Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Kayzy, há 50 minutos:

Vamos ver.

Capturar.PNG

Bem oleado até podia funcionar.

Um gajo sabe que o Pepe tem uma frescura física de fazer inveja e ainda no último hoje da selecção deu o exemplo a ir lá à frente, mas também não abusem! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Um gajo sabe que o Pepe tem uma frescura física de fazer inveja e ainda no último hoje da selecção deu o exemplo a ir lá à frente, mas também não abusem! 😄

Brincas mas fiquei uns bons segundos a pensar o que raio o Pepe fazia ali na frente. Como mestre das alcunhas, devias tratar de arranjar uma para o Pepê. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Brincas mas fiquei uns bons segundos a pensar o que raio o Pepe fazia ali na frente. Como mestre das alcunhas, devias tratar de arranjar uma para o Pepê. 

Dá-me só uns amigáveis para ver que nome encaixa melhor nesse Rapazote. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Apenas um DE será contratado

Duvido. Mas também duvido que fossem contratar Viña e Pezzela. Gastar mais de 16M€ por 2 gajos sendo que 1 ia ficar no banco ou bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Duvido. Mas também duvido que fossem contratar Viña e Pezzela. Gastar mais de 16M€ por 2 gajos sendo que 1 ia ficar no banco ou bancada.

O Nakashima e o Oliver estão os dois a rir a ler esse Post. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vina é um caso curioso. Apanhei alguns jogos dele no Palmeiras e o gajo até mostrou coisas interessantes mas nos últimos tempos acho que tem deixado um pouco a desejar - mesmo na Copa América tem sido muito criticado e já há quem faça comparações com a contratação do Saravia. Pelos valores falados e até pelo facto de ter muito concorrência, acho que era preferível colocar travão nas negociações. Já esse Perraud é muito elogiado em França, mas como não acompanho muito a Ligue 1 não tenho opinião formada sobre ele. Lá que tem números muito interessantes, isso tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 6 minutos:

O Nakashima e o Oliver estão os dois a rir a ler esse Post. 

Cada caso é um caso. Estás a falar de um jogador que foi contratado à equipa B e outro que já cá estava, dois casos que o treinador não gostava. 

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Vina é um caso curioso. Apanhei alguns jogos dele no Palmeiras e o gajo até mostrou coisas interessantes mas nos últimos tempos acho que tem deixado um pouco a desejar - mesmo na Copa América tem sido muito criticado e já há quem faça comparações com a contratação do Saravia. Pelos valores falados e até pelo facto de ter muito concorrência, acho que era preferível colocar travão nas negociações. Já esse Perraud é muito elogiado em França, mas como não acompanho muito a Ligue 1 não tenho opinião formada sobre ele. Lá que tem números muito interessantes, isso tem.

Está avaliado em 8M€ pelo site do costume. Deve ser o mais caro dos 3.

-----------------

Resumo da última noite do Portal:

O Morelos deve estar descartado. Dizem que pode vir um avançado emprestado por um tubarão.

O Grujic quer vir e diz que não quer ouvir mais propostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Está avaliado em 8M€ pelo site do costume. Deve ser o mais caro dos 3.

Acredito que sim. Tem muito hype, acho que acabou de renovar contrato e até já foi associado a bons clubes, como o Leeds. Por menos de 10M€ deve ser impossível, mas o Palmeiras também só vai negociar o Vina a partir desses valores e dificilmente ficamos com a totalidade do passe.

Se conseguíssemos sacar o Pezzella por 3/4M€ (o que não acredito) não me importava de investir 10M€ num gajo que viesse para pegar de estaca. O Pezzella sendo um lateral mais conservador até pode ser útil em determinados contextos, mas nunca deve ser encarado como titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha postar sobre isso, mas já me pouparam trabalho.

E o OJogo diz que o João Pedro nem vai viajar para o Porto, não se vai apresentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

O Morelos deve estar descartado. Dizem que pode vir um avançado emprestado por um tubarão.

E que ideia para o centro da defesa é ficar com Pepe, Kim, Leite e Cardoso. Mbemba à partida é para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Mas já me pouparam trabalho...

Calma, Dioguinho. Precisamos de alguém que faça uma análise detalhada a esse Perraud.

Força, caopanheiro!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Acredito que sim. Tem muito hype, acho que acabou de renovar contrato e até já foi associado a bons clubes, como o Leeds. Por menos de 10M€ deve ser impossível, mas o Palmeiras também só vai negociar o Vina a partir desses valores e dificilmente ficamos com a totalidade do passe.

Se conseguíssemos sacar o Pezzella por 3/4M€ (o que não acredito) não me importava de investir 10M€ num gajo que viesse para pegar de estaca. O Pezzella sendo um lateral mais conservador até pode ser útil em determinados contextos, mas nunca deve ser encarado como titular indiscutível.

