o Pai já vai Publicado 5 Junho 2021 Preferia que o Porto apostasse noutro tipo de treinador, mas também prefiro o Conceição a muitos treinadores que foram apontados. Agora é esperar que as coisas corram bem e que a equipa jogue mais ou menos como jogou no primeiro ano do Conceição. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Preferia que o Porto apostasse noutro tipo de treinador, mas também prefiro o Conceição a muitos treinadores que foram apontados. Agora é esperar que as coisas corram bem e que a equipa jogue mais ou menos como jogou no primeiro ano do Conceição. Até que os adversários tiveram a capacidade de entender a previsibilidade do nosso jogo e a falta de alternativas ao mesmo. Meto as mãos no fogo em como isso não irá acontecer. Editado 5 Junho 2021 por La Flame 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: "Haverá outros Maregas que encaixarão no FC Porto". 😐 Malta vocês ouviram as declarações? A intenção com que se referiu a "Maregas" ficou bem clara no discurso dele. Saiu um jogador, entrarão mais que "mesmo com um forma diferente de jogar" (e está entre aspas, porque estou a parafrasear) irão ajudar a equipa a alcançar objetivos. Percebo que estejam f*didos da vida pela continuidade do treinador, mas também não batam no ceguinho por tudo e por nada, nem tentem a toda a força ver coisas onde se calhar nem há nada. Deixem esse tipo de coisas para boa parte da CS que por norma já faz um bom serviço. Um bom exemplo foi a questão salarial deste novo contrato. Andaram dias a tirar ilações dos valores que se falaram, até ao ponto de comparar este caso às sucessivas renovações e aumentos salariais do JJ e pelos vistos não passou de fumaça. Relaxem e vão mas é aproveitar o dia. Para ficar lixado já vai bastar quando tivermos empates com os últimos. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 Citação de DonSk, há 3 minutos: Percebo que estejam f*didos da vida pela continuidade do treinador, mas também não batam no ceguinho por tudo e por nada, nem tentem a toda a força ver coisas onde se calhar nem há nada. Ora, touché. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Junho 2021 Citação de La Flame, há 7 minutos: Até que os adversários tiveram a capacidade de entender a previsibilidade do nosso jogo e a falta de alternativas ao mesmo. Meto as mãos no fogo em como isso não irá acontecer. Vamos a ver, achas que no futebol moderno ainda há equipas que surpreendem pela sua forma de jogar? Uma equipa hoje em dia ou é competente ou não, já não há espaço para surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2021 Citação de DonSk, há 9 minutos: Deixem esse tipo de coisas para boa parte da CS que por norma já faz um bom serviço. Um bom exemplo foi a questão salarial deste novo contrato. Andaram dias a tirar ilações dos valores que se falaram, até ao ponto de comparar este caso às sucessivas renovações e aumentos salariais do JJ e pelos vistos não passou de fumaça. Entre a fumaça libertada pela cs e a palha que o velho nos quer dar a comer, sei bem qual escolho. Respeito quem veja as coisas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2021 Ansioso para ver os custos com o pessoal a aumentar 3/4M no RC 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Junho 2021 Estive agora a ver as declarações do SC e achei-o muito pouco à vontade. Pareceu-me bastante nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de o Pai já vai, há 2 minutos: Estive agora a ver as declarações do SC e achei-o muito pouco à vontade. Pareceu-me bastante nervoso. É normal. O apoio da massa adepta do clube já não é o mesmo e depois saiu nos jornais que tem poderes reforçados, portanto tem noção que ao primeiro deslize, primeira contratação errada ou até primeiro comportamento não adequado à grandeza do clube, a cabeça dele ficará a prémio. Editado 5 Junho 2021 por Kiko17 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de o Pai já vai, há 16 minutos: Estive agora a ver as declarações do SC e achei-o muito pouco à vontade. Pareceu-me bastante nervoso. pudera! ficou a saber nestas últimas semanas que, afinal, ninguém na Europa - nem sequer na sua querida Itália - o quer e que está amarrado ao Porto, se quiser continuar a treinar na Europa. Isto não foi tanto uma renovação, como uma rendição. Editado 5 Junho 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2021 vocês inventam bué sobre o que o SC acha ou não, deixem que vos diga 😅 antes tinha sido ele a rejeitar o Nápoles porque não havia Champions, agora já ninguém o queria