IlidioMA Publicado 5 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: Acreditar que ele deu uma nega ao Nápoles porque o De Laurentiis não chegou aos valores pretendidos mas que simultaneamente aceita treinar o Porto só por amor e caridade, quase ainda pagando para treinar o clube do seu coração, isso já é ser demasiado anjinho. não estou a ver ninguém negar ir para um equipa perene de top 4 de um campeonato como o Italiano, para ficar num clube onde já está até algo desgastado. A não ser que o Porto lhe fosse pagar o dobro. O que tenho sérias dúvidas que possa sequer ser possível. A questão do Napoli ter falhado a Champions acho uma não questão. Falhou por um ponto e somou mais pontos que qualquer 4º classificado dos outros campeonatos de topo que logoru acesso à Liga Milionário. Ou seja, não é como se o Napoli tivesse feito uma epoca de m*rda, ficasse em 12º lugar e tivesse uma m*rda de uma equipa. Falhou marginalmente esse reto. não acho que isso fosse suficiente para um tipo com o pouco cartel do SC recusar. Hell, nem o Mourinho recusou a Roma por isso. E a Roma sim, fez uma epoca de m*rda, vai à Conference League. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: não estou a ver ninguém negar ir para um equipa perene de top 4 de um campeonato como o Italiano, para ficar num clube onde já está até algo desgastado. A não ser que o Porto lhe fosse pagar o dobro. O que tenho sérias dúvidas que possa sequer ser possível. A questão do Napoli ter falhado a Champions acho uma não questão. Falhou por um ponto e somou mais pontos que qualquer 4º classificado dos outros campeonatos de topo que logoru acesso à Liga Milionário. Ou seja, não é como se o Napoli tivesse feito uma epoca de m*rda, ficasse em 12º lugar e tivesse uma m*rda de uma equipa. Falhou marginalmente esse reto. não acho que isso fosse suficiente para um tipo com o pouco cartel do SC recusar. Hell, nem o Mourinho recusou a Roma por isso. E a Roma sim, fez uma epoca de m*rda, vai à Conference League. Não deixas de estar a ver as coisas da tua perspetiva, que pode não ter nada a ver com a dele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Citação de Mica, há 56 minutos: Presumo que sejam brutos. Penso que líquidos até porque se falava no aumento de um milhão para os 3 líquidos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Penso que líquidos até porque se falava no aumento de um milhão para os 3 líquidos. É sempre a mesma confusão 😁 4 milhões brutos? Não me parece, tal como não me parece que o Silas ganhasse 1 milhão por época. Mas... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: É sempre a mesma confusão 😁 4 milhões brutos? Não me parece, tal como não me parece que o Silas ganhasse 1 milhão por época. Mas... Não me choca mas não tenho a certeza também. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Junho 2021 Citação de Mica, há 9 minutos: É sempre a mesma confusão 😁 4 milhões brutos? Não me parece, tal como não me parece que o Silas ganhasse 1 milhão por época. Mas... O Silas veio ganhar esses valores sim, 500k limpos mas contrato 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: O Silas veio ganhar esses valores sim, 500k limpos mas contrato 6 meses. Então se foi, estão a falar em líquidos para o Lage e o SC também. Acaba por ser uma confusão, porque em relação ao ordenado do JJ em Portugal referiram-se em valores brutos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Junho 2021 Em relação ao SC, independentemente da melhor ou pior qualidade, dos poderes reforçados ou não, das boas ou más contratações, acho que o que devia preocupar mais é a crispação que se está a gerar. E quer-me parecer que mais que o próprio treinador, a direção não está a saber lidar com o facto de uma liderança abrasiva como a do Conceição quando o sucesso não é completamente arrebatador cria desgaste na relação, e depois o desgaste transforma-se em falta de paciência e depois dá em merda. As lideranças fortes, de grito e confronto têm imensas vantagens e desvantagens e o Conceição e o Porto começam agora a sentir o pior lado disto. Resta saber se dá para unir novamente toda a gente em torno da mesma mensagem ou se a relação já quebrou tanto que a desconfiança vai sempre pairar. Na minha opinião, quer ele ganhe o título ou não novamente, o Porto teve aqui uma oportunidade de ouro para fechar um ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2021 Citação de Mica, há 15 minutos: Então se foi, estão a falar em líquidos para o Lage e o SC também. Acaba por ser uma confusão, porque em relação ao ordenado do JJ em Portugal referiram-se em valores brutos. Tenho ideia que na primeira passagem pelo Benfica tb se falou sempre em líquidos 3/4, quando foi para o SCP é que se começou a falar em brutos 7/8. Era mais ou menos a mesma coisa mas dava a ideia que era o dobro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2021 Citação de Solero, há 34 minutos: Bom fim de semana Eu já só quero 'tar contigo Porque isto tem sido uma vibe, yeah Eu sei que adoras o meu drip Com