactuar com isto do futebol e com esta $AD é merecerem ter este treinador e toda a corja que lá anda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Bom discurso do Sérgio no geral. Gostei da referência aos verdadeiros portistas tho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2021 (editado) Ya, grande discurso do Pedroto. Já conseguiu bater mais um recorde a nível mundial. 1° treinador da história que dá indicações de como a estrutura se deve organizar internamente e não se coibiu de o assumir publicamente. Ah, vão mas é ao cinema, crl! Editado 5 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2021 Até ao verão da próxima época. A mim não me irão ver mais a opinar sobre o futebol do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: 1° treinador da história que dá indicações de como a estrutura se deve organizar internamente e não se coibiu de o assumir publicamente. Em que momento ? Quando falou do Luís Gonçalves? Não interpretei nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2021 Sérgio Conceição forever Citação de HappyKing, há 23 minutos: Bom discurso do Sérgio no geral. Gostei da referência aos verdadeiros portistas tho. Faz-me lembrar algo... 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2021 Até do filho emigrado nas arábias falou. É como o @Activate diz, não me revejo neste Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Até do filho emigrado nas arábias falou. É como o @Activate diz, não me revejo neste Porto. Isso é ser injusto. Falou porque o jornalista perguntou. Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Faz-me lembrar algo... Sim, mas nem quero levar por aí. O meu 'Gostei' era irónico claro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Faz-me lembrar algo... Já falei disto por aqui. Não via um culto ao grande líder tão grande desde os tempos do BdC. Os próximos tempos prometem ser um circo bem animado. Hoje até tivemos o macaco presente e o Pedroto fez questão de lhe fazer uma referência directa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 (editado) Eu sou crítico do Conceição mas vocês também pegam por pegar. A referência foi no sentido dos adeptos no geral e não apenas nos Super ou coisa parecida. Entre estar lá ele e o OLA venha o diabo e escolha. Editado 5 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Em que momento ? Quando falou do Luís Gonçalves? Não interpretei nesse sentido. Eu nem apanhei essa parte do cão raivoso do Luís Gonçalves porque como deves calcular não estava muito concentrado na emissão da BTV. A partir do momento que ele não tem qualquer problema em assumir publicamente que o € não era prioritário, muito menos que fez exigências do outro mundo ao nível dos reforços e que a única coisa que conversou com o presidente foram aspectos sobre o dia-a-dia do clube e onde o clube tem que melhorar para estar mais organizado e preparado para os desafios que aí vêm, para mim isso chega. Cada um que tire as suas conclusões. Nunca vi em momento algum um mero treinador indicar como é que uma estrutura se deve comportar ou organizar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 3 minutos: Mas eu não levo isso com essa gravidade. Levei como ele dar a opinião a quem manda do que pode ser melhorado na visão dele, que me parece natural um treinador o fazer na perspetiva de melhorar o seu trabalho e os seus resultados. Mas concordo, e disse-o durante a transmissão, que a transmissão pré assinatura foi patética. Quem caísse ali de paraquedas achava que estava o Guardiola a assinar ou coisa parecida. Editado 5 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Isso é ser injusto. Falou porque o jornalista perguntou. E respondeu porque quis. Podia dizer que não queria falar de um jogador que não estará no Porto em 2021/2022 e siga para bingo. Mais uma palavra de amor ao Mareguito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Citação de fns, há 2 minutos: E respondeu porque quis. Podia dizer que não queria falar de um jogador que não estará no Porto em 2021/2022 e siga para bingo. Mais uma palavra de amor ao Mareguito. Uma palavra de amor de tal forma que disse que não era simpático. Não vejo dessa forma mas concordamos em discordar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2021 Em 2024, o Sérgio deixa o cargo de treinador e torna-se presidente 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Junho 2021 Citação de Solero, há 20 minutos: 🥰 Ou seja, novidades zero. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Uma palavra de amor de tal forma que disse que não era simpático. Não vejo dessa forma mas concordamos em discordar. "Haverá outros Maregas que encaixarão no FC Porto". 😐 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de fns, há 1 minuto: "Haverá outros Maregas que encaixarão no FC Porto". 😐 Pode ser interpretado de duas formas. Se for a letra o Beto vai ser reforço. Mas também pode ser interpretado como algum jogador importante a chegar. Acho que será a primeira. Mas isso é o Sérgio. Não achavam que de repente ele ia pedir o regresso de Olivers e assim ou achavam? Editado 5 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post