mas bom, a season chama-se silly por alguma razão 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: Entre a fumaça libertada pela cs e a palha que o velho nos quer dar a comer, sei bem qual escolho. Respeito quem veja as coisas de outra forma. A comunicação social não sabe a ponta de um corno. Até um jornal belga qualquer veio dizer que o SC renovou por 3 anos e o Record veio dizer que "sabia" que não estava tratado, e a ser seriam dois anos...o Record não sabe um crl, na verdade acho que nem O JOGO sabe um crl. Sabes que podes escolher não comer palha, de todo, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Junho 2021 (editado) Essa do ninguém o querer deve ser a melhor que ouvi nos últimos tempos, mas cada um come a palha que quer. 😂 Editado 5 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2021 A ser verdade o que o Pinto disse, pelo menos não vai recompensado por uma melhoria no salário. Não sou a favor da renovação, esta é a altura certa para uma mudança. E o caso vai estar muito mal parado se o próximo ano também for mau. Seja como for, é o meu treinador. Como já foi mais que referido, espero que ele queira ter laterais mais talentosos, já era uma grande ajuda. Pelo menos um para a esquerda deve vir, dava a ideia que ele não confiava no Zaidu a acabar a época. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2021 Citação de Mica, há 22 minutos: Sabes que podes escolher não comer palha, de todo, não sabes? Era exatamente este o conselho que ia dar ao @TariboWest . Eu pelo menos fico sempre na defensiva com o que vou lendo, seja da CS ou mesmo de fontes oficiais. O mais seguro para ir andando a par dos assuntos é AGs e RCs e mesmo isso já deve ter sido mais confiável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de DonSk, Agora: Era exatamente este o conselho que ia dar ao @TariboWest . Eu pelo menos fico sempre na defensiva com o que vou lendo, seja da CS ou mesmo de fontes oficiais. O mais seguro para ir andando a par dos assuntos é AGs e RCs e mesmo isso já deve ter sido mais confiável. Eu nem isso vejo, veria se fosse accionista, assim é só mesmo para ficar f*dido com números que não me dizem nada, porque não os consigo contextualizar. Prefiro ir acompanhando o futebol propriamente dito e reavaliar sempre que necessário a minha posição em relação ao treinador, direção e jogadores. Hoje de manhã foi uma dessas reavaliações, quando soube que o Sérgio renovou. Deixei de desejar que fosse para Itália e passei a desejar que fosse campeão. Frustrações por causa de coisas que não conseguimos controlar não valem, de facto, a pena. Temos de ser mais estóicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2021 Como se explica uma renovação sem aumento salarial? Já aconteceu a alguém na história do futebol? Pergunta honesta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2021 Citação de Mica, há 56 minutos: A comunicação social não sabe a ponta de um corno. Até um jornal belga qualquer veio dizer que o SC renovou por 3 anos e o Record veio dizer que "sabia" que não estava tratado, e a ser seriam dois anos...o Record não sabe um crl, na verdade acho que nem O JOGO sabe um crl. Sabes que podes escolher não comer palha, de todo, não sabes? A mando do seu empresário, que admiração do crl. Até parece que a imprensa belga sabia de alguma coisa da renovação. LOL Isto para mim é muito simples. Ou acreditam que realmente nunca houve clubes interessados no Sérgio, como o @IlidioMA acabou por sugerir e que esta demora toda teve a ver precisamente com essas expectativas do treinador que acabaram por sair goradas ou então acreditamos em toda a cs italiana (e portuguesa) que fizeram manchete com esse acordo iminente com o Nápoles, que acabou por não se concretizar por divergências de última hora (falou-se mais na proposta em si, que ficou aquém do esperado, do que propriamente nessa narrativa da Champions). Acreditar que ele deu uma nega ao Nápoles porque o De Laurentiis não chegou aos valores pretendidos mas que simultaneamente aceita treinar o Porto só por amor e caridade, quase ainda pagando para treinar o clube do seu coração, isso já é ser demasiado anjinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2021 Citação de Solero, há 1 minuto: Como se explica uma renovação sem aumento salarial? Já aconteceu a alguém na história do futebol? Pergunta honesta. é normal Há quem renove e passe a ganhar menos que ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: é normal Há quem renove e passe a ganhar menos que ganhava. Até