Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Está mais que na hora de vender o Corona. 

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oliveira...

E até, em último caso, o Otávio.

Se o Sérgio não pensa dessa forma, também ele tem que sair. Se cairmos na patetice de ir ao encontro de todas as suas pretensões vamos pagar bem caro e hipotecar o nosso futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 11 minutos:

Está mais que na hora de vender o Corona. 

Até porque o Tio já falou (e era obvio) que o Corona está a pedir umas boas coras pela renovação. Não é sustentável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

E o Oliveira...

E até, em último caso, o Otávio.

Se o Sérgio não pensa dessa forma, também ele tem que sair. Se cairmos na patetice de ir ao encontro de todas as suas pretensões vamos pagar bem caro e hipotecar o nosso futuro.

Isto.
Não podemos manter aqui jogadores caros e sem perspetivas de retorno futuro só porque um treinador que nem sequer quer estar aqui o exige, ou arriscamo-nos a acontecer o mesmo que aconteceu com Marcano, Brahimi, Herrera, Reyes, Marega, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição está só a decidir se quer que o Moutinho jogue a extremo esquerdo ou extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O Sérgio Conceição está só a decidir se quer que o Moutinho jogue a extremo esquerdo ou extremo direito.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sim. O SC exigiu a permanência de Oliveira, Otávio e Corona.

Diz-me que isto é uma tentativa de roer a corda e sair do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sim. O SC exigiu a permanência de Oliveira, Otávio e Corona.

Abortar a venda do Sérgio Oliveira para agradar o Pedroto? Por favor, já chegou a sabotagem no Marega e Herrera que deviam ter saído quando haviam propostas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Diz-me que isto é uma tentativa de roer a corda e sair do clube

Enquanto ele não assinar eu acredito em tudo. mas também, se eu pedisse o Oliveira, me dissessem que não mas me dessem o Moutinho eu aceitava na hora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Fds, então já chega de raça por lá 

tenor.gif?itemid=13249264

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Fds @IlidioMA, fizeste-me ir recordar esse momento...

daqui a 40 anos o Gattuso só será recordado por este meme.

Coitado. Porra foi grande jogador.

Já como treinador...digamos que:

tenor.gif?itemid=13249264

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Praxedes" é um sobrenome muito estranho.

20M pelo Sérgio Oliveira é fantástico. Pá, o meu obrigado pela época excelente que fez que nunca pensamos, e apesar de tudo é um jogador formado no clube, que singrou. Mas é claramente um bom negócio e ele certamente que vai fazer um óptimo contrato para ele também, e ter a oportunidade única na vida de jogar uma liga de topo. Li acima que o "mercado está inflacionado" e por isso não devíamos aceitar, não acho nada, o mercado *estava* inflacionado antes do Covid, agora há menos dinheiro a circular e as transferências dificilmente vão chegar aos valores anteriores tão cedo. Sendo assim 20M por um jogador com 29 anos que até à época anterior não tinha mostrado nada de especial, é irrecusável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só renova se vierem os reforços que quer, mas só renova também se ficarem os  principais ativos (com mais mercado)? Exigências um bocado coise, isto no tugão o dinheiro não cresce no ar. Parece um bocado exigências para "não fiquei porque não me garantiram as condições necessárias".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

8M por um gajo do Moreirense?? Porra que o Moreirense vai ficar rico.

O Benfica terá alguma coisa do passe dele?

Já não tem

Citação de Augusto, há 12 horas:

Não temos um 8 tão bom desde que saiu, gostava do seu regresso.

Não tens um 8, mas tens 8M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Daily reminder de mandar o Pedroto para o crl. É dia 3 e ainda não renovou PORQUE NÃO QUIS. Entretanto o Jardim já foi e o Ivo Vieira já renovou por exemplo. Fora com esse gajo vá . Andamento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

oJogo é o único jornal que não tem na capa o negócio do Oliveira, deve ser falso então 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a UEFA ainda não disponibilizou o Dragão para apresentação da renovação do Ceição?

#sonharnãocustanada

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu percebo o Sérgio. Moutinho é m*rda. Mais uma vez arrisca a não ter um treinador português tem de dar à sola 

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo diz que o Sérgio já voltou de férias e que a oficialização pode ser amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...