o flex do puto ela cai yeah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 A BOLA - Peglow mais perto do Dragão (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2021 Citação de Pickle Rick, há 10 horas: Em relação ao SC, independentemente da melhor ou pior qualidade, dos poderes reforçados ou não, das boas ou más contratações, acho que o que devia preocupar mais é a crispação que se está a gerar. E quer-me parecer que mais que o próprio treinador, a direção não está a saber lidar com o facto de uma liderança abrasiva como a do Conceição quando o sucesso não é completamente arrebatador cria desgaste na relação, e depois o desgaste transforma-se em falta de paciência e depois dá em m*rda. As lideranças fortes, de grito e confronto têm imensas vantagens e desvantagens e o Conceição e o Porto começam agora a sentir o pior lado disto. Resta saber se dá para unir novamente toda a gente em torno da mesma mensagem ou se a relação já quebrou tanto que a desconfiança vai sempre pairar. Na minha opinião, quer ele ganhe o título ou não novamente, o Porto teve aqui uma oportunidade de ouro para fechar um ciclo. Meu, o PdC não se podia estar mais a borrifar. Encontrou o treinador perfeito para não ser criticado e poder passar pelos pingos da chuva. Continuam a sacar o deles nas comissões e vai tudo fixe. O SC com todas as suas polémicas é perfeito para tirar a atenção da corja que ali anda. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Junho 2021 Pelos vistos o Wolverhampton continua a dizer que não tem obrigação de comprar o Vitinha. Que os santinhos todos se juntem para que o rapaz volte. Há aquele 1% de esperança e 99% de ingenuidade que ainda me fazem acreditar. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Junho 2021 Citação de Solero, há 8 horas: Bom fim de semana Parece a Sofia Oliveira do 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2021 Voltar para aquecer o banco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2021 (editado) Voltando um bocadinho atrás, essa história de que ninguém pega no Sérgio Conceição também é interessante. É esse o critério que serve para demonstrar que ele não é competente e que está agarrado à cadeira por não ter para onde ir? Será esse um problema dele ou um problema do treinador português no geral? É que eu não vi ninguém a pegar no Jorge Jesus depois de um Benfica super vistoso e duas finais da Europa League (muito menos agora), tal como não vi nem vejo ninguém a pegar no Vítor Pereira, no Lage, no Luís Castro, no Marco Silva, no NES, no Carvalhal, no Abel, no Villas-Boas, etc., alguns destes aos quais muito CMPT fazia bicos de borla de tão bons que eles são e que serviriam muito bem para substituir o SC. O Paulo Fonseca ainda conseguiu ir treinar uma Roma mas entretanto teve de se sujeitar à humilhação de se ver substituído ainda em funções por um conterrâneo e o Leonardo Jardim tem tantos pretendentes que depois do trabalho no Mónaco acabou por ir treinar o Marega para o Al Hilal, que bom. O Sérgio Conceição, por sua vez, já está agarrado à cadeira porque ninguém o quer, coitado. Pois, mas é ele e os outros todos. Criou-se a ideia (mito?) de que o treinador português é super competente mas tal coisa não se vê refletida no mercado. E os que andam lá fora muitas vezes é com o padrinho Mendes atrás para facilitar o resto, basta ver quem entra e sai de um Wolves. Editado 6 Junho 2021 por UnReal 12 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 18/05/2021 at 17:50: Fernando Gomes, diretor financeiro da SAD do FC Porto, explicou esta terça-feira as condições que levaram a sociedade a aumentar o teto do empréstimo obrigacionista e o novo quadro financeiro. A subida dos 35 para os 70 milhões de euros faz deste a maior oferta pública de subscrição promovida por uma sociedade desportiva em Portugal. O prazo para subscrever obrigações expira na próxima sexta-feira, dia 21. Na apresentação à comunicação social, o FC Porto deu conta da elevada procura dos investidores, que até esta segunda-feira já tinham subscrito cerca de 48 milhões de euros. "Ultrapassaremos os 50 milhões de euros hoje, seguramente", explicou Fernando Gomes. "A qualificação para a Champions era um objetivo para ter tranquilidade financeira. Para atingirmos a saída do Fair-Play Financeiro, havia duas variáveis possíveis: a transferência definitiva do Danilo ao PSG, se ficasse em primeiro ou em segundo lugar, o que vai acontecer, e o Vitinha ter a transferência definitiva para os Wolves, se ficassem na primeira divisão, o que também já aconteceu", acrescentou o responsável financeiro. A SAD assegura também o reembolso do empréstimo obrigacionista de 2018-2021, a 7 de junho, ao mesmo tempo em que dispensará a emissão de uma segunda oferta pública de subscrição, também no mês de junho. ″A qualificação para a Champions era um objetivo para ter tranquilidade financeira″ (ojogo.pt) Deve saber melhor que qualquer um de nós Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Pinto da Costa: «O Sporting tem vantagem, os bancos já lhe perdoaram 100 milhões» - FC Porto - Jornal Record Pinto da Costa: «O Benfica contactou o FC Porto e imediatamente dissemos que sim» - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Junho 2021 Mesmo se não estiverem obrigados, facilmente o compram nem que seja para o venderem imediatamente por um valor superior. Não tenho esperança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Junho 2021 Citação de Activate, há 23 horas: Até ao verão da próxima época. A mim não me irão ver mais a opinar sobre o futebol do nosso clube. 