treinadores que chegaram às 8 melhores equipas da Europa e eram cobiçados por meia Itália? Só acho esquisito, mas fico satisfeito se significar que isto foi um bater de pé da direção Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A mando do seu empresário, que admiração do crl. Até parece que a imprensa belga sabia de alguma coisa da renovação. LOL Isto para mim é muito simples. Ou acreditam que realmente nunca houve clubes interessados no Sérgio, como o @IlidioMA acabou por sugerir e que esta demora toda teve a ver precisamente com essas expectativas do treinador que acabaram por sair goradas ou então acreditamos em toda a cs italiana (e portuguesa) que fizeram manchete com esse acordo iminente com o Nápoles, que acabou por não se concretizar por divergências de última hora (falou-se mais na proposta em si, que ficou aquém do esperado, do que propriamente nessa narrativa da Champions). Acreditar que ele deu uma nega ao Nápoles porque o De Laurentiis não chegou aos valores pretendidos mas que simultaneamente aceita treinar o Porto só por amor e caridade, quase ainda pagando para treinar o clube do seu coração, isso já é ser demasiado anjinho. A imprensa belga, sabendo ou não, acertou 1/1 enquanto que aqui ficaram todos a zeros. Eu não tenho que acreditar ou deixar de acreditar em nada. Para mim nada passou de ruído, nem o que foi sendo dito aqui como insides. É muito ano de silly season, chega a um ponto em que ser anjinho é dar importância ao que se diz. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Junho 2021 Citação de Solero, há 45 minutos: Até treinadores que chegaram às 8 melhores equipas da Europa e eram cobiçados por meia Itália? Só acho esquisito, mas fico satisfeito se significar que isto foi um bater de pé da direção Cobiçado mas ninguém lhe pegou 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: é normal Há quem renove e passe a ganhar menos que ganhava. Não é assim tão normal, Dioguinho. Acontece muito em gajos que estão em final de carreira e que até podem perder algum estatuto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: Acreditar que ele deu uma nega ao Nápoles porque o De Laurentiis não chegou aos valores pretendidos mas que simultaneamente aceita treinar o Porto só por amor e caridade, quase ainda pagando para treinar o clube do seu coração, isso já é ser demasiado anjinho. Atenção que há outras coisas que tens de meter na balança. O Sérgio teria de voltar a emigrar e basicamente separar-se da família. Dois deles estão cá na Porto, a filhota ainda é pequena, etc. E já por diversas vezes ele disse que é um homem que preza muito a família, até pela sua história de vida. Quero com isto dizer que acredito que tenham existido propostas, pelo menos a do Nápoles parece-me concreta e aquele desmentido do Di Laurentis só mais força deu a essa teoria imo. Também acredito que tenha caído pelas diferenças salariais. Mas isso não significa que o Sérgio tenha renovado pelos números que se falaram, embora também me custe a acreditar que não tenha tido uma revisão salarial. Já agora alguém sabe qual é o salário dele? Editado 5 Junho 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Junho 2021 Citação de DonSk, há 1 hora: Atenção que há outras coisas que tens de meter na balança. O Sérgio teria de voltar a emigrar e basicamente separar-se da família. Dois deles estão cá na Porto, a filhota ainda é pequena, etc. E já por diversas vezes ele disse que é um homem que preza muito a família, até pela sua história de vida. Quero com isto dizer que acredito que tenham existido propostas, pelo menos a do Nápoles parece-me concreta e aquele desmentido do Di Laurentis só mais força deu a essa teoria imo. Também acredito que tenha caído pelas diferenças salariais. Mas isso não significa que o Sérgio tenha renovado pelos números que se falaram, embora também me custe a acreditar que não tenha tido uma revisão salarial. Já agora alguém sabe qual é o salário dele? Procurei algumas referências de 2019, quando renovou o seu vínculo até este ano. Só encontrei este artigo do DN: https://www.dn.pt/desportos/330-mil-eurosmes-jesus-e-de-longe-o-treinador-mais-bem-pago-do-brasil-11494080.html Citação Sérgio Conceição, do FC Porto, é o mais bem pago no nosso país - ganha sensivelmente dois milhões de euros por época. Já Jorge Silas, contratado em setembro para substituir o interino Leonel Pontes, aufere sensivelmente o mesmo que Lage, na ordem do meio milhão de euros por ano. Presumo que sejam brutos. 1 Compartilhar este post Link para o post