O L'Equipe de dia 18 diz que já está tudo tratado com o Southampton e que a transferências se dará no início de Julho. O Pezzela custa 6M€ segundo italianos.

Citação de bengala, Agora:

E que ideia para o centro da defesa é ficar com Pepe, Kim, Leite e Cardoso. Mbemba à partida é para vender.

Também. 

E confirmaram agora que o Nmecha do City é alvo por empréstimo. O tal que falei antes, avançado de um tubarão.

Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Vinha postar sobre isso, mas já me pouparam trabalho.

Somos simpáticos e estamos a preparar a tua reforma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Espero que isso do Morelos e do Grujic se concretize. Gosto muito do Grujic e o Morelos acho demasiado caro para o jogador que é e para o risco que correríamos a contratar um gajo com esse perfil problemático. Gostava muito mais de um Rafa Mir mas não deve ser ele. Avançado emprestado por um tubarão não estou a ver quem possa ser.

Origi, gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Espero que isso do Morelos e do Grujic se concretize. Gosto muito do Grujic e o Morelos acho demasiado caro para o jogador que é e para o risco que correríamos a contratar um gajo com esse perfil problemático. Gostava muito mais de um Rafa Mir mas não deve ser ele. Avançado emprestado por um tubarão não estou a ver quem possa ser.

Origi, gostava muito.

Fala-se do Nmecha do City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Fala-se do Nmecha do City.

Ah, esse que tinha sido apontado ao Sporting. Não conheço muito bem mas acho que só será possível se o Sporting abdicar do "direito de preferência", por causa do protocolo que têm com eles.

Com OC aceitável, venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse "Nmecha" mas tem nome de quem vai fazer dupla com o Lodder na B 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Não conheço esse "Nmecha" mas tem nome de quem vai fazer dupla com o Lodder na B 😄

Olha, agora lembrei-me de uma coisa engraçada. O Nmecha avançado já está noutro patamar - titular nos sub-21 da Alemanha e esta época marcou 21 golos num Anderlecht fraquinho, é um bom cartão de visita.

Mas não é o único Nmecha da família - o irmão (Felix) também pertencia ao City mas entretanto terminou contrato e está livre. Boa oportunidade para matarmos 2 coelhos de uma cajadada - dizem que esse tal Felix Nmecha também é um médio promissor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Esse Loader não vinha como craque?  A verdade é que no ataque não estamos mal servidos mas também não existe um jogador como os que tivemos no ano passado que olhe para ele e diga, estão aqui 20 golos por época garantidos...

A verdade é que o Sporting também ganhou o campeonato sem ter um avançado digno desse nome 😅 Paulinho e TT são meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

...mas também não existe um jogador como os que tivemos no ano passado que olhe para ele e diga, estão aqui 20 golos por época garantidos...

Acho que isso não se explica somente com a qualidade individual dos jogadores. O próprio modelo do Conceição não é muito propício para que os avançados batam recordes de golos. Até conseguimos ter um caudal ofensivo interessante e criar bastantes oportunidades de golo p/ jogo mas muitas vezes essas oportunidades não surgem em condições muito favoráveis. Basta ver a forma como os nossos laterais assistem (ou tentam) os nossos avançados. 😅

Além disso, o Conceição exige um grande compromisso defensivo aos avançados. Têm que ser os primeiros a pressionar, muitas vezes quando a equipa está desequilibrada até os vemos a tentar recuperar bola no nosso meio-campo defensivo, depois também abusamos na procura pela profundidade...Tudo isso acaba por gerar um grande desgaste aos avançados e é natural que muitas vezes percam algum discernimento (fruto dessa falta de frescura) na hora de finalizar.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Olha, agora lembrei-me de uma coisa engraçada. O Nmecha avançado já está noutro patamar - titular nos sub-21 da Alemanha e esta época marcou 21 golos num Anderlecht fraquinho, é um bom cartão de visita.

Mas não é o único Nmecha da família - o irmão (Felix) também pertencia ao City mas entretanto terminou contrato e está livre. Boa oportunidade para matarmos 2 coelhos de uma cajadada - dizem que esse tal Felix Nmecha também é um médio promissor.

Desses sub-21 eu ia buscar o Dorsch. Anda perdido no 5º classificado da Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Desses sub-21 eu ia buscar o Dorsch. Anda perdido no 5º classificado da Bélgica.

Também já ouvi falar muito bem dele, sim senhor. Outro gajo que andava perdido na 2ª divisão era o LE (David Raum) que entretanto assinou a custo zero pelo Hoffenheim - contra nós também fez um belíssimo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...