La Flame Publicado 17 Junho 2021 https://www.tsf.pt/desporto/beto-no-fc-porto-semedo-desejado-mbemba-e-diogo-leite-de-saida--13846086.html Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2021 (editado) Eu faria de tudo para renovar com o Mbemba (se for possível um salário razoável). Duvido que haja propostas que reflitam o real valor dele. Editado 17 Junho 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2021 Citação de fsociety, há 4 horas: O Fábio Cardoso no Twitter já deu gosto em publicações na página oficial do clube, é a confirmação final. Até em publicações sobre a renovação do Conceição meteu gosto 😶 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Junho 2021 O Tomás Esteves à partida vai ser vendido também Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: https://www.tsf.pt/desporto/beto-no-fc-porto-semedo-desejado-mbemba-e-diogo-leite-de-saida--13846086.html Perante m*rda destas, como é que eu não posso ficar de mau humor?! Citação de La Flame, há 34 minutos: https://www.tsf.pt/desporto/beto-no-fc-porto-semedo-desejado-mbemba-e-diogo-leite-de-saida--13846086.html Rir para não chorar. Seu boi, és mesmo cegueta 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2021 Citação de Arnold, há 6 minutos: O Tomás Esteves à partida vai ser vendido também Fazem bem. Deem a última debandada. O futuro deles não é cá. Fica só o Diogo Costa (a ver vamos), Chico Fininho e João Mário. Esses 3 juntos não sabem tanto sobre Ser Porto como qualquer unha do Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Junho 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Fazem bem. Deem a última debandada. O futuro deles não é cá. Fica só o Diogo Costa (a ver vamos), Chico Fininho e João Mário. Esses 3 juntos não sabem tanto sobre Ser Porto como qualquer unha do Uribe. O Diogo Costa vamos ver, o João Mário ainda pode ser emprestado para ganhar experiência a lateral direito, o Chico, tem sorte de ser filho de quem é, assim sempre tem mais minutos, apesar de poucos ter também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Seu boi, és mesmo cegueta 😎 Eish 😔 Não perdes pela demora! Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Junho 2021 Citação de RAG, há 46 minutos: Para o nosso modelo de negócio é mais uma contratação que não faz sentido. Não vai valorizar, nem terá rendimento desportivo. é uma contratação de clube rico, quando estamos falidos Se não houver mamanço, são só 2M€. Os salários do Felipe Anderson e do Sarr devem ter sido mais caroa que isso. Se me disseres que existem pelo menos 4 contratações mais prioritárias, já concordo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2021 Citação de fsociety, Em 25/05/2021 at 20:23: Foi falado pelo Brás, na TVI24. O Bacalhau à Brás acertou? Ena pá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de DonSk, há 1 hora: E o Filipe Soares. Mantém-se aquilo já disseste por aqui? Não sei de mais nada. mas com o negócio Oliveira a cair... Editado 17 Junho 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2021 Pepê, Beto Betuncal, Stephen Eustáquio, Filipe Soares, Fábio Cardoso, Giuseppe Pezzella, João Peglow e Rúben Semedo. Saíndo SO, Corona, Mbemba e os dragõeszinhos fazendo as contas se calhar nem ficamos com um plantel melhor. Talvez só melhoramos a lateral esquerda ligeiramente. Sai um cepo entra um pinheiro na frente. Entra malta mais experiente no miolo. De resto meh. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 17 Junho 2021 Citação de fns, há 9 minutos: Pepê, Beto Betuncal, Stephen Eustáquio, Filipe Soares, Fábio Cardoso, Giuseppe Pezzella, João Peglow e Rúben Semedo. Saíndo SO, Corona, Mbemba e os dragõeszinhos fazendo as contas se calhar nem ficamos com um plantel melhor. Talvez só melhoramos a lateral esquerda ligeiramente. Sai um cepo entra um pinheiro na frente. Entra malta mais experiente no miolo. De resto meh. Seria triste contratarmos 8 jogadores e nenhum deles ser um lateral-direito, esquerdo ou médio-centro que entre de caras no onze. Mas não vou sofrer por antecipação. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Junho 2021 Com os downgrades que têm acontecido a cada ano que passa, quando o PdC sair do Porto temos um plantel ao nível dos dragões...sandinenses. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Junho 2021 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: Não sei de mais nada. mas com o negócio Oliveira a cair... Se o Gatusso entra no Tottenham bem que o Oliveira pode vir a ser reencaminhado para lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2021 (editado) A cena do Leite é um bocado weird de muitos aqui quando o ano passado era para mandar por 20 para o Valência e pronto, foi dos raros casos de jogadores da formação que vi muita gente a dizer para despachar, geralmente é tudo protegido até à morte. O Mbemba é dos nossos melhores jogadores, mas se não renovar, tem que sair. A mesma coisa se aplica ao Corona. Culpa da SAD de não ter sido capaz de o fazer. Posto isto, efetivamente temos de passar a ir ao mercado buscar dois centrais, quer se queira, quer não. Editado 17 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Junho 2021 Citação de UnReal, Agora: A cena do Leite é um bocado weird de muitos aqui quando o ano passado era para mandar por 20 para o Valência e pronto. O Mbemba é dos nossos melhores jogadores, mas se não renovar, tem que sair. A mesma coisa se aplica ao Corona. Culpa da SAD de não ter sido capaz de o fazer. Posto isto, efetivamente temos de passar a ir ao mercado buscar dois centrais, quer se queira, quer não. O Leite este ano, nos jogos em que jogou de forma mais regular convenceu. Não é o tipo de central de jogar um jogo de vez em quando, aí é quando costuma errar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 A BOLA - Lucas Veríssimo e Evanilson fora da lista para os Jogos Olímpicos (Brasil) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 @Diogo_CFB que avaliação fazes do Fábio Cardoso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: @Diogo_CFB que avaliação fazes do Fábio Cardoso? Bom jogador, mas sempre demasiado intempestivo. Por acaso também sou daqueles que gosta mais do seu parceiro no eixo. Mas, se o Mbemba não renovar e for embora, acredito que ganhe um lugar no 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Bom jogador, mas sempre demasiado intempestivo. Por acaso também sou daqueles que gosta mais do seu parceiro no eixo. Mas, se o Mbemba não renovar e for embora, acredito que ganhe um lugar no 11 Pois, é a ideia que tenho também, obrigado. Do Villanueva até acho que já falei aí, dos poucos jogos que vi do Santa Clara foi dos que me ficou na retina por achar que poderia subir um patamar. Ele e o Morita. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Pois, é a ideia que tenho também, obrigado. Do Villanueva até acho que já falei aí, dos poucos jogos que vi do Santa Clara foi dos que me ficou na retina por achar que poderia subir um patamar. Ele e o Morita. O Morita fala-se do interesse do Galatasaray e do Braga Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Junho 2021 Agora dizem que vou perder o outro Diogo, só falta o Diogo_CFB nos abandonar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2021 Citação de Augusto, Agora: Agora dizem que vou perder o outro Diogo, só falta o Diogo_CFB nos abandonar. O velhote andará sempre por cá 🙂 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2021 Citação de Augusto, há 1 minuto: Agora dizem que vou perder o outro Diogo, só falta o Diogo_CFB nos abandonar. Esse é velhadas como o treinador gosta, não sai. 😁 Compartilhar este post Link para o post