😂😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 hora: Voltando um bocadinho atrás, essa história de que ninguém pega no Sérgio Conceição também é interessante. É esse o critério que serve para demonstrar que ele não é competente e que está agarrado à cadeira por não ter para onde ir? Será esse um problema dele ou um problema do treinador português no geral? É que eu não vi ninguém a pegar no Jorge Jesus depois de um Benfica super vistoso e duas finais da Europa League (muito menos agora), tal como não vi nem vejo ninguém a pegar no Vítor Pereira, no Lage, no Luís Castro, no Marco Silva, no NES, no Carvalhal, no Abel, no Villas-Boas, etc., alguns destes aos quais muito CMPT fazia bicos de borla de tão bons que eles são e que serviriam muito bem para substituir o SC. O Paulo Fonseca ainda conseguiu ir treinar uma Roma mas entretanto teve de se sujeitar à humilhação de se ver substituído ainda em funções por um conterrâneo e o Leonardo Jardim tem tantos pretendentes que depois do trabalho no Mónaco acabou por ir treinar o Marega para o Al Hilal, que bom. O Sérgio Conceição, por sua vez, já está agarrado à cadeira porque ninguém o quer, coitado. Pois, mas é ele e os outros todos. Criou-se a ideia (mito?) de que o treinador português é super competente mas tal coisa não se vê refletida no mercado. E os que andam lá fora muitas vezes é com o padrinho Mendes atrás para facilitar o resto, basta ver quem entra e sai de um Wolves. O Jesus todos sabemos o ego que tem, e talvez até tenha tido propostas europeias mas como acha que vai parar ao real Madrid não sai dali, agora o resto é um bocado injusto/incoerente diz que ninguém os quis. O VP e o AVB praticamente estão no futebol por desporto apenas, principalmente o segundo, não lhes interessa tanto onde treinam mas sim se podem ganhar títulos, ambos já referiram que rejeitaram clubes de ligas importantes na Europa porque não estavam interessados ou não era o tipo de projecto que queriam naquele momento. Aliás, um dos arrependimentos do VP é ter aceite o projecto alemão em que esteve e ele próprio admite que foi um péssimo passo na sua carreira para a ter mais tranquila ainda. O Nes todos sabemos que não passa daquilo, talvez até tenha tido algum projecto interessante mas não quis arriscar porque o wolves podia fazer o que queria, o Marco Silva saiu totalmente queimado em Inglaterra portanto clubes das principais ligas devem ter ficado de pé atrás. O LC não teve propriamente nenhuma experiência europeia em grandes ligas e os clubes sabem que a liga da Ucrânia funciona quase em modo automático e o shakhtar acabou por escorregar perante um clube dividido entre adeptos e treinador durante a época toda e isso deve ter chamado a atenção dos clubes (boa caminhada europeia no ano anterior, foram dando uma vista de olhos e viram o que se passou), a não ser que prove que merece ter um lugar na Europa duvido que não volte para Portugal ou meta-se nalgum clube com dinheiro que lhe permita a mesma tranquilidade. O Abel é o mesmo, saiu sempre com épocas a começar e os clubes notam que é um gajo que não cumpre contratos, é o que lhe dá na cabeça e mesmo que pudesse haver um Marseille ficavam logo de pé atrás. Lage acho que foi mais opção do que falta de interesse, ganhou no Benfica, deixou resfriar a situação de como saiu e agora vai tentar recuperar a boa qualidade que tem no wolves. O Carvalhal é injusto, não sou adepto do futebol dele mas os clubes ingleses são/eram malucos por ele e o próprio já disse que teve imensas propostas mas que queria voltar para casa e por isso aceitou o rio ave e agora o Braga. O PF é que me parece que pode bem ter saído totalmente queimado disto mas o facto de a Roma ter ido às meias pode ser que ajude para algo mas não sei. Ele nem foi mau durante a época mas ia perdendo malta importante e perder o zaniolo foi um golpe duro para a equipa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 A BOLA - Pinto da Costa comenta polémica com testes Covid-19 a Nakajima (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Junho 2021 Citação de DonSk, há 5 horas: Pelos vistos o Wolverhampton continua a dizer que não tem obrigação de comprar o Vitinha. Que os santinhos todos se juntem para que o rapaz volte. Há aquele 1% de esperança e 99% de ingenuidade que ainda me fazem acreditar. Fds oxala, quem me dera que voltasse e jogasse a titular! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos: jogasse a titular! 1 1 Compartilhar este post Link para o post